Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas: >> 
Zamasu
  Cariocão 2025 - discussão da competição

Desde 10/2017 • 7 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 12/01/2025 às 18:56

Caralho, geral esse ano quer impedir nosso tri da taça rio 

mengalvio perdeu pro Boavista, Vascudo empatou com o Nova Iguaçu...

simplesmente BIZARRO o nível dos jogadores das divisões de base dos grandes cariocas...

Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/01/2025 às 19:35

até o momento, só jogo horrível

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 5 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 12/01/2025 às 20:43

Nem se vale ter um tópico sobre essa competição bizarra, aliás nem sei se vale a pena ter a própria!!!!

Tirando isso confio no treineiro pra conquista o tri

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 12/01/2025 às 21:08

Precisa de tópico já que todos os rivais vierem firmes no propósito de impedir nosso tri

FOG

Desde 04/2021 • 3 anos de CANAL
ES

Nilton Santos

Em 13/01/2025 às 07:11

ninguém quer jogar essa merda, ninguém liga

botafogooip-G4m2

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 15/01/2025 às 23:37

Floridas estão firmes e fortes para tentar tira o nosso Tri da tassa rio.

tomaou sacode hoje do voltaço. aso está indo na mesma vibe.

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 15/01/2025 às 23:49

É um absurdo a inveja dos rivais fazendo de tudo pra não conquistarmos o tri 

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 16/01/2025 às 21:09

Até a mulambada tá nessa.

Se com time A é coisa ruim, com esses B então, qualquer um joga bola hoje, e pior, ganham fortunas.

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 16/01/2025 às 23:56

agora foi o vasco, esse campeonato carioca poderia acabar sem prejuizo nenhum.

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 17/01/2025 às 00:01

Admito que tenho achado engraçado de uma maneira mórbida os times grandes jogando com time C e ainda assim os pequenos sofrem pra conquistar um pontinho que seja  

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 11 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:02

Que coisa nojenta essa base do Botafogo.

Puta queu pariu. 

Mineiro

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 11 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:03

Esse gordinho que dizem ser o técnico deve ser discípulo do lúcio flavio...até a cara é de fracassado

Mineiro

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:05

O jogo contra o sampaio correia está tão ruim que o forum caiu, e não merece nem tópico.

A base do Botafogo é um bando de come e dorme. No gol do SC o lateral esquerdo ficou de bunda no chão.  DESMORALIZANTE!

Na Real

Desde 01/2011 • 14 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:09

Estou em Saquarema. Quase fui com meu filho. Por um momento, tive um instante de lucidez e desisti 

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:10

alvinegro21 disse:

O jogo contra o sampaio correia está tão ruim que o forum caiu, e não merece nem tópico.

A base do Botafogo é um bando de come e dorme. No gol do SC o lateral esquerdo ficou de bunda no chão.  DESMORALIZANTE!

Xara...eu vi o 1. Tempo. SOCORRO! 

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:11

Na Real disse:
Estou em Saquarema. Quase fui com meu filho. Por um momento, tive um instante de lucidez e desisti 

SÓ IA PASSAR RAICA AO VIVO!

SC 2 X 0 NUM FRANGO DESSE GOLEIRINHO DE MERDA

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:12

PAREI DE VER NA TV, VOU FAZER ALGO MELHOR DA VIDA!

zandona

Desde 05/2014 • 10 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:13

Carlos Leiria é muito fraco! Como mantém esse Vitinho? Fraquíssimo! Os moleques tem a chance da vida deles e não se esforçam para se destacar, como pode isso?

"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:14

zandona disse:
Carlos Leiria é muito fraco! Como mantém esse Vitinho? Fraquíssimo! Os moleques tem a chance da vida deles e não se esforçam para se destacar, como pode isso?

Comentarista respondendo a minha pergunta agora, falando da preguiça desses moleques. 

"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

fidel_garrincha

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:15

Cara, que time ruim e, mais uma vez, o M.Nascimento consegue ser o pior(junto do vitinho). O treinador, então, meu Deus. Uma anta. Time fraco e mal treinado . Desisti de ver no intervalo, voltei agora pouco por birra e desisti de novo. Dá não

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

zandona disse:

zandona disse:

Rapaz... eles têm s chance, porém não pudemos exigir de quem é desprovido de qualidade técnica 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Falando que o time tem uma preguiça, não quer competir. Meu irmão, o que fazer com essa base? Moleques indolentes tendo a chance de ser algo que todo moleque brasileiro gostaria ser e cagando e andando para isso. 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:17

Na Real disse:
zandona disse:

zandona disse:

Rapaz... eles têm s chance, porém não pudemos exigir de quem é desprovido de qualidade técnica 

Aí que tá! O time do Sampaio Correa é ruim, mas se esforça. O Botafogo nem isso, bicho! 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:18

fidel_garrincha disse:
Cara, que time ruim e, mais uma vez, o M.Nascimento consegue ser o pior(junto do vitinho). O treinador, então, meu Deus. Uma anta. Time fraco e mal treinado . Desisti de ver no intervalo, voltei agora pouco por birra e desisti de novo. Dá não

O Vitinho deve estar comendo esse careca filho da puta, só pode. Moleques sem sangue do caralho!

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:19

Os moleques não competem. Não dividem a bola. Se não bastasse a ruindade, ainda há preguiça, indolência, apatia. 

Zamasu

Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:21

Não tem um, UM se quer que mostre um mínimo que faça você pensar "pô esse moleque merecia mais chances"

são TODOS SEM EXCESSÃO horríveis. Até alguns queridinhos como Yarlen e Kauê são nível Lucas Zen e Rhuan da vida 

ainda tem PK que como esperado, a valencia física que já era ruim piorou após a lesão e Matheus Nascimento que vai ser mais um Jean Chera da vida 

E Também o treinador, Fábio Mathias é o Arne Sloth perto desse Carlos aí 

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:22

Barra Music aguarda esse povo pra desestressar hoje a noite. Liderança de PK

andreadz

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:22

vocês são muito botafogo mesmo.

Eu não paro pra assistir isso aqui nem valendo camisa oficial.

image

fidel_garrincha

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:26

Zamasu disse:

Não tem um, UM se quer que mostre um mínimo que faça você pensar "pô esse moleque merecia mais chances"

são TODOS SEM EXCESSÃO horríveis. Até alguns queridinhos como Yarlen e Kauê são nível Lucas Zen e Rhuan da vida 

ainda tem PK que como esperado, a valencia física que já era ruim piorou após a lesão e Matheus Nascimento que vai ser mais um Jean Chera da vida 

E Também o treinador, Fábio Mathias é o Arne Sloth perto desse Carlos aí 

O Kaue se mostrou uma grande decepção. Achava que ele podia render, mas nos 3 jogos (até no que fez o gol) o cara não jogou NADA. Pior, nem tentou jogar, como os amigos já disseram. Mais um preguiçoso, sem vontade, como o resto do time. O Pk ta mais pesado que um elefante bêbado . Lamentável. Esse goleiro também é horroroso, puta que pariu. Pelo menos, não estou mais vendo esse jogo nojento.

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:29

Não adianta expulsar jogador adversário. Esse time preguiçoso já demonstrou que isso não importa 

fidel_garrincha

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:30

andreadz disse:
vocês são muito botafogo mesmo.

Eu não paro pra assistir isso aqui nem valendo camisa oficial.

image

Pior que eu quase fui nessa merda Kkkkkkkkkkkkk Obrigado meu bom Deus por eu ter tomado a decisão correta (e óbvia) de não ir. Se locomover até Saquarema nesse calor seria, com certeza, uma das coisas mais retardadas que eu poderia fazer . 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:30

zandona disse:
Não adianta expulsar jogador adversário. Esse time preguiçoso já demonstrou que isso não importa 

Só fica mais feio o vexame igual foi com o Maricá. Bicho, Maricá... O Botafogo com um a mais

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:31

Será fim?

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:32

O empate é lucro

alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:38

Imaginem pegar a mulambada com esse treineiro a frente do time.

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:41

alvinegro21 disse:
Imaginem pegar a mulambada com esse treineiro a frente do time.

Meu irmão, o tal do "Vasco alguma coisa" está no mesmo nível. Treinador do Santa Clara de Portugal, um time que até pouco estava na segunda divisão portuguesa.

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:47

Sefudê esse Adamo, pé torto do caralho! Fraco! Mais um bosta da base 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:49

zandona disse:
Sefudê esse Adamo, pé torto do caralho! Fraco! Mais um bosta da base 

Sefudê esse Patrick de Paula que perdeu uns minutos para ludibriar a arbitragem. Pensou só nele, egoísta do caralho. Querendo fazer gol de falta queria colocar a bola mais pro centro. Bostão! É outro lixo

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:59

Botafogo precisa dar um jeito de se desfazer do PK. 

Scott

Desde o início • 18+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 18/01/2025 às 18:59

Na próxima vamos perder pra um time com 8 jogadores?

Quem diria, Júnior Santos virou galinha

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:02

ATUAÇÕES FN: Rafael Lobato falha e Matheus Nascimento decepciona em Sampaio Corrêa 2 x 1 Botafogo

MATEUS NASCIMENTO DECEPCIONA ... kkkkkkkkk

sirvieri

Desde 09/2010 • 14 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:07

Esse goleiro ta de sacanagem.

3 gols quuestionaveis em 3 jogos. kkk

Enfim, nenhuma novidade.

Não tem 1 vagabundo nesse time que se salve.

Expectativa é reforçarem bem o grupo principal pra não precisar usar nenhum desses merdas ai. 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:07

Na Real disse:

ATUAÇÕES FN: Rafael Lobato falha e Matheus Nascimento decepciona em Sampaio Corrêa 2 x 1 Botafogo

MATEUS NASCIMENTO DECEPCIONA ... kkkkkkkkk

Decepciona quem não o conhece. Porque quem conhece Mateus Nascimento sabe que esse é o padrão dele. Surpresa seria se ele jogasse bem.

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:08

sirvieri disse:

Esse goleiro ta de sacanagem.

3 gols quuestionaveis em 3 jogos. kkk

Enfim, nenhuma novidade.

Não tem 1 vagabundo nesse time que se salve.

Expectativa é reforçarem bem o grupo principal pra não precisar usar nenhum desses merdas ai. 

Um deles já zuniu, o tal do Carlos Alberto. Fraco demais!

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:12

Esse timinho aí, joga num saco, amarra uma pedra , e .....

Na Real

Niterói/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:13

Na Real disse:
Na Real disse:

Manda pra tonga da mironga do cabulete 

zandona

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 18/01/2025 às 19:15

Na Real disse:

Essa molecada tem que começar a estudar pro Enem, não estão com nada. Essa merdas não conseguiram fazer um gol contra o Maricá, jogando com superioridade numérica desde os 10 do primeiro tempo e, para piorar, não conseguirar nem o empate hoje com dois jogadores a mais em campo, sendo que um deles era o goleiro. O adversário teve que improvisar um zagueiro para agarrar. Um chute certo a gol, era saco. Nem isso, essas mulas fizeram. Fracos! Eles e o técnico! 

Alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 19/01/2025 às 23:19

Do jeito que vai a coisa a disputa da Tassa Rio vai englobar os 4 "grandes".

Impressionante como caiu a qualidade das escolinhas cariocas 

Alvinegro21

Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 19/01/2025 às 23:27

Do jeito que vai a coisa a disputa da Tassa Rio vai englobar os 4 "grandes".

Impressionante como caiu a qualidade das escolinhas cariocas 

Marlonster

Desde 05/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/01/2025 às 10:00

Início de carioca costuma ser essa coisa modorrenta mesmo pois além dos grandes utilizarem apenas a base nos primeiros jogos (isso com a copinha SP também rolando), os pequenos estão melhor preparados fisicamente pois não vieram de férias ou tiveram um calendário tão puxado quanto o dos clubes mais tradicionais. Se preparam o ano todo as vezes apenas para vender seu peixe e fazer caixa justo no estadual. 

Inclusive não sou radicalmente contra o mesmo pelo fato de sermos um país continental (dentre outros motivos), mas que campeonato fosse o mais enxuto possível, fazendo parte de uma mini pré-temporada mais organizada. Porém cadê que a CBF quer isso? Depende de votos das federações e dos Rubinhos (FERJ) da vida.

Marlonster

Desde 05/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/01/2025 às 10:02

Além disso talvez o maior calcanhar de Aquiles do Botafogo é justamente a base, que nunca foi levada a sério. Tanto que nas últimas décadas outros clubes tradicionais e fudidos de grãna (como Santos e flor) continuaram beliscando títulos e faturando com vendas por esse motivo, tem uma infraestrutura voltada para a formação na base. O Botafogo inclusive é o único clube dos 12 tradicionais que não possui CT, coisa que recentemente até Bragantino e Cuiabá (!) já resolveram e isso é uma vergonha. Por isso não é a toa que continuamos revelando tipos como Sassá, Cidinho e Matheus Falecimento ao invés de um Endrick, Estevão, Vini Jr, LH e por aí vai. Botafogo só fica com as sobras das peneiras da base de outros clubes.

Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas