Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
gunarfogo
  EMPURRANDO COM A BARRIGA

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/02/2026 às 16:21

John Textor admite elenco desequilibrado, lamenta lesões e espera ‘acelerar ritmo’ de contratações no Botafogo no meio do ano

Por: FogãoNET

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/02/2026 às 16:25
 

E PARECE QUE VOU ACERTAR  PREVISÕES O QUE O FANFARRÃO NÃO VAI CHEGAR ATE O FIM NO BOTAFOGO VAI VENDER OS MELHORES JOGADORES E VAI CAIR NO MATO  

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/02/2026 às 17:47
 

" quem não tem dinheiro, conta história" 

Na Real

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/02/2026 às 17:49
 

Fluminense topa pagar à vista e pode ter vantagem sobre Botafogo na briga por Dantas, diz site 

Por: FogãoNET

26/02/26 às 17:37 - Atualizado em  26/02/26 às 17:38


Pediu pra casar grana na mesa. Aí babou! 



gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/02/2026 às 18:27
 

CARROAGEM TA VIRANDO ABÓBORA E O BRUXO E O FANFARRÃO 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/02/2026 às 18:35
 


 
 
 

Botafogo inaugura ‘área molhada’ do CT focada na recuperação física com investimento de R$ 10 milhões; veja fotos

 
 
 
O cara tá inaugurando piscina com os aspones que não foram demitidos. Isso lembra muito a gestão antiga da turma da piscina. Sei não... 




Ao tirar 500 reais em impostos de um trabalhador e dar 100 a 5 vagabundos, desocupados e alienados, você perde 1 voto e ganha 5. (DA SILVA, Luis Inácio Lula. Da Manipulação das Massas. Capítulo 13, versículo 13)

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 26/02/2026 às 18:46
 

Tadeu20 disse:

 
 
 

Botafogo inaugura ‘área molhada’ do CT focada na recuperação física com investimento de R$ 10 milhões; veja fotos

 
 
 
O cara tá inaugurando piscina com os aspones que não foram demitidos. Isso lembra muito a gestão antiga da turma da piscina. Sei não... 

Vai aparecer um monte de cobrança desta obra anotem aí ele não paga ninguém 


superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 27/02/2026 às 10:39
 

Dá nojo em ver o desprezo com que tratam o B.F.R. usando o JT como desculpa.

Boa parte do que foi investido em estrutura, equipamentos e área molhada do LONIER foi fruto de torcedores abastados que bancaram, mas usam o JT como desculpa para tentar desmerecer quem ajuda o clube. 

Isso aqui tá podre !!!! 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 27/02/2026 às 23:06
 

Torcedor abastado bancando... É tão associativo isso. Voltamos ao tempo da sauna?



Assinatura foi vendida

 

superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/02/2026 às 12:22
 

Scott disse:
Torcedor abastado bancando... É tão associativo isso. Voltamos ao tempo da sauna?

Pergunte aos torcedores que ajudaram o clube por qual motivo fizeram isso e porque nunca fizeram antes Sabichão. 




A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/02/2026 às 12:39
 

Aliás...

Um desses torcedores que ajudaram o clube E R A  frequentador deste espaço sem postar devido ao clima ANTI Botafogo via John Textor desde a chegada do gringo ao clube.

O que ele percebeu e muitos outros também era que mais que atacar o gringo o próposito era  a Instituição como alvo em si tentando esculachar o clube de todas as formas possíveis e imagináveis.

Ou só eu reparei que o indice de frequencia de muitos forenses caiu vertiginosamente com a guerra instaurada contra o clube neste espaço.

Admitan que vcs odeiam o clube que tantas vezes humilhou aquela latrina chamada framengo.

uma vexz mengolóide, morre mengolóide. 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 28/02/2026 às 16:00
 

O FANFARRÃO GANHOU UMA SOBRE VIDA DE 4 MESES  FALOU QUE CONTRATAÇÕES SO NO MEIO DO ANO OU VAI VENDER JOGADORES QUE TEM MERCADO  E VAI VAZAR 

Scott

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 28/02/2026 às 17:56
 

superstar disse:

Aliás...

Um desses torcedores que ajudaram o clube E R A  frequentador deste espaço sem postar devido ao clima ANTI Botafogo via John Textor desde a chegada do gringo ao clube.

O que ele percebeu e muitos outros também era que mais que atacar o gringo o próposito era  a Instituição como alvo em si tentando esculachar o clube de todas as formas possíveis e imagináveis.

Ou só eu reparei que o indice de frequencia de muitos forenses caiu vertiginosamente com a guerra instaurada contra o clube neste espaço.

Admitan que vcs odeiam o clube que tantas vezes humilhou aquela latrina chamada framengo.

uma vexz mengolóide, morre mengolóide. 


Conheço um dos torcedores abastados que ajudaram o clube e também frequentava esse espaço, ele disse que parou de frequentar pq percebeu que você era retardado.




Assinatura foi vendida

 

superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/02/2026 às 18:16
 

Scott disse:
superstar disse:

Aliás...

Um desses torcedores que ajudaram o clube E R A  frequentador deste espaço sem postar devido ao clima ANTI Botafogo via John Textor desde a chegada do gringo ao clube.

O que ele percebeu e muitos outros também era que mais que atacar o gringo o próposito era  a Instituição como alvo em si tentando esculachar o clube de todas as formas possíveis e imagináveis.

Ou só eu reparei que o indice de frequencia de muitos forenses caiu vertiginosamente com a guerra instaurada contra o clube neste espaço.

Admitan que vcs odeiam o clube que tantas vezes humilhou aquela latrina chamada framengo.

uma vexz mengolóide, morre mengolóide. 


Conheço um dos torcedores abastados que ajudaram o clube e também frequentava esse espaço, ele disse que parou de frequentar pq percebeu que você era retardado.

Porque a senhora não fica de vez no seu quadrado imundo da gávea ceifador de jovens vidas ????




A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


fams

Desde o início • 19+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 02/03/2026 às 09:36
 

Um grande time tem sempre um grande goleiro (não temos), um ótimo zagueiro (Barboza), um meia que chame a responsabilidade (tem o Danilo, mas ele não é meia e tem o Montoro, que ainda oscila muito, mas dá para levar com as opções de meio) e um atacante que faça a diferença (não temos). Goleiro e atacante, na minha opinião, deveriam ser prioridade.



Tadeu20

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/03/2026 às 19:40
 

superstar disse:

Dá nojo em ver o desprezo com que tratam o B.F.R. usando o JT como desculpa.

Boa parte do que foi investido em estrutura, equipamentos e área molhada do LONIER foi fruto de torcedores abastados que bancaram, mas usam o JT como desculpa para tentar desmerecer quem ajuda o clube. 

Isso aqui tá podre !!!! 


Ler isso me causa mais nojo ao Textor. O cara tá surfando na onda de patrocinadores, de torcedores de verdade do clube, que doram essa grana toda e ele sai como o pai da criança?

Isso é MUITA safadeza do gringo. 





Ao tirar 500 reais em impostos de um trabalhador e dar 100 a 5 vagabundos, desocupados e alienados, você perde 1 voto e ganha 5. (DA SILVA, Luis Inácio Lula. Da Manipulação das Massas. Capítulo 13, versículo 13)

Tadeu20

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 02/03/2026 às 19:46
 

gunarfogo disse:
O FANFARRÃO GANHOU UMA SOBRE VIDA DE 4 MESES  FALOU QUE CONTRATAÇÕES SO NO MEIO DO ANO OU VAI VENDER JOGADORES QUE TEM MERCADO  E VAI VAZAR 


Não me surpreende a vinda do Medina pra justficar a venda do Danilo.

Imagina um jogador como ele sendovendido por mulambos ou porcada.

Só aqui ele será negociado bem abaixo do valor do mercado. 





Ao tirar 500 reais em impostos de um trabalhador e dar 100 a 5 vagabundos, desocupados e alienados, você perde 1 voto e ganha 5. (DA SILVA, Luis Inácio Lula. Da Manipulação das Massas. Capítulo 13, versículo 13)

Tadeu20

Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 03/03/2026 às 09:05
 

Veja que no time do esgoto apesar de todas as sacanagens, ajudas e manipiulações, os caras não estão pra brincadeira. Já mandaram o estagiário embora. E ano passado ganharam tudo pq faltou colhões aos demais times jogar futebol.

Aqui vale tudo: jogador forlçando saída, técncos fracos tirando o Artur Jorge, mandar embora bons jogadores e trazer perebas caros. Sem contar a postura quase sempre nada profisisonal do JT.

Já passou da hora do clube e do time sair do 'quase'.





Ao tirar 500 reais em impostos de um trabalhador e dar 100 a 5 vagabundos, desocupados e alienados, você perde 1 voto e ganha 5. (DA SILVA, Luis Inácio Lula. Da Manipulação das Massas. Capítulo 13, versículo 13)

superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 04/03/2026 às 17:12
 

Tadeu20 disse:
superstar disse:

Dá nojo em ver o desprezo com que tratam o B.F.R. usando o JT como desculpa.

Boa parte do que foi investido em estrutura, equipamentos e área molhada do LONIER foi fruto de torcedores abastados que bancaram, mas usam o JT como desculpa para tentar desmerecer quem ajuda o clube. 

Isso aqui tá podre !!!! 


Ler isso me causa mais nojo ao Textor. O cara tá surfando na onda de patrocinadores, de torcedores de verdade do clube, que doram essa grana toda e ele sai como o pai da criança?

Isso é MUITA safadeza do gringo. 


Será que o problema do Botafogo SEMPRE foi o JT e não sabíamos????

O ex presidente Durcesio Mello apostou num estranho em investir no clube para tentar salvá-lo na única hipótese que tinha e pq se dependesse de quem está até hoje nas hostes do clube, o centenário clube já estaria morto e enterrado. 

Pq os irmãos Moreira Salles nunca quiseram se aproximar do clube. alguém já perguntou a eles ???

Ou todos sabem e fingem não saber ??? 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 04/03/2026 às 17:18
 

Tadeu20,

A pergunta correta há ser feita é: Porque os torcedores abastados que ajudaram nass] melhorias do LONIER NUNCA quiseram se aproximar do clube antes da vinda do gringo ???

Sabes responder essa indagação ???? 





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


superstar

Desde 07/2007 • 18 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 04/03/2026 às 17:30
 

Vou arriscar um palpite que vai com certeza desagradar a muitos interesseiros de plantão no clube e aqui também..

Mesmo que JT saia do clube, o Botafogo NAO TEM ALTERNATIVA ou é comprado por outro empresário ou grupo de investimentos ou fecha as portas de vez definitivamente.





A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 


ptarsomenezes

Desde 01/2010 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 04/03/2026 às 22:45
 

uau acabou de descobrir a pólvora!!!

 





DE ONDE NÃO SE ESPERA NADA
 
PORRA NENHUMA SAI.

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 05/03/2026 às 17:58
 

Vice executivo da SAF, Jonas Marmello anuncia saída do Botafogo após quatro anos

Por: FogãoNET

05/03/26 às 17:25 - Atualizado em 05/03/26 às 17:37



sueco

Desde 05/2016 • 10 anos de CANAL
RJ

Nilton Santos


Em 09/03/2026 às 10:38
 

Ex-Botafogo, Giovanna Waksman é anunciada como novo reforço do Lyon



FOGO LOCO

Desde 03/2010 • 16 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Garrincha


Em 09/03/2026 às 16:43
 

superstar disse:

Vou arriscar um palpite que vai com certeza desagradar a muitos interesseiros de plantão no clube e aqui também..

Mesmo que JT saia do clube, o Botafogo NAO TEM ALTERNATIVA ou é comprado por outro empresário ou grupo de investimentos ou fecha as portas de vez definitivamente.


Olha, largando o papel de socorrista do Textor, o SR enxerga a realidade.

 



gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 16/03/2026 às 09:49
 

Site: Botafogo não tem valor em caixa para pagar parcela por Almada e trabalha com cenário de novo transfer ban

Por: FogãoNET

16/03/26 às 09:18 - Atualizado em 16/03/26 às 09:18



Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 9 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 16/03/2026 às 11:15
 

gunarfogo disse:

Site: Botafogo não tem valor em caixa para pagar parcela por Almada e trabalha com cenário de novo transfer ban

Por: FogãoNET

16/03/26 às 09:18 - Atualizado em 16/03/26 às 09:18

E em 2022 os retardados como sempre fala o André Botafogo, fizeram ""memes fofos"" brincando com as baboseiras proferidas pelo CARA ROSADA. Hoje já não são tão engraçados assim e se tornaram memes que são usados pra se fazer CHACOTA com o clube.
Sabem me dizer? KKKKKKK, #botafogo #futebol #johntextor #meme w  @download_repost_pro


Garrincha Mágico

Desde 01/2017 • 9 anos de CANAL
Salvador/BA

Nilton Santos


Em 16/03/2026 às 11:38
 

gunarfogo disse:

Vice executivo da SAF, Jonas Marmello anuncia saída do Botafogo após quatro anos

Por: FogãoNET

05/03/26 às 17:25 - Atualizado em 05/03/26 às 17:37


Quanta ironia neste clube, até nos nomes, MARMELLO rima com MARMELADA PQP.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas