Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
Scott
  Em 1996 ganhamos

Desde o início • 18+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 12/09/2025 às 17:00

Taça Tereza Herrera, Troféu Gorbatchov, Taça do Presunto Japonês e Taça Rio 40 graus. Em 2025 não ganhamos nada. Não comparem.

Assinatura foi vendida

zandona

Desde 05/2014 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 12/09/2025 às 17:51

Eu tenho minhas dúvidas se com o Nepobaby no comando o Botafogo conquistaria o Trofeu Eduardo Paes.

"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha

Em 12/09/2025 às 18:23

Domingo é contra o são Paulo lá... Moleza.

2024, até que se prove o contrário, foi um baita acaso. O cara não faz a mínima ideia de como se gere um clube de futebol.

2026 vai ser a volta a realidade pra muitos que ainda estão iludidos com 2024.  

GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

BOTAFOGO RUMO A LUA!

Zamasu

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Zamasu/RJ

Garrincha

Em 13/09/2025 às 13:46

esse coitado do Davide é treinador pra liga bagunçada como o futebol mexicano 

lá André Jardine e Turco Mohammed da vida empilham títulos, é pra esse bagunça que é o lugar do estagiba  

Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Zamasu/RJ

Garrincha

Em 13/09/2025 às 13:47

aliás Botafogo devia tentar de novo reconhecer a Taça Cidade Maravilhosa como título extra do Campeonati Carioca.

se colou com o urubu em 1979... 

Na Real

Desde 01/2011 • 14 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 13/09/2025 às 14:33

Germer disse:

Domingo é contra o são Paulo lá... Moleza.

2024, até que se prove o contrário, foi um baita acaso. O cara não faz a mínima ideia de como se gere um clube de futebol.

2026 vai ser a volta a realidade pra muitos que ainda estão iludidos com 2024.  

E o TF disse que o Botafogo tem OBRIGAÇÃO de ganhar do SP lá. 

Vai ganhar sim...

Germer

Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha

Em 13/09/2025 às 17:03

Na Real disse:

Kits de futebol

E o TF disse que o Botafogo tem OBRIGAÇÃO de ganhar do SP lá. 

Vai ganhar sim...

É que o Franklin, mais do que ninguém, simboliza a fantasia, a ilusão de grandeza que o Textor vendeu pros torcedores. Então é óbvio que ele tem que falar coisas completamente desconectadas com o momento. Nada mais deslocado da realidade do que dizer que, hoje, o "Botafogo tem a obrigação de ganhar do São Paulo no Morumbis". Ilusão de grandeza total.

Repito: 2024 foi obra do acaso, e o Botafogo não está em "outro patamar" apenas por causa de um único ano. Isso é conversande maluco. 

No momento não dá pra citar um único time de série A que o Botafogo tem "obrigação" de ganhar. Nenhum.

Estamos falando de um time que sequer conseguiu jogar bem contra uma equipe equatoriana em dois jogos. Diante disso, é até desnecessário falar das partidas contra o vasco.

GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

BOTAFOGO RUMO A LUA!

Scott

Desde o início • 18+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha

Em 13/09/2025 às 19:05

Tinha torcedor já comemorando que o Fluminense tinha eliminado o Bahia e seria nosso adversário das semis, pois achavam que o Bahia era mais encardido e teríamos mais dificuldade. Os caras comemorando que a semi ia ser outro clássico, sendo que não tínhamos nem despachado o Vasco ainda (e se deu exatamente o contrário). O nível de ilusão é surreal. Que nem eu que achei que era impossível perder para um time treinado por Tiago Nunes na libertadores, esquecendo que o Botafogo é o clube que não sabe o que é impossível, principalmente para o lado negativo...

Assinatura foi vendida

Zamasu

Zamasu/RJ

Garrincha

Em 14/09/2025 às 14:04

amigo, depois que o Botafogo tomou um banho de bola da LDU nos dois jogos (a gente deveria ter perdido também o jogo em casa pra eles), eu larguei o trabalho do estagiário e comecei a temer real o confronto contra o bacalhau 

esse coitado aí briga com Lúcio Pantufas e Leiria sobre qual pior técnico da era SAF, porque pior que Tiago Nunes e Paiva ele é  

Tadeu20

Desde 01/2011 • 14 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 14/09/2025 às 22:59

Scott disse:
Tinha torcedor já comemorando que o Fluminense tinha eliminado o Bahia e seria nosso adversário das semis, pois achavam que o Bahia era mais encardido e teríamos mais dificuldade. Os caras comemorando que a semi ia ser outro clássico, sendo que não tínhamos nem despachado o Vasco ainda (e se deu exatamente o contrário). O nível de ilusão é surreal. Que nem eu que achei que era impossível perder para um time treinado por Tiago Nunes na libertadores, esquecendo que o Botafogo é o clube que não sabe o que é impossível, principalmente para o lado negativo...

Eu fui um desses. Me fudi.

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas