|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 19:07 |
ânimo total para os 7000 heróis que irão ao jogo hoje.
2 x 0 pra manter as esperanças de libertadores. |
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 20:39
|
Botafogo em boa fase, tem dificuldades com o Baea. Imagine em má fase ou perde ou empata tomara q eu queime a língua |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:32
|
Jogo pra ganhar. Espero que o time mostre vontade. A escalação está boa. Fogão 3X0. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:38
|
por enquanto baea mandando no jogo
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:41
|
Ctz que vamos perder isso. Botafogo 1x0, pela minha zicada
Assinatura foi vendida
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:42
|
O Mirassol não venceu, dando chance de ser passado pelo gigante glorioso (no caso de vitória), então automaticamente agora o jogo só pode terminar em dois resultados: empate ou vitória do Bahia.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:43
|
Todo cenário da clássica botafogueada já está montado.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:49
|
É muito jogador burro, pqp...
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:54
|
botafogo lento, o objetivo é fazer o adversário dormir de tédio, ai eles tentam fazer um gol.
|
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:56
|
Savarino tá uma água
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:57
|
Golaço!!!
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:57
|
FUNCIONOU, baea dormiu e santi emplacou!!!
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:57
|
Curupira errou o cruzamento, por isso deu certo
Assinatura foi vendida
|
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 21:59
|
Po cabral assim não
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:07
|
Curupira, amigo do xará, perdeu um gol feito
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:11
|
Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!!
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:12
|
Se fosse do Botafogo tinha sido expulso
Assinatura foi vendida
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:14
|
Jefrin??? Horroroso... Vitin????? Horroroso???
BOTAFOGO ..... |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:15
|
B.T.O. disse: Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!! Lembrei da expulsão do adryelson contra o Palmeiras |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:18
|
gunarfogo disse: B.T.O. disse: Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!! Lembrei da expulsão do adryelson contra o Palmeiras Eu tbm, pensei exatamente isso. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:21
|
Espero que o estagiário avise ao time que é preciso jogar o segundo tempo! À conferir.
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:24
|
Na Real disse: Curupira, amigo do xará, perdeu um gol feito só mais um, média de vários chutes errados por jogo é estratosférica. |
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:24
|
B.T.O. disse: gunarfogo disse: B.T.O. disse: Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!! Lembrei da expulsão do adryelson contra o Palmeiras Eu tbm, pensei exatamente isso. Exatamente o que falei aqui em casa. E o lance o adryelson foi na lateral. Ali era de cara... PC Oliveira como sempre ficou contra o Botafogo dizendo que o passe foi muito forte. Assinatura foi vendida
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:25
|
jorgeluiz disse: Jefrin??? Horroroso... Vitin????? Horroroso???
Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.
Sera q segura...???? BOTAFOGO ..... |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:32
|
Bom primeiro tempo do time. Saint o melhor até agora, mas Jeffinho pelo meio está legal tbm. Quando vai pra ponta, some. Essa trinca de meias se conseguir ter sequência tem tudo para funcionar. Só tá faltando o Danilo nesse times.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:37
|
Oba!!! Começou bem!!
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:38
|
gol cagado também vale
tem de manter isso daí |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:48
|
Bom, agora é ver se aguentam a tremedeira. Esse KeonLinck é outro chama gol.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:48
|
nao manteve
frango recoloca o baea no jogo |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:49
|
jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: Jefrin??? Horroroso... Vitin????? Horroroso???
Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.
Sera q segura...???? BOTAFOGO ..... |
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:51
|
Kkkkk Que expulsão hein? GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:51
|
MARLON ARISCOU HEIM
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:55
|
Vamos ver se jogando com um mais consegue pelo menos não tomar o empate.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:57
|
jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: Jefrin??? Horroroso... Vitin????? Horroroso???
Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.
Sera q segura...???? Só acredito na vitória 15min depois que acabar o jogo BOTAFOGO ..... |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 22:58
|
É constrangedor ver o Cabral correndo. É louvável o esforço dele, mas vê -se a dificuldade que tem pra correr e se movimentar. Botou o time com 3 zagueiros, Barboza de central . Passou o apavoro, vamos aumentar o placar. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:00
|
Mas porquê tirou o Cuiabano? Por causa do amarelo? Botou o time no 3-5-2.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:07
|
Ancelotti igualando o número de jogadores, agora 10 contra 10, Artur entrou.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:12
|
Meu deus, o savarino tá em campo! Agora que vi kkkkkkk
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:16
|
jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: Jefrin??? Horroroso... Vitin????? Horroroso???
Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.
Sera q segura...???? Só acredito na vitória 15min depois que acabar o jogo BOTAFOGO ..... |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:17
|
Savarino e cabral muito mal
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:17
|
Pênalti claro. E o time não fez nada.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:18
|
jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: Jefrin??? Horroroso... Vitin????? Horroroso???
Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.
Sera q segura...???? Só acredito na vitória 15min depois que acabar o jogo Melhores consolas de videojogos
tem que acabar BOTAFOGO ..... |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:19
|
Aí, esse técnico é muito Mauricinho. E mexeu mal, saídas de Newton e Cuiabano acabaram com o time.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:21
|
Já teve uns 20 amarelos
Assinatura foi vendida
|
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:21
|
Allan entrou pra fazer merda
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:29
|
Acabou 2 a 1.
mas cuidado que ainda pode empatar ou perder.
vamis aguardar... BOTAFOGO ..... |
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:30
|
ganhou por que tinha 1 a mais,
estagiba é fraquíssimo, o time é espelho dele. |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:31
|
MEU IRMÃO PARECIA QUE NOS ESTA COM DOIS A MENOS ARTUR CABRAL SAVARINO DEPOIS AINDA ENTRA ALLAN E ARTUR ANÃO CRUZ CREDO
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 01/10/2025 às 23:31
|
Ufa! Vitória importantíssima, em confronto direto. Todos de parabéns. Pra mim obSaint foi o melhor em campo, Newton bem tbm.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 02/10/2025 às 00:07
|
jorgeluiz disse: Acabou 2 a 1.
mas cuidado que ainda pode empatar ou perder.
vamis aguardar... BLZ, passaram 30 minutos.....agora estou tranquilo....ganhamos.... BOTAFOGO ..... |
|
Instante
|
|
|
Desde 09/2015 • 10 anos de CANAL SP
Garrincha
Em 02/10/2025 às 00:29
|
Vitória num jogo de 6 pontos. Isso que importa.
Ps. Contra o Botafogo aquela mão teria sido pênalti.
BOTAFOGO: UM CLUBE SEM VERGONHA NA CARA |