Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
elramo
  CARIOCAVÍRUS

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/05/2020 às 12:42


O EXTRA foi atrás da opinião da galera para saber como deveria ser rebatizado o campeonato que um dia já foi chamado de “o mais charmoso do Brasil”, e hoje pode retomar seu cronograma numa cidade que, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, possui 90% de leitos de UTI públicos ocupados e está somente atrás de São Paulo em números de casos e mortes em decorrência da pandemia de coronavírus.

Alguns nomes já surgem como favoritos nas redes sociais e entre comentaristas esportivos. Repórter da “TV Globo”, Eric Faria apontou que “Caixão” seria um triste mas adequado apelido para o Estadual deste ano. Para quem não lembra, assim foi chamada a edição do Carioca de 2002, em alusão ao presidente, à época, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, o falecido Eduardo Viana, famoso Caixa d’Água. Naquele ano, o Fluminense foi campeão num torneio com regras esquisitas até mesmo para o padrão do Carioca e desinteresse tanto da mídia, quanto dos clubes grandes, que deram mais atenção ao Torneio Rio-São Paulo.

— Parece que ninguém está nem aí para nada. A necessidade de jogar bola é tão grande, por que não criar uma competição nova? Cria o Troféu ‘E daí’ e volta a jogar — opinou o jornalista durante o programa “Troca de Passes”, do SporTV.

A rubro-negra Carolina Salomão aprovou o nome:

— É uma referência bem pensada que é a cara da atual situação.

Outro preferido da galera é o “Cariocavírus”, que dispensa explicações.

— Acho que ficou legal a união das duas palavras. E ainda ressalta a associação do campeonato com certeza será lembrado por ter sido disputado em meio a um caos social — disse o tricolor Gianlucca Papa.

MSB

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 26/05/2020 às 14:44
 

Que ano para o futebol carioca e fluminense.



bebida, baralho & botafogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 26/05/2020 às 17:28
 

cariocavirus rules



camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 29/05/2020 às 11:00
 

Kkkkkkkk cariocavirus foi demais

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas