Botafogo ultrapassou na noite de terça-feira 32 mil sócios-torcedores. Entretanto, a avaliação interna é que o número poderia ser maior. Sincero, o vice-presidente comercial e de marketing, Ricardo Rotenberg, afirmou em entrevista ao site “Globoesporte.com” que o Sou Botafogo precisa de melhoras e será reformulado.

O dirigente acredita que o clube poderia ter entre 60 mil e 100 mil sócios.

– O nosso programa de sócio é ainda muito aquém do que poderia ser. O Botafogo tem uma torcida muito grande fora do Rio de Janeiro, que não comparece a jogos, obviamente, e que só se associa para ajudar. Nossa ideia é oferecer mais serviços e vantagens. O “Sou Botafogo” vai receber uma reformulação e vamos deixar o melhor para a próxima gestão. Acho que o Botafogo deveria ter no mínimo 60 mil torcedores e chegar perto dos 100 mil. Isso só será possível com um programa que oferece mais benefícios e também com um time mais competitivo, que dispute título, vaga na Libertadores. Isso que atrai torcedor – declarou Ricardo Rotenberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Integrante do Comitê Executivo de Futebol, Rotenberg é um dos responsáveis pela montagem do elenco. Ele considera que o clube está no caminho certo para reconquistar o torcedor.

PUBLICIDADE

– As pessoas não são obrigadas a ajudar um time sem expectativa de conquistas. Estamos esperando que esse elenco do Botafogo dispute as primeiras posições do Brasileiro. Não vejo elencos muito melhores que o Botafogo no país, há elencos páreos, mas não muito à frente. Escolhemos o Kevin, lateral-direito jovem, do qual falam muito bem, apoiador. Escolhemos as posições certas. Vamos dar um tempo agora para não errar em escolhas, porque o Botafogo tem muitos anos de escolhas equivocadas, teve certas escolhas também, mas quem tem pouco dinheiro não pode errar nessas escolhas – complementou.

 

Fonte:Redação FogãoNET e Globoesporte.com