Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
superstar
  E o tal planejamento do futebol;2024???

Desde 07/2007 • 16 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 08/04/2024 às 08:10

Desde que JT chegou ao clube dificilmente conseguimos vislumbrar algum planejamento para o futebol estudado e projetado seja a curto, medio e longo prazo.

Sempre começamos o ano em uma desvantagem de planejamento do futebol, digno de um mecenas que age solitariamente como os amadores.

Botafogo é mais rótulo do que conteúdo de uma administração profissional.

Não esperem algo muito diferente de 2023, pode acontecer o inusitado mais por varias circunstacias do que por planejamento. 

Que Deus nos poupe de mais amarguras. 

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/04/2024 às 10:02
 

A saf sabe o que é planejamento?

mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 08/04/2024 às 10:26
 

gunarfogo disse:
A saf sabe o que é planejamento?

Não sabe...mais um ano em que a pre-temporada/inicio de ano foi jogado no lixo por falta de planejamento. Reforço chegando cima da hora, troca de treinador....é uma zona de beira de estrada.


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 08/04/2024 às 12:03
 

Carioca é pré, fase de grupos é protocolar, nossa janela é a europeia, nacional se decide nos últimos dez jogos, mata-mata em casa é tapetinho, sem eles a gente estaria na série D, não fosse a juizada a gente ganhava a tríplice, larguem de ser pessimistas, (...)



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 08/04/2024 às 13:30
 

o planejamento teria começado com a permanência do diego alves no lugar do tiquito e uma investida no gustavo scarpa.

bastava economizar no salário do eduardo e de alguns peso morto, tipo jacozinho e o loirinho argentino que eu não faço idéia de como se chama.

 

 

 





 

Mineiro

 

 

 

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 09/04/2024 às 14:01
 

O planejamento de 2024 do Botafogo foi digno dos tempos de amadorismo. A Eagle deu autonomia demais ao Mazzuco e o foco do Textor no extra-campo colaborou. 

A verdade é que a holding trabalha agora com um projeto para 2025 em diante, tanto é que o contrato do AJ foi assinado para até 31 de dezembro do próximo ano. O Textor segue jogando com a paciência da torcida e claramente está com a cabeça de "em 2024, o que vier é lucro". É o tal negócio, pra ele o Botafogo nasceu em 2022.

Se passarmos para as oitavas da Libertadores e quem sabe chegarmos até as quartas da Copa do Brasil, ganhamos fôlego. Em julho, chegam Allan e Igor Jesus. Acho que o objetivo é jogar a Libertadores de 2025. Isto não acontecendo, ano perdido. Mas não acho que o AJ seria demitido mesmo assim. 

  



mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 09/04/2024 às 14:09
 

rgbrand disse:

O planejamento de 2024 do Botafogo foi digno dos tempos de amadorismo. A Eagle deu autonomia demais ao Mazzuco e o foco do Textor no extra-campo colaborou. 

A verdade é que a holding trabalha agora com um projeto para 2025 em diante, tanto é que o contrato do AJ foi assinado para até 31 de dezembro do próximo ano. O Textor segue jogando com a paciência da torcida e claramente está com a cabeça de "em 2024, o que vier é lucro". É o tal negócio, pra ele o Botafogo nasceu em 2022.

Se passarmos para as oitavas da Libertadores e quem sabe chegarmos até as quartas da Copa do Brasil, ganhamos fôlego. Em julho, chegam Allan e Igor Jesus. Acho que o objetivo é jogar a Libertadores de 2025. Isto não acontecendo, ano perdido. Mas não acho que o AJ seria demitido mesmo assim. 

  


Pela entrevista que assisti do estagiario português, é por ai mesmo.

O que ele transmitiu foi que o objetivo é o time desfrutar a Libertadores deste ano pois estamos 6-7 anos sem disputar e, tentar disputar novamente ano que vem. Em nenhuma momento falou em ir longe ou disputar titulos



Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 09/04/2024 às 15:02
 

Planejamento desse ano foi estraçalhado pela escolha de permanecer com o TN esse ano. "planejamento"

em relação aos campeonatos, mesmo sem planejamento, eu acredito q, passando da fase de grupo da libertadores, assim como na copa do brasil, tudo é possível. 

mata mata é mata mata.

 Se por forças do destino o time gostar desse AJ e correr muito, se esforçar pra fazer dar certo, eu acho q funciona. Pq temos bons jogadores. E ainda temos a chegada do Allan no meio do ano. 

Conto tb que, se o Botafogo sobreviver nas competições ate o a proxima janela d etransferencias, creio q JT venha pesado em uma ou duas contratações (OBS: Não acho q seja pq ele ama o botafogo , ou pq ve como um excelente negocio, mas sim para JUSTIFICAR SUA ESCOLHA PELO AJ)

Se ganharmos qlq título esse ano, não sera por causa do AJ, SAF ou JT. Será apesar do AJ, SAF ou JT. 



mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 09/04/2024 às 15:14
 

Tuxo disse:

Planejamento desse ano foi estraçalhado pela escolha de permanecer com o TN esse ano. "planejamento"

em relação aos campeonatos, mesmo sem planejamento, eu acredito q, passando da fase de grupo da libertadores, assim como na copa do brasil, tudo é possível. 

mata mata é mata mata.

 Se por forças do destino o time gostar desse AJ e correr muito, se esforçar pra fazer dar certo, eu acho q funciona. Pq temos bons jogadores. E ainda temos a chegada do Allan no meio do ano. 

Conto tb que, se o Botafogo sobreviver nas competições ate o a proxima janela d etransferencias, creio q JT venha pesado em uma ou duas contratações (OBS: Não acho q seja pq ele ama o botafogo , ou pq ve como um excelente negocio, mas sim para JUSTIFICAR SUA ESCOLHA PELO AJ)

Se ganharmos qlq título esse ano, não sera por causa do AJ, SAF ou JT. Será apesar do AJ, SAF ou JT. 


Libertadores deifne na quinta. Se perder da LDU, por esquecer...vai tentar ficar em terceiro pra ver se sobra a Sula de consolação.

Perdendo na quinta, a pressão por vitórias nos próximos 4 jogos será enorme e sabemos que o maior inimigo do Botafogo, é o proprio Botafogo e na hora de pressão e na obrigação de vencer, todos nós sabemos como termina a historia. 



mlimam

Desde 12/2021 • 2 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 09/04/2024 às 15:15
 

Ano passado, apenas 1 time classificou com menos de 10pts na Liberta. Se perde amanha, o maximo que da é 12pts e sabemos que é zero chance de vencerem todos os 4 restantes

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 09/04/2024 às 16:04
 

Zero chances de vencerem os 4 jogos restantes, e 1% de chance de vencer a LDU lá. 

 

Logo no primeiro jogo da primeira competição importante o Botafogo já disse a que veio.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 09/04/2024 às 17:38
 

Germer disse:

Zero chances de vencerem os 4 jogos restantes, e 1% de chance de vencer a LDU lá. 

 

Logo no primeiro jogo da primeira competição importante o Botafogo já disse a que veio.  


As chances aumentaram...o Eduardo não vai jogar




Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

emílio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 09/04/2024 às 20:21
 

fidel_garrincha disse:
Germer disse:

Zero chances de vencerem os 4 jogos restantes, e 1% de chance de vencer a LDU lá. 

 

Logo no primeiro jogo da primeira competição importante o Botafogo já disse a que veio.  


As chances aumentaram...o Eduardo não vai jogar


Preocupem não, a IA e o chatgpt já estão com a solução pronta, além das reclamações do apitador, aquele sem vergonha, descarado, e que nos roubou amanhã.




Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 09/04/2024 às 20:33
 

huhauhauhauhauhauha

 

Principal motivo de eu permanecer acompanhando o Botafogo é isso aqui... Dou boas risadas.  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 09/04/2024 às 20:46
 

Não teremos Eduardo, Savarino, Rafael e Damián (dois jogos de suspensão por um cartão vermelho, grande Conmebol!).

Sem medo de arriscar, mais reforços que desfalques. 



msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 10/04/2024 às 02:18
 

rgbrand disse:

Não teremos Eduardo, Savarino, Rafael e Damián (dois jogos de suspensão por um cartão vermelho, grande Conmebol!).

Sem medo de arriscar, mais reforços que desfalques. 


muito carinho contar com o Rafael nas baixas.




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 10/04/2024 às 18:06
 

Sim hehehe

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas