Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
marcosaureliopaiva
  Botafogo paga R$ 130 milhões da dívida no cash.

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 11:20

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/botafogo-liquida-a-vista-cerca-de-r-130-milhoes-em-dividas-com-credores-que-aderiram-ao-plano-de-recuperacao-extrajudicial/.

 

 

Dia triste para os haters.



 
 
 
 
 

 

 
 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 11:45
 

EXCELENTE



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 29/05/2024 às 11:47
 

Eles vão demorar horas pra virem postar. Não antes de olharem os balanços da SAF e buscarem alguns pelos em ovos, claro.

 

Mas é bom que se diga que esses 130 milhões são pouco, perto do que vem sendo apurado sobre o passivo do Botafogo. Inclusive com matéria no Info Money (que é uma fonte respeitável nesses assuntos). Aguardemos novos passos no caminho certo. 



marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 11:58
 

rgbrand disse:

Eles vão demorar horas pra virem postar. Não antes de olharem os balanços da SAF e buscarem alguns pelos em ovos, claro.

 

Mas é bom que se diga que esses 130 milhões são pouco, perto do que vem sendo apurado sobre o passivo do Botafogo. Inclusive com matéria no Info Money (que é uma fonte respeitável nesses assuntos). Aguardemos novos passos no caminho certo. 

Pagamento a vista de 30% da dívida civil.Issso é muita coisa .E ainda ganhou uma carência de 2 anos para pagamento do restante da dívida de forma parcelada. 

 

Golaço, Golaço!!





 
 
 
 
 

 

 
 

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 29/05/2024 às 12:26
 

é ... vao falar q eh fake news, que é tudo mentira, vao tirar mil estatisticas de sabe-se la onde pra dizer q ta tudo errado. 

certos são os foristas que mal tem informações. 

Parabens a SAF. Estamos no caminho certo. 

por mais que alguns "torcedores" digam que não.


mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 29/05/2024 às 13:01
 

deixe com o Véio, deixe com o Véio que o Véio sabe.

 





 

Mineiro

 

 

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 13:46
 

Pegou 360, pagou 130

 

Obrigado doutor.

Ainda sobrou 130tinha 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 13:51
 

marcosaureliopaiva disse:

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/botafogo-liquida-a-vista-cerca-de-r-130-milhoes-em-dividas-com-credores-que-aderiram-ao-plano-de-recuperacao-extrajudicial/.

 

 

Dia triste para os haters.


😁😁😁é por aí Paiva 


mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 29/05/2024 às 13:59
 

Msb disse:

Pegou 360, pagou 130

 

Obrigado doutor.

Ainda sobrou 130tinha 


Bingo! Os demonstrativos financeiros nao mentem. Só uma correçao, os empresimos chegam a quase 400M. 360M foi so o da XP mas tiveram outros menores.

Só se engana quem quer ser enganado ou tem tara em rola gringa...





☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! 

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 29/05/2024 às 14:01
 

Quando sair a noticia que pagaram a XP a vista, ai podemos acreditar que houve reducao de divida. Do contrario, apenas contrairam uma divida pra pagar outras



☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 14:06
 

Msb disse:

Pegou 360, pagou 130

 

Obrigado doutor.

Ainda sobrou 130tinha 


A pergunta é... será que ele pegou 370mi emprestado pra pagar isso?

E isso é só a dívida cível.

Bom, menos mal que pagou, né? Agora a questão é... o que esse bando de vira-lata tá latindo aí que nem pincher, soltando fogos e os caralho por algo que é uma OBRIGAÇÃO? E principalmente uma OBRIGAÇÃO perante a justiça, pois foi o próprio Botafogo que pediu a recuperação extrajudicial?

Tem que ser um completo vira-lata, um sonso e cínico de carteirinha pra vir aqui ainda querer tirar onda poraue o Botafogo foi na justiça atrás de conseguir um plano de recuperação extrajudicial o qual foi acatado por quem estava na fila e simplesmente NÃO PAGAR A PORRA DO ACORDO.

E que fique bem claro que pegou empréstimo pra pagar isso. Nada muito diferente do que a turma da sauna fazia e fez durante décadas e que eram trucidados - ainda são - nesse espaço por fazerem isso. Obviamente ninguém quer aquela merda de volta, mas é o velho ditado de "pau que bate em Chico, também bate em Francisco".

🤭😉





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 14:21
 

mlimam disse:
Quando sair a noticia que pagaram a XP a vista, ai podemos acreditar que houve reducao de divida. Do contrario, apenas contrairam uma divida pra pagar outras

Mas aí tem que esperar o vencimento do empréstimo da XP né? 

 

No momento a noticia é pagamento de R$ 130 milhões de passivo  acumulado nos últimos 50 anos .

 

Golaço! 





 
 
 
 
 

 

 
 

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 14:21
 

mlimam disse:
Msb disse:

Pegou 360, pagou 130

 

Obrigado doutor.

Ainda sobrou 130tinha 


Bingo! Os demonstrativos financeiros nao mentem. Só uma correçao, os empresimos chegam a quase 400M. 360M foi so o da XP mas tiveram outros menores.

Só se engana quem quer ser enganado ou tem tara em rola gringa...


Vamo DESENHAR a continha do Msb pros nossos vira-latas caramelos do canal:

Aporte de quase 210mi (209 se não me engano), dos quais ainda faltam integralizar acho 140mi. Vamo ser camarada e arrendodar pra 100. Significa que 100zim ainda não foram contabilizados ou sequer foram aportados. Então ele investiu (supostamente) 110, pegou 370 junto a XP e pagou 130mi de dívida cível do plano de recuperação extrajudicial.

110mi + 130mi = 240mi

240mi - 370mi = (-)130mi *

* Notem que esse sinal negativo aí é o sinal contábil para PREJUÍZO. Fizeram um passivo exigível de longo prazo (financiamento/empréstimo) a ser pago em sei lá qts parcelas e sei lá qual o valor dessas parcelas e pagaram um passivo exigível de curto prazo (chamado também de passivo circulante). É, LITERALMENTE, o contrário do ditado popular de "vender o almoço pra pagar a janta". Venderam nesse caso a janta (20% dos nossos direitos da Liga Forte) pra poderem pagar o almoço (contas do passivo circulante, do exercício fiscal de 12 meses).

É a turma da sauna que se "profissionalizou". Folhearam BOSTA com ouro e tá os macacos amestrados batendo chimbal. 🥁🐒

Que fique claro isso.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 29/05/2024 às 14:23
 

Eu acho que nem tanto ao mar e nem tanto à terra. Acabei de ver um vídeo de um desses influenciadores soltando fogos, sem atentar pro que o Flávio Marques lembrou aí.

 

Tem que levar em conta que os aportes da Eagle (destacados insistentemente por esse povo) são o próprio pagamento pelos 90% de ações que o Textor comprou da SAF Botafogo.

 

Outro fato ainda mal explicado é a rejeição das contas de 2022 da SAF pelo CF do Botafogo associativo. Thairo Arruda deu um chilique lá e forçou o nosso VP a pressionar por outra reunião, até que finalmente o Conselho aprovou as contas. Se eu estiver errado, me corrijam aí que aceito de boa.



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 14:44
 

rgbrand disse:

Eu acho que nem tanto ao mar e nem tanto à terra. Acabei de ver um vídeo de um desses influenciadores soltando fogos, sem atentar pro que o Flávio Marques lembrou aí.

 

Tem que levar em conta que os aportes da Eagle (destacados insistentemente por esse povo) são o próprio pagamento pelos 90% de ações que o Textor comprou da SAF Botafogo.

 

Outro fato ainda mal explicado é a rejeição das contas de 2022 da SAF pelo CF do Botafogo associativo. Thairo Arruda deu um chilique lá e forçou o nosso VP a pressionar por outra reunião, até que finalmente o Conselho aprovou as contas. Se eu estiver errado, me corrijam aí que aceito de boa.


Exato.

É ponto positivo que pagou 130mi de dívida cível? Porra, até minha filha de 4 anos, se tu exllicar direitinho, iria entender e achar que foi bom pro Botafogo.

A questão é essa que suscite acima... pegaram um empréstimo pra fazer isso, bem aos moldes do "velho Botafogo". Não da pra se fingir de morto com o papo de "ah, qnd a conta da XP chegar a gente vê". É a mesma bosta do "ah, filho... na volta a gente compra/mamãe não tem dinheiro hj, qnd tivereeu compro".

E respondendo a sua pergunta... sim... as contas foram rejeitadas em 2022, depois de pressão e da renuncia de sei lá qts conselheiros do conselho fiscal (acho que 6), eles aprovaram. Ai depois o Botafogo foi e lançou aquele balanço ridículo que deu o que falar na mídia - e dá até hj, com o Rodrigo Capello atualizando a matéria dele quase 1 ano depois do lançamento desse balanço, já em meados de 2023.

É só googlar por aí que tem matéria do GE sobre e as do Capello no Blog/Coluna dele no GE.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 14:54
 

" Realizamos o pagamento de acordos com antigos credores que totalizam cerca de 130 milhões de reais do passivo do Clube Social. "

 

SAF captou recursos para pagar dívida de décadas do clube social.

 

Tá ruim não !!

 

 

 





 
 
 
 
 

 

 
 

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 15:16
 

Contra tudo e contra todos...

Mais uma dívida quitada a vista do clube, como exposto no portal do Botafogo no link INFORME DE GESTAO.

Obrigado Senhor !!!! 

 

 

 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 29/05/2024 às 15:21
 

Esses 130 milhões, vão fazer que aqueles que ainda não aderiram a negociação direta, sejam estimulados a aderir, o que vai reduzir a dívida em muito, tanto em valor como no período de quitação.



BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 29/05/2024 às 16:35
 

O lado bom é que a pelo menos as cores da XP sao preto e branco. Quando virarmos XP Botafogo, pelo menos vao restar as cores no antigo Botafogo pra contar historia



☆ Te apoiarei, até minha vida acabar! 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 16:44
 

É isso! Pessoal reclama por reclamar, não tem jeito.

 

Mas soube tbm que todas as passagens de avião acordadas para o time voltar ontem TAMBÉM foram pagas.

 

Se reclamarem muito vai pedir mais 1 bilhão emprestado e desrinar 1/3 do valor para pegar o resto dos contratos, acordos e dívidas kkkkkkk

 

Guuoooooll!  



Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 29/05/2024 às 16:54
 

Esses abutres sórdidos, que mamam nas tetas do antigo Botafogo, junto com a mídia global a quem o gigante glorioso tanto incomoda, não enxergam um fato: FOGUETE NÃO TEM RÉ!!

 

 

OBRIGADO DOUTOR JOHN TEXTOR!!!!!!!!!!!  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 29/05/2024 às 16:59
 

Germer disse:

Esses abutres sórdidos, que mamam nas tetas do antigo Botafogo, junto com a mídia global a quem o gigante glorioso tanto incomoda, não enxergam um fato: FOGUETE NÃO TEM RÉ!!

 

 

OBRIGADO DOUTOR JOHN TEXTOR!!!!!!!!!!!  


Só o foguete do Elon Musk


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 17:00
 

mlimam disse:
O lado bom é que a pelo menos as cores da XP sao preto e branco. Quando virarmos XP Botafogo, pelo menos vao restar as cores no antigo Botafogo pra contar historia


gostei.

Estilo Parmalat/Palmeiras, Excel Corinthians.

Parabéns !!! 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 17:33
 

Enfim,

pelos comentários de alguns MIQUINHOS AMESTRADOS, chego a seguinte conclusão:

A SAF foi criada para dar cambalacho em todos os clubes que dela se servem.

Ninguém paga a ninguém e fica tudo por isso mesmo.

Vc finge que paga, e eu finjo que recebo. 

Baita imaginação dessa macacada. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 17:39
 

Fernando Haddad que se cuide no ministério que os MIQUINHOS DOURADOS estão de olhoi.



A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 17:47
 

superstar disse:
Fernando Haddad que se cuide no ministério que os MIQUINHOS DOURADOS estão de olhoi.

A nível ORGANIZACIONAL, o entendimento das metas propostas agrega VALOR ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas EXIGIDAS.

Por outro LADO, a crescente influência da MÍDIA DESAFIA a capacidade de equalização dos métodos UTILIZADOS na avaliação de RESULTADOS.


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 17:47
 

Flavi0_M4rques disse:
rgbrand disse:

Eu acho que nem tanto ao mar e nem tanto à terra. Acabei de ver um vídeo de um desses influenciadores soltando fogos, sem atentar pro que o Flávio Marques lembrou aí.

 

Tem que levar em conta que os aportes da Eagle (destacados insistentemente por esse povo) são o próprio pagamento pelos 90% de ações que o Textor comprou da SAF Botafogo.

 

Outro fato ainda mal explicado é a rejeição das contas de 2022 da SAF pelo CF do Botafogo associativo. Thairo Arruda deu um chilique lá e forçou o nosso VP a pressionar por outra reunião, até que finalmente o Conselho aprovou as contas. Se eu estiver errado, me corrijam aí que aceito de boa.


Exato.

É ponto positivo que pagou 130mi de dívida cível? Porra, até minha filha de 4 anos, se tu exllicar direitinho, iria entender e achar que foi bom pro Botafogo.

A questão é essa que suscite acima... pegaram um empréstimo pra fazer isso, bem aos moldes do "velho Botafogo". Não da pra se fingir de morto com o papo de "ah, qnd a conta da XP chegar a gente vê". É a mesma bosta do "ah, filho... na volta a gente compra/mamãe não tem dinheiro hj, qnd tivereeu compro".

E respondendo a sua pergunta... sim... as contas foram rejeitadas em 2022, depois de pressão e da renuncia de sei lá qts conselheiros do conselho fiscal (acho que 6), eles aprovaram. Ai depois o Botafogo foi e lançou aquele balanço ridículo que deu o que falar na mídia - e dá até hj, com o Rodrigo Capello atualizando a matéria dele quase 1 ano depois do lançamento desse balanço, já em meados de 2023.

É só googlar por aí que tem matéria do GE sobre e as do Capello no Blog/Coluna dele no GE.


Só uma perguntinha inocente:

Os Conselheiros que rejeitaram as contas da SAF, são os MESMOS que aprovaram as contas do CEP????????

Perguntar, não ofende. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 29/05/2024 às 19:04
 

Dia feliz para os credores.



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 29/05/2024 às 19:08
 

Morre Orival Pessini, criador de personagens históricos - Jornal Joca

 Se pagar dívida com dinheiro emprestado deixa de ter dívida? 





"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 19:40
 

Scott disse:

Morre Orival Pessini, criador de personagens históricos - Jornal Joca

 Se pagar dívida com dinheiro emprestado deixa de ter dívida? 

Se você deve 10 mil no Itaú  e te oferecem 90%  de desconto,  você pega dinheiro emprestado até com agiota para quitar a divida com o banco.

 





 
 
 
 
 

 

 
 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 20:00
 

acabou de tomar 3 bi emprestado pra quitar 1b de dívida, emprestar 1 pro moleguinho e mais 1 pro bolso de papai

Se achar ruim vai pedir 5b da próxima vez kkkk

Guoooll!


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 29/05/2024 às 20:03
 

marcosaureliopaiva disse:
Scott disse:

Morre Orival Pessini, criador de personagens históricos - Jornal Joca

 Se pagar dívida com dinheiro emprestado deixa de ter dívida? 

Se você deve 10 mil no Itaú  e te oferecem 90%  de desconto,  você pega dinheiro emprestado até com agiota para quitar a divida com o banco.

 


kkkkkk... dicas de economia doméstica do CFP paiva




"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 20:10
 

Scott disse:
marcosaureliopaiva disse:
Scott disse:

Morre Orival Pessini, criador de personagens históricos - Jornal Joca

 Se pagar dívida com dinheiro emprestado deixa de ter dívida? 

Se você deve 10 mil no Itaú  e te oferecem 90%  de desconto,  você pega dinheiro emprestado até com agiota para quitar a divida com o banco.

 


kkkkkk... dicas de economia doméstica do CFP paiva

Vida real doidão. 

 

Se você é rico ou ganha mais de R$ 30 mil por mês ignora a mensagem.





 
 
 
 
 

 

 
 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 21:11
 

marcosaureliopaiva disse:

Se você deve 10 mil no Itaú  e te oferecem 90%  de desconto,  você pega dinheiro emprestado até com agiota para quitar a divida com o banco.


O que é justamente o oposto do Botafogo né? 

Pegou dinheiro com banco pra pagar um acordo que o próprio protocolou, não foi ofertado.

 

marcosaureliopaiva disse:

Vida real doidão.  

Se você é rico ou ganha mais de R$ 30 mil por mês ignora a mensagem.


Se aplica ao nosso bilionário rockfeller mais rico que o barcelona?


Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 22:52
 

marcosaureliopaiva disse:
Scott disse:

Morre Orival Pessini, criador de personagens históricos - Jornal Joca

 Se pagar dívida com dinheiro emprestado deixa de ter dívida? 

Se você deve 10 mil no Itaú  e te oferecem 90%  de desconto,  você pega dinheiro emprestado até com agiota para quitar a divida com o banco.

 


Ai a gente fala que uns caras desses não dão conta de fazer uma padaria dar lucro e eu que era o "escroto arrogante".

hahahahhahahahahahahahaha

Lol Lmao GIF - Lol Lmao Laughing - Discover & Share GIFs 

Se eu tenho uma dívida de 10k, já TENHO O NOME SUJO até pra pegar 300 reais de empréstimo com agiota de Whatsapp de panfleto de ponto de ônibus. A não ser que vc queira botar em risco tua vida por causa de uma dívida de 10k.

Olha as idéias dos caras, mano... sequer tem noção de economia doméstica.

Lmao GIFs - Find & Share on GIPHY 

E outra, se eles me oferecem 95% de desconto pra pagar, MAS SEQUER ME SOBRA 50 REAIS NO FINAL DO MÊS pra honrar o acordo e eu não posso pagar a prestação de 125 reais, me explica aí como que faz pra conseguir quitar essa dívida, ô "novo Pacioli"? 

nazare 2 GIF — Travelpedia 





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 23:21
 

Uma perguntinha inocente...

Afinal, quem pegou o bendito empréstimo, foi o B.F.R através do Sr. Presidente Durcesio Mello ou foi a SAF e Textor.????

O que veio a baila pela mídia é que QUEM solicitou o empréstimo foram a EAGLES/John Textor. justamente porque os dois detém 90% (noventa por cento) da empresa ou seja sócio MAJORITARIO.

Vcs propositalmente ignoram até quando sai na midia os detalhes de como foi o empréstimo. 

Algum outro clube da EAGLES reclamou alguma vez de calote ou trambique da Eagles ou do John Textor????

Se não, porque ele faria isso justamente no Botafogo??? 

Que motivo o levaria a se queimar não só no Brasil como na américa latina e a troco de que???

Um sujeito que acabou de ser anunciado pela mídia britanica como um dos pretendentes em adquirir um tradicional clube ingles irira queimar sua imagem numa pretensa negociação futura com sua imagem queimada???

Faz algum sentido???

Eu gostaria de encontrar alguma lógica. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 29/05/2024 às 23:28
 

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

Daí pergunto QUE patrimonio ostenta HOJE o B.F.R. que sirva como garantia de algum empréstimo  bancário???

Nem dá o CU, o clube não pode dar pórque já tem dono. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 00:01
 

superstar disse:

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

(...)


emprestaram dinheiro pro Botafogo nos últimos cem anos, cara.





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 00:03
 

superstar disse:

Uma perguntinha inocente...

Afinal, quem pegou o bendito empréstimo, foi o B.F.R através do Sr. Presidente Durcesio Mello ou foi a SAF e Textor.????

O que veio a baila pela mídia é que QUEM solicitou o empréstimo foram a EAGLES/John Textor. justamente porque os dois detém 90% (noventa por cento) da empresa ou seja sócio MAJORITARIO.

Vcs propositalmente ignoram até quando sai na midia os detalhes de como foi o empréstimo. 

Algum outro clube da EAGLES reclamou alguma vez de calote ou trambique da Eagles ou do John Textor????

Se não, porque ele faria isso justamente no Botafogo??? 

Que motivo o levaria a se queimar não só no Brasil como na américa latina e a troco de que???

Um sujeito que acabou de ser anunciado pela mídia britanica como um dos pretendentes em adquirir um tradicional clube ingles irira queimar sua imagem numa pretensa negociação futura com sua imagem queimada???

Faz algum sentido???

Eu gostaria de encontrar alguma lógica. 


a gente, enquanto torcedor impotente, tem só de ficar com pé atrás.

 

quem diria que a 777 era o que ela se provou ser, antes do Vasco? 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 00:06
 

msb disse:
superstar disse:

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

(...)


emprestaram dinheiro pro Botafogo nos últimos cem anos, cara.


emprestam dinheiro pro Cotinthians também, qual a garantia? o estádio que é a garantia de outro empréstimo, cuja garantia é o está... e por aí, vai.

 

a gente não pode achar que banco tem negócio com futebol, não.

o negócio do banco é dívida, de melhores ou piores qualidades, mas dívida.

 

e o negócio das eagles da vida não são esportivos também, eles ganham e perdem dinheiro comprando e vendendo dívidas que eles, por definição, não precisam pagar. Eles só têm que renegociar e botar a cara pra conseguir melhores condições. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 00:07
 

só quem torce pra troféu, pra base e pra camisa é a gente, que é maluco.



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 01:52
 

superstar disse:

Uma perguntinha inocente...


Chega de PERGUNTINHAS inocente para você, major confuso.


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 07:52
 

msb disse:
msb disse:
superstar disse:

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

(...)


emprestaram dinheiro pro Botafogo nos últimos cem anos, cara.


emprestam dinheiro pro Cotinthians também, qual a garantia? o estádio que é a garantia de outro empréstimo, cuja garantia é o está... e por aí, vai.

 

a gente não pode achar que banco tem negócio com futebol, não.

o negócio do banco é dívida, de melhores ou piores qualidades, mas dívida.

 

e o negócio das eagles da vida não são esportivos também, eles ganham e perdem dinheiro comprando e vendendo dívidas que eles, por definição, não precisam pagar. Eles só têm que renegociar e botar a cara pra conseguir melhores condições. 

MSB,

na cara dura vc tem coragem de fazer uma afirmação MENTIROSA e deslavada dessa??? 

Já ouviu falar alguma vez na sua vida na palavra FIADOR??? E pra que serve????

Vou direto. Seja pessoa física ou não, qualquer um que precise de um EMPRÉSTIMO em está com o cu sujo no SERASA  precisa de um FIADOR com BAGAGEM (patrimonio) que cubra o empréstimo pretendido.

Foi SEMPRE assim com qualquer clube e com o Botafogo nem se fala.

Ex Presidentes usavam seus ATIVOS PESSOAIS (patrimonio) como também alguns Diretores, um dos Diretores era um FIGURAO do ITAU  e até ele teve que ser fiardo do clube para conseguir dinheiro.

Eu, vc ou qualquer um que não tenha o nome cagado na praça, tem mais credibilidade junto a comunidade bancária do que o B.F.R. 

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro ou caloteiro.





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 08:17
 

superstar disse:
msb disse:
msb disse:
superstar disse:

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

(...)


emprestaram dinheiro pro Botafogo nos últimos cem anos, cara.


emprestam dinheiro pro Cotinthians também, qual a garantia? o estádio que é a garantia de outro empréstimo, cuja garantia é o está... e por aí, vai.

 

a gente não pode achar que banco tem negócio com futebol, não.

o negócio do banco é dívida, de melhores ou piores qualidades, mas dívida.

 

e o negócio das eagles da vida não são esportivos também, eles ganham e perdem dinheiro comprando e vendendo dívidas que eles, por definição, não precisam pagar. Eles só têm que renegociar e botar a cara pra conseguir melhores condições. 

MSB,

na cara dura vc tem coragem de fazer uma afirmação MENTIROSA e deslavada dessa??? 

Já ouviu falar alguma vez na sua vida na palavra FIADOR??? E pra que serve????

Vou direto. Seja pessoa física ou não, qualquer um que precise de um EMPRÉSTIMO em está com o cu sujo no SERASA  precisa de um FIADOR com BAGAGEM (patrimonio) que cubra o empréstimo pretendido.

Foi SEMPRE assim com qualquer clube e com o Botafogo nem se fala.

Ex Presidentes usavam seus ATIVOS PESSOAIS (patrimonio) como também alguns Diretores, um dos Diretores era um FIGURAO do ITAU  e até ele teve que ser fiardo do clube para conseguir dinheiro.

Eu, vc ou qualquer um que não tenha o nome cagado na praça, tem mais credibilidade junto a comunidade bancária do que o B.F.R. 

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro ou caloteiro.


Caiu por terra, a MENTIRA sem vergonha sem igual JAMAIS vista neste forum.

A sauna está  D E S E S P E R A D A. Vai falta whiky e charuto cubano por longos anos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 09:25
 

superstar disse:
superstar disse:
msb disse:
msb disse:
superstar disse:

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

(...)


emprestaram dinheiro pro Botafogo nos últimos cem anos, cara.


emprestam dinheiro pro Cotinthians também, qual a garantia? o estádio que é a garantia de outro empréstimo, cuja garantia é o está... e por aí, vai.

 

a gente não pode achar que banco tem negócio com futebol, não.

o negócio do banco é dívida, de melhores ou piores qualidades, mas dívida.

 

e o negócio das eagles da vida não são esportivos também, eles ganham e perdem dinheiro comprando e vendendo dívidas que eles, por definição, não precisam pagar. Eles só têm que renegociar e botar a cara pra conseguir melhores condições. 

MSB,

na cara dura vc tem coragem de fazer uma afirmação MENTIROSA e deslavada dessa??? 

Já ouviu falar alguma vez na sua vida na palavra FIADOR??? E pra que serve????

Vou direto. Seja pessoa física ou não, qualquer um que precise de um EMPRÉSTIMO em está com o cu sujo no SERASA  precisa de um FIADOR com BAGAGEM (patrimonio) que cubra o empréstimo pretendido.

Foi SEMPRE assim com qualquer clube e com o Botafogo nem se fala.

Ex Presidentes usavam seus ATIVOS PESSOAIS (patrimonio) como também alguns Diretores, um dos Diretores era um FIGURAO do ITAU  e até ele teve que ser fiardo do clube para conseguir dinheiro.

Eu, vc ou qualquer um que não tenha o nome cagado na praça, tem mais credibilidade junto a comunidade bancária do que o B.F.R. 

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro ou caloteiro.


Caiu por terra, a MENTIRA sem vergonha sem igual JAMAIS vista neste forum.

A sauna está  D E S E S P E R A D A. Vai falta whiky e charuto cubano por longos anos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Emílio & seus MIQUINHOS AMESTRADOS queriam PROVAR a qualquer custo que o POSTE E QUE MIJA NO CACHORRO. Desespero total hein Emílio????

Arruma outra Emílio. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 30/05/2024 às 10:32
 

Eu pensava que o italiano era o mais surtado...



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

superstar

Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 10:38
 

E eu pensava que era Emilio & seus MIQUINHOS AMESTRADOS.

E só olhar os comentários deles.... 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 14:58
 

superstar disse:
msb disse:
msb disse:
superstar disse:

Outra coisa.

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro  sem algum bem ou patrimonio  ou oturo ativo como garantia.

(...)


emprestaram dinheiro pro Botafogo nos últimos cem anos, cara.


emprestam dinheiro pro Cotinthians também, qual a garantia? o estádio que é a garantia de outro empréstimo, cuja garantia é o está... e por aí, vai.

 

a gente não pode achar que banco tem negócio com futebol, não.

o negócio do banco é dívida, de melhores ou piores qualidades, mas dívida.

 

e o negócio das eagles da vida não são esportivos também, eles ganham e perdem dinheiro comprando e vendendo dívidas que eles, por definição, não precisam pagar. Eles só têm que renegociar e botar a cara pra conseguir melhores condições. 

MSB,

na cara dura vc tem coragem de fazer uma afirmação MENTIROSA e deslavada dessa??? 

Já ouviu falar alguma vez na sua vida na palavra FIADOR??? E pra que serve????

Vou direto. Seja pessoa física ou não, qualquer um que precise de um EMPRÉSTIMO em está com o cu sujo no SERASA  precisa de um FIADOR com BAGAGEM (patrimonio) que cubra o empréstimo pretendido.

Foi SEMPRE assim com qualquer clube e com o Botafogo nem se fala.

Ex Presidentes usavam seus ATIVOS PESSOAIS (patrimonio) como também alguns Diretores, um dos Diretores era um FIGURAO do ITAU  e até ele teve que ser fiardo do clube para conseguir dinheiro.

Eu, vc ou qualquer um que não tenha o nome cagado na praça, tem mais credibilidade junto a comunidade bancária do que o B.F.R. 

BANCO NENHUM no mundo empresta dinheiro pra duro ou caloteiro.


Sim. 

E a crise de 2008 aconteceu só na minha cabeça. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 15:01
 

Inclusive, ou você é esquizofrênico, ou está esquecendo de mudar de conta pra postar.



"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 17:23
 

Dia 30, né? 

Ta no auge da crise, diz nada com nada, não consegue interpretar conceitos simples, muda de opinião ao mijar,
se responde rindo, grita com a parede chamando emilio, alterna momentos de serenidade e GRITOS.

Vamos ver alí do dia 05 pra frente.


Marlonster

Desde 05/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/05/2024 às 19:44
 

[img]https://i.ibb.co/fQj3GJf/images-16.jpg[/img]

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas