Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Botafogo atual

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 12/06/2024 às 09:39

È difícil dfinir o Botafogo de AJ, mas eu usaria a palavra determinado.

O esporte oferece um misto de momentos alegres e tristes, mas esse Botafogo entra em campo de mãos dadas com a esperança e é isso que queremos, pois mesmo que perca, sempre iremos saudar a coragem em busca da vitória.

O elenco está mais encorpado e com mais qualidade que o do ano passado e com a chegada dos reforços nessa janela de meio de ano, poderá solucionar problemas pontuais, tanto de titularidade como de suplência de mesmo nível, como são os casos de Allan e Igor Jesus e  também deverá ser o da zaga.

Não sei se seremos campeão de nenhum dos três campenatos que estamos participando, mas temos plantel, vontade e potencial para sermos mais que protagonistas e sim finalistas em todos. 

Há aqui no canal correntes que apoiam e outras que criticam JT e eu, apsar de crítico a certas coisas, entendo que se não fosse a SAF, estaríamos no mínimo agonizando.

Minha maior crítica é sobre a pendencia do CT de integração, que é uma coisa que demorará a ser construído e o primeiro passo é a propriedade de um terreno que tenha a dimensão adequada par ao projeto que se deseja construir.

A eleições se aproximam e o prefeito fala, fala e não cumpre a promessa e não houve a mesma ladaínha no que diz respeito aos outros 3 rivais e até mesmo no caso do estádio do Flamengo, o projeto está numa fase bem mais avançada que a do nosso CT.

Tenho a convicção que o Botafogo que todos nós desejamos, inevitavelmente passa pelo funcionamento desse CT.

Voltando ao presente, eu que vi dois enormes Botafogos, que identificarei como o de Garrinhcha e o de jairzinho, volto a ter não a certeza de vitória, mas semprea esperança da mesma contra qualquer adversário e em qualquer campo.

Eu me sinto bem assim e se melhorar ainda mais, estarei no paraíso.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 12/06/2024 às 10:53
 

O proprio AJ falou mais ou menos assim: não temos o melhor time, os melhores jogadores, nem o melhor tecnico, mas nós trabalhamos muito. 

foi algo mais ou menos assim. 

não da pra cravar que seremos campeos, mas tenho certeza que com ele no comando, não há possibilidade de acontecer oq aconteceu no fim de 2023.

esse time briga, luta, nao aceita a derrota, nao aceita ser intimidado. Tem sangue no olho. É um time que esta dando orgulho de ver em campo. E o AJ, na beira do campo, assim, como a comissão tecnica, também se comporta assim. 

AHHHHHH, que falta fez um tecnico nesse período pós LC.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas