Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
zigue
  Barroca retardado?

Desde 10/2010 • 8 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 21/09/2019 às 16:54

Vocês decidem, de acordo com as substituições hoje!

Alvinegro21

Desde 07/2019
Rio de janeir/RJ

Infanto


Em 21/09/2019 às 17:07
 

Substituiu como Sempre



DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

Soufogao

Desde 01/2008 • 11 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 21/09/2019 às 17:14
 

O time começa bem armado etc. O preparo físico do time é ridículo. Faz as trocas e na maioria das vezes erra nas substituições.




 

starsax

Desde 05/2009 • 10 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 21/09/2019 às 17:38
 

Esse gordinho é muito burro, cara. Tudo bem que o elenco é limitado, mas alguém mais esperto conseguiria montar algo competitivo. Mas sabe qualé? Além de burro... ele é engessado e COVARDE! Joga prioritariamente pelo empate, sempre. Independente de onde e qual adversário seja. Coisa de pessoa insegura no cargo mesmo. Essa fórmula de caracteriscas faz dele um treinador INTRAGÁVEL. Estamos fudidos. Culpa do Marcinho, Cicero, Luis Fernando, Fernando... a derrota de hoje?! Não acho. Esses 3 pontos estão na conta desse sujeito que teve muita sorte na vida para virar técnico de um time de série A, cuja diretoria não entende nada de futebol (dai mante-lo no cargo atá hoje).

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 6 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 21/09/2019 às 20:40
 

Treinador de sub13, nunca será nada além disso.



Botafoguense não sofre, se purifica.

 

 

 

Mineiro♣

 

 

 

zigue

Desde 10/2010 • 8 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 21/09/2019 às 23:00
 

Elenco horroroso, mas vai ter uma leitura de jogo esquisita assim na pqp!

Na Real

Desde 01/2011 • 8 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/09/2019 às 09:30
 

retardado, maluco, despreparado

BrunoGospel

Desde 01/2013 • 6 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 22/09/2019 às 11:30
 

Barroca não sabe melhorar o time, todo segundo tempo é desprezível. Era pra colocar 3 jogadores pimpão pra ajudar na marcação, tanque pro contrataque e atacante ligeiro que temos "da base" e acaba, bochecha, o centroavante é o Luís Fernando..

elramo

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/09/2019 às 11:37
 

Péssimo treinador. De um esquema só. E vai mexer mal assim na putaquelepariu....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 12 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/09/2019 às 14:08
 

O time é ruim sim, mas também é mal treinado, mal escalado, mal armado e mal mexido. O Barroca depende exclusivamente da sorte para obter resultados positivos, foi assim em todas as nossas vitórias, onde jogamos pior que todos os adversários vencidos, e em até alguns empates, como contra o Ceará e Cruzeiro por exemplo. E quando a sorte não ajuda, acontecem resultados como os de ontem, Chape, Inter e Grêmio por exemplo. Contra o flamengo é a eterna garfagem de sempre, então não dá para considerar pois ganhar deles já supera a sorte e passa ser coisa nível "conjunção de astros", "alinhamento de planetas", "Sobrenatural de Almeida" e etc. pois, além de tudo, temos que superar a arbitragem.
A escalação de ontem já foi ruim, mas nas mexidas Barroca realmente se superou. Na minha opinião demonstra claramente que não sabe mais o que fazer, não consegue sequer explicar o que pensa (vide suas entrevistas. Já disse mais de uma vez aqui que nunca gostei do "Barroquês"), onde fala verdadeiros absurdos sobre os jogos.
Não é um retardado (isso é quem contrata), mas desde o início não se mostrava alguém em nivel profissional ou para time adulto. Em categorias de base, os limites de idade relativam a competitividade, pois todos são garotos e a diferença física, mesmo que visível, não é tão decisiva devido a maturidade. Mas em competição entre homens, adultos, estas diferenças (físico e maturidade) são decisivas. Daí a dificuldade de técnicos e jogadores, claramente de base, que fazem esta transição de forma prematura e forçada (casos evidentes do Barroca e muitos dos nossos garotos), em terem bom aproveitamento nos profissionais.
Tanto Barroca quanto quase todos os nossos jovens, deveriam "rodar" em clubes menores para pegar cancha e experiência, e depois poderem servir ao Botafogo. O que acontece hoje é só "queima" de ativos. A historia está cheia de exemplos que todos aqui conhecem (de "técnicos" como JVentura ou Tigrão, por exemplo, a vários jogadores, onde conta-se nos dedos de uma só mão os que obtiveram sucesso desde que foram "lançados".
Se não colocarem logo um técnico que consiga lidar com a pressão que está se anunciando para este fim de campeonato, as consequências podem ser desastrosas. O aproveitamento do time no "pós-copa", quando a "novidade" Barroca se desfez, deixa isso bem claro.
Ou seja, alerta vermelho! Troca de comando se faz evidente. Uma sacudida com um Liscar, por exemplo (um cara wue já treinou Inter e Ceará) ou mesmo uma repetição de sucesso, como JVentura, podem salvar o ano e o projeto 2020.




JÁ FEZ SEU ST? O MEU ESTÁ ATIVO! VAMOS NOS UNIR, SALVAR O BOTAFGO, MOSTRAR AOS FUTUROS INVESTIDORES QUE ACREDITAMOS E VAMOS AJUDAR! SÃO 50 CENTAVOS POR DIA!

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

ALPT

Desde 01/2011 • 8 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 22/09/2019 às 14:13
 

Barrocobol já deu!!
Vai para a PTQP!
Futebol mediocre, sofrivel!
Técnici frouxo, bota a boca no trombone, pede contratação.
Com o elenco atual eom a mão podre do "BADALHOCA" vamos para a.série B.




Aqui bate e tremula  um coração alvinegro !
 
 

Haraújo

Desde 01/2010 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/09/2019 às 02:17
 

Limitado. Não está preparado pra ser técnico de time grande na série A. Precisa de rodagem.

Não podemos pagar esse pato.




 

Haraújo

Desde 01/2010 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/09/2019 às 02:19
 

Não dá pra usar a desculpa do "elenco limitado". Trabalho do Barroca começou bem e hoje está bem fraco. Nesse ritmo é ladeira abaixo. Time inofensivo e mexidas muito ruins.



 

emilio

Desde 11/2009 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 23/09/2019 às 07:35
 

Elencos padrão do nosso, com mais gifres e com técnicos de griffe, pouco adiane.

Oswaldo de Oliveira tomou de 3 do Goiás dando apenas um chute a gol durante o jogo todo.

Wanderley Luxemburgo dentro caldeirão de São Januário, precisou de um VAR ladrão para arrancar um empate, contra o time do Atlético Paranaense de ressaca de título na quarta=-feira

Já pensaram em Wanderley Luxemburgo no Botafogo colocando Ribamar de titular e deixando o Marlone na reserva?



siken

Desde 06/2012 • 7 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional


Em 23/09/2019 às 11:14
 

OK Emílio, mas vamos olhar pro nosso time.

Esse Barroca pratica o futebol de passes dentro da própria área.

Qual outro time vc vê fazer isso? 

Ele não sabe nada de futebol. A camisa está jogando sozinha. 



claudio delman

Desde 09/2011 • 8 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 23/09/2019 às 11:20
 

Não.É um escroto mesmo



 
 

emilio

Desde 11/2009 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 23/09/2019 às 11:58
 

siken disse:

OK Emílio, mas vamos olhar pro nosso time.

Esse Barroca pratica o futebol de passes dentro da própria área.

Qual outro time vc vê fazer isso? 

Ele não sabe nada de futebol. A camisa está jogando sozinha. 


Tem vários times com essa frescura de trocas passes atrás. Eu odeio ver futebol assim.

Cruzeiro ontem mesmo contra o Framengo tomou dois gols por bobeira na saída.

O Florminense perde-se a conta, principalmente na era Fernando Diniz. 

O Atlético mineiro perdeu um caminhão de jogos jogando como nunca e perdendo como sempre. Inclusive teve um contra o Corinthians no último minuto o goleiro deu pro atacante fazer gol. 

É moda no futebol brasileiro. Todo mundo acha que tem elenco de Barcelona.Quem está fazendo e dando certo é o Framengo. O palmeiras passou a rifar bolas no padrão Cucabol e voltou a ganhar. 

Outra forma que sai muitos gols é quando todo mundo vai pra área adversário num escanteio. Nós tomamos gol assim em 2 ou 3 jogos, e ganhamos assim contra o Atlético de Minas.

Outra grande tática atual do futebol brasileiro é chutar bola na barreira na altura do peito de quem está lá, se bater no braço, mesmo com o braço colado ao corpo, é penalty, como foi pro Vasco ontem.

Infelizmente pelo padrão atual do Campeonato Brasileiro como um todo, o que restou podendo jogar bola é o Framengo, e mais ou menos o Grêmio.



fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 23/09/2019 às 18:14
 

Pessoal parece confundir posse de bola com toque intermináveis na defesa e dentro da área. Quase todos os times têm feito isso. Quando o Barroca começou, eu tinha dito que fazer os caras tocarem bola era fácil. O problema era tornar a posse de bola objetiva. Para isso é preciso treino à exaustão ou de preferência jogadores diferenciados. Caso contrário, é isso aí. Aliás, para quem se esqueceu, não foi o Barroca que começou com isso. O Botafogo do Zé Ricardo era isso mesmo. Carli tocando para Igor Rabello que tocava para Carli, que às vezes tocava para o Lindoso que voltava a tocar para o lado, até alguém errar e o time sofrer ou até alguém dar um chute para frente, confundido por alguns como um lançamento. Tudo isso para Kieza fazer o pivô e escorar para ninguém que vinha de trás. Esse era o esquema. O time melhorou um pouco o toque de bola, mas fica difícil fazer algo diferente com poucas peças e pouca qualidade. Trocamos Lindoso e Matheus Fernandes por Cícero e Alex Santana. Saímos perdendo. Trocamos Igor Rabello por Gabriel, ficamos na mesma. Trocamos Kieza e Brenner por DS. Ganhamos apenas uma dívida maior. Trocamos Eric por ninguém. Enfim, nenhum técnico presta com esse elenco.

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 7 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 23/09/2019 às 18:49
 

Ninguém está pedindo milagres pro Barroca,sabemos das inúmeras limitações desse elenco,o que eu particularmente questiono é a péssima leitura de jogo dele,e sua incompetência nas substituições.Isso é sim falha do técnico,independente da qualidade do elenco.
O time sempre piora quando ele faz as mexidas.


B.T.O.

Desde 02/2007 • 12 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/09/2019 às 19:39
 

Eu sinceramente já começo a achar que a "solução" mais rápida e viável seria o Everest Ventura, que é uma merda, mas não é pior que o Barroca e conhece o elenco e o clube. E já deve ter feito mais uns dois cursos de coaching que podem acrescentar algo. Numa dessas até ressuscita o Pimpão e o MVinícius, dá segurança pro Marcinho, se entende com Valência ou faz o LFernando virar homem. Uma coisa é inegável, o time dele corria e brigava mais. Depois de ter passado por Santos e Curíntians, está mais "calejado".

Só acho que, ficando com Barroca, a chance de dar merda está ficando evidente. Olhando as próximas rodadas, se perder as duas a vaca começa a ir pro brejo. 

 





JÁ FEZ SEU ST? O MEU ESTÁ ATIVO! VAMOS NOS UNIR, SALVAR O BOTAFGO, MOSTRAR AOS FUTUROS INVESTIDORES QUE ACREDITAMOS E VAMOS AJUDAR! SÃO 50 CENTAVOS POR DIA!

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 23/09/2019 às 20:44
 

Fogão VR,
Imagina o cara ver que o time cansou e precisa mudar. Daí, ele olha para o banco e tem Lucas Barros, Valência, Lucas Campos, Tanque, Pimpão, Alan Santos, Pachu e outros menos citados. Desculpe, mas não tem leitura de jogo que resolva. Se não muda é cego porque não viu que o time tava morto. Se muda é burro porque o time piorou. A escolha, convenhamos, é difícil.


fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 23/09/2019 às 20:49
 

Esqueci. Tinha também o Asmático Marcos Vinícius. Só para lembrar, Alan Santos deu uma entrevista dizendo que esperava uma chance. O cara entra e já está morto. Deve ter cansado no aquecimento. Daí, fica assistindo de dentro da pequena área o Pablo errar o chute sozinho e fica estático, só olhando. Depois, diz que não tem chance.

B.T.O.

Desde 02/2007 • 12 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 23/09/2019 às 23:35
 

Avai 1 X 0 no Galo. E pensar que tomamos sufoco deles com 10. Grande técnico!



JÁ FEZ SEU ST? O MEU ESTÁ ATIVO! VAMOS NOS UNIR, SALVAR O BOTAFGO, MOSTRAR AOS FUTUROS INVESTIDORES QUE ACREDITAMOS E VAMOS AJUDAR! SÃO 50 CENTAVOS POR DIA!

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 12 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 24/09/2019 às 00:34
 

Verdade seja dita o galo estava com time reserva, mas jogaram IRabelo, Cazares e Otero. E o Avaí era o Lanterna (agora é a Chape).



JÁ FEZ SEU ST? O MEU ESTÁ ATIVO! VAMOS NOS UNIR, SALVAR O BOTAFGO, MOSTRAR AOS FUTUROS INVESTIDORES QUE ACREDITAMOS E VAMOS AJUDAR! SÃO 50 CENTAVOS POR DIA!

Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/09/2019 às 00:43
 

Se for para fazer essas comparações, ganhamos do Atlético MG com 10, nem tão no sufoco como pregam por aqui, mas ganhamos do Avaí. Belo técnico. Bom mesmo é o técnico do Atlético MG que com um elenco muito melhor, tem o mesmo número de pontos que o Botafogo.

zigue

Desde 10/2010 • 8 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 24/09/2019 às 18:47
 

Fams,
Foram 3 substituições erradas, principalmente a do Bochecha.
Isso acontece repetidamente.
Não discuto escalação. Não estou vendo os caras treinarem. Mas a substituição podemos discutir. O jogo passa na telinha.


fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 24/09/2019 às 18:58
 

zigue,

Sou dos que mais defendem a titularidade do Bochecha. Porém, parece que ele não aguenta o tranco o jogo inteiro. Colocou o Valência, de quem eu nunca espero nada, mas trocou um volante por um meia e ainda dizem que ele joga para empatar. Vitor Rangel por Pimpão é trocar 6 por meia dúzia em termos de qualidade, mas considere que aí ele mudou a forma do time jogar. Tentou dois velozes no ataque sem uma referência. Deu errado? Sim, mas foi uma tentativa. Daí, já quase no fim, resolveu tirar o Luis Fernando que não estava jogando nada e colocar o Alan Santos. Nesse momento, pensou mesmo em fechar o time, pois estávamos sendo totalmente dominados. Alan Santos acabou sendo o culpado no 2o gol, mas foi uma tentativa de fechar o time e avançar o Valencia. Eu não concordo com algumas das alterações do Barroca, mas se você olha para o banco, não dá para ver alternativas.



Tuxo

Desde 03/2015 • 4 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Nilton Santos


Em 24/09/2019 às 21:34
 

Fams, vale destacar q o Cicero ja tava fu... e ele resolveu adiantar o cicero pra por o Alan Santos, ja q o LF estava nulo...

Isso foi o Barroca quem disse, ne?

 

Sei la... a gente reclama q ele nao muda o esquema.. aí o cara puxa o Marcinho pra meia, tenta dois atacantes de velocidade, tenta por o DS no meio, inventa o cicero pra frente e poe outro volante, tira buchecha e poe valencia... e nada disso melhora o time...

po, eu acho q ele ta tentando, mas realmente ta complicado com os jogadores que tem e com a vontade q os jogadores tem... 

eu tb to puto com esse futebolzinho apresentado, mas nao vejo la tantas opçoes assim como tanta gente sugere 



zigue

Desde 10/2010 • 8 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 25/09/2019 às 03:53
 

Fams, se o Bochecha não aguenta o jogo todo, o Cícero não aguenta 1 tempo. Ele sempre some no segundo tempo e o time perde o meio-campo.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 25/09/2019 às 07:56
 

Sim, por isso mesmo o Barroca disse que estava segurando a última substituição para tirar o Cícero, mas o Luis Fernando, que diga-se de passagem também não fazia nada, pediu para sair. Vendo o jogo, xinguei o Barroca quando tirou o Bochecha para colocar o Valência. Xinguei porque ele não tirou o Marcinho que errava tudo. Xinguei quando ele colocou Pimpão no lugar do Vitor (quem diria que um dia eu iria achar que ele deveria continuar em campo). Depois, se for ver, Fernando, Marcelo, Cícero, Marcinho, Luis Fernando, estavam muito mal no jogo. Se Bochecha pediu para sair, se tirou Vitor para tentar algo diferente, olha para o banco e vê o que dá para fazer. Se o Barroca é retardado, foi porque aceitou treinar o Botafogo nesse momento.

zigue

Desde 10/2010 • 8 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 25/09/2019 às 22:52
 

Ainda com dúvidas?

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas