Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
zandona
  Errar é humano, insistir no erro é Mazzuco!

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:17

É foda como esse cara tem vocação para o erro! Era para ter trazido um técnico que tem preferência de jogar no modo reativo. Trouxeram mais um que gosta de jogar com estratégia propositiva. Errar é humano, insistir no erro é Mazzuco! Três técnicos propositivos cagaram a campanha do time: Burro Lage, Lúcio Flávio (estagiário) e Tiago Nunes (estagiário sênior).
 
Imagem 


"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Germer

Desde 08/2007 • 16 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:19
 

KKKKKKKKKKKKkk

 

Isso. Que John Textor o que? Negócio é mazzuco! Certinha a fúria, que com certeza tem opinião sem rabo preso né?  





 GESTÃO MUDERNA PACARALHO!!

 BOTAFOGO RUMO A LUA!

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:30
 

Germer disse:

KKKKKKKKKKKKkk

 

Isso. Que John Textor o que? Negócio é mazzuco! Certinha a fúria, que com certeza tem opinião sem rabo preso né?  


Coloquei essa imagem porque foi a única que eu encontrei contendo o "Fora Mazzuco"




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:33
 

Até encontrei outras imagens, mas foi na época em que ele estava no Cruzeiro e a outra acho que foi no Paysandu. Filho, você tem noção de quão merda você tem que ser para que os torcedores do Paysandu te chamem de burro? Com todo o respeito ao Papão, mas, na moral, bicho! O cara coleciona vexames e essa amarelada é mais um para o currículo! 



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:38
 

Cansei,esperei até hoje para ver se pegava no tranco,apesar de ser improvável.

Vou tentar me afastar,Botafogo faz muito mal à saúde.

Meus votos de um 2024 cheio de paz e harmonia para os amigos do canal.

Abraços. 



Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:39
 

FOGÃO V.R. disse:

Cansei,esperei até hoje para ver se pegava no tranco,apesar de ser improvável.

Vou tentar me afastar,Botafogo faz muito mal à saúde.

Meus votos de um 2024 cheio de paz e harmonia para os amigos do canal.

Abraços. 

2




O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:44
 

Rapaziada, vcs são heróis, pois desde o jogo contra o Vasco que só olho os resultados e vejo os comentários aqui no fórum. Aquela pipocada dos amarelões contra os porcos foi a gota dágua pra mim. Não perco meu tempo mais com esse time em 2023; e em 2024 volto a minha indiferença pré-SAF; de só olhar a tabela dos campeonatos de vez em quando pra ver onde os amarelões se encontram.

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 23/11/2023 às 21:53
 

Germer disse:

KKKKKKKKKKKKkk

 

Isso. Que John Textor o que? Negócio é mazzuco! Certinha a fúria, que com certeza tem opinião sem rabo preso né?  


E eu também não isento o gringo falador cujas presepadas não são muito diferentes das dos gestores "mamadores", só que esse daí faz presepadas com o dinheiro que é aparentemente dele. O dinheiro do investimento obrigatório está quase acabando e pra quê? Para gastar muito e mal pra caramba e conseguir uma das maiores, senão a maior, amareladas da história? Porém o Textor é mais difícil de demitr, ele é o sócio majoritário (acho que 90%). Já o Mazzuco é mais fácil, então é fora Mazzuco, o colecionador de fracassos! Foi mal no Cruzeiro, no Vasco e até no Paysandu!




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/11/2023 às 19:31
 

Fora Mazzuco! Esse aqui é malandro, está quietinho! Mas não esqueçamos desse pulha!



"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

asouza

Desde 12/2008 • 15 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 26/11/2023 às 20:48
 

André Mazzuco e Alessandro Brito renovarão contrato com o Botafogo até 2025

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/andre-mazzuco-e-alessandro-brito-renovarao-contrato-com-o-botafogo-ate-2025/ 



zandona

Desde 05/2014 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 26/11/2023 às 21:16
 

asouza disse:

André Mazzuco e Alessandro Brito renovarão contrato com o Botafogo até 2025

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/andre-mazzuco-e-alessandro-brito-renovarao-contrato-com-o-botafogo-ate-2025/ 


Como pode né? Os caras foram recompensados pelo quê? Pelo maior vexame dos pontos corridos, a maior entregada da história? 




"Eu sei que após minha morte, jogarão muito lixo sobre meu túmulo, porém os ventos da história os removerão"

Josef Vissariónovitch Stalin

Scott

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Feira de Santana/BA

Garrincha


Em 26/11/2023 às 21:38
 

Eu queria um dia ganhar uma sinecura dessas. Salário milionário pra não fazer nada. Jogador ou dirigente do Botafogo.



O Botafogo resgatou a derrota das garras da vitória.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas