Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
jorgeluiz
  CBF - CONSPIRAÇÃO CONTRA O BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS - 22.10.23

Desde 05/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha

Em 22/10/2023 às 09:44

Prezados,

Ontem à noite, no transcorrer do jogo BOTAFOGO e Atlético do PR, eclodiu uma série de atos e fatos que colocam a liderança do glorioso em risco e por que não dizer um PLANO PARA DESARTICULAR E DESESTABILIZAR o time que está na liderança do Brasileirão. 

Nós, torcedores abnegados do BFR devemos nos precaver para denunciar a CBF - entidade particular mediocre, interesseira, casuística e manipuladora - no sentido de jogar luz a essa malandragem criminosa.

A começar pela Ligth - concessionária de energia do RJ - privatizada -  foi  primeira a se pronunciar contra o Botafogo a dizer que o problema da queda de energia era localizado e, portanto, dentro do Engenhão/Nilton Santos.

Ocorre que há relatos em comentários de todas as  mídias que durante o dia já havia e houve quedas de energia no Bairro Engenho de Dentro e imediações. 

2. Atitude do diretor da CBF em divulgar, apressadamente, o realização do restante do jogo para o dia seguinte (hoje) às 15h00.   

3. Decisão açodada de remarcar/adiar o jogo Botafogo e Fortaleza, para data FIFA, prejudicando a performance futura, pois sabidamente o Fortaleza jogaria com um time reserva em função da disputa da Sulamerica.  

4. possibilidade de convocação de Adryelson e nosso goleirão que poderia desfalcar o time. 

5. Jogo sem torcida, cuja justificativa foi o policiamento estar destacado para o jogo lixos e vasquim, no Maracanã, dizendo que não há efetivo de segurança. 

Dentre tantas outras casualidades já apontadas pelos torcedores, jornalistas e amantes do futebol que apontam a pressa pelas medidas que PREJUDICARAM O BOTAFOGO. 

Assim, se do seu interesse, aponte aqui o seu reclamo sobre essas medidas casuísticas da CBF que visam PREJUDICAR, DESESTABILIZAR,  o LIDER DO CAMPEONATO...   

BOTAFOGO COM VISÃO DAS ÁGUIAS...RENASCEMOS DO FOGO...PELO FOGO...PARA O FOGO...

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 09:49

Aposto que tem dedo do Mantuano, CEP, Montenegro, Globo, Flapress, milicianos, nazifascistas cariocas, atleticanus e os nukus!!!!!!!!!

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 11 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 09:57

Quem fode  o Botafogo é o próprio clube,nunca vi clube para acontecer coisas tão bizarras,depois dizem que tem coisas que só acontecem com o Botafogo nego fica puto.

Onde já se viu dar pane na luz do estádio,pois até onde foi dito o entorno todo tinha luz.

.uito bizarro. 

jorgeluiz

Brasilia/DF

Garrincha

Em 22/10/2023 às 10:08

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

22/10/2023 09h02  Atualizado há uma hora

Torcedor do Botafogo, o influenciador Felipe Neto entrou na Justiça pedindo o adiamento do jogo do clube com o Athletico-PR, que foi remarcado para este domingo, às 15h, sem público, no Nilton Santos. A partida foi paralisada aos cinco minutos do segundo tempo, com o placar de 1 a 1, após cinco quedas de luz no estádio. Felipe Neto questiona a partida sem público e pede a manutenção do jogo entre Fortaleza e Botafogo para terça-feira

Reproduzir vídeo
Reproduzir
--:--/--:--
Silenciar som
Minimizar vídeoTela cheia

Julio Avellar, diretor de competições da CBF, anuncia data para terminar Botafogo x Athletico-PR

Para evitar que o Botafogo volte a campo antes do intervalo mínimo de 66 horas, a CBF adiou a partida da equipe alvinegra com o Fortaleza, que seria disputada às 19h de terça, no Castelão. A nova data não foi definida.

Segundo o diretor de competições da CBF, Julio Avellar, os minutos finais de Botafogo x Athletico-PR serão disputados sem público. A justificativa do diretor da CBF é que a polícia não garante segurança com torcida no mesmo dia do clássico entre Flamengo e Vasco, que se enfrentarão às 16h, no Maracanã.

Nas redes sociais, Felipe Neto pediu apoio de outros torcedores do Botafogo. O influenciador, inclusive, postou sua petição e sugeriu que os alvinegros que estiveram no Nilton Santos na noite de sábado também busquem seus diretos:

"Segue a Petição Inicial pedindo q a justiça não permita a realização do 2° tempo do jogo hoje, visto q será com portões fechados.

Entregue a um advogado, peça pra ele editar os dados e os prints e entre com a ação.

É muito importante que o máximo de pessoas entre na justiça, mostrando o tamanho do absurdo q a CBF está fazendo com os torcedores botafoguenses.

Além disso, a remarcação desse segundo tempo impedirá q a partida contra o Fortaleza seja adiada, salvando milhares de torcedores q irão perder todo o dinheiro já gasto com passagem e hospedagem.

Se for para perdermos, que seja lutando e mostrando pra CBF q não aceitaremos esse absurdo calados.

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 10:21

Isso o Felipe neto está certíssimo, o torcedor pagou e tem todo o direito como consumidor de estar lá.

andreadz

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 10:29

Alvinegro21 disse:
Isso o Felipe neto está certíssimo, o torcedor pagou e tem todo o direito como consumidor de estar lá.

1) O clube ainda não apareceu com uma justificativa sobre o problema da luz.

2) O clube concordou com o adiamento para hoje. 

3) A proibição da torcida é da Polícia por conta do Lixo x Vasco quase no mesmo horário, não da CBF.

Se a torcida quer que o resto do jogo contra o CAP seja jogado pra data fifa com torcida E manter o calendário contra o Fortaleza, tem que reclamar com o clube que concordou com o adiantamento pra hoje, depois pensa em citar a CBF.

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 10:39

Mas é pra isso serve a justiça, o clube pode ter sido forçado ou mesmo que de comum acordo com a CBF o que se discute aqui é o direito do consumidor. Aí não importa quem fez a cagada.

andreadz

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 10:53

Sim, mas ai o clube é solidário na cagada. 

Tem que entrar contra os 2, dizer que é consipiração é ficar propagando papo de maluco. 
Foi o presidente da CBF que sabotou a luz? Foi carregar o celular onde não devia e arriou tudo? 

O Thairo, o Textor, o Mazzuco foram obrigados? Pera aí. 

Que o consumidor pode reclamar é óbvio, mas tem que entrar contra o BFR tbm, não é o que o Felipe Neto ta fazendo.

rgbrand

Desde 03/2007 • 16 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Profissional

Em 22/10/2023 às 16:18

Eu acho que a diretoria do Botafogo tem que insistir pra de qualquer maneira acontecer esse jogo em Fortaleza terça-feira. Já vi o Tchê Tchê dizendo que jogaria numa boa.

Acho ruim a gente ficar com um jogo a menos e de repente Fla e Bragantino reduzirem a diferença nos pontos. Vai colocar uma pressão encima do nosso time num momento psicologicamente delicado.

Sobre a possibilidade de Fortaleza x Botafogo na data FIFA, não me preocupa. A CBF certamente pediria ao Diniz pra não chamar nossos jogadores, que só vêm sendo convocados por lesões de reservas e teriam poucas possibilidades de enfrentar a Argentina. 

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 16:59

Se o Botafogo estivesse com a vantagem eu duvido que o árbitro daria apenas 3 minutos de acréscimo! 🤬🤬🤬🤬

"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha

Em 22/10/2023 às 17:39

FALTA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA ELÉTRICA ISTO QUE FALTOU

gunarfogo

Garrincha

Em 22/10/2023 às 17:41

gunarfogo disse:
FALTA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA ELÉTRICA ISTO QUE FALTOU

Botafogo sabotou ele mesmo 

FOGÃO V.R.

Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 18:13

Vc que estava no NS,a luz acabou só dentro do estádio,ou ao redor tbm ficou escuro??

#################

Dentro do estádio só...

Entorno normal...

Culpa foi a papagaiada da Pari match...

Eu perguntando pra um amigo que estava no NS.

E olha que esse é daqueles otimistas incorrigíveis. 

Ou seja,alguma cagada dentro do NS,no momento mais decisivo faz merda,depois fica falando em conspiração. 

Botafogo tem um pacto com o erro. 

soufogao

Desde 01/2008 • 15 anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha

Em 22/10/2023 às 20:14

Data FIFA: lixo x Braga e Fogao x Fortaleza. Adivinhem quem também está por trás disso?

Globo lixo 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 20:56

Se o Botafogo perder esse título vai ter gente do próprio clube que vai dizer que foi culpa da torcida.
Independente se o clube está em mão de amadores ou pseudo profissionais o resultado final parece o mesmo de sempre.- O CLUBE TOMANDO TROLHA!!! 

OBS - Obrigado Felipe Neto por pelo menos TENTAR salvar alguma coisa desse clube.

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 22/10/2023 às 21:04

porra, se o BFR q é a parte prejudicada quer jogar mesmo com 2 dias so de descanço entao o jogo deveria acontecer... 

botapixaba

Desde 04/2009 • 14 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha

Em 22/10/2023 às 21:19

Os jogadores do Botafogo é deveriam dizer se tem condições de jogar ou não. Se quiserem e estiverem em condições de jogar, deveria prevalecer a opinião deles!!!

FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

jorgeluiz

Brasilia/DF

Garrincha

Em 26/10/2023 às 09:56

O UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR DO BOTAFOGO......

APESAR DE MUITOS PAUNUKU pseudo botafoguenses torcer pra dar merda....... 

andreadz

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 26/10/2023 às 12:34

se decide

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha

Em 26/10/2023 às 16:54

Só esqueceram de citar a maior das cagadas para nos frear dentro do próprio clube:

BRUNO LAGE, O DESCONSTRUTOR!!!

Scott

Desde o início • 16+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 26/10/2023 às 18:15

andreadz disse:
se decide

Aí só com cientistas

O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

jorgeluiz

Brasilia/DF

Garrincha

Em 15/11/2023 às 10:27

Ex-juiz da CBF prevê arbitragem contra o Glorioso na reta final do Brasileiro: ‘Sistema vai trabalhar. Botafogo não vai mais jogar 11 contra 11’

14/11/23 às 18:51

204 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ex-juiz da CBF prevê arbitragem contra o Glorioso na reta final do Brasileiro: ‘Sistema vai trabalhar. Botafogo não vai mais jogar 11 contra 11’Vítor Silva/Botafogo

Ex-árbitro do quadro da CBF (entre 2002 e 2007) e da Ferj, Marcelo de Souza Pinto fez uma denúncia em debate no podcast Resenha de Primeira” nesta segunda-feira (14/11). O juiz, que já apitou até mesmo clássicos do Campeonato Carioca – como um Botafogo x Flamengo em 2008 e um Fla-Flu em 2005 -, afirmou que o Glorioso terá a arbitragem como adversária nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro-2023.

Se prepara, porque o sistema está vindo forte. Se eu pudesse apostar, apostava no Flamengo, PalmeirasRed Bull Bragantino e no Grêmio, só não apostava no Botafogo. Sabe por que? Eu conheço, eu estive lá dentro. O sistema vai trabalhar. Eu falei para vocês: não deixe o Palmeiras chegar. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas sabemos que existe uma força paulista dentro da confederação. Se prepara, porque agora você vai reclamar da arbitragem. Anote o que estou falando – afirmou Marcelo, continuando:

– Vai ser muito difícil o Palmeiras perder esse título. Muito. “Ah, só depende do Botafogo”. Não depende do Botafogo não! Infelizmente tenho que falar isso. Não depende porque o Botafogo não vai mais jogar 11 contra 11. Se prepara, porque não vai. Ou o Botafogo vai ter que jogar o que jogava no primeiro turno, que aí ninguém consegue derrubar, ou esquece esse título. A gente já sabe qual o caminho que deve seguir – completou o ex-árbitro.

Souza Pinto lamentou os constantes erros de arbitragem que têm sido uma marca desse Brasileirão e disse que o problema é político.

– A arbitragem já passou de todos os limites, não dá mais. O que mais me deixa abismado é ver o ex-presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, reclamando agora. Ele ficou lá um ano e o que ele fez? Os árbitros que estão apitando agora são os mesmos que ele escalava lá atrás, e escalava por que? O problema da arbitragem não é técnico, é político – afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha

Em 15/11/2023 às 10:49

Não precisou nem a CBF agir nos bastidores; os pipoqueiros já entregaram o campeonato antes...

gunarfogo

Garrincha

Em 15/11/2023 às 13:37

Ainda tão nessa

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha

Em 15/11/2023 às 13:57

Cara, vamos desconfiar. Vamos aprender a ler e ouvir as coisas com desconfiança e quesitonando... Isso é um hábito saudável, não faz mal pra ninguém. 

Por que esse árbitro resolveu falar isso agora, que cohecendo o botafogo como o mundo conhece, a perda do título é algo praticamente certo?? Pra no final dizer que estava certo? Tá parecendo né? 

Por que não disse isso lá atrás, no final do primeiro turno, por exemplo? 

Sempre esse mantra "não querem que o Botafogo seja campeão". Quem não quer que o Botafogo seja campeão, e por quê? 

GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

BOTAFOGO RUMO A LUA!

jorgeluiz

Brasilia/DF

Garrincha

Em 16/11/2023 às 10:37

SE VOCÊ ACREDITA OU NÃO, PHODA-SE. O BFR FOI INCOMPETENTE SIM EM PERDER A LIDERANÇA VANTAJOSA......MAS QUE HÁ CONSPIRAÇÃO, SIM, HÁ CONSPIRAÇÃO........

jorgeluiz

Brasilia/DF

Garrincha

Em 16/11/2023 às 10:38

O que há de sério no alerta de um ex-árbitro ao Botafogo

16/11/23 às 08:14

73 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

O que há de sério no alerta de um ex-árbitro ao BotafogoVitor Silva/Botafogo

Não vou dizer que me surpreendi. Seria mentiroso se assim falasse. Mas a naturalidade com que o ex-árbitro Marcelo de Souza Pinto alertou o Botafogo sobre os riscos que corre na reta final do Campeonato Brasileiro é no mínimo revoltante. Não falo por ele. Mas pelo que afirmou. Claro que Marcelo deveria de certa forma provar o que falou ao podcast “Resenha de Primeira”. Mas tomemos como verdade. Isso é grave. Entretanto o que de mais sério se esconde no alerta que ele deu?

Muitos estão projetando possíveis problemas que o Botafogo terá com a arbitragem. Marcelo afinal de contas disse: “Sabe por quê? Eu conheço, eu estive lá dentro. O sistema vai trabalhar. Eu falei para vocês: não deixe o Palmeiras chegar. O Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas sabemos que existe uma força paulista dentro da confederação. Se prepara, porque agora você vai reclamar da arbitragem. Anote o que estou falando”.

MAIS! Botafogo incomoda pois mostra decadência da arbitragem

Se o meu senso de interpretação não está falhando, entendo que ele disse que o sistema vai impedir o Botafogo de ser campeão. Mais precisamente a arbitragem. Ou seja, algo que já coloca no lixo a transparência da competição.

E o passado?

Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBFWilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, deveria se posicionar

O pior de tudo é que fico imaginando a Comissão de Árbitros da CBF tentando rebater isso com exemplos. Teria problemas para explicar as cotoveldfas de Bruno Henrique e a falta em Tchê Tchê no segundo gol do Flamengo. Ou o gol anulado de Diego Costa contra o Galo. Sem falar na expulsão de Adryelson diante do Palmeiras e o gol de mão do Cuiabá. Mas logicamente que pode ter sido apenas azar botafoguense. Não podemos acusar ninguém.

MAIS! Botafogo faz aposta no técnico. É confiar na análise

Mas voltando ao que há de mais grave no que ele falou. No meu entender a gravidade não está no futuro e sim no passado. Se Marcelo já conviveu neste ambiente e fala com tanta autoridade, o que precisamos entender é: Quando e quantas vezes o sistema atuou contra o Botafogo? Com a palavra a CBF e o Justiça Desportiva do Brasil.

FOGÃO V.R.

Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 16/11/2023 às 11:28

O sistema maior que nos prejudica está dentro do Botafogo.

Querer jogar essa amarelada ridícula que o time está dando na conta de "forças ocultas" é brincadeira.

Foi o sistema que mandou o Perri começar a aceitar tudo que chuta, o Cuesta entregar todo jogo,o Marçal ser uma avenida,o Eduardo rastejar em campo,e por aí vai.

Não contrataram no meio do ano,não tem um diretor com pulso dentro da SAF,estamos no quinto técnico dentro do mesmo campeonato,colocaram um mosca morta como técnico na hora decisiva do campeonato.

Desse jeito nunca vamos vencer nada,e a culpa será sempre do sistema.

PS - Sim,existe favorecimento da arbitragem,existe desde sempre,mas isso está longe de ser o principal problema do Botafogo. 

gunarfogo

Garrincha

Em 16/11/2023 às 11:55

Vamos vira este disco arranhado a culpa nunca é do Botafogo e dos outros!

Tadeu20

Desde 01/2011 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 16/11/2023 às 12:32

Nunca existiu conspiração. Eles fazem na cara de pau mesmo, é escancarado.

A maioria dos torcedores são desonestos, só se importam com o próprio clube. Então se não é o deles prejudicado, tá tudo certo. A questão é que hoje o Botafogo é prejudicado pra não ter o título. Pode ser que amanhã o sistema se incomode com outro rival na briga pelo título, aí essa galera vai chiar.

Bastaria que todos os clubes se juntassem contra mulambos, gambás, bambis paulistas e porcos. Na minha opinião os 4 queridinhos. Bota só os 4 pra jogar campeonatos e os demais seguem a vida. Lógico que não farão isso.

Idem dirigentes, enquanto o clube que não é o deles se ferra, tá tudo certo. Não é só medo de retalização. É covardia mesmo. Mas sabem reclamar quando o deles é prejudicado.

Essa falta de união contra a CBF que mata tudo. E tinha inocente que acreditou que o 7x1 daria jeito. 

Germer

Florianópolis/SC

Garrincha

Em 16/11/2023 às 14:38

jorgeluiz disse:

SE VOCÊ ACREDITA OU NÃO, PHODA-SE. O BFR FOI INCOMPETENTE SIM EM PERDER A LIDERANÇA VANTAJOSA......MAS QUE HÁ CONSPIRAÇÃO, SIM, HÁ CONSPIRAÇÃO........

Kkkkkkkk Boaa! Só faltou responder o que eu perguntei. 

BOTAFOGO RUMO A LUA!

Germer

Florianópolis/SC

Garrincha

Em 16/11/2023 às 14:43

Mando outra entao: se realmente acreditam em conspiracao contra o botafogo, por que perdem tempo torcendo? Ue? A cbf, globo nao vao, deixar entao por que tao ai desde o primeiro turno dizendo "seremos"????

Se conseguirem responder pelo menos uma das perguntas que eu fiz ja ta bom... kkkkk 

BOTAFOGO RUMO A LUA!

BFC1

Desde 03/2008 • 15 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha

Em 16/11/2023 às 15:56

Conspiração, não iria a tanto, mesmo correndo o risco de estar falando besteira. Mas jogo de interesses acho que sim. Esta arbitragem amadora não pode continuar, as interferências do var e atuações, precisam ser mais bem definidas, coerência. 

O Botafogo foi provocado pela péssima arbitragem, entrou na provocação, deixou de jogar bola, entrou em crise, contra tudo e contra todos. Bruno Lage mordeu a isca e aí.....

A CBF moveu uma ação contra o Textor, vamos ver no que vaidar. 

BFC1
SB

O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer

jorgeluiz

Brasilia/DF

Garrincha

Em 16/11/2023 às 16:31

A crer na senilidade da torcida só vou citar a

capa da playboy Ana Paula Oliveira que afirma

que "homens tem medo de mulher empoderada"...

Anciãos até mulher bota ( o grosso) no rabo dessa agremiação 

com certeza que nada acontece é nada aconteceu.... 

fams

SP

Garrincha

Em 17/11/2023 às 10:13

A conspiração é comandada por JT, Mazuco e Tairo, com suas decisões exdrúxulas. É muita incompetência junto.

FOGÃO V.R.

Volta Redonda/RJ

Garrincha

Em 20/11/2023 às 06:05

"Jogar contra tudo e contra todos, contra erros de arbitragem que sempre aconteceram e vão continuar a acontecer. Um grupo que quer ser campeão não pode apontar desculpas. Tem que olhar para o erros, corrigi-los e dar uma resposta no jogo seguinte".By Sérgio Manoel. 

O vencedor supera os problemas,o derrotado procura desculpas. 

Tadeu20

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/11/2023 às 13:23

Ainda que vc tenha figuras importantes tentando atrapalhar nosso título, quem abriu mão da disputa foram decisões erradas da administração e os próprios jogadores.

Não adianta um CTCT se não fizeram o dever de casa. Destaco aqui a falta de contratações úteis. Dos 5 que trouxeram na última janela, só o Diego Costa tem condições de ser titular, e talvez o zagueiro angolano.

Se tivessem trazido mais uns 2 jogadores do nível do DC ou titularidade, nossa realidade hoje poderia ser bem diferente.

Será que valeu a economia? Pergunte isso ao torcedor, se ele está satisfeito. QUanto ao JT, tenho certeza que apesar de tudo está bastante satisfeito. O problema é que poderíamos faturar 2 títulos esse ano. É por isso que nossa história é lamentável, quantos cabecos foram jogados no lixo por decisões erradas, caprichos e paçocadas?

Nesse teatro todo, onde os culpados se fazem de vítima, é sempre o maior patrimônio do clube que é humilhado: a torcida. 

Tadeu20

Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 22/11/2023 às 13:24

* CANECOS

Scott

Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 22/11/2023 às 17:58

Engraçado que no ano passado o JT tinha dito que se chegássemos na segunda janela com condições de disputar, ele abriria o bolso, pra aumentar as chances. Lembro muito bem disso. Pelo jeito só valia para o ano passado, pois esse ano chegamos na segunda janela com 90% de chances de ser campeão e o cara não contratou PORRA NENHUMA, só fez anunciar saída e mandar jogador que poderia ser útil embora.

O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas