|
botapixaba
|
|
|
Desde 04/2009 • 17 anos de CANAL Vitória/ES
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:15 |
Apesar de não gostar dessa escalação inicial. Vou torcer muito pra dar certo...
FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!! |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:33
|
Achei a escalação coetente. Os convocados de seleções poupados, Danilo sentiu, defesa tá certa, foi com Corrêa no lugar do Savarino, tá certo tbm. Segundobtempo, se precisar, entra todo mundo. Fogão 2X0. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:44
|
Que escalação esquisita é essa?? Cade o grandalhão que fez 2 gols? cadê o Savarino? CDe o monitorizado? Cadê o M nascimento Martins? Cadê o Cuiabano? Cadê o Danilo??? Jeffinho era só no final!!! BOTAFOGO ..... |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:45
|
12 min e zero chute a gol
BOTAFOGO ..... |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:47
|
Ah, VSF Corrêa.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:55
|
Neto mãos de alface
Assinatura foi vendida
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:55
|
Falhou o Neto, não?
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:56
|
Falha absurda
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:57
|
Da pra ganhar. nao com esses 11 iniciais. BOTAFOGO ..... |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:57
|
Esse tuco é uma ingua
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 21:58
|
O treineiro disse q n tinha tempo pra treinar Tá aí ... |
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:02
|
É um time completamente inofensivo. Goleiro é quem deve gostar demais de jogar contra o Botafogo. E que falha esdrúxula do Neto... Pqp, coisa de quem tá sem reação necessária. Lance basicão, o cara conseguiu fazer uma cagada dessa GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:03
|
O time que dizia pra esperarmos a rendição sentados já se rendeu
Assinatura foi vendida
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:04
|
E como sempre, o Botafogo não se resume impõe no Niltao diante desse timinho do Vasco
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:04
|
De campeão da libertadores e do br24 pra desclassificado pra LDU e depois pro Vasco. Realmente, o Botafogo é outro. Nem se compara ao que era antes do doutor John Textor. GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:05
|
Do jeito q está, tá mais fácil tomar o 2. Gol do que empatar o jogo
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:06
|
Já tá no modo desespero
Assinatura foi vendida
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:07
|
Nunca é demais: Parabéns pra todos os envolvidos e também pra quem até hoje bate palma pra tudo.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:08
|
MEU IRMÃO ACABARAM COM O NOSSO ATAQUE!
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:09
|
Copa do Brasil é um torneio maldito para o Botafogo
|
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:13
|
ATAQUE NOSSO E SO O JEFFINHO |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:13
|
Pênalti
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:13
|
Tucu salvando
Assinatura foi vendida
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:13
|
Parece mais o Madureira, apesar do pênalti.
BOTAFOGO ..... |
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:15
|
Golllllllll
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:15
|
Vamos virar
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:16
|
Boa bola do Santi, pênalti claro, muito bem batido, belo gol. Agora vamos virar essa bagaça.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:18
|
Árbitro picareta
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:21
|
Esse Arthur Cabral é mto limitado
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:25
|
Segundo tempo Artur vai entrar e marcar o gol da vitoria
Assinatura foi vendida
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:26
|
jorgeluiz disse: Que escalação esquisita é essa?? Cade o grandalhão que fez 2 gols? cadê o Savarino? CDe o monitorizado? Cadê o M nascimento Martins? Cadê o Cuiabano? Cadê o Danilo??? Jeffinho era só no final!!! jorgeluiz disse: 12 min e zero chute a gol jorgeluiz disse: Da pra ganhar. nao com esses 11 iniciais. jorgeluiz disse: Parece mais o Madureira, apesar do pênalti.
Ai o Vasquinho já era.... Fogão 5 x 1 vasquim BOTAFOGO ..... |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:29
|
Primeiro tempo fraco do time, mas mesmo assim é melhor que o Vasco. Ninguém está realmente bem, mesmo assum é melhir que o Vasco. Agradecer ao Leo Jardin esse pênalti ridículo, pois o Corrêa provavelmente sairia com bola e tudo pela linha?de fundo. Tem que jogar melhor. Vasco está jigando como time pequeno e vai explorar contra-ataque, bola parada e bolas vadias. Quem tem que criar somos nós e, principalmente, errar menos. Dá pra botar o MM no lugar do Corrêa, deixando o Saint só no meio. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:31
|
Ou o Savarino.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
soufogao
|
|
|
Desde 01/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:33
|
Não achei a atuação ruim. O Vasco praticamente não existiu. O problema é que o MF não tem chegada.
Danilo seria uma opção melhor junto com o Savarino. Partida honesta do molengao argentino.
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:38
|
jorgeluiz disse: jorgeluiz disse: Que escalação esquisita é essa?? Cade o grandalhão que fez 2 gols? cadê o Savarino? CDe o monitorizado? Cadê o M nascimento Martins? Cadê o Cuiabano? Cadê o Danilo??? Jeffinho era só no final!!! jorgeluiz disse: 12 min e zero chute a gol jorgeluiz disse: Da pra ganhar. nao com esses 11 iniciais. jorgeluiz disse: Parece mais o Madureira, apesar do pênalti.
Ai o Vasquinho já era.... Fogão 5 x 1 vasquim Se não chutar a bola não entra... BOTAFOGO ..... |
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:39
|
Putz ele n mexeu no time
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:43
|
Troca logo uns 4 aí Filhottinho...
BOTAFOGO ..... |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:50
|
Botafogo é muito mais time...
BOTAFOGO ..... |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:54
|
Não entendi tirar o Ponte.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:57
|
Ta foda... jogo pro montoro BOTAFOGO ..... |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:58
|
Jeffinho é muito fraco
BOTAFOGO ..... |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 11/09/2025 às 22:59
|
Ataque esteril
|
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:00
|
É constrangedor ver o Arthur Cabral correndo. Chega a ser comovente seu esforço.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:01
|
Savarino entrou descansado pra dar um peteleco desses
Assinatura foi vendida
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:03
|
Kkkkkk rapaz, olha esse chute... Nosso Lúcio Flávio venezuelano tem a parte física muito privilegiada! Huahahaha
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:10
|
Como chama o grandalhão q fez dois... tem que colocar o cara
BOTAFOGO ..... |
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:11
|
Excelente atuação, estamos encarando o Vasco de frente!
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:11
|
Agora entendi porquê Savarino e reserva na Venezuela
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:13
|
Maluco, esse Artur é ruim de dar pena... Como tem quem diga que esse sujeito não é "tão ruim"? A improdutividade dele é impressionante GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
B.T.O.
|
|
|
Desde 02/2007 • 19 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:18
|
Mermão, o Perninha é o anti-herói.
Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
|
|
jorgeluiz
|
|
|
Desde 05/2008 • 18 anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 11/09/2025 às 23:19
|
jorgeluiz disse: Como chama o grandalhão q fez dois... tem que colocar o cara Isso chris ramos agora vai. BOTAFOGO ..... |