Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: <<  >> 
fmesquita

Desde 10/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/12/2017 às 20:33
 

"...Entendo seu desapontamento com os anos entre 2003-2008, mas o Botafogo era um clube que, em 2002, estava rebaixado, sem NENHUMA CONTA OU IMPOSTO EM DIA, onde o presidente saia escondido em mala de carro para escapar dos credores.
Ou seja, muito pior que o Botafogo encontrado por CEP e sua turma dos facões."

Desculpe amigo Nelson Milesi, nosso muito querido Major. Não estava não!
O CE pegou o BFR numa situação muito pior do que o BBF pegou o BFR em 2002, porque naquela época, não haviam as penhora "on line" tanto da Justiça do Trabalho quanto dos Impostos Federais, não havia a responsabilidade pessoal dos Dirigentes e do Clube pelo inadimplemento dos impostos e do não pagamento dos salários e dos encargos trabalhistas.
O BBF ficou sem pagar os salários de diversos jogadores, saiu inclusive devendo de diversos, esta aí o Tulio Lustosa batendo as nossas portas nos cobrando dívida milionária. Hoje, isso sería impossível. O Clube teria sido rebaixado de divisão e o CE, como já teria os seus bens arrestados para garantia dessas dívidas.
Isso que vc falou Major, não é verdade.
O BBF pegou o Clube em PÉSSIMO estado financeiro e administrativo. Falou mas no entanto, NADA fez contra o Mauro Ney, ABSOLUTAMENTE NADA.
O CE EXPULSOU O MA do Clube e, hoje, move processo na justiça contra esse ser abjeto para tentar ressarcir o Clube, o que eu acho que não vamos conseguir, porque ele não tem nenhum patrimônio no nome dele. Tratou de transferir para os seus familiares.
Portanto meu caro Major, vamos colocar as coisas no seu devido lugar. Quando o CE assumiu o Clube, sequer tínhamos dinheiro para pagar o aluguel das cadeeiras de plástico da reunião do Conselho Deliberativo. O Time jogava em Santos e não se tinha dinheiro para pagar a ida da delegação. Cinco dias após a eleição, vencia uma parcela da Timemania e foi assim por diante.
Elkson e a FIFA, Ato Trabalhista, milhares de penhoras trabalhistas diariamente.
De igual Major, somente a disputa da série B.
Saudações Botafoguenses do amigo de sempre


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 11/12/2017 às 11:59
 

Não concordo com esse DNA de perdedor, isto que  foi relatado é consequência e temos que combater as causas.

O Botafogo tem  vocação para colocar incompetentes no poder, vaidosos,  que não aceitam autocrítica e que conseguem arrebanhar torcedores, que se prestam ao serviço de vir  torcer para diretorias e não para o clube, acima de tudo. Acerta aqui e erra ali.

Ninguém fala do Maurício e das pessoas que o apoiaram como sendo o salvador da pátria. ELE foi o nosso  maior desastre e as pessoas que o apoiaram são corresponsáveis por tudo. A atual  diretoria demorou um tempão para tomar providências,  achamos, grande maioria neste fórum, muito estranho. Muitas pistas devem ter sido apagadas.

O departamento de futebol  do clube foi o maior fracasso, montou um time limitado para o gasto, que foi perdendo peças e acabou muito fraco, ficando fora da Libertadores.

O Jair tem seus defeitos, mas não foi o culpado, a Diretoria de Futebol sim, que não teve competência para administrar face os problemas que poderiam surgir e surgiram. Sem o Jair as coisas seriam bem pior, sou a favor da sua permanência, já o Antônio Lopes e outros ligados ao DF, atingiram o seu grau de incompetência dentro do clube e devem ser substituídos por pessoas mais adequadas

No quesito matéria prima, o   Botafogo tem que montar uma estrutura que consiga chegar a ela, dentro da nossa capacidade financeira.

Vocês acham que o Botafogo não tem condições de montar um time bom dentro da sua realidade? Claro que sim!

Na maioria das vezes, os maiores problemas, advém do relacionamento daquilo que circunda empresários e dirigentes, é o que se fala por aí.

Uma coisa é administrar as finanças, outra é saber administrar a nossa atividade fim, para que o clube consiga crescer dentro e fora de  campo.  





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 11/12/2017 às 18:08
 

To com o Fernando Mesquita.

E não me entendam errado, o trabalho de recuperação do clube feito pelo Bebeto foi louvável e a situação daquela época também era muito difícil.

Mas, de longe, me parece que o buraco em que o MA nos largou era muito maior.


Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 12/12/2017 às 00:59
 

Eu acho que grana é muito importante mas não é tudo. Acho que não pode ficar só no "não ganhamos porque não tinha dinheiro" apesar de ser uma justificativa boa.

 

A questão do DNA é muito mística também, verdade seja dita. Porém o Botafogo precisa ser mais constante faturando título. Pelo menos uns 2, 3 por década. No mínimo!!! 



Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 12/12/2017 às 01:25
 

O Botafogo deveria focar em Copas que são campeonatos onde o dinheiro talvez não mande tanto e aí a partir disso, caminhar com passos maiores para sua recuperação financeira e aí começar a galgar Libertadores e Brasileiro com mais possibilidades. 

 

Vejamos o Gremio, ou até mesmo o Internacional. Ambos não ganharam o Brasileiro desde que virou pontos corridos, em compensação ganharam Copas do Brasil, Libertadores e Copa Sulmaericana.

 

O Botafogo precisa começar por aí. Vejo dessa forma pelo menos, virar um "time gaúcho" 



fmesquita

Desde 10/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 12/12/2017 às 15:48
 

PERFEITO GLORIOSO 7

Deveríamos focar na Copa do Brasil, além de não termos uma, a premiação é excelente.

Brasileirão de pontos corridos, infelizmente, não é mais paro o nosso bico, ficou para os apadrinhados da flapress: mulambos curinthians e seus puxadinhos, palmeiras, sao paulo e se der uma brecha um ou outro, galo ou cruzeiro, muito raramente.

Conseguiram a espanholização do futebol brasileiro.

Com uma sutil diferença: AQUI NÃO TEM CHAMPION LEAGUE!!!!!!!
É Colo Colo, Defensor do Paraguai e no máximo Liverpool do Uruguai.

ACABARAM COM O NOSSO FUTEBOL!!!!!!!!!!!


Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 13/12/2017 às 03:22
 

Não é pro nosso bico por enquanto meu amigo! Porque o MA fez questão de foder o Botafogo. Com o perdão da palavra mas não sei se há alguma com tão real significado do que esse cara fez ao clube.

 

Quando tivermos uma "rotina" mais vencedora, melhorando os passos da recuperação financeira, conseguindo ter as cotas de TV sem estarem comprometidas, aí poderemos voltar a brigar um dia. Por enquanto o foco TEM que ser COPA DO BRASIL E SULAMERICANA!

 

Não é opicional, TEM QUE SER. 



marcosdre

Desde o início • 17+ anos de CANAL
santos/SP

Mirim


Em 13/12/2017 às 06:57
 

Fmesquita e Glorioso7, concordo com voces.    realmente a espanholização já chegou ao futebol brasileiro.  nos proximos anos, esses clubes que voce elencou, vão se revesar no título do campeonato brasileiro, ficando os demais meros coadjuvantes.   a mídia e a nefasta cbf conseguiram. 

 

em relação à copa do brasil, discordo um pouco.     

acho mais acessível ganhar a copa sul americana e também a libertadores, pois nesses torneios não tem influencia da nefasta cbf.

 

 a copa do brasil, de uns anos para cá virou um torneio de cartas marcadas.   acho até que a cbf vende o título.    pode reparar que acabou aquele oba oba de criciuma, paulista, santo andré, etc... serem campeões.   

Desde 2007 tenho reparado isso.    naquele ano acho que a unimed comprou o título para os flores.   mesmo que o botafogo passasse a final, eles dariam um jeito para os flores serem campeões.  a bandeirinha foi apenas um instrumento deles.  nos anos seguintes, aconteceram muitas coisas estranhas nos títulos conquistados.    por exemplo, num ano desses, que não me lembro qual, o palmeiras com um time ridiculo foi campeão, sendo que a patrocinadora do palmeiras era a mesma patrocinadora da copa do brasil nesse ano.  e por aí vai.

O futebol brasileiro é podre nos bastidores. 



Glorioso7

Desde 12/2016 • 7 anos de CANAL
São Paulo/SP

Garrincha


Em 14/12/2017 às 22:23
 

Eu to torcendo muito para que o Botafogo priorize a competição internacional.

charlespcoelho

Desde 02/2010 • 14 anos de CANAL
sao mateus/ES

Garrincha


Em 15/12/2017 às 00:37
 

Algo muito errado internamente teve. Acho que jogadores fizeram corpo mole dois jogos fáceis em casa e perdemos. Foi feio o negócio Libertadores estava fácil de chegar. O torcedor desanima mesmo.



Nunca tivemos chances tão claras de ganhar um brasileiro. Com uns tres reforços para serem titulares, jogadores de qualidade podemos chegar. Campeão 2023 tá bem aos nosso olhos.

TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 07/02/2018 às 10:55
 

...............



Valério

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 07/02/2018 às 11:06
 

Daqui a pouco aparece o Tadeu falando que estão depreciando a instituição.


Nossos adversários não precisam de munição para nos sacanear,Botafogo é o clube da piada pronta.


tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/02/2018 às 11:30
 

Já apareceu o Tadeu pra dizer exatamente isso.

O problema não está na corporação ou na instituição. Mas sim no material humano que a representa. Isso pode parecer romântico demais, mas não é. Por acaso o Mufarrej, o Tigrão, o Gilson eles são O BOTAFOGO? Não né? São figuras que algum dia vão embora.

Pro azar do clube e da torcida, os velhos broxas há décadas habitam GS. A mentalidade atrasada e derrotista parte deles, pois eles que comandam tudo. Com esse povo que já criou raízes, impossível mudar de mentalidade a curto prazo.


Voltando ao foco: Essa forma de dna do fracasso e clube pequeno, quando feita por gente de bem, é uma forma de protestar por anos de fracasso. Isso não se discute. Só que é uma forma infeliz de se manifestar. Quantas vezes vc quis agradar uma mulher, e na ânsia de impressionar acaba falando besteira, ainda que sem intenção?

O ponto de discussão são os nomes criativos que a galera dá e acaba sim municiando os vagabundos que querem mesmo menosprezar o clube, em especial invadindo o canal. Eles deturpam as ideias e começam a semear veneno. Até a galera perceber, o ambiente já está infestado.

Não vou deixar de participar do tópico por pensar diferente de vocês, muito menos por ter sido uma postagem do Valério. Ele é o responsável pelo nosso Espaço, tenho gratidão pelo Canal existir, mas se tiver que discordar, irei sempre fazer.

O que eu concluo é o seguinte. Estão rotulando de forma equivocada um protesto legítimo. Temos todo o direito de ficarmos putos com tantas paçocas e vergonhas. Mas por causa disso atribuir ao clube qualquer adjetivo de pequenês ou fracassado, definitivamente NÃO.


Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 07/02/2018 às 12:17
 

Botafogo nao tem dna de fracasso nenhum temos e dna de dar chances a pilantras e caras que nao servem para o futebol fracasso vem logo depois disso

Renato Superstar

Desde 09/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Mirim


Em 07/02/2018 às 12:23
 

Grandeza no mundo de hoje no football business chama-se números.
E o termometro de GRANDEZA da marca de um clube é a sua torcida.
Isso implica diretamente nos valores de cotas de TV e de grandes patrocinadores.
Do ponto de vista comercial, e empresarial Botafogo há muito tempo é um clube pouco atrativo por ser considerado um clube médio no ambito nacional.
A torcida apenas acompanha a decadencia do clube.
Lembrem-se o América JÀ FOI um dia do tamanho do Botafogo.


TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 30/09/2020 às 23:01
 

UP

Mais um belo ano. Será que antes de morrer vejo o Botafogo ganhar algo relevante de novo?

 





Valério

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 30/09/2020 às 23:05
 

Vai ser difícil. O melhor é fechar o clube

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 23:06
 

TiD disse:

UP

Mais um belo ano. Será que antes de morrer vejo o Botafogo ganhar algo relevante de novo?

 


não, tá mais fácil outro rebaixamento 




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 15 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 30/09/2020 às 23:08
 

O fracasso começa pelo clube, passa pelo técnico que não quer ser técnico e um ex-goleiro em campo

Emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/10/2020 às 06:23
 

A melhor solução para o Botafogo, foi dada em determinada época pelo "instante" é a Refundação.  Este conjunto de puxadinhos que se tornou não tem jeito.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 01/10/2020 às 07:50
 

Somente uma coisa mudou:

 

o Atlético PR pegou o nosso lugar no G12 com uma copa do Brasil, algo que parece impossível pra gente, e uma sulamaricana. 

 

O único evento novo, além das já esperadas campanhas vergonhosas, é a eterna terraplanagem do CT.

 



TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 01/10/2020 às 08:32
 

Bem lembrado, Sirvieri. Definitivamente, o CAP está na nossa frente agora. E a tendência é só piorar. O Botafogo já está no patamar de Bahia, Coritiba e etc.

E ainda tivemos que assistir o lixo ter um dos melhores anos da história ano passado.

Esse papo de 'fui escolhido' às vezes parece castigo.  





Valério

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 01/10/2020 às 08:42
 

Sirvieri disse:

Somente uma coisa mudou:

 

o Atlético PR pegou o nosso lugar no G12 com uma copa do Brasil, algo que parece impossível pra gente, e uma sulamaricana. 

 

O único evento novo, além das já esperadas campanhas vergonhosas, é a eterna terraplanagem do CT.

 


É a triste realidade. Fica o nosso "obrigado" aos competentes gestores, que não cansam de envergonhar o clube e sua torcida.


arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 01/10/2020 às 08:42
 

 "O Botafogo me tortura pois é algo que faz parte da minha vida e eu não posso mudar, me ferindo da maneira mais cruel."

 

Melhor frase

Comentei com a minha esposa agora, podia ter aquele esquema do filme do Jim Carrey (brilho eterno de uma mente sem lembrança),  apagar o Botafogo da minha memória e eu simplesmente acordar um dia sem sequer saber do que se trata essa porra



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 01/10/2020 às 09:35
 

certa vez, um vizinho perguntou:

porque botafogo?

e eu respondi: "culpa do meu pai."

na próxima vez eu respondo:

"porque eu sou um idiota, um babaca que tinha 200 times pra torcer e fui escolher essa merda."





 

Mineiro

 

 

 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 01/10/2020 às 13:14
 

Um tópico em alto nível.



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 01/10/2020 às 19:50
 

É infelizmente o BFR é vítima de pessoas que se acham donos do clube e não vão abrir mão disso...a corja de apoderou e esta lá... Não vão abandonar e o seu ganha pão... vide a ultimas penhoras...Por isso os MS saíram fora ! É triste !! Sangra o meu coração em dizer isso , mas prefiro que caia  e  acabe com a fonte de dinheiro dessas pessoas !! 



asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 01/10/2020 às 20:10
 

Botafogo.rj disse:
É infelizmente o BFR é vítima de pessoas que se acham donos do clube e não vão abrir mão disso...a corja de apoderou e esta lá... Não vão abandonar e o seu ganha pão... vide a ultimas penhoras...Por isso os MS saíram fora ! É triste !! Sangra o meu coração em dizer isso , mas prefiro que caia  e  acabe com a fonte de dinheiro dessas pessoas !! 

Mas aí é que está o ponto, pode cair, mas não acaba a mamata desses dirigentes. Vai continuar vendendo camisa, vai continuar tendo poucos heróis como sócios e por aí vai. Por que vocês acham que existem três concorrentes querendo "administrar" um bilhão em dívidas? Gente de bom coração, com certeza...


Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 01/10/2020 às 20:43
 

Amigo ,o que dá dinheiro para essas pessoas é a Globo ( são milhões )e depois e a vitrine na série A para os empresários !! Botafogo não vende camisa !! Conto nos dedos pessoas w conheci,q comprariam camisas do bfr !





Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 01/10/2020 às 20:47
 

Um triste notícia para esses imundos...a Globo acabou !! Acabou o dinheiro !!



asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 01/10/2020 às 21:22
 

Botafogo.rj disse:

Amigo ,o que dá dinheiro para essas pessoas é a Globo ( são milhões )e depois e a vitrine na série A para os empresários !! Botafogo não vende camisa !! Conto nos dedos pessoas w conheci,q comprariam camisas do bfr !


Só no lançamento da camisa nova já venderam mais de 8.000. Mesmo na serie B, vai ter dinheiro pra mamata dos dirigentes com certeza.


asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 01/10/2020 às 21:23
 

O time já foi rebaixado duas vezes, e a mamata não acabou, e não vai acaber mesmo com um terceiro rebaixamento. Essa é a triste realidade.

Emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 01/10/2020 às 22:13
 

Botafogo.rj disse:
Um triste notícia para esses imundos...a Globo acabou !! Acabou o dinheiro !!


Globo acabou? com quase 1 bi de lucro no ano? Cara em que mundo você vive?




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 01/10/2020 às 22:25
 

TiD disse:
Infelizmente, em mais um ano, volto a escrever a mesma coisa: o Botafogo tem o DNA do fracasso.

Há 10 anos atrás estávamos dando outra paçocada, sendo eliminados de maneira RIDÍCULA da Sulamericana pelo River Plate. Fomos cavalos paraguaios no Brasileiro também. Doping do Dodô. Eu acreditei muito mais naquele time do que no desse ano. Em 2008, bivice do flamengo no carioca. 2009, trivice.

Em 2010 tivemos um alívio, com a conquista do carioca (que não é titulo, na boa) e uma porrada no flamengo que aliviou um pouco aquela história de trivice. Fiquei trêmulo naquela final pois se tivessemos perdido provavelmente seríamos TETRAVICE. Brasileiro mediano. Em 2011, ano insosso, bem como 2012 (vice carioca pro fluminense). Em 2013, Seedorf e uma renovada com outro carioca e vaga na libertadores. Era algo novo e empolgou, de fato. Foi um ano melhorzinho, mesmo com a eliminação patética na Copa do Brasil.

Em 2014 conseguimos o impossivel: de libertadores, fomos caindo - eliminados na primeira fase depois de uma surra pro San Lorenzo e depois rebaixados novamente.

Em 2015 ganhamos a série B (não é titulo).

Em 2016, outro ano parecido com 2013: nos parâmetros do Botafogo até que foi um bom ano pois conseguimos ir pra pré-libertadores.

Em 2017 vivemos um sonho como há muito não vivíamos, de conquistar algo. O time era limitado, mas jogava com raça. Dava gosto de ver. Sonhamos e foi bacana. A campanha na Libertadores foi digna, poderíamos ter passado pelo Gremio se o Pimpão tocasse a bola naquele unico lance que tivemos na Arena. O Gremio era muito superior tecnicamente (comprovadamente, campeão) mas dava...

Pra variar, tudo deu errado.

Eliminados na Libertadores, na Copa BR (de novo) e um brasileiro VERGONHOSO.

Nesse período tivemos vários elencos, promessas, treinadores. A cada ano, uma desculpa diferente. Foi o treinador. Foi o jogador X. Foi a puta que o pariu. No final, dá sempre igual: fracasso, vergonha, eliminação e nada de título. Há 22 anos (VINTE E DOIS FUCKING YEARS) o Botafogo não conquista um título nacional. Só ganha carioqueta. Eventualmente.

O Vasco está numa fase de merda faz tempo, mas ao menos arrancou uma Copa do Brasil em 2011. Título que o Botafogo NÃO TEM.
O lixo vira e mexe ganha algo, e agora podem ganhar uma sulamericana de lambuja. O Flu em 2007 estava no nosso patamar de merda, mas ganhou uma Copa do Brasil e dois brasileiros. Não ganhou a Libertadores por detalhe. Se distanciou de nós. O Atlético MG, outro time que estava na merda, ganhou uma LIBERTADORES. Definitivamente, não está mais no patamar do Botafogo.
.
É duro admitir, mas o Botafogo tem o DNA do fracasso. No "G12" do futebol brasileiro, somos o 12o colocado e com sobras.

Eu me pego me perguntando se quero que a minha filha sofra desse jeito.

Sou competitivo pra caralho, quem me conhece sabe disso. O Botafogo me tortura pois é algo que faz parte da minha vida e eu não posso mudar, me ferindo da maneira mais cruel.

Só mais um desabafo nesse mar de tristeza e revolta.

Força pra todos nós.

Eu gosto muito de brincar com os meus alunos universitários, quando o assunto descamba para política, fazendo uso do meu velho bordão: "Saiu na Globo? Se saiu é oficial. Se não saiu, então é fake news". É assim que funcionam as coisas no Brasil. Faço um paralelo com a postagem do TID, para dizer o seguinte: "O dono do CanalBotafogo falou que o clube tem o DNA de time pequeno"? Se falou, ENTÃO É OFICIAL. E não me venham com churumelas, porque comigo reclamação imbecil, tolerância zero!". Não se fala mais nisso: O BOTAFOGO TEM DNA DE CLUBE PEQUENO.



TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 03/11/2020 às 22:08
 

Pin de Emilyplay em Naruto | Anime engraçado, Anime naruto, Anime




Valério

TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 03/11/2020 às 22:12
 

Já não fico mais triste nem com raiva com essas vergonhas. Já estou anestesiado.. e cada vez mais apático em relação ao clube.

A saída do Laércio do projeto da S/A pra mim enterrou definitivamente.

O Botafogo seguirá nessa marcha fúnebre, sem títulos e com vergonhas atrás de vergonhas, até se estabilizar como clube pequeno de vez ou sumir.

Nem zoam mais o Botafogo, de tão normal que é.  





Valério

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 03/11/2020 às 22:19
 

TiD disse:

Já não fico mais triste nem com raiva com essas vergonhas. Já estou anestesiado.. e cada vez mais apático em relação ao clube.

A saída do Laércio do projeto da S/A pra mim enterrou definitivamente.

O Botafogo seguirá nessa marcha fúnebre, sem títulos e com vergonhas atrás de vergonhas, até se estabilizar como clube pequeno de vez ou sumir.

Nem zoam mais o Botafogo, de tão normal que é.  


Triste realidade que chegamos.... Mas, partilho deste mesmo sentimento.


juliomelo

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
São Luís/MA

Nilton Santos


Em 03/11/2020 às 22:22
 

asouza disse:
TiD disse:

Já não fico mais triste nem com raiva com essas vergonhas. Já estou anestesiado.. e cada vez mais apático em relação ao clube.

A saída do Laércio do projeto da S/A pra mim enterrou definitivamente.

O Botafogo seguirá nessa marcha fúnebre, sem títulos e com vergonhas atrás de vergonhas, até se estabilizar como clube pequeno de vez ou sumir.

Nem zoam mais o Botafogo, de tão normal que é.  


Triste realidade que chegamos.... Mas, partilho deste mesmo sentimento.


Em grupo aqui o cara botou que o BFR foi eliminado da copa do brasil pelo cuiabá e ninguém fala nad, ninguém zoa.....se fosse o....... É generalizado esse sentimento de que o BFR já não incomoda ninguém.


BrunoGospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 03/11/2020 às 22:39
 

juliomelo disse:
asouza disse:
TiD disse:

Já não fico mais triste nem com raiva com essas vergonhas. Já estou anestesiado.. e cada vez mais apático em relação ao clube.

A saída do Laércio do projeto da S/A pra mim enterrou definitivamente.

O Botafogo seguirá nessa marcha fúnebre, sem títulos e com vergonhas atrás de vergonhas, até se estabilizar como clube pequeno de vez ou sumir.

Nem zoam mais o Botafogo, de tão normal que é.  


Triste realidade que chegamos.... Mas, partilho deste mesmo sentimento.


Em grupo aqui o cara botou que o BFR foi eliminado da copa do brasil pelo cuiabá e ninguém fala nad, ninguém zoa.....se fosse o....... É generalizado esse sentimento de que o BFR já não incomoda ninguém.

É isso, somos café com leite


melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/11/2020 às 03:28
 

Criciúma, Paulista, Juventude, Santo André e Sport recife tem mais títulos de Copa do Brasil do que o Botafogo.² 
Só isso já me envergonha. Enfim, o Botafogo realmente nem zoado é mais, ja virou pequeno.





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/11/2020 às 04:08
 

fmesquita disse:
"...Entendo seu desapontamento com os anos entre 2003-2008, mas o Botafogo era um clube que, em 2002, estava rebaixado, sem NENHUMA CONTA OU IMPOSTO EM DIA, onde o presidente saia escondido em mala de carro para escapar dos credores.
Ou seja, muito pior que o Botafogo encontrado por CEP e sua turma dos facões."

Desculpe amigo Nelson Milesi, nosso muito querido Major. Não estava não!
O CE pegou o BFR numa situação muito pior do que o BBF pegou o BFR em 2002, porque naquela época, não haviam as penhora "on line" tanto da Justiça do Trabalho quanto dos Impostos Federais, não havia a responsabilidade pessoal dos Dirigentes e do Clube pelo inadimplemento dos impostos e do não pagamento dos salários e dos encargos trabalhistas.
O BBF ficou sem pagar os salários de diversos jogadores, saiu inclusive devendo de diversos, esta aí o Tulio Lustosa batendo as nossas portas nos cobrando dívida milionária. Hoje, isso sería impossível. O Clube teria sido rebaixado de divisão e o CE, como já teria os seus bens arrestados para garantia dessas dívidas.
Isso que vc falou Major, não é verdade.
O BBF pegou o Clube em PÉSSIMO estado financeiro e administrativo. Falou mas no entanto, NADA fez contra o Mauro Ney, ABSOLUTAMENTE NADA.
O CE EXPULSOU O MA do Clube e, hoje, move processo na justiça contra esse ser abjeto para tentar ressarcir o Clube, o que eu acho que não vamos conseguir, porque ele não tem nenhum patrimônio no nome dele. Tratou de transferir para os seus familiares.
Portanto meu caro Major, vamos colocar as coisas no seu devido lugar. Quando o CE assumiu o Clube, sequer tínhamos dinheiro para pagar o aluguel das cadeeiras de plástico da reunião do Conselho Deliberativo. O Time jogava em Santos e não se tinha dinheiro para pagar a ida da delegação. Cinco dias após a eleição, vencia uma parcela da Timemania e foi assim por diante.
Elkson e a FIFA, Ato Trabalhista, milhares de penhoras trabalhistas diariamente.
De igual Major, somente a disputa da série B.
Saudações Botafoguenses do amigo de sempre

EU NÃO ACREDITO NO QUE EU TO VENDO, UM CHUPA BOLA DO CEP PQP VAI TOMAR NO CU





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 04/11/2020 às 07:16
 

Eu sinto que o botafoguense morreu um pouco em 99.

E depois disso, vem morrendo um pouco a cada dia.

 





 

Mineiro

 

 

 

mago08

Desde 10/2008 • 15 anos de CANAL
São Paulo/SP

Infantil


Em 04/11/2020 às 07:36
 

A MINHA COTA DE PACIÊNCIA JÁ ACABOU.

O QUE ESPERAR DE UM TIME QUE NÃO CONSEGUE VENCER O CUIABÁ?

ESTOU FARTO DE SER HUMILHADO!

JOGARAM A HISTÓRIA QUE OUTROS JOGADORES CONSTRUÍRAM NO LIXO.

PERDER PRA APARECIDENSE, JUVENTUDE, CUIABÁ VIROU ROTINA.

NÃO HÁ TORCEDOR QUE SUPORTE TANTA HUMILHAÇÃO.

EU NÃO TENHO MAIS CORAGEM DE VER OS JOGOS QUE VIRÃO PELA FRENTE.

TUDO INDICA QUE O CAMINHO JÁ ESTÁ TRAÇADO PARA A SÉRIE B, FAZ TEMPO.

ESSE NEGÓCIO DE S/A FOI TUDO MENTIRA. NÃO EXISTE NINGUÉM EM SÃ CONSCIÊNCIA

QUE QUEIRA INVESTIR NO BOTAFOGO. NÃO TENHO MAIS ESTÔMAGO PRA VER DERROTAS

COMO ESTA. PEGOU O TIME MAIS FRACO DA COPA DO BRASIL E DEU NISSO!

O QUE VOU DIZER QUE QUEM FICA CURTINDO DA MINHA CARA!?

UM TIME QUE TEM COMO ARTILHEIRO UM VOLANTE(CAIO ALEXANDRE) NÃO TEM ATACANTES.

NINGUÉM SABE FAZER GOL. É MUITO HUMILHANTE VER ESSES PEREBAS ERRANDO PASSES 

DE 2 METROS. QUANDO CONCLUI UMA JOGADA QUE VAI AO GOL É SEMPRE EM CIMA DO GOLEIRO.

HÁ MUITOS ANOS, O BOTAFOGO NÃO TEM PLANEJAMENTO ALGUM PARA CONTRATAÇÕES.

CONTRATA JOGADOR SEM DEFINIÇÃO DE PERFIL. CHAMA QUALQUER UM COMO SE ESTIVESSE 

MONTANDO UM TIME DE PELADEIROS. QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE CONTRATAÇÃO DO BOTAFOGO?

ACREDITO QUE NENHUM! E NÃO ME VENHA DIZER QUE É POR CAUSA DE FALTA DE DINHEIRO, PORQUE

A GENTE VÊ TIMES ATÉ COM MENOR RECURSOS BEM MAIS ORGANIZADOS EM CAMPO, COM POSTURA 

TÁTICA DEFINIDA, JOGADORES SABENDO O QUE TEM QUE FAZER. AO CONTRÁRIO DO BOTAFO QUE É UM 

AMONTOADO EM CAMPO, SEMPRE.

CONTRATARAM UM PENCA DE JOGADORES INÚTEIS. EU NÃO CONTRATARIA NENHUM DESSES QUE AÍ ESTÃO.

É PRECISO DEFINIR UM JEITO DE JOGAR DO CLUBE PARA DEFINIR UM PERFIL DE CADA JOGADOR A SER CONTRATADO.

SENÃO DÁ NISSO: NEM QUEM CONTRATA SABE O QUE ESTÁ CONTRATANDO.

ESTAMOS NA LAMA E NÃO TEMOS RECURSOS PARA SAIRMOS DELA. A SÉRIE B É NOSSA LASTIMÁVEL REALIDADE.

QUANTO A ESSE NEGÓCIO DE S/A ESQUEÇAM. ISSO É UMA FARÇA.

 


Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/04/2021 às 23:59
 

esse tópico devia ser fixo 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 15/04/2021 às 21:26
 

hahahahahahaha

Veja você, mais um ano se passa e OUTRA PAÇOCADA na Copa do Brasil! Depois do Cuiabá, ABC! O Botafogo é a PUTA dos pequenos na Copa do Brasil, ano após ano. 

Antes de mais nada: VAI TOMAR NO CU quem quiser relativizar.





Valério

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 15/04/2021 às 21:33
 

TiD disse:

hahahahahahaha

Veja você, mais um ano se passa e OUTRA PAÇOCADA na Copa do Brasil! Depois do Cuiabá, ABC! O Botafogo é a PUTA dos pequenos na Copa do Brasil, ano após ano. 

Antes de mais nada: VAI TOMAR NO CU quem quiser relativizar.


DNA do Fracasso e Puta dos Pequenos são duas locuções adjetivas que, com certeza, farão parte do Dicionário do Canal Botafogo.


TiD

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Administrador


Em 20/04/2022 às 16:54
 

Engraçado toda a discussão nesse tópico falando que precisávamos de dinheiro, de um sheik, de algo assim. 

Parece que a sorte começou a sorri pra nós, após tanto sofrimento.

A ver se o DNA do fracasso irá mesmo virar DNA VENCEDOR. 





Valério

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 20/04/2022 às 17:53
 

TiD disse:

Engraçado toda a discussão nesse tópico falando que precisávamos de dinheiro, de um sheik, de algo assim. 

Parece que a sorte começou a sorri pra nós, após tanto sofrimento.

A ver se o DNA do fracasso irá mesmo virar DNA VENCEDOR. 


Vai. Só não sei do time B, com Pantufa de técnico, mas o A vai.




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 20/04/2022 às 18:00
 

refundaram o clube, com a SAF, outra história.. O Instante estava mais do que certo.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

superstar

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 20/04/2022 às 18:19
 


A sucessão de gestões degradantes é que nos levou ao fundo do poço.
Cheguei a sentir vergonha do clube aparecer em até jornais policiais.
Jogadores já nem tinham mais consideração pelo clube ou pela torcida.
Tudo no clube era motivo de piada. 
Botafogo era a própria piada pronta.


 
Páginas: <<  >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas