Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
stemp
  Está Feito!

Desde 02/2008 • 16 anos de CANAL
São Gonçalo/RJ

Garrincha


Em 12/12/2019 às 23:22

ESTÁ FEITO!

 

“Por isso alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que tem um curto período de tempo.”

Apocalipse 12:12

 

Quem já estudou a Bíblia conhece esta passagem, mas duvido que tenha notado que ela chega a ser uma contradição: Por que os céus iriam se alegrar por ter o diabo descido à Terra? Não, não foi porque eles ficaram livres de alguém que destoava da paz e da harmonia existentes por lá. Foi porque a “profecia” estava sendo cumprida, e aquele que representa o mal tinha um curto período de tempo antes que sua derrota fosse devidamente consumada!

 

Profecias foram feitas para serem cumpridas. E datas normalmente são indicativos de que elas assim estão sendo executadas. Por exemplo, quando Jesus entrou em Jerusalém montado num jumentinho, teve um significado muito maior e nem todos os que presenciaram aquela cena se aperceberam.

 

É, está parecendo uma pregação, mas não é. Mas serve como uma boa analogia!

 

Ontem, dia 12/12... Esta sequência de números 12 é fantástica!

 

Ontem, dia 12/12, foi decretado o ressurgimento do clube mais tradicional do Brasil. O Gigante voltou! Seria os dois números DOZE separados por um caractere um indicativo de que são os dois irmãos gêmeos atuando? Nossa, viajei na maionese, mas quem sabe? Hoje vale tudo!

 

Ontem, dia 12/12 o Glorioso renasceu para cumprir uma profecia, que na verdade é uma missão:

 

“Onde o mal surgir, o bem se erguerá contra ele”

 

Você vai dizer que esta frase foi dita num desenho animado (Megamente) mas eu vou argumentar que ela tem profundidade, há um certo ar de profecia nela!

 

E vejam que coisa fantástica, o projeto encomendado pelos irmãos Moreira Salles foi entregue num dia 21... Ah, isso não pode ser coincidência, não pode... Eu não aceito isso, não tem como!

 

É tudo uma estratégia, isso teve um planejamento, o Botafogo é uma Predestinação Celestial e esta passagem de Apocalipse 12:12 diz tudo, afinal, basta ver tudo o que aconteceu neste ano de 2019!

 

Ai da terra e do mar... Quem veio com tudo este ano? Quem? Mas eis que agora, depois de ontem, certamente ele terá um “curto” período de tempo!

 

O “mal” surgiu, minha gente! Mais eis que ele terá um curto período de tempo. Este “curto período de tempo” iniciado em Apocalipse 12:12 é o mesmo iniciado em 12/12.

 

O “mal” veio com tudo, arrebentando, entrando de sola... Um Brasileirão e uma Libertadores, em menos de uma semana!!!

 

E ainda tem o mundial... Ainda tem o mundial, o “mal” veio com tudo!!!

 

Ai da terra e do mar sim, mas “ele” tem um curto período de tempo!

 

Apocalipse 12:12 - Botafogo 12/12.

 

Está feito!

 

Carlito Rocha, Bebeto de Freitas, Roberto Porto, Luiz Mendes, Sandro Moreira, Ondemário Touguinhó, Tarzã, Russão, Seu Delneri Botafoguense, Beth Carvalho, meu Deus, como vocês devem estar rindo à toa...

 

Está feito, minha gente, está feito!

 

ESTÁ FEITO!

 

Na estrada dos louros, um facho de luz, tua estrela solitária te conduz!

 

Obrigado João Moreira Salles, obrigado Walter Moreira Salles, muito obrigado!



 

 

“Algumas pessoas nunca vão gostar de mim porque o meu espírito irrita os demônios delas”

Tô cagano!

 

 
Páginas:
Página principal

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas