Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lfelipedp
  CONTRATOS RUINS pra "rachadinha" /repasse

Desde o início • 17+ anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 09/12/2019 às 13:10

O momento é de transição, rompimento, "fratura" com o velho modelo.

Mas as velhas raposas não perdem a fome. Vendo a ABSURDA multa de contrato do Valentim, me veio um insight: será que não irão acabar fazendo contratos-bomba nos próximos 90 a 120 dias pra sugar os investidores que estão por vir? 

A empresa assume, e pega um elenco merda com salários e multas injustificáveis. Os jogadores ganham a grana e repassam aos respectivos contratantes da gestão pré-SA. E assim o ciclo maligno se perpetua. 

 

Será possível? Como blindar o clube? 

johnnypimp

Desde 04/2010 • 13 anos de CANAL
João Pessoa/PB

Garrincha


Em 09/12/2019 às 13:34
 

Será possível? Como blindar o clube? 

Como coloquei em um TÓPICO QUE ABRI, simplesmente não trazendo ninguém e nem renovando com ninguém (salvo Cavalieri), deixa tudo pra SA ASSUMIR, que a diretoria não mexa em nada e nem toque em nada, já vai vim outro Zé Gatinha que foi contratado já! que esse conselho faça essa transição sem erros, é só não mexer em nada DIRETORIA DE MERDA, em MARÇO ou ABRIL assume a SA e deixa os caras ir LIMPANDO AS CAGADAS QUE ESSES DIRIGENTES AMALDIÇOADOS FIZERAM NESSES ANOS TODOS.


botapixaba

Desde 04/2009 • 14 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 10/12/2019 às 20:31
 

Corre-se o risco sim. Primeira madidaxdeveria ser afastar os chupins como Mudarrej,CEP, Anderson Barros e outros. Só assim começaria tudo do zero!!!



FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!!

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas