Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 27/02/2023 às 10:20
 

Lelê já está apalavrado com Vasco!! Voltaço só não já está classificado porque goleiro tomou dois gols muito estranho contra a Portuguesa!! Voltaço ganhou de Vasco e Fluminense e deu muito mais trabalho pra um time melhor dos Mulambos!! Com uma folha 30x menor!! É uma vergonha esse time do Botafogo... Voltaço vai acabar beliscando a vaga de Botafogo ou Vasco!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 27/02/2023 às 10:26
 

Garrincha Mágico disse:
gunarfogo disse:
E LELÊ PELO ITABORAÍ FEZ EM 22 JOGOS 18 GOLS E NO ANO PASSADO FOI ARTILHEIRO DO VOLTAÇO 


Segundo o GE, acertou com a bacalhoada.

 

O Pedrinho é um bom meia, o Botafogo podia fazer uma proposta.  


Nosso scout é cego.

Só consegue pegar barangas de 30 anos, escondidas no cu da Europa, que nunca fizeram nada em lugar nenhum 



fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/02/2023 às 10:33
 

O problema não é o scout. O LC já disse que esse negócio de jogar com um meia é ultrapassado. O negócio é jogar com volantes passadores. Como é cego, não vê os outros times. Quase todos jogam com um 10. Mas o Botafogo way é diferente. O time joga mal todos os jogos, cometem sempre os mesmos erros e nada muda.

fams

Desde o início • 17+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 27/02/2023 às 10:45
 

O Volta Redonda goleou e entrou no G4. Se o vasquinho ganhar hoje, saímos do G4 do poderoso carioquinha e passaremos a depender não apenas de nós. Triste, mas previsível realidade. Após quase 2 meses, o time simplesmente não apresentou nenhuma melhora, nenhum padrão de jogo, nenhum destaque positivo. Deve ser a falta de tempo, como sempre para explicar. Como o LC declarou que ia atrás de títulos esse ano, deve ter visto uma oportunida de disputar a Taça Rio (vulgo disputa de 5o lugar, mas que dá taça). Será um dos maiores vexames para um elenco que tem uma folha de pagamento de 12 milhões. Essa semana tem o Sergipe pela Copa do Brasil. Jogo eliminatório fora de casa. Acho que não tem ninguém tranquilo, com um jogo que deveria ser fácil. Mas segundo o Textor, o torcedor que é negativo em suas críticas e deve aprender a ser mais positivo e enxergar o que ele já fez (?) pelo Botafogo. Textor, onde estiver, VTNC!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 27/02/2023 às 11:03
 

fams disse:
O Volta Redonda goleou e entrou no G4. Se o vasquinho ganhar hoje, saímos do G4 do poderoso carioquinha e passaremos a depender não apenas de nós. Triste, mas previsível realidade. Após quase 2 meses, o time simplesmente não apresentou nenhuma melhora, nenhum padrão de jogo, nenhum destaque positivo. Deve ser a falta de tempo, como sempre para explicar. Como o LC declarou que ia atrás de títulos esse ano, deve ter visto uma oportunida de disputar a Taça Rio (vulgo disputa de 5o lugar, mas que dá taça). Será um dos maiores vexames para um elenco que tem uma folha de pagamento de 12 milhões. Essa semana tem o Sergipe pela Copa do Brasil. Jogo eliminatório fora de casa. Acho que não tem ninguém tranquilo, com um jogo que deveria ser fácil. Mas segundo o Textor, o torcedor que é negativo em suas críticas e deve aprender a ser mais positivo e enxergar o que ele já fez (?) pelo Botafogo. Textor, onde estiver, VTNC!



parece um dejavu de pré-saf.

 

Com essas barangas aai? Melhor ficar fora do quadrangular final mesmo. Dá sorte de não rebaixado





Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 27/02/2023 às 20:44
 

Botafogo está conseguindo o impossível,  nesse momento fora do G4, pelo menos tem a chance de ganhar a Taça Rio!! Não tem mais desculpas, Diniz entrou depois de LC e rapidamente fez Flores jogar, até o Vasco com time mãos fraco já tem um padrão de jogo definido e Botafogo não Evolui em quase um ano de Palestrinha... Falta mais o que pro Pardal rodar?



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 27/02/2023 às 21:00
 

Mdias disse:
Botafogo está conseguindo o impossível,  nesse momento fora do G4, pelo menos tem a chance de ganhar a Taça Rio!! Não tem mais desculpas, Diniz entrou depois de LC e rapidamente fez Flores jogar, até o Vasco com time mãos fraco já tem um padrão de jogo definido e Botafogo não Evolui em quase um ano de Palestrinha... Falta mais o que pro Pardal rodar?

Agora você esclareceu tudo, o título com o qual o bronhamister sonhava era esse, taça rio. Estamos no caminho certo!




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 28/02/2023 às 13:35
 

Fluminense supera o Vasco e encaminha empréstimo de Lelê até o fim do ano

Atacante é o artilheiro do Campeonato Carioca, pelo Volta Redonda; pesou para a escolha do jogador a possibilidade de disputar a Libertadores nesta temporada





4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 28/02/2023 às 13:50
 

Maluco é torcedor do Fluminense 

entre ir pro tricolor e fechar com rival, preferiu ir pro time de coração  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 28/02/2023 às 13:54
 

BOTAFOGO ABRE O OLHO TEM PEDRINHO DO VOLTAÇO QUE TA EMPRESTADO PERTENCE A PONTE PRETA E TINHA OUTRO PEDRINHO QUE JOGOU NO ANO VOLTAÇO FEZ 20 GOLS E DEU 12 ASSISTÊNCIAS FOI PRO EXTERIOR 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 28/02/2023 às 14:01
 

Pedrinho está de saída do Volta Redonda. O meia, que está em fase final de contrato, se acertou com o CSKA 1948 Sofia e vai atuar no futebol búlgaro em 2023.

O atleta chegou ao Voltaço no fim de 2019. Ele chegou a ser emprestado para o Criciúma em 2021, mas retornou ao clube carioca depois de uma passagem sem muito brilho. Na atual temporada, o camisa 10 ganhou destaque e foi o artilheiro do elenco, com 17 gols.

Pelo Volta Redonda, Pedrinho foi campeão da Série A2 do Carioca e da Copa Rio. Os dois títulos foram conquistados neste ano.

O CSKA 1948 Sofia, destino do jogador, é o terceiro colocado da primeira divisão da Bulgária e briga pelo título nacional. Restam 13 rodadas para o fim da competição



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 04/03/2023 às 16:57
 

Volta Redonda 5x0 no Madureira, hat trick do Lelê 

próximo jogo deles é contra o Boavista então dá pra cravar o Volta Redonda classificado, briga pela última vaga é entre Botafogo e Vasco  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:06
 

Zamasu disse:

Volta Redonda 5x0 no Madureira, hat trick do Lelê 

próximo jogo deles é contra o Boavista então dá pra cravar o Volta Redonda classificado, briga pela última vaga é entre Botafogo e Vasco  


nao duvido que seja a nossa


Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:10
 

Bacalhau precisa ganhar do Flamengo senão é certo que esse time nosso mesmo baguncado vence o Resende e a Portuguesa (que são dois times bizarros) 

comecem a se preparar mentalmente pra ver esse time destreinado encarar o Flamengo mais duas vezes.... 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:12
 

Voltaço disparou no saldo, 6x0 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:12
 

34 minutos 6x0

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:17
 

Nossa chance de ganhar um título... Taça Rio



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:18
 

QUE TÉCNICO ESSE ROGÉRIO CORREIA HEIM O TIME QUE JOGOU A SÉRIE C ERA MUITO BOM DAQUELE TIME SOBROU SO UNS 4 JOGADORES ELE FORMOU OUTRO  MELHOR 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 04/03/2023 às 17:39
 

TIME DO VOLTAÇO JOGA O FINO DA BOLA 

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 04/03/2023 às 18:21
 

gunarfogo disse:
QUE TÉCNICO ESSE ROGÉRIO CORREIA HEIM O TIME QUE JOGOU A SÉRIE C ERA MUITO BOM DAQUELE TIME SOBROU SO UNS 4 JOGADORES ELE FORMOU OUTRO  MELHOR 

Pegou o Voltaço Rebaixado no Carioca, fez uma boa Série C ano passado, subiu no Carioca e fazendo um bom trabalho nesse ano... Praticamente classificado no Carioca e passou fácil na Primeira Fase na Copa do Brasil no mesmo Estádio que Botafogo tomou um sufoco danado!! Daí você vê que o técnico está evoluindo o time, assim como foi Diniz e até o Barbieri está melhorando o Vasco... Mas LC zero de Evolução,  mas tem que ter paciência 




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 04/03/2023 às 18:45
 

Mdias disse:
gunarfogo disse:
QUE TÉCNICO ESSE ROGÉRIO CORREIA HEIM O TIME QUE JOGOU A SÉRIE C ERA MUITO BOM DAQUELE TIME SOBROU SO UNS 4 JOGADORES ELE FORMOU OUTRO  MELHOR 

Pegou o Voltaço Rebaixado no Carioca, fez uma boa Série C ano passado, subiu no Carioca e fazendo um bom trabalho nesse ano... Praticamente classificado no Carioca e passou fácil na Primeira Fase na Copa do Brasil no mesmo Estádio que Botafogo tomou um sufoco danado!! Daí você vê que o técnico está evoluindo o time, assim como foi Diniz e até o Barbieri está melhorando o Vasco... Mas LC zero de Evolução,  mas tem que ter paciência 

Tem que esperar o longo prazo. Só no cuzil/bostil que torcedor fica reclamando pedindo pra demitir treinador sem esperar o longo prazo!!!




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

soufogao

Desde 01/2008 • 16 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 04/03/2023 às 18:47
 

Até sou simpático ao LC, mas contra fatos não há argumentos. Apesar de não chegarem os reforços que sabemos necessários, o trabalho só vem decaindo. E bem colocado acima, o salto de Flu e Vasco é inegável. 

Pelo visto vem vexame no carioquinha. Se o Vasco ganhar amanhã é disputar de 5o a 8o. 





 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 04/03/2023 às 18:49
 

PRA JUSTIFICAR INCOMPETÊNCIA OS CARAS FICAM CRIANDO TEORIA DE CONSPIRAÇÃO RIDÍCULO 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 18:38
 

Tem como animar não 

Assistindo o clássico aqui, mesmo o Flamengo não estando mais no melhor e com algumas peças sem render, e o Vasco tendo algumas peças questionáveis tecnicamente, os dois times ainda assim jogam numa rotação muito maior que o Botafogo

e olha que o Flamengo não joga mais com a mesma pegada que jogava em 2019, 2020 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 05/03/2023 às 18:55
 

soufogao disse:
Até sou simpático ao LC, mas contra fatos não há argumentos. Apesar de não chegarem os reforços que sabemos necessários, o trabalho só vem decaindo. E bem colocado acima, o salto de Flu e Vasco é inegável. 

Pelo visto vem vexame no carioquinha. Se o Vasco ganhar amanhã é disputar de 5o a 8o. 

Fico imaginando o que nesse ser pode despertar a simpatia de algum botafoguense. O cara só fez afundar o Botafogo.




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:12
 

Botafogo ficou rico pra disputar a Taça Rio mané 

Até o execrado time de 2022 com Chay e Fabinho se classificou 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:13
 

VASCO GANHOU 1X0

Mdias

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:15
 

Castro conseguiu o que nem o time do ano passado sem investimento conseguiu!! E segue no cargo!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:16
 

Mdias disse:
Castro conseguiu o que nem o time do ano passado sem investimento conseguiu!! E segue no cargo!!


Limaram o Enderson sem dó nem piedade, mas foi por uma boa causa, implantar o botafogo way.




zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:19
 

Zamasu disse:

Botafogo ficou rico pra disputar a Taça Rio mané 

Até o execrado time de 2022 com Chay e Fabinho se classificou 


Nem me fale, Camarada! Nem me fale! Eu tô muito bolado com esse Português enganador!




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 05/03/2023 às 20:19
 

Em 45 dias o Barbieri  fez o bacalhau jogar até um futebol interessante veloz com algum padrão.  É claro que gastaram mais de 100 Milhões e mandaram 20 refugos embora. Esse JAIR que eles pegaram do Galo, joga de terno, muito bom jogador. 

 

O LC em 1 ano não disse a que veio.  



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:23
 

Imaginem gastar dinheiro contratando qualquer baranga que passou por Portugal sem ter destaque como Piazon, Gustavo Sauer, Gabriel Pires, ou o único jogador que rendeu minimamente alguma coisa na terrinha, virou banco do possante Marega no Porto (Tiquinho)

ai imaginem trazer pra comandar esse bando um treinador que a única coisa que ganhou na vida foi um campeonato ucraniano, treinando a equipe que por muito era a mais rica daquele país senão nem teria vencido nada

é pedir pra fracassar  





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:24
 

Garrincha Mágico disse:

Em 45 dias o Barbieri  fez o bacalhau jogar até um futebol interessante veloz com algum padrão.  É claro que gastaram mais de 100 Milhões e mandaram 20 refugos embora. Esse JAIR que eles pegaram do Galo, joga de terno, muito bom jogador. 

 

O LC em 1 ano não disse a que veio.  


Eu assisti ao jogo do time da Rede Globo contra o Vasco, porém não torci para o time de vermelho e preto. Eu tenho uma certa simpatia pelo Vasco e total antipatia pelo time da Lagoa, porém não torci nem para um, nem para o outro. Assisti com um misto de tristeza e raiva mesmo. Dá para ver a diferença entre o trabalho de um técnico minimamente razoável (Barbieri) e a múmia portuguesa que treina o Botafogo. O cara em 45 dias arrumou a equipe de São Januário de forma razoável: o time tem uma certa organização, possui uma proposta, uma estratégia, algo que o nosso time infelizmente não tem. Eu tô muito bolado com essa anta portuguesa, VTNC!  




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:27
 

N tem melhor momento pra demitir o LC q agora 

traz o Dorival q ele vai ter tempo pra arrumar o time pro Brasileiro

q o textor use esse tempo fora do Twitter pra fazer uma acordinho pra saída do portuga  



Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 7 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 05/03/2023 às 20:33
 

zandona disse:
Garrincha Mágico disse:

Em 45 dias o Barbieri  fez o bacalhau jogar até um futebol interessante veloz com algum padrão.  É claro que gastaram mais de 100 Milhões e mandaram 20 refugos embora. Esse JAIR que eles pegaram do Galo, joga de terno, muito bom jogador. 

 

O LC em 1 ano não disse a que veio.  


Eu assisti ao jogo do time da Rede Globo contra o Vasco, porém não torci para o time de vermelho e preto. Eu tenho uma certa simpatia pelo Vasco e total antipatia pelo time da Lagoa, porém não torci nem para um, nem para o outro. Assisti com um misto de tristeza e raiva mesmo. Dá para ver a diferença entre o trabalho de um técnico minimamente razoável (Barbieri) e a múmia portuguesa que treina o Botafogo. O cara em 45 dias arrumou a equipe de São Januário de forma razoável: o time tem uma certa organização, possui uma proposta, uma estratégia, algo que o nosso time infelizmente não tem. Eu tô muito bolado com essa anta portuguesa, VTNC!  


POIS É. LC é uma total nulidade pra dar padrão de jogo.  Vamos ver o que fará no Brasileiro. 

 

Sobre o jogo, os IMUNDOS escaparam de tomar uns 3. Bacalhau realmente me surpreende pelo futebol que consegue jogar em pouco tempo de trabalho do Barbieri. E eles estão com 2 laterais jovens e de velocidade.

 

E PEDRO RAUL  como falei aqui há umas semanas, até faz gols e tal mas é caneleiro, perdeu o penal que poderia fazer falta pra bacalhoada.  Já é o 2º que perde rss.

 



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:41
 

Garrincha Mágico disse:
zandona disse:
Garrincha Mágico disse:

Em 45 dias o Barbieri  fez o bacalhau jogar até um futebol interessante veloz com algum padrão.  É claro que gastaram mais de 100 Milhões e mandaram 20 refugos embora. Esse JAIR que eles pegaram do Galo, joga de terno, muito bom jogador. 

 

O LC em 1 ano não disse a que veio.  


Eu assisti ao jogo do time da Rede Globo contra o Vasco, porém não torci para o time de vermelho e preto. Eu tenho uma certa simpatia pelo Vasco e total antipatia pelo time da Lagoa, porém não torci nem para um, nem para o outro. Assisti com um misto de tristeza e raiva mesmo. Dá para ver a diferença entre o trabalho de um técnico minimamente razoável (Barbieri) e a múmia portuguesa que treina o Botafogo. O cara em 45 dias arrumou a equipe de São Januário de forma razoável: o time tem uma certa organização, possui uma proposta, uma estratégia, algo que o nosso time infelizmente não tem. Eu tô muito bolado com essa anta portuguesa, VTNC!  


POIS É. LC é uma total nulidade pra dar padrão de jogo.  Vamos ver o que fará no Brasileiro. 

 

Sobre o jogo, os IMUNDOS escaparam de tomar uns 3. Bacalhau realmente me surpreende pelo futebol que consegue jogar em pouco tempo de trabalho do Barbieri. E eles estão com 2 laterais jovens e de velocidade.

 

E PEDRO RAUL  como falei aqui há umas semanas, até faz gols e tal mas é caneleiro, perdeu o penal que poderia fazer falta pra bacalhoada.  Já é o 2º que perde rss.

 


ESSA DO VASCO ACABA DE VEZ COM AQUELES QUE PASSARAM PANO PARA O LUIS CASTRO  QUE O TIME TAVA EM FORMAÇÃO 


Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:55
 

jackson disse:

N tem melhor momento pra demitir o LC q agora 

traz o Dorival q ele vai ter tempo pra arrumar o time pro Brasileiro

q o textor use esse tempo fora do Twitter pra fazer uma acordinho pra saída do portuga  


Qualquer momento que tivesse demitido o treinado quando a torcida "de terceiro mundo, do cuzil, que pede demissão de treinador por tudo" pediu, teria sido melhor, seu boneco fdp lixo torcedor anti-botafogo




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:56
 

Mdias disse:
Castro conseguiu o que nem o time do ano passado sem investimento conseguiu!! E segue no cargo!!

Então né... o treinador que chegou elogiando a equipe, dizendo que era de série B, montou o time que quis, mandou desafetos embora, para isso.




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 20:58
 

Garrincha Mágico disse:
zandona disse:
Garrincha Mágico disse:

Em 45 dias o Barbieri  fez o bacalhau jogar até um futebol interessante veloz com algum padrão.  É claro que gastaram mais de 100 Milhões e mandaram 20 refugos embora. Esse JAIR que eles pegaram do Galo, joga de terno, muito bom jogador. 

 

O LC em 1 ano não disse a que veio.  


Eu assisti ao jogo do time da Rede Globo contra o Vasco, porém não torci para o time de vermelho e preto. Eu tenho uma certa simpatia pelo Vasco e total antipatia pelo time da Lagoa, porém não torci nem para um, nem para o outro. Assisti com um misto de tristeza e raiva mesmo. Dá para ver a diferença entre o trabalho de um técnico minimamente razoável (Barbieri) e a múmia portuguesa que treina o Botafogo. O cara em 45 dias arrumou a equipe de São Januário de forma razoável: o time tem uma certa organização, possui uma proposta, uma estratégia, algo que o nosso time infelizmente não tem. Eu tô muito bolado com essa anta portuguesa, VTNC!  


POIS É. LC é uma total nulidade pra dar padrão de jogo.  Vamos ver o que fará no Brasileiro. 

 

Sobre o jogo, os IMUNDOS escaparam de tomar uns 3. Bacalhau realmente me surpreende pelo futebol que consegue jogar em pouco tempo de trabalho do Barbieri. E eles estão com 2 laterais jovens e de velocidade.

 

E PEDRO RAUL  como falei aqui há umas semanas, até faz gols e tal mas é caneleiro, perdeu o penal que poderia fazer falta pra bacalhoada.  Já é o 2º que perde rss.

 


Pois é, eu li um comentário neste fórum bastante pertinente: "o Botafogo joga de maneira tão ruim que geralmente achamos os técnicos e o time dos adversários são muito bons". Em vista disso eu me pergunto se o Sergipe é isso tudo que vimos ou foi a fragilidade tática de nossa equipe que potencializou o futebol dos caras? O jogo contra o Sergipe me lembrou do jogo contra o América/MG do ano passado em que o time do Castro foi colocado na roda por um dos piores treinadores que passaram por aqui: o Vágner Mancini. Se o Botafogo enfrentasse uma equipe um pouquinho mais qualificada ou se não tivéssemos um goleiro como o Perri na equipe titular, talvez a sorte seria outra. E tem sido assim contra equipes menores, com folha salarial bem inferior da que o Botafogo paga. No ano passado perdemos 6 pontos para o Cuiabá no Brasileirão 2022, perdemos para o Avaí e Goiás em casa, empatamos com o lanterna e fomos goleados por Palmeiras num jogo que mais parecia profissionais versus sub-15, além do vexame de ter sido eliminado pelo América/MG de forma brochante, sem manifestar a mínima reação de reverter o resultado. E assim o Botafogo vem cometendo os mesmos erros que nos anos anteriores em que era um clube pobre e espoliado, só que dessa vez tendo a 6ª maior folha salarial do Brasil e uma comissão técnica de 1,5 milhões de reais. Neste ano um só jogador, o Lelê do Volta Redonda, fez sozinho quase todos os gols que a equipe do Luis Castro marcou no Cariocão, levamos pressão de equipes de série D e sofremos para conseguir a classificação num empate obtido após 40 segundos do jogo ter acabado e penamos para fazer dois míseros gols contra o lanterna do Cariocão. Não há esperanças de boa campanha no Brasileirão 2023, que será uma das edições mais difíceis dos últimos anos.

Imagem  




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:32
 

Scott disse:
jackson disse:

N tem melhor momento pra demitir o LC q agora 

traz o Dorival q ele vai ter tempo pra arrumar o time pro Brasileiro

q o textor use esse tempo fora do Twitter pra fazer uma acordinho pra saída do portuga  


Qualquer momento que tivesse demitido o treinado quando a torcida "de terceiro mundo, do cuzil, que pede demissão de treinador por tudo" pediu, teria sido melhor, seu boneco fdp lixo torcedor anti-botafogo

pois é ...parece que os subdesenvolvidos do cuzil tinham razao..nem o chupa cobra aguenta mais mamar o portugues retardado


alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:35
 

Seu boneco agora quer o dorival??? Invadiram a conta dele?



jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:37
 

Scott disse:
jackson disse:

N tem melhor momento pra demitir o LC q agora 

traz o Dorival q ele vai ter tempo pra arrumar o time pro Brasileiro

q o textor use esse tempo fora do Twitter pra fazer uma acordinho pra saída do portuga  


Qualquer momento que tivesse demitido o treinado quando a torcida "de terceiro mundo, do cuzil, que pede demissão de treinador por tudo" pediu, teria sido melhor, seu boneco fdp lixo torcedor anti-botafogo


Se tivessem demitido o LC, com 2 meses do novo treinador vc estaria xingando ele e dizendo q é "o pior treinador da historia" assim como vc fez com TODOS os outros treinadores que ja passaram pelo botafogo

o botafogo pra vc é so uma alvula de escape q vc usa pra descontar sua raiva e frustraçoes da vida, a real mudança q deve ser feita é vc contratar um psiquiatra pra tratar esse seu problema, ate isso acontecer vc vai estar sempre nesse lugar de raiva, reclamando de tudo

Esquece o BFR um pouco e pensa em vc cara, na sua saude mental!



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:39
 

O Botafogo pra você tem que continuar perdendo e quem reclama e "do cuzil"



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:40
 

O maluco que so fala em cu e rola mandando procurar psiquiatra, Freud explica



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:43
 

fidel_garrincha disse:
Scott disse:
jackson disse:

N tem melhor momento pra demitir o LC q agora 

traz o Dorival q ele vai ter tempo pra arrumar o time pro Brasileiro

q o textor use esse tempo fora do Twitter pra fazer uma acordinho pra saída do portuga  


Qualquer momento que tivesse demitido o treinado quando a torcida "de terceiro mundo, do cuzil, que pede demissão de treinador por tudo" pediu, teria sido melhor, seu boneco fdp lixo torcedor anti-botafogo

pois é ...parece que os subdesenvolvidos do cuzil tinham razao..nem o chupa cobra aguenta mais mamar o portugues retardado



eu sempre falei q deve se dar TEMPO suficiente pra um tecnico fazer seu tranalho, foi dado o tempo, o resultado foi ruim, é rua..

é assim q acontece em qualquer organizaçao profissional

 

eu defendi a permanencia do LC, assim como vou defender a permanencia do proximo treinador, caso queiram demiti-lo depois de poucos meses



jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:49
 

alvinegro21 disse:
Seu boneco agora quer o dorival??? Invadiram a conta dele?



tem alguma outra opçao no mercado alem dele?



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 05/03/2023 às 21:52
 

A imbecilidade que o seu boneco defendeu, de dar tempo ao LC para destreinar e piorar a equipe, nos trouxe aonde estamos. Parabéns, seu boneco, burrico



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 06/03/2023 às 10:19
 

Scott disse:
A imbecilidade que o seu boneco defendeu, de dar tempo ao LC para destreinar e piorar a equipe, nos trouxe aonde estamos. Parabéns, seu boneco, burrico



vc tinha razao, me desculpe

o modelo inteligente é demitir um tecnico depois de 3 meses de contratado, ai 3 meses depois é claro, o outro viraria tb o "pior tecnico da historia" e seria demitido, e o proximo tb seria demitido depois de 3 derrotas, esse é o modelo inteligentao de sucesso que funciona no mundo todo do genio incopreendido, o grande flamenguista scott



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 06/03/2023 às 11:04
 

BARROCA PORTUGUÊS VAI ATE O FIM DO CONTRATO!

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 06/03/2023 às 13:03
 

jackson disse:
Scott disse:
A imbecilidade que o seu boneco defendeu, de dar tempo ao LC para destreinar e piorar a equipe, nos trouxe aonde estamos. Parabéns, seu boneco, burrico



vc tinha razao, me desculpe

o modelo inteligente é demitir um tecnico depois de 3 meses de contratado, ai 3 meses depois é claro, o outro viraria tb o "pior tecnico da historia" e seria demitido, e o proximo tb seria demitido depois de 3 derrotas, esse é o modelo inteligentao de sucesso que funciona no mundo todo do genio incopreendido, o grande flamenguista scott

Inteligente foi manter o destreinador destreinando e piorando a equipe por tanto tempo...




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas