Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
FOG
  CARIOCA 2024 - BOTAFOGO X VASCO

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 15:24

Image

 

estrelando damian suarez! 



Zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 18/02/2024 às 16:08
 

Impedimento de braço?

NA REAL

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 16:41
 

Kkkkkkkkkkk putz grila .... tópico ADD com 2 comentários ... nem sei quanto tá o jogo

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 16:54
 

golaço nosso aí abrimo as pernas



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:11
 

BOTAFOGO MODO BANANA O TIME MAIS FLOUXO QUE JA VI 

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 17:12
 

abrimo o cu



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:15
 

Jogadores abriram o cu e enfiaram mais uma vitória lá dentro. 2023 nunca mais acabará.



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

NA REAL

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:28
 

2 clássicos : 2 derrotas 

parabéns aos envolvidos  



NA REAL

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:30
 

2023 O ANO QUE QUE NÃO TEM FIM! 

NA REAL

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:32
 

Enterra esse defunto pelo amor de Deus!!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:32
 

TIME BANANA

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 17:33
 

time perdendo coloca marlon freitas e mateo ponte



Zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:34
 

Esse é o time mais próximo que vi do década de 80. Joga como nunca e toma gol como sempre.

soufogao

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:35
 

O botafogo cansa a gente.




 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:41
 

A vergonha não tem fim!!! Mais um gol tomado em saída de bola!! E outro gol numa entregada escrota!!! REPETECO DE 2023!! PARABÉNS TIAGO NUNES, TÁ TREINANDO MUTO BEM A EQUIPE PRA REPETIR, SEGUIDAMENTE, TODOS OS VEXAMES DO ANO PASSADO!!

 

TIME FUDIDO!!!! JOGADORES FROUXOS!!!! COMISSA TECNICA RETARDADA!!! 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:49
 

Time bananão

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:49
 

tomando de 4 desse time HORRÍVEL DO vascu!! Puta que pariu!! Uqe vexame!!!



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:50
 

Aquele time do jair ventura dava um pau neste time 

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 17:51
 

e toma de 4



FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 17:53
 

só o botafogo pra fazer um golaço inutil desses



Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:53
 

Dep e TFNews vao ter trabalho demais.

 

TF deve aparecer com novos boatos de contrações e se brincar de leve falar do CT imaginário.

 

Dep vai dizer que não há motivos pra preocupação kkkk 

 

Os dois melhores do Time são emprestados e estão lesionados.

 

Temos tudo pra perder pra um time semi-amador na pré libertadores kk

Esse time tá com cara de z4 demais.

 

O treinador é burro e fraco.  

 



jackson

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:56
 

Na moral? eu to puto com esse TN nao é nem pelo futebol jogado n, começo de trabalho e ainda por cima inicio de temporada é normal irregularidade...

EU TO PUTO É PQ PERDEMOS SIMPLESMENTE O GOLEIRO TITULAR E OS DOIS PRINCIPAIS REFORÇOS DE LINHA PQ ESSE BURRO DO CARALHO TEVE A BRILHANTE IDEIA DE COLOCAR OS TITULARES PRA JOGAR NO PASTO DE BRASILIA E DEPOIS EM VOLTA REDONDA NUMA TEMPESTADE

 

VAMOS SENTIR FALTA DEMAIS DESSES DESFALQUES, TENHO CTZ Q O JOGO SERIA MUITO DIFERENTE HJ COM JEFFINHO, JHON E LH



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 18/02/2024 às 17:56
 

Volta, Lúcio Flavio



"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 18:07
 

fidel_garrincha disse:
tomando de 4 desse time HORRÍVEL DO vascu!! Puta que pariu!! Uqe vexame!!!

Eles têm treinador e aliás muito melhor que o treineiro que logo será chutado daqui.


fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:07
 

Time horroroso.

 

A defesa é NOJENTA!! Não é de hoje que tá toso mundo avisando. Não existe sistema defensivo e  pra piorar os jogadores são frouxos. Essa merda vai pra serie b, sem contar as eliminacoes vergonhosas na pre libertadores e cdb... O Carioca ja foi pra caralho, nem semi vai pegar DE NOVO, coisa que ate os amadores conseguiam

 

 

é muita vergonha.  desde que esse americano retardado chegou, parece que estamos de novo na epoca do nininho com o patrocinio da guaraviton 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 18:12
 

Essa camisa com esses detalhes amarelos é HORRÍVEL

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 18/02/2024 às 18:13
 

FOG disse:
só o botafogo pra fazer um golaço inutil desses

Como o André Botafogo sempre diz esse marido da filha do Bebeto tem cara e cheiro de fracassado. Aliás têm muitos ali que fedem a isso.


andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:18
 

Minha mulher veio falar "Ih 2x0 Botafogo :)", antes do gol ser anulado... eu só respondi: calma que termina 3x2 pros cara... 

Porra, não foi 4x2 ?

Botafogo é foda, é difícil até esperar pelo fracasso, sempre pode fazer melhor. 



jackson

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:20
 

fidel_garrincha disse:

Time horroroso.

 

A defesa é NOJENTA!! Não é de hoje que tá toso mundo avisando. Não existe sistema defensivo e  pra piorar os jogadores são frouxos. Essa merda vai pra serie b, sem contar as eliminacoes vergonhosas na pre libertadores e cdb... O Carioca ja foi pra caralho, nem semi vai pegar DE NOVO, coisa que ate os amadores conseguiam

 

 

é muita vergonha.  desde que esse americano retardado chegou, parece que estamos de novo na epoca do nininho com o patrocinio da guaraviton 



A defesa tecnicamente sempre foi fraquissima, ninguem marcava bem, foi bem durante uma epoca pq o LC conseguiu depois de quase 1 ano treinando e batendo muita cabeça fazer funcionar aquele sistema dele... mas depois q ele saiu o castelo de cartas desmoronou....

 

é rezar pra esse suarez e o gregore q parecem ser bons marcadores consigam estancar a sangria, caso contrario esse ano vai ser um repeteco de 2022 e 2023, time marca gols e depois entrega tudo pq n tem defesa



zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:22
 

Garrincha Mágico disse:
fidel_garrincha disse:
tomando de 4 desse time HORRÍVEL DO vascu!! Puta que pariu!! Uqe vexame!!!

Eles têm treinador e aliás muito melhor que o treineiro que logo será chutado daqui.

Também gosto do Ramon Diaz. O cara não foi multicampeão argentino e da Libertadores à toa. Porém acho que o mais difícil foi ter evitado o rebaixamento do Vasco no ano passado. Que elenco ruim o do Vasco do ano passado! O cara conseguiu fazer o impossível.




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:24
 

gunarfogo disse:
Aquele time do jair ventura dava um pau neste time 

Bicho, não gosto do Jair Ventura, mas o Everest é melhor que o Tiago Nunes. Conseguiu levar um time limitado à semifinal da Libertadores.




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:24
 

Scott disse:
Jogadores abriram o cu e enfiaram mais uma vitória lá dentro. 2023 nunca mais acabará.

Precisamos de um técnico de verdade!




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 18/02/2024 às 18:44
 

fidel_garrincha disse:

Time horroroso.

 

A defesa é NOJENTA!! Não é de hoje que tá toso mundo avisando. Não existe sistema defensivo e  pra piorar os jogadores são frouxos. Essa merda vai pra serie b, sem contar as eliminacoes vergonhosas na pre libertadores e cdb... O Carioca ja foi pra caralho, nem semi vai pegar DE NOVO, coisa que ate os amadores conseguiam

 

 

é muita vergonha.  desde que esse americano retardado chegou, parece que estamos de novo na epoca do nininho com o patrocinio da guaraviton 


Estamos com o setor ofensivo bem mais forte, mas a defesa enfraqueceu demais.

 

Ta faltando homem de segurança na linha defensiva, só tem retardado.

 

O que piora tudo é o treinador. 



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 18/02/2024 às 19:35
 

zandona disse:
Scott disse:
Jogadores abriram o cu e enfiaram mais uma vitória lá dentro. 2023 nunca mais acabará.

Precisamos de um técnico de verdade!

Tô começando a ter sérias dúvidas se algum treineiro dá jeito nesse clube amaldiçoado. Não digo isso pra defender essa bosta que está aí e outros que já passaram não. Mas geralmente só contratamos treinador burrico, e além de tudo os jogadores quando são contratados aqui parece que vêm pra zoar essa porra.




"Tu em campo
pareces tantos
e, no entanto,
que encanto!
És um só,
Júnior Santos."

                                  - Armando Nogueira

alvinegro21

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 20:47
 

NA REAL disse:
Enterra esse defunto pelo amor de Deus!!


Vai ficar esse zumbi vagando pelo Brasil envergonhando os torcedores 

 

vatomar no CUJT 





O BOTAFOGO RESGATOU A DERROTA DAS GARRAS DA VITÓRIA

 

by Scott

NA REAL

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 18/02/2024 às 20:48
 

Fora todo mundo! 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 18/02/2024 às 21:45
 

Tomara que Tiquinho e Eduardo (CRACAÇO!! MÁGICO!) se aposentem no Botafogo. É o que eu desejo. 

 

O que esses caras jogam e representam o clube, é brincadeira.  

 

Uma pena que em mais uma jornada de azar o time tenha tomado a octagésima sétima virada nos últimos 6 meses.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 18/02/2024 às 21:49
 

Gatito, um tremendo goleiro, também tem tido muito azar, com uma média de 15 gols tomados a cada 14 chutes em seu gol. Azar demais. 

 

Mas acredito no trabalho do Thiago Nunes, um técnico de primeiro escalão, que vai ajeitar esse time... É apenas uma questão de paciência. 

A torcida não tem a mínima noção de profissionalismo, o cara não tem nem 8 anos dirigindo o time e já querem algum resultado... Isso não existe! 

 

OBRIGADO DOUTOR JOHN TEXTOR!!!! 





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 19/02/2024 às 08:26
 

O mais hilário foram os surtos de gozo ao vivo do Bebeto pelos dois gols do genro... craque, diferenciado, só craques fazem isso, etc. etc.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 19/02/2024 às 09:03
 

Repitam comigo :

CLUBE DE MERDA !!

 





 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 19/02/2024 às 09:24
 

MVPS disse:

Repitam comigo :

CLUBE DE MERDA !!

 


(2)


jomau

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Fraldinha


Em 19/02/2024 às 12:02
 

Germer disse:

Gatito, um tremendo goleiro, também tem tido muito azar, com uma média de 15 gols tomados a cada 14 chutes em seu gol. Azar demais. 

 

Mas acredito no trabalho do Thiago Nunes, um técnico de primeiro escalão, que vai ajeitar esse time... É apenas uma questão de paciência. 

A torcida não tem a mínima noção de profissionalismo, o cara não tem nem 8 anos dirigindo o time e já querem algum resultado... Isso não existe! 

 

OBRIGADO DOUTOR JOHN TEXTOR!!!! 

Gatito e Tiquinho não recuperaram nem 20% de suas respectivas "eras prime", pré-lesionamento. E ter no comando do time um técnico que não compreende isso representa 100% da nossa decadência. Com essa repetição teimosa de manter um ex-goleiro-heroi e um ex-artilheiro-f*&@ "vencidos" como titulares não iremos a lugar algum. 



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 19/02/2024 às 12:59
 

emílio disse:
O mais hilário foram os surtos de gozo ao vivo do Bebeto pelos dois gols do genro... craque, diferenciado, só craques fazem isso, etc. etc.


Pô, ainda bem que perdi isso e não manchei a imagem mental que tenho do grande jogador que o Bebeto foi ouvindo/vendo isso ao vivo.

Empresa tá fazendo inventário, até achei que iria dar pra acompanhar o jogo, mas, graças a Deus eu sequer tive tempo de pegar no celular. Só fiquei sabendo depois que tomou a 37a virada com requintes de sadismo. O que me fez dar uma risadinha sádica igual. 🤭😆





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 19/02/2024 às 14:56
 

Mermão, o time meteu 3 golaços, pois mesmo o anulado foi bonito. 

Time melhorando, já consegue jogar bem até a primeira parada técnica, o que é 1/4 do jogo.

Gatito, infelizmente, é um ex-goleiro. Não tem mais condições de jogar proficionalmente. E olha que ainda não é velho para goleiro, com 35 anos. Mas as contusões e as longas inatividades minaram sua carreira. É claro que tentará se manter, para continuar se beneficiando das benesses nababescas de ser jogador do Botafogo, mas hoje é como u segundo Diego Cavallieri. 

O Tiago Nunes não é tão burro, mas já está se queimando ao avisar que tem jogadores pedindo para não jogar, para não serem escalados. Estão querendo ficar de moleza, só esperando o contrato terminar, pois sabem que não receberão em lugar nenhum o que recebem no Botafogo. Por isso sou favorável a botar esses caras em campo mesmo, para receberem o "escrotínio" da galera, serem xingados até a bucentésima geração e, quando finalmente conseguirem sair de graça para outros clubes, carreguem toda a desonra que merecem. Bota pra jogar mesmo, até ficarem surdos de tanta vaia, até não terem nem mais e-mail ou redes sociais, até que tenham medo de sírem na rua, seus filhos vergonha de irem à escola e suas mulheres aos cabeleleiros. Esqueçam carioquinha e libertadores, e aproveitemos para xingar e escrotizar esses merdas nos próximos 4 jogos, para que sejam os últimos deles no Botafogo, jogando tomates, ovos, chuva de mijo e muita ofensa. 

Que peçam para sair e rescindam seus contratos. Dessa cabeçada do ano passado, só livro as caras de Danilo Barbosa, Vitos Sá e JSantos.

 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2024 às 15:59
 

Por isso sou favorável a botar esses caras em campo mesmo, para receberem o "escrotínio" da galera, serem xingados até a bucentésima geração e, quando finalmente conseguirem sair de graça para outros clubes, carreguem toda a desonra que merecem. Bota pra jogar mesmo, até ficarem surdos de tanta vaia, até não terem nem mais e-mail ou redes sociais, até que tenham medo de sírem na rua, seus filhos vergonha de irem à escola e suas mulheres aos cabeleleiros. Esqueçam carioquinha e libertadores, e aproveitemos para xingar e escrotizar esses merdas nos próximos 4 jogos, para que sejam os últimos deles no Botafogo, jogando tomates, ovos, chuva de mijo e muita ofensa. 

 

po cara que ex jogador do Botafogo já passou por isso? nossa torcida nem tem mais essa disposição, e nem os culpo.
A gnt só xinga aqui mesmo. No estádio adotaram a postura de "vou te apoiar até o final", que não funcionou.

Outra parte caiu no canto do Dr. Texto e não querem acordar nem fodendo, vê no shopping pede pra tirar foto, defendem com unhas e dentes (até aqui no fórum mesmo)

Carregar a desonra? a maior parte deles encara como desonra e vergonha ter que VIR trabalhar aqui, vide Luiz Henrique, Bruno Lage, Matheuzinho.. sair é o fim da pena.

Jogando ou não jogando não tem prejuízo pra eles. 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 19/02/2024 às 16:44
 

tinha era que colocar esses merdas pra ficar treinando em separado lá naquele pasto de marechal hermes, todo dia, sob o sol de meio dia.

 

ninguém do time de 2023 pode continuar no Botafogo. Ninguém. Nem diretor de futebol, gerente, treinador, preparador fisico, jogadores etc.





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 19/02/2024 às 18:35
 

Acho que muita gente aqui tentou debater pra além da qualidade técnica do time em relação ao elenco de 23, como esse grupo ia se portar psicologicamente. 

 

E esse segundo está preocupando mais.

 

Os caras que chegaram zerados com a torcida não estão jogando, jogam os mesmo, com a mesma moral e ainda somos o time absolutamente rendido do ano passado. 





"Que se foda o que o John Textor falou"

-autor desconhecido

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas