Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
botapixaba
  Botafogo x Vasku - Antes, durante, depois...

Desde 04/2009 • 17 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:15

Apesar de não gostar dessa escalação inicial. Vou torcer muito pra dar certo...


FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:33
 

Achei a escalação coetente. Os convocados de seleções poupados, Danilo sentiu, defesa tá certa, foi com Corrêa no lugar do Savarino, tá certo tbm. Segundobtempo, se precisar, entra todo mundo. 

Fogão 2X0. 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:44
 

Que escalação esquisita é essa??

Cade o grandalhão que fez 2 gols?

cadê o Savarino?

CDe o monitorizado?

Cadê o M nascimento Martins?

Cadê o Cuiabano?

Cadê o Danilo??? 

Jeffinho era só no final!!!





   BOTAFOGO .....

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:45
 

12 min e zero chute a gol



   BOTAFOGO .....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:47
 

Ah, VSF Corrêa.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:55
 

Neto mãos de alface



Assinatura foi vendida

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:55
 

Falhou o Neto, não?



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:56
 

Falha absurda 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:57
 

Da pra ganhar.

nao com esses 11 iniciais. 





   BOTAFOGO .....

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:57
 

Esse tuco é uma ingua

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 21:58
 

O treineiro disse q n tinha tempo pra treinar 

Tá aí ...  



Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:02
 

É um time completamente inofensivo. 

Goleiro é quem deve gostar demais de jogar contra o Botafogo.

E que falha esdrúxula do Neto... Pqp, coisa de quem tá sem reação necessária. Lance basicão, o cara conseguiu fazer uma cagada dessa





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:03
 

O time que dizia pra esperarmos a rendição sentados já se rendeu



Assinatura foi vendida

 

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:04
 

E como sempre, o Botafogo não se resume impõe no Niltao diante desse timinho do Vasco 

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:04
 

De campeão da libertadores e do br24 pra desclassificado pra LDU e depois pro Vasco. 

Realmente, o Botafogo é outro. Nem se compara ao que era antes do doutor John Textor.





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:05
 

Do jeito q está, tá mais fácil tomar o 2. Gol do que empatar o jogo 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:06
 

Já tá no modo desespero



Assinatura foi vendida

 

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:07
 

Nunca é demais: Parabéns pra todos os envolvidos e também pra quem até hoje bate palma pra tudo. 



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:08
 

MEU IRMÃO ACABARAM COM O NOSSO ATAQUE!

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:09
 

Copa do Brasil é um torneio maldito para o Botafogo 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:13
 

 

 ATAQUE NOSSO E SO O JEFFINHO 



gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:13
 

Pênalti 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:13
 

Tucu salvando



Assinatura foi vendida

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:13
 

Parece mais o Madureira, apesar do pênalti.



   BOTAFOGO .....

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:15
 

Golllllllll

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:15
 

Vamos virar 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:16
 

Boa bola do Santi, pênalti claro, muito bem batido, belo gol.  Agora vamos virar essa bagaça. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:18
 

Árbitro picareta

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:21
 

Esse Arthur Cabral é mto limitado 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:25
 

Segundo tempo Artur vai entrar e marcar o gol da vitoria



Assinatura foi vendida

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:26
 

jorgeluiz disse:

Que escalação esquisita é essa??

Cade o grandalhão que fez 2 gols?

cadê o Savarino?

CDe o monitorizado?

Cadê o M nascimento Martins?

Cadê o Cuiabano?

Cadê o Danilo??? 

Jeffinho era só no final!!!


jorgeluiz disse:
12 min e zero chute a gol

jorgeluiz disse:

Da pra ganhar.

nao com esses 11 iniciais. 


jorgeluiz disse:
Parece mais o Madureira, apesar do pênalti.


Tem colocar o Arthur, Davarino, Montoro, Danilo e o grandalhão q fez 2 gols.

 

Ai o Vasquinho já era.... Fogão 5 x 1 vasquim  





   BOTAFOGO .....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:29
 

Primeiro tempo fraco do time, mas mesmo assim é melhor que o Vasco. Ninguém está realmente bem, mesmo assum é melhir que o Vasco. 

Agradecer ao Leo Jardin esse pênalti ridículo, pois o Corrêa provavelmente sairia com bola e tudo pela linha?de fundo. Tem que jogar melhor. Vasco está jigando como time pequeno e vai explorar contra-ataque,  bola parada e bolas vadias. Quem tem que criar somos nós e, principalmente, errar menos. Dá pra botar o MM no lugar do Corrêa, deixando o Saint só no meio.





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:31
 

Ou o Savarino.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

soufogao

Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:33
 

Não achei a atuação ruim. O Vasco praticamente não existiu. O problema é que o MF não tem chegada. 

Danilo seria uma opção melhor junto com o Savarino. Partida honesta do molengao argentino.





 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:38
 

jorgeluiz disse:
jorgeluiz disse:

Que escalação esquisita é essa??

Cade o grandalhão que fez 2 gols?

cadê o Savarino?

CDe o monitorizado?

Cadê o M nascimento Martins?

Cadê o Cuiabano?

Cadê o Danilo??? 

Jeffinho era só no final!!!


jorgeluiz disse:
12 min e zero chute a gol

jorgeluiz disse:

Da pra ganhar.

nao com esses 11 iniciais. 


jorgeluiz disse:
Parece mais o Madureira, apesar do pênalti.


Tem colocar o Arthur, Davarino, Montoro, Danilo e o grandalhão q fez 2 gols.

 

Ai o Vasquinho já era.... Fogão 5 x 1 vasquim  


Se não chutar a bola não entra...




   BOTAFOGO .....

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:39
 

Putz ele n mexeu no time 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:43
 

Troca logo uns 4 aí Filhottinho...



   BOTAFOGO .....

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:50
 

Botafogo é muito mais time...



   BOTAFOGO .....

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:54
 

Não entendi tirar o Ponte. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:57
 

Ta foda...

jogo pro montoro 





   BOTAFOGO .....

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:58
 

Jeffinho é muito fraco



   BOTAFOGO .....

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/09/2025 às 22:59
 

Ataque esteril

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:00
 

É constrangedor ver o Arthur Cabral correndo. Chega a ser comovente seu esforço. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:01
 

Savarino entrou descansado pra dar um peteleco desses



Assinatura foi vendida

 

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:03
 

Kkkkkk rapaz, olha esse chute... Nosso Lúcio Flávio venezuelano tem a parte física muito privilegiada! Huahahaha



 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:10
 

Como chama o grandalhão q fez dois... tem que colocar o cara



   BOTAFOGO .....

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:11
 

Excelente atuação, estamos encarando o Vasco de frente!

 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:11
 

Agora entendi porquê Savarino e reserva  na Venezuela 

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:13
 

Maluco, esse Artur é ruim de dar pena... Como tem quem diga que esse sujeito não é "tão ruim"? 

A improdutividade dele é impressionante





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

B.T.O.

Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:18
 

Mermão,  o Perninha é o anti-herói. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

                

 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 11/09/2025 às 23:19
 

jorgeluiz disse:
Como chama o grandalhão q fez dois... tem que colocar o cara

Isso chris ramos agora vai.




   BOTAFOGO .....

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas