Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Cavani x Zahavi

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 21/03/2022 às 17:47

Eu vi muita gente empolgadissima com a possível contratação do Calvani, mas pessoalmente não aprovo a mesma, nem pelo terço de sua pedida, pois o acho um bom jogador, que nunca foi tão especial  assim e já no fim da  carreira e nemmesmo como objeto de marcketing, me parece uma escolha acertada.

No que diz respeito ao Zahafi confesso que nunca tinha ouvido falar anteriormente no cara, até porque não acompanho nem o futebol brasileiro, mas apenas o Botafogo.

Em outras palavras: eu só tenho olhos para quem amo e no caso do futebol, não olho para os outros clubes, embora tenha alguns que me são simpáticos e outros que detesto.


Mas voltando a comparação, andei vendo uns vídeos do israelita e sei que os mesmos são editados de forma que o cara pareça um 30 de fevereiro, porém dá para perceber algumas caracteristicas como a facilidade de finalzação, a agilidade e o impulso para cabeceio e a inteligência tão excassa no nossos jogadores, o que me leva a certeza que no momento não há no nosso futebol, ninguém no seu nível, mesmo já sendo um veterano.

Talvez eu coloque o Hulk na mesma sacola, mas devido a sua massa, acho que vai ser difícil fazer um 2022 no mesmo nível de 2021 e não o acho um jogador inteligente e sim explosivo. 

Ficou claro para mim, que o Zahafi atua como uma peça importante para o time e com liberdade de explorar os espaços no campo.

Já o Cavani tem na sua altura um forte aliado e lhe faz um exímio cabeeador, mas já vejo limitações nas finalizações e seria um cara que o time teria que jogar para ele e não ele se encaixar para exercer as funções que a ideia de jogo irá impor. como pensa o Textor e o Castro.

Para mim, está mais para querer ser estrela do que uma peça.- na engrenagem. 

Nessa, tanto pelas possibilidades, como pelo salário, eu optaria pelo israelita. 

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

Melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/03/2022 às 00:51
 

O que me deixa com pé atrás na contratação do zahavi é a barreira linguística... De Judaico pra Holandês e dps português tem um abismo grande ... fora que eu acho que vale mais a pena investir no Matheus Nascimento e Erison pra valorizar eles por enquanto, mas vamos ver.. Se ele vier, eu que não vou reclamar pq ele tem qualidade sim, mas acho aí precisamos mesmo é de um atacante canhoto que jogue pela direita, chega de Luis Fernando. 




                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 24/03/2022 às 16:41
 

Não avalio jogador por vídeo, mas sim, pelos jogos que vi jogando.

 

Acho os 2 nomes completamente sem sentido, fora da realidade e da proposta da nossa SAF. Pra mim, seria torrar dinheiro, desnecessariamente.

 

O cavani eu, ao menos, já vi jogando muita bola.

 

Esse Zahavi, conevenhamos, ninguém nunca viu nada dele. Aliás, um jogador de 35 anos que nunca chamou atenção em lugar nenhum do mundo é de se estranhar, no mínimo.

 

Sou absolutamente contrário a qualquer uam das duas contratações.

 

Prefiro continuar com Erisson e M.nascimento e investir essa fortuna para terminar nossos CTs e melhorar nossa estrutura, que é, talvez, a pior da Serie A. 





Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas