Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Bendito sejas.

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 27/12/2021 às 09:51

O noticiário sobre o Botafogo e sua alinhavada, mas ainda não concretizada venda, se tornou, mais que as especulações de contratações, um embate entre otimistas e pessimistas, cada um querendo impor sua narrativa.

Há um pequeno grupo, do qual faço parte, que aprendeu com a vida que macaco velho não mete a mão em cumbuca, que prefere esperar que a lama se assente e a água fique mais transparente, para emitir seu juízo de valor e assim, acompanha o noticiário, torcendo para que tudo dê certo e tenhamos um outro Botafogo, ungido e livre dos pecados pelos quais se penitenciava.

O Botafogo e acompanho essa história desde os anos 50, sempre esteve dependente de um Mecenas, que foi o Carlito, o Paulo Azeredo, o Xisto Toniato, o Emil Macedo, o Montenegro e os Moreira Salles e com isso, dependente da mesada do papai do momento, se esqueceu de crescer e ficou até agora vestindo calças curtas.

É hora da calça comprida!

Acho que só enquadrar as dívidas e equacionar seu pagamento, pouco resolverá se não for mudada a mentalidade.

Quando se planta uma semente, se espera que ela germine e produza frutos e para tal, cuidados devem ser tomados, como regar, adubar, fertilizar e combater as pragas e pestes.

Até a ação de colher os frutos que a base irá fornecer, tem que haver um processo inteligente para que permita venda das mesmas por um preço adequado.

Talvez estejamos entrando numa nova era, mas também pode ser que estejamos entrando pelo cano.

Ainda acho prematuro me posicionar sobre o assunto, o que não significa que não esteja torcendo e muito, para que tudo dê certo.

Bendito sejas, botafogo.



LUIZ SERGIO CUNHA

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 27/12/2021 às 11:16
 

"Há um pequeno grupo, do qual faço parte, que aprendeu com a vida que macaco velho não mete a mão em cumbuca, que prefere esperar que a lama se assente e a água fique mais transparente, para emitir seu juízo de valor e assim, acompanha o noticiário, torcendo para que tudo dê certo e tenhamos um outro Botafogo, ungido e livre dos pecados pelos quais se penitenciava."

 

ISCUNHA, É EXATAMENTE ISSO.

Porém, ressabiado que sou e que todo o botafoguense deve ser, li praticamente tudo que se escreveu na mídia, no G1, Fogãonet (repetições), CB, o dia, Uol, eSPN,

YAHOO, e as opiniões dos youtubers e PERCEBI BASTANTE CREDIBILIDADE E CONFIANÇA quanto ao pré contrato e a índole/curriculum/costumes/vida do TEXTOR.

Acredito piamente que estamos em ótimas mãos.   

Porém, há que se abstrair os comentários da mídia costumeiramente sabotadora que sempre trabalhou para que A CHAMA DO NOSSO BOTAFOGO se apagasse. 

Plagiando o velho LOBO: VÃO TER QUE NOS ENGOLIR.................................................................. 





   BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/12/2021 às 16:15
 

Grande Cunha

Também quero crer que estejamos em boas mãos e que vai dar tudo certo.

Apesar dos eventuais riscos que envolvem qualquer negócio, tenho uma convicção: não havia outra saída para o Botagogo.

Abraço.


lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 27/12/2021 às 19:35
 

tres vivas ao rei!



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas