Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
vini-s
  Camisas em Promo

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 11:05

Como aqui tá cheio de otário que, que nem eu, já parece ter relevado a temporada 2020 terrível e tá assinando PPV, comprando camisa, etc, compartilho algumas boas promoções das camisas que achei por aí. Finalmente os preços ficaram mais adequados dos modelos 2020 e comprei 2 (uma preta e uma branca, a listrada peguei a desse ano naquela promoção pra sócios).

 

 

Camisa Branca R$ 119,00 e frete grátis (com cupom OUTFUT25)  - só tem P e os tamanhos grendes, mas essa linha é pequena. O GG equivale a G.  Ainda tem cashback de 4,5% no Meliuz pra quem usar e fica uns R$ 112,00

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2019?parceiro=2934&gclid=Cj0KCQiA1pyCBhCtARIsAHaY_5ekX7sYwgGQX86xQ6jcmqYovxBGUTwzCrUDs9YY1PechCkCqlCqQz0aAhVsEALw_wcB

 

Camisa preta R$ 142 no Boleto + frete (cupom de R$ 20 pra primeira compra - BEMVINDO20), Ttam P, G, GG

https://www.esportelegal.com.br/produto/camisa-kappa-botafogo-oficial-ii-2019-20-masculina-85661

 

Aquecimento 2020 R$ 94,90 (só P)

https://www.esportelegal.com.br/produto/camisa-kappa-botafogo-oficial-aquecimento-2019-20-masculina-85657

 Topper Branca 2018 R$ 75

https://www.esportelegal.com.br/produto/camisa-topper-botafogo-oficial-iii-2018-masculina-85885

 

Goleiro Cinza R$ 144 frete grátis  P ao EGG (mas tem 10% de cashback no Meliuz).

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-ii-1920-sn-torcedor-kappa-masculina-cinza-D24-2069-010?campaign=gglepqpla

 

 Goleiro Roxa R$ 135, P ao EGG (mas tem 10% de cashback no Meliuz).

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-i-1920-sn-torcedor-kappa-masculina-roxo-D24-2054-198?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiA1pyCBhCtARIsAHaY_5f55dyTO0k_F_si72Ec76cccph9drCV-8cq8XI-gUDJ1q7mrzALV3saAol-EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

Camisa Kappa Waves R$ 61,50 com o cupom  CONSUMIDOR12, (P ao G). 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-chumbo

 

BRanca nova R$ 227 com o cupom CONSUMIDOR12 (todos tamanhos)

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2021 

 

 

 

 

 

 

 



 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 11:08
 

Lojas confiáveis, óbvio, e produtos 100% originais. 

Futfanatics compro há mais de 5 anos lá, inúmeras compras. Inclusive fazem remessa pro exterior.

Esportelegal é de Minas, já conhecia mas não tinha comprado ainda. Comprei a preta lá na 5a e recebi hoje.

 

Futfanatics tem vários outros itens, tanto adulto qto feminina e juvenil, infantil, só garimpar. 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

mirandafac

Desde 08/2011 • 10 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/03/2021 às 11:17
 

Valeu pela dica, Vini. Pena que a de aquecimento só tem tamanho P.

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 11:23
 

mirandafac disse:
Valeu pela dica, Vini. Pena que a de aquecimento só tem tamanho P.


SEus problemas foram resolvidos, esse modelo ali, aquecimento 2019, tem P ao GG na Fut e tá até mais barata (88) - acho que frete grátis só acima de 100, mas tenta ali. .

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-aquecimento-2019-preta-e-branca

 

POr isso falei, garimpem. 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 11:28
 

Esse linha Waves Suporter que fica por 65 (tem cinza, preta e branca na fut) é aquela linha ecônomica pra torcedor.

Material pouco mais simples, adesivo só estampado (silkado) e não bordado ou colado, sem logos nas costas ou lateral. Mas é um custo benefício interessante e acho essa cinza chumbo muito bonita. 

 

TEm até com numero e nome do Honda pra quem tiver com saudade, kkkkkk 

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-4-honda-chumbo





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

mirandafac

Desde 08/2011 • 10 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/03/2021 às 11:32
 

vini-s disse:
mirandafac disse:
Valeu pela dica, Vini. Pena que a de aquecimento só tem tamanho P.


SEus problemas foram resolvidos, esse modelo ali, aquecimento 2019, tem P ao GG na Fut e tá até mais barata (88) - acho que frete grátis só acima de 100, mas tenta ali. .

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-aquecimento-2019-preta-e-branca

 

POr isso falei, garimpem. 


Valeu, consegui. O frete era gratuito pelos correios, mas demoraria quase 10 dias a mais do que pela DIRETALOG (paguei frete de R$ 7,60).


fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/03/2021 às 12:22
 

Boa, vini !! Obrigado pelas dicas ! Vou comprar uma pra mim e outra para dar de presente pro meu pai.

Msb

Desde 12/2019 • 1 ano de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 09/03/2021 às 14:21
 

Prestação de serviço de utilidade pública.

Já fez mais pra população que o RJ1 e o InterTV 





things are happening

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 09/03/2021 às 14:34
 

grandes dicas, inversamente proporcionais ao tamaho das camisas



ARREGOU!

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 15:21
 

 

 

 

 

 

Msb disse:

Prestação de serviço de utilidade pública.

Já fez mais pra população que o RJ1 e o InterTV 


Tamo junto.

 

Detalhe que eu fui ver agora e a Esporte LEgal me mandou 2 camisas. Só pode ter sido erro, pq vieram em dois pacotes separados e não falavam nada de brinde ou algo assim.

Ainda que tenha sido um erro 'a meu favor', vou ter que ir atrás pra avisar e ainda ter que me deslocar aos Correios pra enviar uma de volta. Só pra registrar que se atrapalharam. 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 1 ano de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 09/03/2021 às 15:26
 

vini-s disse:

Como aqui tá cheio de otário que, que nem eu, já parece ter relevado a temporada 2020 terrível e tá assinando PPV, comprando camisa, etc, compartilho algumas boas promoções das camisas que achei por aí. Finalmente os preços ficaram mais adequados dos modelos 2020 e comprei 2 (uma preta e uma branca, a listrada peguei a desse ano naquela promoção pra sócios).

 

 

Camisa Branca R$ 119,00 e frete grátis (com cupom OUTFUT25)  - só tem P e os tamanhos grendes, mas essa linha é pequena. O GG equivale a G.  Ainda tem cashback de 4,5% no Meliuz pra quem usar e fica uns R$ 112,00

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2019?parceiro=2934&gclid=Cj0KCQiA1pyCBhCtARIsAHaY_5ekX7sYwgGQX86xQ6jcmqYovxBGUTwzCrUDs9YY1PechCkCqlCqQz0aAhVsEALw_wcB

 

Camisa preta R$ 142 no Boleto + frete (cupom de R$ 20 pra primeira compra - BEMVINDO20), Ttam P, G, GG

https://www.esportelegal.com.br/produto/camisa-kappa-botafogo-oficial-ii-2019-20-masculina-85661

 

Aquecimento 2020 R$ 94,90 (só P)

https://www.esportelegal.com.br/produto/camisa-kappa-botafogo-oficial-aquecimento-2019-20-masculina-85657

 Topper Branca 2018 R$ 75

https://www.esportelegal.com.br/produto/camisa-topper-botafogo-oficial-iii-2018-masculina-85885

 

Goleiro Cinza R$ 144 frete grátis  P ao EGG (mas tem 10% de cashback no Meliuz).

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-ii-1920-sn-torcedor-kappa-masculina-cinza-D24-2069-010?campaign=gglepqpla

 

 Goleiro Roxa R$ 135, P ao EGG (mas tem 10% de cashback no Meliuz).

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-i-1920-sn-torcedor-kappa-masculina-roxo-D24-2054-198?campaign=gglepqpla&gclid=Cj0KCQiA1pyCBhCtARIsAHaY_5f55dyTO0k_F_si72Ec76cccph9drCV-8cq8XI-gUDJ1q7mrzALV3saAol-EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

 

Camisa Kappa Waves R$ 61,50 com o cupom  CONSUMIDOR12, (P ao G). 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-chumbo

 

BRanca nova R$ 227 com o cupom CONSUMIDOR12 (todos tamanhos)

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2021 

 

 

 

 

 

 

 

Não acho que comprar produtos do Botafogo torna o torcedor um otário. Está mais para maluco (onde me incluo, já que a minha mania de colecionar souvenirs do clube extrapolou todos os limites, ao ponto de, para guardar minha coleção de mais de 10 mil itens, que vão de camisas, chaveiros, canetas, flámulas até absorventes e camisinhas com o escudo mais bonito do mundo, vi-me obrigado a comprar o apartamento do vizinho para, após derrubar a parede e uni-lo à minha residência, deixar 4 cômodos paramentados do chão ao teto, com tanta maluquice).

Resta saber é o que a família do idiota aqui fará com tantos badulaques depois que mudar-me para os sete palmos debaixo da terra.

 



vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 15:29
 

alvinegro21 disse:
grandes dicas, inversamente proporcionais ao tamaho das camisas


Cara, tem uns modelos que tem até 7g, pode usar de lençol de casal, kkkkkkkkkk.

A branca 19, preta 19, as duas de goleiro e a branca 21 vão pelo menos até o 3g (que equivale ao GG da Topper pra efeito de comparação).

Sempre reclamei que maior que G tava sempre em falta (e a G da Kappa equivale a um M ou menor). Esse listrada 21 peguei 3G e ficou meio larga, mas curta, sendo que nem sou tão alto, 1,80. GG ficaria melhor, mas muito curta.





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 09/03/2021 às 15:34
 

Nicanor Passos disse:

 

Não acho que comprar produtos do Botafogo torna o torcedor um otário. Está mais para maluco (onde me incluo, já que a minha mania de colecionar souvenirs do clube extrapolou todos os limites, ao ponto de, para guardar minha coleção de mais de 10 mil itens, que vão de camisas, chaveiros, canetas, flámulas até absorventes e camisinhas com o escudo mais bonito do mundo, vi-me obrigado a comprar o apartamento do vizinho para, após derrubar a parede e uni-lo à minha residência, deixar 4 cômodos paramentados do chão ao teto, com tanta maluquice).

Resta saber é o que a família do idiota aqui fará com tantos badulaques depois que mudar-me para os sete palmos debaixo da terra.

 


Sim, maluco, sem dúvida. Otário é modo de dizer, pq tava geral puto com a temporada de 2020 e não ia mais colocar dinheiro no clube em protesto, nesse sentido.

Eu sempre curti essa linha 2019 da Kappa mas chegou um ponto do ano passado que tinha decidido não comprar uniforme de uma temporada tão fudida. Agora me rendi e já comprei logo 2 (sendo que já tinha a listrada). 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 09/03/2021 às 20:38
 

vini-s disse:

Esse linha Waves Suporter que fica por 65 (tem cinza, preta e branca na fut) é aquela linha ecônomica pra torcedor.

Material pouco mais simples, adesivo só estampado (silkado) e não bordado ou colado, sem logos nas costas ou lateral. Mas é um custo benefício interessante e acho essa cinza chumbo muito bonita. 

 

TEm até com numero e nome do Honda pra quem tiver com saudade, kkkkkk 

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-4-honda-chumbo



nao rola aquelas almofadinhas do japa??




ARREGOU!

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 09/03/2021 às 22:19
 

Fiquei até interessado em comprar. Coloquei 2 no carrinho, ia enviar pra casa de um amigo pra qnd voltar pro Brasil pegar com ele, mas aí pensei: "Eu não sou otário, cara. Esse time não recebe NUNCA MAIS um puto meu. Eu compro a camisa nova do Man United com o nome do lixo do Fred, mas eu não compro uma camisa sequer do Botafogo". Cancelei o Checkout e mandei mais um sonoro VAI TOMAR NO CU pro Botafogo.

Mas, o tópico é excelente. Realmente as camisa tão bem baratas e valeria a pena se não fosse o Botafogo. Valeu pelo tópico. Vou dar uma garimpada nas camisas do United.





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 11/03/2021 às 00:43
 

Flavi0_M4rques disse:

Fiquei até interessado em comprar. Coloquei 2 no carrinho, ia enviar pra casa de um amigo pra qnd voltar pro Brasil pegar com ele, mas aí pensei: "Eu não sou otário, cara. Esse time não recebe NUNCA MAIS um puto meu. Eu compro a camisa nova do Man United com o nome do lixo do Fred, mas eu não compro uma camisa sequer do Botafogo". Cancelei o Checkout e mandei mais um sonoro VAI TOMAR NO CU pro Botafogo.

Mas, o tópico é excelente. Realmente as camisa tão bem baratas e valeria a pena se não fosse o Botafogo. Valeu pelo tópico. Vou dar uma garimpada nas camisas do United.


Sei lá, cara, entendo a raiva, mas comprar uma camisa não vejo assim. Se tivessemos falando em PPV ou sócio, ok, é um injetar grana sem expectativa de retorno.

 

Enfim, me empolguei com essa merda de Chamusquismo e já vou ver se não meto a 3a compra de camisa do mês. 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

igoraguirre

Desde 03/2014 • 7 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 11/03/2021 às 02:13
 

Nem todo herói usa capa. Boa Vini-s!!! Aulas!!!! 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 11/03/2021 às 13:24
 

igoraguirre disse:
Nem todo herói usa capa. Boa Vini-s!!! Aulas!!!! 

Valeu... toca uma pra celebrar o Chamusquismo




 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 18/03/2021 às 19:16
 

Só pra dar o feedback.

 

Já chegaram as duas que comprei dessa ultima leva de promoções (fechando as 3 da Kappa, alvinegra 20, branca 19 e preta 19)

 

A preta (Esportelegal.com) é realmente bonita, mas não curti muito o tecido. É grosso, usei em um dia quente e passei calor. Nâo tem aquelas áreas vazadas, nem embaixo do braço. As ondas em baixo relevo acheio meio 'genéricas' ao vivo. 

A branca da Futfanatics chegou hoje e ainda não usei. Mas se vê que é um tecido leve, bem mais propício pra uso esportivo, mais dri-fit mesmo e com áreas perfuradas nas costas e abaixo das axilas. E o nome do time em baixo relevo na frente é de muito bom gosto. No fim ele acaba sendo até mais 'classuda e básica' que a preta, pq não tem uma letra na camisa. Escudo, na nuca só uma pequena estrela e a fita lateral é só o simbolo da Kappa (na preta tem '1899' na fita, letra no escudo e uma frase atrás 'campeão desde 1899').

 

 

Apesar de adorar camisas pretas, se fosse pra pegar só uma acho que iria na Branca. 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

andreadz

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/03/2021 às 01:58
 

Pensei como o Flávio, o coração e o bolso falaram compra, mas a cabeça disse não,
no fim das contas comprei uma pra madame pra fazer média, ta pra chegar hoje. 


Ela cisma em usar uma da Fila que eu acho pavorosa, assim eu aproveito a promo,
mantenho meu orgulho/mágoa intactos e se Deus quiser me livro de ter que ver aquela coisa horrosa por um tempo.

 

 





"Essa nota é totalmente incongruente e extremamente especulativa, sem nenhuma base concreta. É apenas "ouvi dizer, falaram, disseram..." - elramo, 2009~2021

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 8 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 19/03/2021 às 08:25
 

ultimamente só tenho comprado máscara.



βÓτΛƒÔ

Mineiro♣

 

 

 

elramo

Desde o início • 12+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/03/2021 às 10:56
 

Tô na espera da branca...

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 19/03/2021 às 16:39
 

elramo disse:
Tô na espera da branca...


Elramo, gostei muito da Branca, me surpreendi positivamente vendo em mãos. 

Disparada a melhor delas na combinação dos quesitos beleza+material, e nem sou muito fã das brancas.  E ainda por cima foi a mais barata (ficou uns 112 na Futfanatics). 

Preta é belíssima, mas achei que faltou tecnologia no material, malha muito quente e baixo relevo genérico. Alvinegra eu comprei naquela promoção pra sócios 'no escuro' e nem curti muito, tanto que nem usei ainda. Achei menos bonita que a alvinegra 2019, fora que o corte é tbm mais esquisito (larga e curta). 

 

 

andreadz disse:

Pensei como o Flávio, o coração e o bolso falaram compra, mas a cabeça disse não,
no fim das contas comprei uma pra madame pra fazer média, ta pra chegar hoje. 


Ela cisma em usar uma da Fila que eu acho pavorosa, assim eu aproveito a promo,
mantenho meu orgulho/mágoa intactos e se Deus quiser me livro de ter que ver aquela coisa horrosa por um tempo.

 

 


Sabe que eu toquei o foda-se e peguei logo 3 da Kappa tbm pq tem chance real da Fila voltar. Acertaram alguns modelos e o material era bom, até, mas no geral a Kappa acerta muito mais que a Fila.

 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 24/03/2021 às 13:20
 

Excelente preço na Alvinegra 2019. Por R$ 90 reais com cupom OUT25. Só tem P.

 https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-i-2019

 

 

 

 

Supporter Waves Branca, R$ 51,75 (P e G). com o mesmo cupom

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-branca

 

 

 

 

 

Calção cinza R$ 61,00 com cupom CONSUMIDOR12 (P E gg)

 https://www.futfanatics.com.br/calcao-kappa-botafogo-ii-2019-cinza





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 29/04/2021 às 17:27
 

Camisa Waves Supporter (aquela mais simples) preta.

P e M.

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-botafogo-waves-supporter-kappa-masculina-preto-D24-2281-006

 

44,99 no site

R$ 38,25 no app da Netshoes com o cupom 'mais15'





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

michel

Desde 10/2012 • 8 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 30/04/2021 às 15:03
 

Não tem G ou GG. Só P e M



Eu sou diferente, eu sou Botafogo!
 

vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 30/04/2021 às 15:46
 

michel disse:
Não tem G ou GG. Só P e M


Sim, exatamente como eu escrevi.

 

vini-s disse:

Camisa Waves Supporter (aquela mais simples) preta.

P e M.

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-botafogo-waves-supporter-kappa-masculina-preto-D24-2281-006

 

44,99 no site

R$ 38,25 no app da Netshoes com o cupom 'mais15'



 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

jorgeluiz

Desde 05/2008 • 13 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 30/04/2021 às 19:43
 

Devo ter ganhado umas 10 camisas no tempo em que  trabalhava e ministrava  aulas pela empresa,

brasilsão afora, hoje, tem camisa do Botafogo nos 4 cantos do mundo, parte delas doei a amigos como lembrança..... 

Mas,  as que mais gosto é uma da Kappa, de voley, branca. Essa uso há anos e nunca deformou, pois o tecido

é otimo. 

O Grande Nilton Santos - já contei isso aqui - me presenteou um uniforme completo jogging da Topper, e de material 

tactel, creio....Muito bonito o conjunto....... hoje só tem a parte de cima, pois a calça puiu nos fundilhos e, claro,

retirei o escudo e coloquei em outra vestimenta. 

Comprar? não compro mais. Recentemente ganhei outra camisa de amigos, só que um G muito pequeno. Tb será

doada a algum botafoguense....... 





   tô na área, se derrubar é penalti e sou amigo do juiz...

Vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 06/09/2021 às 11:05
 

CAmisa Branca nova por 128 na Futfanatics (todos tamanhos)

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2021?parceiro=2934&gclid=Cj0KCQjw-NaJBhDsARIsAAja6dPNkcwRXyKoHlv6VBw0MXPlXSL_GZiPP9xHvK7aO9iT9VuWruPdhbcaAnbtEALw_wcB

 

E goleiro dourada 119 na netshoes 

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-iii-2122-sn-torcedor-kappa-masculina-dourado-D24-3382-070

 

E branca 119 (P, M, 5g)

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-botafogo-iii-2122-sn-torcedor-kappa-masculina-branco-D24-3387-014





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

Manga

Desde 02/2007 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/09/2021 às 11:10
 

comprei a preta e branca na promoção do site do Botafogo e agora espero o preço da preta desse ano baixar (ou chgar a linha do ano que vem para comprá-la). 

Fora isso, não pretendo comprar mais nenhuma (não descarta o agasalho, contudo...) 



Vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 06/09/2021 às 11:18
 

Manga disse:

comprei a preta e branca na promoção do site do Botafogo e agora espero o preço da preta desse ano baixar (ou chgar a linha do ano que vem para comprá-la). 

Fora isso, não pretendo comprar mais nenhuma (não descarta o agasalho, contudo...) 



Preta desse ano tá linda mesmo. Fiquei um pouco dúvida qdo lançou mas é a que eu quero tbm. Tá 170 na nethoes (199 mas há varios cupons de 15% pela net).

Essa branca tá interessante o valor, mas já peguei a branca de 2019 que acho mais bonita e nem usei ainda. 





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

Haraujo

Desde 01/2010 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 06/09/2021 às 13:29
 

Vini-s disse:

CAmisa Branca nova por 128 na Futfanatics (todos tamanhos)

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2021?parceiro=2934&gclid=Cj0KCQjw-NaJBhDsARIsAAja6dPNkcwRXyKoHlv6VBw0MXPlXSL_GZiPP9xHvK7aO9iT9VuWruPdhbcaAnbtEALw_wcB

 

E goleiro dourada 119 na netshoes 

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-iii-2122-sn-torcedor-kappa-masculina-dourado-D24-3382-070

 

E branca 119 (P, M, 5g)

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-botafogo-iii-2122-sn-torcedor-kappa-masculina-branco-D24-3387-014


Pra mim a branca na futfanatics tá com o preço de R$ 149,90




 

Vini-s

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 06/09/2021 às 13:38
 

Haraujo disse:
Vini-s disse:

CAmisa Branca nova por 128 na Futfanatics (todos tamanhos)

 

https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-iii-2021?parceiro=2934&gclid=Cj0KCQjw-NaJBhDsARIsAAja6dPNkcwRXyKoHlv6VBw0MXPlXSL_GZiPP9xHvK7aO9iT9VuWruPdhbcaAnbtEALw_wcB

 

E goleiro dourada 119 na netshoes 

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-de-goleiro-botafogo-iii-2122-sn-torcedor-kappa-masculina-dourado-D24-3382-070

 

E branca 119 (P, M, 5g)

 

https://www.netshoes.com.br/camisa-botafogo-iii-2122-sn-torcedor-kappa-masculina-branco-D24-3387-014


Pra mim a branca na futfanatics tá com o preço de R$ 149,90



Cupom FESTOUNAFUT

 

15% off





 


Opinião acima verificada por software. Não aceite fake news. Know-how é respirar fact checking e evitar anglicismos online. 


 

arbusto

Desde 01/2014 • 7 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 06/09/2021 às 15:34
 

O conjunto de frio de viagem é bem maneiro 

Mas 599$ é pesado demais 

E só tem M (ainda bem...) 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas