Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Zamasu
  Botafogo acabou, dirigentes o mataram. O resto é conversinha

Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 22:55

não adianta controller, CEO, S/A ou o caralho que for, tudo isso é papo furado pra não registrar a morte do defunto, assim os mesmos de sempre continuam na boquinha com seus cargos no clube e banhos na sauna garantidos 

é isso, não tem solução, admiro quem é otimista e se ilude mas mataram nosso clube. Não ha chance de cura quando se tem Mufarrej, Durcesios e similares  



S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

alvinegro21

Desde 07/2019 • 1 ano de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 22:58
 

Concordo.

 

Por mim que o defunto descanse em paz.





“...Você tem direito a sua própria opinião, mas não a seus próprios fatos...” (Daniel Moynihan)

Botafogo vai virar S.A. no Ano A, Dia D e Hora H!

... Se você é imortal o restante dos Brasileiros não é. USE A PORRA DA MÁSCARA. Tem umas bem bonitas com o escudo do Glorioso. 

Tem um jumento atrapalhando a disponibilidade de vacinas no Brasil.

 

 

sergiosurf

Desde 04/2012 • 8 anos de CANAL
general severiano /RJ

Profissional


Em 10/01/2021 às 23:09
 

Montebosta é a sua turminha estão de parabens 

Zamasu

Desde 10/2017 • 3 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/01/2021 às 23:38
 

sergiosurf disse:
Montebosta é a sua turminha estão de parabens 

competência invejável em afundar o clube 




S/A existente é "saudações alvinegras" 😂

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 4 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 15/02/2021 às 16:11
 

ytfrde4sw

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 15/02/2021 às 16:20
 

Garrincha Mágico disse:
ytfrde4sw


Queiram ou não, isso é, sim, atestado de grandeza.

Vê se o Ibis tira onda do Vitória, do Avaí, do Botafogo de SP, do Madureira, do Goytacaz...

Me preocupa mais ser ignorado. Não me importei nada que o twitter do Gremio sacaneou com "Boa, Segunda" após o 5x2. 

 

 

http://www.espn.com.br/blogs/olhaisso/572707_pior-time-do-mundo-ibis-convida-flamengo-para-campeonato-quem-sabe-assim-ganha-uma-taca

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2019/05/03/ibis-ironiza-flamengo-e-faz-parodia-de-nota-oficial-do-clube.htm

 

http://www.espn.com.br/blogs/olhaisso/562864_pior-do-mundo-ibis-provoca-vasco-e-sugere-disputa-de-titulo

 

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/ibis-nao-perdoa-derrota-do-cruzeiro-para-lanterna-da-serie-b-fala-meu-rival-boa-noite.ghtml

 

https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Apos-provocaes-nas-redes-sociais-Ibis-ironiza-derrota-do-Cruzeiro-para-o-Sampaio-Corra-20201008-0038.html

 

 





 


Tadeu20 disse:

Vou preparar as camisinhas e o melhor lubrificante que tiver, um monte de gente querendo me fuder. kkkkkk

Só peço permissão pra poder morder o punho ou a fronha, ou o travesseiro inteiro. kkkkkk

(...)

A Globo não quis pagar ou não tinha 100mi. E sabia que se fizesse isso, sofreria ação dos outros 3 Cariocas pedindo equipração.

(...)

Tadeu20 disse:
Em tempo, estamos esperando o PEC do Fraldão pra aumentar aposentadoria compulsória para 80 anos, só pro Presidente não nomear ministro do STF. Vamos arrebentar carreiras públicas e prejudicar financeiramente milhões de famílias, só porque os vagabundos querem se manter no poder. Viva a democracia dos isentões vermelhos.

 Não ficou claro como estender a aposentadoria vai prejudicar famílias? Vini, você precisa estudar urgentemente.... Qual o interesse em pagar previdência se o governo quer que vc morra antes? Vai aposentar só com 80 anos? Você realmente acredita que a população brasileira tem o mesmo nível de vida de um misnistro do supremo que não trabalha todos os dias? Houve um chororô danado pra chegar aos 75, e aos 80 é tudo normal?

(...)

 

Se me disser onde a rachadinha é crime, e está tipificada como ilegal, me avise... 

Tatuar uma mansão, que diariamente a mídia isentona promove futrica, é mole.

Se a mansão foi comprada com dinheiro ilícito, prove a origem, ou traga investigações idôneas sobre...

 

elramo

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/02/2021 às 16:55
 

O Botafogo está vivo! Caiu mas se levantará! Quem viver, verá!

Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 10 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 15/02/2021 às 18:12
 

Sabe qual é o pior ? Eles sabem disso e sabem o que precisa ser feito ! Nunca vão fazer ,pois não são botafoguenses !! Vamos virar uma portuguesa-sp ,eles vão continuar com a conversa fiada deles !! Repito não são botafoguenses !! 



Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 10 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 15/02/2021 às 18:13
 

Isso está claro para mim !! 



lolacampo

Desde 12/2007 • 13 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 15/02/2021 às 18:31
 

Zamasu disse:
sergiosurf disse:
Montebosta é a sua turminha estão de parabens 

competência invejável em afundar o clube 

Montebostarubronegro conseguiu quebrar o BFR, o IBOPE - não tem mais credito na praça, e a rederobo.




ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

Msb

Desde 12/2019 • 1 ano de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 15/02/2021 às 18:43
 

Ainda não acabou.



If Stemp is right, good things come. If Stemp is right, in 2021 no one will hold Putfire.

fams

Desde o início • 12+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 15/02/2021 às 19:25
 

Tem muita gente de conversinha por aqui.

juliomelo

Desde 07/2019 • 1 ano de CANAL
São Luís/MA

Juvenil


Em 15/02/2021 às 19:52
 

Precisa dar respostas rápidas para continuar sendo grande.

Não temos mais margens para cometer erros.

Como já falei, ou é o fundo do poço ou o ponto de inflexão. Esse ano de 2021 é a morte ou o ressurgimento do BFR.

Não tem mais como continuar sendo o saco de pancada de todos os outros clubes.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/02/2021 às 20:00
 

vini-s disse:
Garrincha Mágico disse:
ytfrde4sw


Queiram ou não, isso é, sim, atestado de grandeza.

Vê se o Ibis tira onda do Vitória, do Avaí, do Botafogo de SP, do Madureira, do Goytacaz...

Me preocupa mais ser ignorado. Não me importei nada que o twitter do Gremio sacaneou com "Boa, Segunda" após o 5x2. 

 

 

http://www.espn.com.br/blogs/olhaisso/572707_pior-time-do-mundo-ibis-convida-flamengo-para-campeonato-quem-sabe-assim-ganha-uma-taca

 

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2019/05/03/ibis-ironiza-flamengo-e-faz-parodia-de-nota-oficial-do-clube.htm

 

http://www.espn.com.br/blogs/olhaisso/562864_pior-do-mundo-ibis-provoca-vasco-e-sugere-disputa-de-titulo

 

https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/ibis-nao-perdoa-derrota-do-cruzeiro-para-lanterna-da-serie-b-fala-meu-rival-boa-noite.ghtml

 

https://tntsports.com.br/futebolbrasileiro/Apos-provocaes-nas-redes-sociais-Ibis-ironiza-derrota-do-Cruzeiro-para-o-Sampaio-Corra-20201008-0038.html

 

 

 

 

Por isso que eu me divirto com vários babacas tentando me zoar. Obrigado pelo Ibope.






Desde 01/2011 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/03/2021 às 16:53 
 

Denunciar Mensagem Denunciar Mensagem

Vini-S disse:
Tadeu20 disse:
Vini-S disse:

É como eu sempre digo, burrice tem limite, mau caratismo não.  


Também acho a mesma coisa de vc. Interessante que pra defender vagabundo vc e seus amiguinhos estão sempre a postos.

E assim, a gente vai deixando nosso políticos determinarem se vc pode ou não professar sua fé, se vc pode trabalhar ou não, se vc pode ou não sair de casa. Dependendo do que vc fala, juiz de suprema corte pode mandar te prender sem processo, sem flagrante e sem fiança. A mídia define o que vc pode ou não se medicar. Amanhã todos esses estarão decidindo quem vive e quem morre.

Os esquerditas pseudo moralistas, muito preocupados com a saúde pública. A gente sabe que o ataque de pelanca é apenas contra o presidente, mas continuem fingindo interesse em salvar vidas. Para os energúmenos, esse papinho tá colando há 1 ano. EM breve, não vai colar mais.


Tadeu, seu mal carater do caralho que mora com os pais e mama o Malafaia, só tem uma pessoa defendendo vagabundo aqui - a pessoa chega a achar rachadinha bonito e não gostar que falem da mansão de 6 milhas subsidiada. Se isso não é defender vagabundo...

 

Bom, pra quem é fã do Bob Jeff, nada de inesperado.  


Passando pra dar mais uma surra no mentiroso de pelotas.

1. A dinâmica do perdedor é sempre a mesma. Como não tem argumentos, começa uma campanha de desinformação e confusão fazendo um copia e cola danado, com assuntos e opiniões nada a ver.

2. Quando não ganha no grito, e a forçação de barra não cola, parte pra tentar desqualifiicar e ofender. Um típico comunista, que também serve pra nazistas. Covarde, mentiroso, e mimadinho.

3. Teus ataques provenientes da sua fissura me divertem muito! Mesmo nível dos da boneca de pano do sítio do Lobato.

4. Nunca citei ou falei algo de Roberto Jefferson, ou Malafaia, como vc vive repetindo à exaustão. São teus ídolos? Vc fala tanto deles... Vai lá lamber as bolas deles... Olha a tua intimidade, Bob Jeff... Tu conhece o cara? Toma vergonha nessa tua cara, cidadão. Seja homem.

5. Guarde seus ídolos pra vc, não invente nada do tipo pra mim Pega sua retórica forçada e vai choramingar debaixo da cama, pra não pegar covid. Deve ser lá que vc idolatra um macho barbado.

5. Me diga onde rachadinha está tipificada como crime? Me diga outros políticos da mesma câmara que também são investigados com o mesmo rigor pelo MP militante e pela mídia comprada... Vai perseguir uma perseguida, seu trouxa...

6. Se a mansão foi comprada com dinheiro ilícito, prove a origem, ou traga investigações idôneas sobre... Agir como papagaio da Globo te rende algum benefício? Uma dúvida bem razoável pois você segura no saco da platinada com toda força possível.

7. Diferente de você, não defendo vagabundos por ideologia ou interesse. Tenho caráter, algo que seus pais falharam em te ensinar. Chora menina!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas