Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Botafogo 2023

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 02/01/2023 às 12:22

Eu fiz parte do grupo de tolerantes do canal em 2022, por entender que mudanças demandam tempo.

Aqui de Blumenau, onde resido já por 28 anos e de onde não quero sair, pois a qualidade de vida em geral em Santa Catarina como um todo é disparada a melhor do Brasil, não acompanho o dia a dia físico do Botafogo, mas tão somente os seus noticiários.

Não tenho amigos na Diretoria tanto do Clube como da SAF.

Ocorreram coisa boas e também outras que ficaram a desejar e outras ainda que nem ocorreram.

Sempre fui defensor do Botafogo ter uma escola, enfim, um estilo próprio que o caracterizasse e que hoje chamamos de Botafogo Way, mas ainda estamos longe disso, pois para tal a estrutura de um CT moderno é fundamental e nem encontramos ainda um terreno que abrigue as  instalações necessárias.

Há desconfiança com o Textor e de fato existem situações que nos deixam com um pé atrás, mas não temos nad mais além dele e assim temos que cantar a marchinha "É com esse que eu vou".

Não creio que venhamos atingir já nesse ano um ponto já na prateleira da excelência, mas podemos esperar e até mesmo exigir, que deixemos de ser um simples participante e que passemos a ser um protagonista.

Penso que estamos empacados no Brasil, no que diz respeito a forma de se jogar e acho que uma nova e revolucionária ideia de jogo se faz necessária e isso pode ser começado imediatamente e tenho uma ideia sobre essa maneira que ainda precisa ser mais lapidada, para ser oficialmente e naturalmente sigilosamente apresentada a nossa equipe técnica e vou trabalhar nesse sentido.

No mais, que 2023 seja pleno de grandes momentos para todos nós.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

alvinegro21

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 02/01/2023 às 16:19
 

é dificil fazer uma boa omelete sem ovos.



O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

alvinegro21

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 02/01/2023 às 16:20
 

e com um cozinheiro meia boca.

 

2023 tá dando pinta que vai ser muito melhor que o ano passado.





O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas