Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
alvinegro21
  BOTAFOGO X baea A/D/D

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 19:07

ânimo total para os 7000 heróis que irão ao jogo hoje. 

 

2 x 0 pra manter as esperanças de libertadores. 

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 20:39
 

Botafogo em boa fase, tem dificuldades com o Baea. Imagine em má fase 

ou perde ou empata

tomara q eu queime a língua  



B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:32
 

Jogo pra ganhar. Espero que o time mostre vontade. A escalação está boa. 

Fogão 3X0.





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:38
 

por enquanto baea mandando no jogo

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:41
 

Ctz que vamos perder isso. Botafogo 1x0, pela minha zicada



Assinatura foi vendida

 

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:42
 

O Mirassol não venceu, dando chance de ser passado pelo gigante glorioso (no caso de vitória), então automaticamente agora o jogo só pode terminar em dois resultados: empate ou vitória do Bahia. 

 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:43
 

Todo cenário da clássica botafogueada já está montado.



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:49
 

É muito jogador burro, pqp...



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:54
 

botafogo lento, o objetivo é fazer o adversário dormir de tédio, ai eles tentam fazer um gol.

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:56
 

Savarino tá uma água 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:57
 

Golaço!!!



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:57
 

FUNCIONOU, baea dormiu e santi emplacou!!!

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:57
 

Curupira errou o cruzamento, por isso deu certo



Assinatura foi vendida

 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 21:59
 

Po cabral assim não 

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:07
 

Curupira, amigo do xará, perdeu um gol feito 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:11
 

Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!!



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:12
 

Se fosse do Botafogo tinha sido expulso



Assinatura foi vendida

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:14
 

Jefrin??? Horroroso...

Vitin????? Horroroso???

 





   BOTAFOGO .....

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:15
 

B.T.O. disse:
Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!!

Lembrei da expulsão do adryelson contra o Palmeiras 


B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:18
 

gunarfogo disse:
B.T.O. disse:
Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!!

Lembrei da expulsão do adryelson contra o Palmeiras 

Eu tbm, pensei exatamente isso.




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:21
 

Espero que o estagiário avise ao time que é preciso jogar o segundo tempo! À conferir.

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:24
 

Na Real disse:
Curupira, amigo do xará, perdeu um gol feito 


só mais um, média de vários chutes errados por jogo é estratosférica.


Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:24
 

B.T.O. disse:
gunarfogo disse:
B.T.O. disse:
Tinha que expulsar. Isso pra flamengo e Palmeiras é expulsão certa. E a porra do time não pressiona pela expulsão!!!!

Lembrei da expulsão do adryelson contra o Palmeiras 

Eu tbm, pensei exatamente isso.

Exatamente o que falei aqui em casa. E o lance o adryelson foi na lateral. Ali era de cara... PC Oliveira como sempre ficou contra o Botafogo dizendo que o passe foi muito forte.




Assinatura foi vendida

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:25
 

jorgeluiz disse:

Jefrin??? Horroroso...

Vitin????? Horroroso???

 

Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.

 

Sera q segura...???? 





   BOTAFOGO .....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:32
 

Bom primeiro tempo do time. Saint o melhor até agora, mas Jeffinho pelo meio está legal tbm. Quando vai pra ponta, some. Essa trinca de meias se conseguir ter sequência tem tudo para funcionar. Só tá faltando o Danilo nesse times.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:37
 

Oba!!! Começou bem!!



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:38
 

gol cagado também vale

 

 

tem de manter isso daí 



B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:48
 

Bom, agora é ver se aguentam a tremedeira. Esse KeonLinck é outro chama gol.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:48
 

nao manteve

 

 

frango recoloca o baea no jogo 



jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:49
 

jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:

Jefrin??? Horroroso...

Vitin????? Horroroso???

 

Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.

 

Sera q segura...???? 

Começou a entrega.... 2 x 1




   BOTAFOGO .....

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:51
 

Kkkkk

Que expulsão hein? 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:51
 

MARLON ARISCOU HEIM

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:55
 

Vamos ver se jogando com um mais consegue pelo menos não tomar o empate.



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:57
 

jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:

Jefrin??? Horroroso...

Vitin????? Horroroso???

 

Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.

 

Sera q segura...???? 

Começou a entrega.... 2 x 1

Só acredito na vitória 15min depois que acabar o jogo




   BOTAFOGO .....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 22:58
 

É constrangedor ver o Cabral correndo. É louvável o esforço dele, mas vê -se a dificuldade que tem pra correr e se movimentar. 

Botou o time com 3 zagueiros, Barboza de central .

Passou o apavoro, vamos aumentar o placar. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:00
 

Mas porquê tirou o Cuiabano? Por causa do amarelo? Botou o time no 3-5-2.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:07
 

Ancelotti igualando o número de jogadores, agora 10 contra 10, Artur entrou.



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:12
 

Meu deus, o savarino tá em campo! Agora que vi kkkkkkk



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:16
 

jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:

Jefrin??? Horroroso...

Vitin????? Horroroso???

 

Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.

 

Sera q segura...???? 

Começou a entrega.... 2 x 1

Só acredito na vitória 15min depois que acabar o jogo
Cara... ou sai o 3. Ou estamos fudidos...




   BOTAFOGO .....

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:17
 

Savarino e cabral muito mal

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:17
 

Pênalti claro. E o time não fez nada.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:18
 

jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:

Jefrin??? Horroroso...

Vitin????? Horroroso???

 

Segundo tempo.... agora é que vem o sufoco.

 

Sera q segura...???? 

Começou a entrega.... 2 x 1

Só acredito na vitória 15min depois que acabar o jogo
Melhores consolas de videojogos
Cara... ou sai o 3. Ou estamos fudidos...


Esse goleiro não é confiável.

 

tem que acabar 





   BOTAFOGO .....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:19
 

Aí, esse técnico é muito Mauricinho. E mexeu mal, saídas de Newton e Cuiabano acabaram com o time.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:21
 

Já teve uns 20 amarelos



Assinatura foi vendida

 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:21
 

Allan entrou pra fazer merda

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:29
 

Acabou 2 a 1.

 

mas cuidado que ainda pode empatar ou perder.

 

vamis aguardar... 





   BOTAFOGO .....

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:30
 

ganhou por que tinha 1 a mais, 

 

estagiba é fraquíssimo, o time é espelho dele. 



gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:31
 

MEU IRMÃO PARECIA QUE NOS ESTA COM DOIS A MENOS ARTUR CABRAL SAVARINO DEPOIS AINDA ENTRA ALLAN E ARTUR ANÃO CRUZ CREDO

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 01/10/2025 às 23:31
 

Ufa! Vitória importantíssima, em confronto direto. Todos de parabéns. Pra mim obSaint foi o melhor em campo, Newton bem tbm. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 02/10/2025 às 00:07
 

jorgeluiz disse:

Acabou 2 a 1.

 

mas cuidado que ainda pode empatar ou perder.

 

vamis aguardar... 


BLZ, passaram 30 minutos.....agora estou tranquilo....ganhamos....




   BOTAFOGO .....

Instante

Desde 09/2015 • 10 anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 02/10/2025 às 00:29
 

Vitória num jogo de 6 pontos.

Isso que importa.

 

Ps. Contra o Botafogo aquela mão teria sido pênalti. 





 

BOTAFOGO: UM CLUBE SEM VERGONHA NA CARA

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas