superstar
|
ENTREVISTA 14:00 NO TF COM DURCESIO MELO ; NOTICIAS IMPORTANTES
|
Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 18/07/2024 às 13:46 |
LINK: https://www.youtube.com/watch?v=szVQJ1eHxdo&list=PLfCXLE17GMLJ_0dWlcJ-8iIMf9FzFbmYR
A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
fidel_garrincha
|
|
Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 18/07/2024 às 14:01
|
vai falar que trocou o ladrilho da piscina
|
rgbrand
|
|
Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 18/07/2024 às 14:05
|
Ele tem tanta relevância hoje que concede essa entrevista na mesma hora do sorteio pras oitavas da Copa do Brasil
“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 14:51
|
rgbrand disse: Ele tem tanta relevância hoje que concede essa entrevista na mesma hora do sorteio pras oitavas da Copa do Brasil
com todo o respeito do mundo, eu sinceramente não consigo entender quem para o que tá fazendo para assistir uma entrevista do durcesio mello no canal do thiago franklin
|
lscunha
|
|
Desde 12/2007 • 17 anos de CANAL Blumenau/SC
Garrincha
Em 18/07/2024 às 15:43
|
Eu só quero lembrar aqui, que o sorteio estava marcado para terça e foi trasferido para quinta, dia já marcado para a entrevista. Assim sendo, independente de simpatia, seria leviano não esclarecer esse ponto. A mim, interewsa mais saber os planos futuros para o Clube, que possui outros esportes, do que sabr o resultado de um sorteio que vai ser divilguda amplamente, assim que o mesmo se encerre, pois não escolho adversários e tanto é assim, que na enquete da Libertadores, fui o único que apontou como escolha pegar o Palmeiras. lscunha LUIZ SERGIO CUNHA |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 16:20
|
lscunha disse: Eu só quero lembrar aqui, que o sorteio estava marcado para terça e foi trasferido para quinta, dia já marcado para a entrevista. Assim sendo, independente de simpatia, seria leviano não esclarecer esse ponto. A mim, interewsa mais saber os planos futuros para o Clube, que possui outros esportes, do que sabr o resultado de um sorteio que vai ser divilguda amplamente, assim que o mesmo se encerre, pois não escolho adversários e tanto é assim, que na enquete da Libertadores, fui o único que apontou como escolha pegar o Palmeiras. lscunha
Obrigado “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
SUPERSTAR
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 17:15
|
Cunha & Perssoal, me perdoeem. O link correto é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=yprCI-unbS0
A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
lscunha
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 17:20
|
Não assisti e desconheço o teor, mas vou me informar, mas isso não faz diferença para o fato de omitirem o que verdadeiramente ocorreu e se não sabia do mesmo, cometeu um erro, como quaquer um pode cometer e eu já cometi alguns. Errar por desconhecer é uma coisa, mas se sabia é leviandade e não o estou colocando nesse balaio, mas me parece algo que podemos elencar como desinformação. Lscunha LUIZ SERGIO CUNHA |
SUPERSTAR
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 19:36
|
Cunha, na realidade o erro foi de que o LINK que aparecia era de outra entrevista sem nada haver com o Durcesio. Depois eles consertaram e colocarm o link correto. A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
superstar
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 19:50
|
Nessa entrevista do Durcesio ele fala sobre as finanças do clube e também do CT. E como pretende deixar economicamente o Clube no fim de seu mandato. Entrevista a parte, eu gostaria que o próximo Presidente tivesse um programa de crescimento economico a longo prazo palpável. Como sempre falei, me incomoda que o clube fique refém indefinidamente de qualquer gestor/investidor por melhor que ele seje. Meu maior sonho como torcedor é a AUTONOMIA ou sua indepedencia financeira de terceiros, mas para isso tem que haver um esforço de concentração de forças do clube num único sentido. A vaidade é um mal a ser combatido de todas as formas por ela representar o atraso de todas as vertentes no dia a dia do clube como instituição. Espero que alguma alma iluminada apareça como candidato com propostas de LONGEVIDADE de uma vida economica e esportiva saudável para o clube. E que Deus nos proteja!!!! A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
lscunha
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 20:09
|
SUPERSTAR, concordo com você, mas para isso, o clube terá que recomrar o que vendeu para a Eagies. os clube do Rio, talvez por conta de fazerem parte da antiga capital, abraçaram o desporto em suas várias atividades e para isso deveriam ter receitas básica para cada uma modalidade, as quais deveriam ser auto-suficientes. lscunha LUIZ SERGIO CUNHA |
superstar
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 20:25
|
Cunha, o que eu penso e acho é que o clube tem que construir uma carteira de ativos diversificados para aumentar a sua capacidade de captação de recursos. As pessoas acham que o clube tem que ficar restrito a empreendimentos ou investimentos esportivos. Vejamos o próprio exemplo de John Textor. Ele tem uma carteira multiinvestimentos em vários nichos e assim penso em relação ao B.F.R. Temos que dar um passo a frente da concorrencia para nos mantermos na vanguarda esportiva. A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
superstar
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 20:40
|
O que eu quis dizer Cunha, é que o clube não tem que abandonar suas raizes esportivas, muito pelo contrário fomentá-las mas agora com uma mentalidade EMPRESARIAL/PROFISSIONAL de conduzir o clube.
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 18/07/2024 às 21:32
|
Lamentável ele não apoiar a eleição de seu VP geral, o Vinícius Assumpção, para endossar uma chapa com André "Baleia Orca" Silva de vice-presidente
“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
superstar
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 08:53
|
RGBRAND, Infelizmente nós humanos temos a tendencia de misturar o emocional com o racional. Isso muitas vezes mais atrapalha do que ajuda. Botafogo precisa de gente cerebral e mais profissional em seus cargos administrativos de sua gestão. Enquanto não mudar essa mentalidade de século XX para este século, pouco vamos conseguir progredir como Instituição sólida aonde ela atua. Tinha que ser doutrina permanente o profissionalismo com metas e objetivos de crescimento. Mas hoje... quando vemos as propostas dos candidatos, os caras parecem que estão num cafezinho de confraternização entre amigos. Nesse sentido parece que minimamente o Durcesio deu algum avanço para que o próximo candidato de prosseguimento em profissionalizar de vez o clube. O problema nesse clube é dar prosseguimento aquilo que pode beneficiar o clube. Botafogo tem próblemas sérios antes de mais nada de egocentricidades que no fim cai na vala comum do eterno looping.
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 10:09
|
Eu não votaria no Vinicius nem pra ser síndico do meu condomínio
|
marcosaureliopaiva
|
|
Desde 11/2007 • 17 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 19/07/2024 às 11:42
|
Preocupou a fala sobre a concessão do estádio Nilton Santos.
Temos mais 7 anos no estádio.
Aquela conversa de concessao até 2051 foi puro engodo de político. MP caiu em cima batendo e nada foi assinado.
|
superstar
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 12:15
|
marcosaureliopaiva disse: Preocupou a fala sobre a concessão do estádio Nilton Santos.
Aquela conversa de concessao até 2051 foi puro engodo de político. MP caiu em cima batendo e nada foi assinado. Se essa sua informação for verídica, deveria ser pauta dos presidenciáveis como uma das plataformas de campanha. A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 12:22
|
Vou fazer um resumo mais completo logo abaixo
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 12:25
|
Fora os confetes e exageros do Durcésio, por exemplo dizendo que as sedes (à exceção do Mourisco-Mar) estariam “tinindo”, chama a atenção ele negar o tamanho noticiado da dívida do Botafogo. Segundo o presida-rei da Inglaterra, seriam R$ 550 milhões “equacionados”. Esse montante, dependendo caso a caso, é claro, pode ser saldado em até 15 vezes (ano? Espero que sim...). Com o faturamento anual da SAF Botafogo hoje, que atingiria quase R$ 400 milhões, a solvência do clube estaria, segundo o Durcésio, garantida sem maiores problemas. Sobre os aportes do John Textor, faltariam R$ 50 milhões. Precisa confirmar, mas dentro desse montante já podem estar os R$ 7 milhões que a SAF Botafogo teria prometido como finalização do pagamento aos irmãos MS pelo Lonier, ficando o terreno e as instalações a partir daí definitivamente de propriedade da SAF. Com relação a CT, por falar no tema, será reformado mesmo o Lonier e haverá ali seis ou sete campos para os profissionais masculino e feminino, além de sub17 e sub20 para ambas as subdivisões do departamento de futebol. Estão procurando um terreno (precisa confirmar, mas li em outro lugar que seria na Baixada Fluminense) para abrigar um CT que serviria ao sub13 e ao sub15. O tal “CT Multiclubes” anunciado pelo Textor, mais uma coincidência entre o que dizem as direções do Botafogo associativo e da SAF Botafogo. Ele falou também do Estádio Nílton Santos e confirmou o que tem dito o Textor. Não é interesse da SAF Botafogo fazer uma reforma ampla no estádio para aproximar as arquibancadas do gramado, uma vez que nem o aparelho esportivo é ou será um dia deles e a prefeitura já deixou claro que dificilmente autorizará a supressão da pista de atletismo. O mais provável é a instalação de arquibancadas móveis à frente dos setores norte e sul. Ainda sobre o NS, é isso mesmo, Paiva. Durcésio disse que a concessão não vai até 2051 (como muitos imaginam), mas até 2031, uma vez que a segunda extensão do contrato foi embargada pelo TCM a pedido do MP-RJ. Provavelmente a razão é não ter sido feita uma nova licitação. Em alguns anos, deve ser realizada essa segunda concorrência, provavelmente para mais 50 anos. Durcésio disse “não acreditar” que o Botafogo perca o direito de uso do estádio. Por último e, já sei, de pouco interesse para os foristas, deve sair dia 3 de dezembro a prometida inauguração do Museu Botafogo em General Severiano. Estão prevendo de 50 mil a 60 mil visitantes por ano. O projeto é tocado pela mesma empresa que instalou os museus do Flamengo e da CBF, cheios de tecnologias, interatividades e mil frescuradas. A ver se haverá isso tudo no palacete do Botafogo. E está sendo concluída a reforma do Mourisco-Mar, necessária porque a marquise ameaçava desabar sobre as arquibancadas. O associativo busca vender os naming rights daquela sede, apesar de o aluguel pago pela Fogo de Chão ser dos mais generosos. Peço desculpas se misturei declarações do Durcésio com informações que já vi noticiadas. Fim do clipping.“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 12:38
|
superstar disse: marcosaureliopaiva disse: Preocupou a fala sobre a concessão do estádio Nilton Santos.
Aquela conversa de concessao até 2051 foi puro engodo de político. MP caiu em cima batendo e nada foi assinado. Se essa sua informação for verídica, deveria ser pauta dos presidenciáveis como uma das plataformas de campanha. ATÉ ONDE SEI, a SAF Botafogo vem pagando à prefeitura pela permissão de uso do Nílton Santos. E é bem provável que a nova concessão, caso saia, venha em nome da SAF. Acho mesmo difícil perdermos isso. Como lembrou o Durcésio, o estádio tem o nome de um dos nosso maiores ídolos, temos as estátuas instaladas lá, enfim, o NS é "de facto" do Botafogo. Fora que a dupla Fla-Flu ganhou essa concessão de uso do Maracanã, se não me engano, para 20 anos. E o Vasco deve iniciar em 2025 a reforma, ou melhor, a "reconstrução" de São Januário. Eu, como Durcésio, creio que esse estádio sonhado pelo Fla no terreno do antigo Gasômetro não sai. A Caixa já deixou nas entrelinhas que vai judicializar a pendenga e provavelmente a AGU pede o embargo desse leilão. Enfim, o Flu sem esse para eles vital sócio tão cedo não fica. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
superstar
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 12:51
|
"Sobre os aportes do John Textor, faltariam R$ 50 milhões. Precisa confirmar, mas dentro desse montante já podem estar os R$ 7 milhões que a SAF Botafogo teria prometido como finalização do pagamento aos irmãos MS pelo Lonier, ficando o terreno e as instalações a partir daí definitivamente de propriedade da SAF." By RGBRAND Particularmente não acredito nisso. Não faz sentido os IMS "venderem" por essa bagatela o terreno comprado com intenção de repassar a Instituição Botafogo e não para uma iniciativa privada. E grana por grana, todos sabem que os IMS mijam rios de dinheiro. Qual lógica disso??? A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
superstar
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 13:03
|
RGBRAND, mais outra coisa. A SAF pode até pagar as mensalidades do estádio se for de interesses dela, mas o LOCATARIO chama-se B.F.R. Mais uma coisa que vc não percebeu que a prefeitura impede cessão de direitos de uso para uma iniciativa privada ou no caso da SAF BOTAFOGO em que o sócio majoritário é a EAGLES HOLDING. Acredito que o Prefeito sepultou qualquer margem de dúvida a esse respeito. A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 14:06
|
superstar disse: "Sobre os aportes do John Textor, faltariam R$ 50 milhões. Precisa confirmar, mas dentro desse montante já podem estar os R$ 7 milhões que a SAF Botafogo teria prometido como finalização do pagamento aos irmãos MS pelo Lonier, ficando o terreno e as instalações a partir daí definitivamente de propriedade da SAF." By RGBRAND Particularmente não acredito nisso. Não faz sentido os IMS "venderem" por essa bagatela o terreno comprado com intenção de repassar a Instituição Botafogo e não para uma iniciativa privada. E grana por grana, todos sabem que os IMS mijam rios de dinheiro. Qual lógica disso??? Como quase tudo que está no meu post, necessita confirmação. Mas esses 7 milhões são o que falta pagar pelo Lonier ou o que não estaria "equacionado". Óbvio que não é o valor da instalação, como ao que parece você interpretou. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 14:15
|
superstar disse: RGBRAND, mais outra coisa. A SAF pode até pagar as mensalidades do estádio se for de interesses dela, mas o LOCATARIO chama-se B.F.R. Mais uma coisa que vc não percebeu que a prefeitura impede cessão de direitos de uso para uma iniciativa privada ou no caso da SAF BOTAFOGO em que o sócio majoritário é a EAGLES HOLDING. Acredito que o Prefeito sepultou qualquer margem de dúvida a esse respeito. O que o Eduardo Paes falou a respeito de entes privados etc. foi sobre a cessão/doação do terreno que o Botafogo queria para a construção do CT. Falei em permissão de uso do Nílton Santos. Claro que aparelhos esportivos públicos podem ter empresas privadas como pemissionárias. O Consórcio Maracanã (formado por Flamengo e Fluminense) é um ente privado, mesmo que não seja SA. Não posso te confirmar isso, mas ao que parece a SAF se interessaria em ser a permissionária. Se não me engano, o Canal do Medeiros trouxe essa info. Mas não me lembro em qual vídeo, infelizmente. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
marcosaureliopaiva
|
|
Desde 11/2007 • 17 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 19/07/2024 às 15:09
|
rgbrand disse: superstar disse: RGBRAND, mais outra coisa. A SAF pode até pagar as mensalidades do estádio se for de interesses dela, mas o LOCATARIO chama-se B.F.R. Mais uma coisa que vc não percebeu que a prefeitura impede cessão de direitos de uso para uma iniciativa privada ou no caso da SAF BOTAFOGO em que o sócio majoritário é a EAGLES HOLDING. Acredito que o Prefeito sepultou qualquer margem de dúvida a esse respeito. O que o Eduardo Paes falou a respeito de entes privados etc. foi sobre a cessão/doação do terreno que o Botafogo queria para a construção do CT. Falei em permissão de uso do Nílton Santos. Claro que aparelhos esportivos públicos podem ter empresas privadas como pemissionárias. O Consórcio Maracanã (formado por Flamengo e Fluminense) é um ente privado, mesmo que não seja SA. Não posso te confirmar isso, mas ao que parece a SAF se interessaria em ser a permissionária. Se não me engano, o Canal do Medeiros trouxe essa info. Mas não me lembro em qual vídeo, infelizmente.
|
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 19/07/2024 às 15:18
|
Sim, uma privatização