Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Estamos muito preocupados

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 08/02/2024 às 12:18

Eu confesso que o torcedor apaixonado que vive dentro de mim e acho que os que vivem dentro de todos os amigos desse canal, está preocupados com muitas coisas.

Algumas delas não só chateiam como espezinham e vou me referir a 3 de outras tantas.

Só temos um goleiro, que está lesionado e depender do Gatito nessa descendente em que se encontra, será um erro crasso, pois ele está em fase terminal de carreira e se é por causa de reconhecimento, eu digo obrigado e adeus.

Outra coisa que me incomoda muito é o estado físico de nossos jogadores, que não possuem preparo para suportarem 90 minutos de bola rolando e urge dissecarmos essa preparação estabelecida, pois se morrem aos 15 minutos do segundo temo, imaginem o que pode acontecer jogando em altitude adversa, como enfrentaremos daqui a duas semanas

O terceiro ponto é que montar um time de futebol é um quebra cabeça no qual cada peça tem sua posição correta e nosso técnico parece que não montou nenhum na sua infância e aí se vê com várias peças na mão, sem saber o que fazer com elas.

Hoje deveria estar ocorrendo uma reunião com o comando e convocados para explicações, o Gatito, o preparador físico e de goleiro e o Thiago Nunes, para serem questionados sobre a atual situação

Por mim, rodariam os 4 e contrataria um goleiro para assumir a titularidade e disputar a posição com o John.

Futebol é um jogo que não se pode falhar, pois isso causará derrotas.

Se futebol é business, então amizades não devem ser consideradas, mas sim performance



LUIZ SERGIO CUNHA

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 08/02/2024 às 14:29
 

TIME SEM TECNICO - É O ZERICARDO DO SUL



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/02/2024 às 16:29
 

O departamento de futebol é um zona digna de 2014 e 2020. O time é uma porcaria, que , ainda por cima, não tem vontade nenhuma. Cenário trágico. Mas o americano tá feliz.



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 08/02/2024 às 19:21
 

Fidel,


eu discordo, pois o time está mal treinado, mas não é um draga e se assim fosse e eu temia por isto, poderia ser goleado de forma acachapante por seu mair rival, mas num jogo chato e pobre tecnicamente e jogamos como time pequeno, não vi supemacia rubronegra e fomo nós que lhe demos uma vitória que não achei injusta, mas poderia ter sido evitada.

Sei por amigos que o gringo não stá feliz, mas preocupado e devemos considerar que o coração dele bate em rítmo de dim-dim e o nosso de amor, i love you. 

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas