Eduardo Barroca está com moral no Botafogo. Apesar de ter sete derrotas e uma vitória em oito jogos, o treinador caiu nas graças do presidente Durcesio Mello, que projeta até mantê-lo por todo o mandato. Entretanto, o mandatário vai deixar a definição a cargo do novo diretor de futebol, que está para chegar.

– O Barroca eu gostaria de mantê-lo até o final do ano sim. Mas eu não vou tomar essa decisão, quem vai tomar essa decisão é o diretor de futebol. Se vai ficar com ele ou vai partir para outro. Eu gosto do Barroca, gosto muito do Barroca e confio no trabalho dele. Eu quero mudar esse padrão no Brasil, muita pretensão da minha parte, mas a imprensa é a primeira a falar que é contra essa mudança de técnico toda hora, o elenco reclamou muito dessa mudança que a gente teve esse ano, de vários técnicos. Então, eu gostaria de manter o Barroca – diz Durcesio ao site “GE”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Gosto do trabalho dele e gostaria de mantê-lo por quatro anos, mas não sei nem se vou manter para o Campeonato Carioca. O diretor de futebol vai decidir isso, ele vai ter essa autonomia. Eu não quero fazer esse tipo de influência. Mas a minha vontade, se eu sou o diretor de futebol eu manteria o Barroca. Eu manteria o Barroca com certeza – completou.

Barroca está em sua segunda passagem como treinador no Botafogo. A primeira foi em 2019, durante o Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, ele foi técnico de CoritibaVitória e Botafogo.

PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Fonte: Redação FogãoNET e GE