Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: >> 
MVPS
  Eu avisei versão 2021

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:00

Ano passado avisei que o Botafogo ia cair , que não ia ter SA nenhuma, etc
 
Esse ano aviso de novo: vamos cair pra C
 
Alguém vai ter coragem de contestar? 


 

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:02
 

tenho não, e vai aparecer babaca chapa branca te acusando de ser seca pimenteira que torce contra pra estar correto 



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

andreadz

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:02
 

Cair é por enquanto ainda acho exagero, mas não sobe nem fodendo.

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:03
 

Até cego consegue ver isso

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:05
 

andreadz disse:
Cair é por enquanto ainda acho exagero, mas não sobe nem fodendo.


Eliminados da CB por time da série D.

Eliminados do carioca pra times de série Z.

Faça um exame de consciência: É teu coração que te impede de ver a razão 





 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:05
 

MVPS disse:
Ano passado avisei que o Botafogo ia cair , que não ia ter SA nenhuma, etc
 
Esse ano aviso de novo: vamos cair pra C
 
Alguém vai ter coragem de contestar? 



C

I

N

A

I

S





Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:09
 

esCUdo feioso pode enfiar no centro do fiofó da velheada das saunas e das bichonas que gostam dessas letrinhas ROCOCÓ DE FLORMINENC!

igoraguirre

Desde 03/2014 • 9 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 15/04/2021 às 00:22
 

Melhor fechar as portas mesmo. 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:46
 

Acuado por time de série C.

 Eliminado por time de série D.

Jogando de igual pra igual com time sem série. 





things are happening

sirvieri

Desde 09/2010 • 13 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 15/04/2021 às 00:57
 

Essa é a nova realidade do Botafogo.

Tivemos alguns ensaios durante os últimos 20 anos, mas agora é pra valer: Estamos totalmente nivelados com clubes médio ou até mesmo pequenos.

Trouxeram o rainha da inglaterra (CEO) pra darem um ar de profissionalização ao clube, mas toda a merda está igual.

Não esperava uma temporada fácil ou recheada de boas contratações, mas nitidamente continuamos praticando as mesmas atrocidades que nos levaram ao rebaixamento: Quantidade ao invés de qualidade.

Já são várias contratações e nenhuma ideia de jogo, fora os jgoadores que já demonstraram que nem pra série b servem.

Acho que não cai pq o nível é realmente baixo, mas definitivamente não sobe com esse futebol. 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 02:26
 

sirvieri disse:

Essa é a nova realidade do Botafogo.

Tivemos alguns ensaios durante os últimos 20 anos, mas agora é pra valer: Estamos totalmente nivelados com clubes médio ou até mesmo pequenos.

Trouxeram o rainha da inglaterra (CEO) pra darem um ar de profissionalização ao clube, mas toda a merda está igual.

Não esperava uma temporada fácil ou recheada de boas contratações, mas nitidamente continuamos praticando as mesmas atrocidades que nos levaram ao rebaixamento: Quantidade ao invés de qualidade.

Já são várias contratações e nenhuma ideia de jogo, fora os jgoadores que já demonstraram que nem pra série b servem.

Acho que não cai pq o nível é realmente baixo, mas definitivamente não sobe com esse futebol. 

concordo com quase tudo, menos com o último parágrafo


Botafogo.rj

Desde 05/2010 • 13 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Profissional


Em 15/04/2021 às 06:37
 

Já muito tempo não assisto um jogo da selefogo , por isso ainda não posso falar se iremos cair para a série c ! Mas só que tudo indica lutaremos para não cair ! De uma coisa eu sei , ficaremos alguns anos na série B !  Nada mudou !! Acabaram com o Botafogo !!



Maurinho

Desde 04/2009 • 14 anos de CANAL
Cidade Maravilhosa/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 08:52
 

Com esse time aí, não subir é certo. O foda é que com esse elenco e treinador que temos corremos serios riscos de cair pra série C.



Tu és o glorioso não podes perder , perde pra ninguém. 

mirandafac

Desde 08/2011 • 12 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 08:58
 

Vocês não sabem ler os sinais, "homens sem fé". Coisas estão acontecendo.



gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 15/04/2021 às 09:35
 

Sem dinheiro sem time simples 

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 15/04/2021 às 10:14
 

MVPS disse:
Ano passado avisei que o Botafogo ia cair , que não ia ter SA nenhuma, etc
 
Esse ano aviso de novo: vamos cair pra C
 
Alguém vai ter coragem de contestar? 

Eu aceito essa aposta, não cai pra C.




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 15/04/2021 às 10:18
 

igoraguirre disse:
Melhor fechar as portas mesmo. 


Igor, lembra quando eu te falei que o 'plano' do tal Bernardo de recomeçar do zero era ridículo, pq 80% da torcida vai simplesmente largar de mão um ex time grande que tenha que vender todo patrimônio e jogar a a 4a divisão do carioca?

Pois bem, tu tá jogando a toalha com uma eliminação da Copa da Brasil (mais uma, e nem julgo). Vai ter paciência pra ficar vendo o time sofrer revezes contra times semi profissionais da 3a divisão do carioca em estádio sem iluminação? 

Eu não tenho. 





 

Segue o jogo

MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 15/04/2021 às 17:47
 

vini-s disse:
MVPS disse:
Ano passado avisei que o Botafogo ia cair , que não ia ter SA nenhuma, etc
 
Esse ano aviso de novo: vamos cair pra C
 
Alguém vai ter coragem de contestar? 

Eu aceito essa aposta, não cai pra C.


Apostado.

Torço fervorosamente pra perder essa aposta. 





 

Elioramos

Desde 04/2021 • 2 anos de CANAL
Laranjeiras Rio Capital/RJ

Fraldinha


Em 15/04/2021 às 18:03
 

Não é o momento de apostar se cai ou não. A hora é de apoiar e buscar essa consistência do elenco.

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 18:28
 

Vai apostando raimundo.



things are happening

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 18:59
 

Msb disse:
Vai apostando raimundo.

KKKKKKK


Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 20:06
 

Msb disse:
Vai apostando raimundo.

HAHAHAHAHAHA porra




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 20:12
 

MVPS é ave de mau agouro,asa de graúna,kkkk

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 15/04/2021 às 20:38
 

MVPS disse:
Ano passado avisei que o Botafogo ia cair , que não ia ter SA nenhuma, etc
 
Esse ano aviso de novo: vamos cair pra C
 
Alguém vai ter coragem de contestar? 
 
 

ja me falaram que o Botafogo falido e de refugos vai aproveitar e mudar o hino

segundo o montedebostarubronegro, a galera reclamava do trecho " não podes perder, perder pra ninnguem"  o presuntinho pediu e o conselho aprovou a aletração pra:

" VEM C!",, "VEM C!", "VEM C!""! 





ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 20:42
 

lolacampo disse:
MVPS disse:
Ano passado avisei que o Botafogo ia cair , que não ia ter SA nenhuma, etc
 
Esse ano aviso de novo: vamos cair pra C
 
Alguém vai ter coragem de contestar? 
 
 

ja me falaram que o Botafogo falido e de refugos vai aproveitar e mudar o hino

segundo o montedebostarubronegro, a galera reclamava do trecho " não podes perder, perder pra ninnguem"  o presuntinho pediu e o conselho aprovou a aletração pra:

" VEM C!",, "VEM C!", "VEM C!""! 


tinha que aproveitar e mudar  o escudo, fechar as portas. Deixar o Botafogo no passado.

 

Seria muito mais digno. 



Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 20:48
 

olha a diferença de postura 

Vasco sapecando 3x0 no time titular dos mulambos

aqui a gente levou uma pirocada dos reservas do Flamengo e fizeram ginástica mental pra justificar

Morato chegou no Vasco ontem e já fez gol em dois jogos, Rafael Carioca chegou e só fez merda, e tão o Chamusca e o Kanu justificando porque ele chegou faz pouco tempo

a maioria dos reforços do bacalhau chegaram bem depois dos nossos, e o time deles apesar de ser ruim já dá pra ver algum padrão 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/04/2021 às 21:00
 

Se não cair pra serie c é milagre.

arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 15/04/2021 às 21:50
 

Na 37° rodada, se estiver na zona pra C, fecha as portas antes de sacramentar a queda

Fodase

 

 



Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 00:55
 

Elioramos disse:
Não é o momento de apostar se cai ou não. A hora é de apoiar e buscar essa consistência do elenco.

Kkkkkkkkk eu conto ou vcs contam?





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

Melhor da Pavuna

Desde 12/2018 • 5 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 00:55
 

Elioramos disse:
Não é o momento de apostar se cai ou não. A hora é de apoiar e buscar essa consistência do elenco.

Menino novo, menino inocente ...





                                  

                                  Chefão da Milicia Botafoguense linchadora de jornalistas
                                 Vice-Presidente do Fã clube do Lucas Piazon.
                                  Parceiro da Blaze 🔥🔥🔥
                                                                              🗿🍷

                                  O  BOTAFOGUENSE MAIS BONITO 

jackson

Desde 05/2012 • 11 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 01:10
 

MVPS disse:
andreadz disse:
Cair é por enquanto ainda acho exagero, mas não sobe nem fodendo.


Eliminados da CB por time da série D.

Eliminados do carioca pra times de série Z.

Faça um exame de consciência: É teu coração que te impede de ver a razão 



quantos vezes o botafogo ja n foi eliminados por times assim na copa do brasil


emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 16/04/2021 às 07:39
 

Zamasu disse:

olha a diferença de postura 

Vasco sapecando 3x0 no time titular dos mulambos

aqui a gente levou uma pirocada dos reservas do Flamengo e fizeram ginástica mental pra justificar

Morato chegou no Vasco ontem e já fez gol em dois jogos, Rafael Carioca chegou e só fez merda, e tão o Chamusca e o Kanu justificando porque ele chegou faz pouco tempo

a maioria dos reforços do bacalhau chegaram bem depois dos nossos, e o time deles apesar de ser ruim já dá pra ver algum padrão 



Diferença de postura que começa até mesmo na torcida.

Quantos totens sagrados eles elegeram, e pintaram no muro, mesmo ganhando vários brasileiros, libertadores, etc?





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

Elioramos

Desde 04/2021 • 2 anos de CANAL
Laranjeiras Rio Capital/RJ

Fraldinha


Em 16/04/2021 às 08:17
 

Vejo o profissionalismo aflorando e a mudança de mentalidade. Ainda temos a falta de grana. Não ia surgir um esquadrão em campo após o rebaixamento. Vamos ter paciência pq as mudanças estão acontecendo. Ninguém mais vê notinhas vergonhosas. A próxima boa notícia vai ser a renovação do nosso goleiro 



lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 16/04/2021 às 08:24
 

Elioramos disse:

Vejo o profissionalismo aflorando e a mudança de mentalidade. Ainda temos a falta de grana. Não ia surgir um esquadrão em campo após o rebaixamento. Vamos ter paciência pq as mudanças estão acontecendo. Ninguém mais vê notinhas vergonhosas. A próxima boa notícia vai ser a renovação do nosso goleiro 


Companheiro, o montedebostarubronegro vem, junto com os asseclas dele, destruindo o Botafogo, ano a ano, e, saiu, mas, deixou o presuntinho como a ultima ficha pra detonar de vez o Botafogo, em dois anos estaremos na serie D. 




ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

Elioramos

Desde 04/2021 • 2 anos de CANAL
Laranjeiras Rio Capital/RJ

Fraldinha


Em 16/04/2021 às 08:32
 

Lolacampo boa parte da torcida perdeu a fé. Quem está vendo a realidade já percebeu as mudanças, tudo vai começar a mudar poiso a chave mental do profissionalismo começou a mudar. 

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 16/04/2021 às 08:38
 

Elioramos disse:
Lolacampo boa parte da torcida perdeu a fé. Quem está vendo a realidade já percebeu as mudanças, tudo vai começar a mudar poiso a chave mental do profissionalismo começou a mudar. 

Queira Deus que vc esteja certo. Mas, não é essa a idéia (mensagem) que se mostra em campo e nas contratações.




ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 13:09
 

Não é mesmo, muito pelo contrário, o que se vê é mais do mesmo: péssimas contratações, falta de compromisso e se há uma coisa que esse time não tem é postura profissional.

As novidades são o CEO, Controller e Diretor de Futebol, este último responsável pelas contratações de Marcinho, Ricardinho, Carli e a brilhante renovação com aumento do LOtávio. Isso não é mudança. Técnico pode sugerir o nome até do pai dele, mas não tem que ir lá e contratar, atuação profissional não é assim. E não é, repito não é, difícil ver que está errando. Se olharem a internet antes de contratar farão melhor do que estão fazendo. O que me impressiona é wue parece impossível tanta incompetência para "profissionais" que ganham muito bem. Isso só aumenta o descrédito. 

Mesmo assim, acredito que os resultados vão melhorar.  Chamusca é um técnico experiente, mas precisará de muito mais tempo. O ideal mesmo é que pare de jogar logo, fique treinando até o início da série B, pois ele e os jogadores não estão conseguindo encaixar jogando, precisam parar de se apresentar, só está piorando a situação e perdendo confiança. Tem dois jogos para tentar recomeçar, sem pensar em semi de carioquinha. Mesmo se ganhar os dois jogos é dificil classificar, então tenta recomecar o raciocínio, fazer dois bons jogos e depois parou o time; fica "treinando" até a estreia na B. Chamusca terá um mês inteiro sem pressão de ter que jogar. Se nem assim conseguir definir um time, banco, tática, programar substituições e deixar o time fisicamente pronto, não terá mais desculpas. Não dá para ficar pedindo tempo, pois tempo é um luxo que não nos pertence.

Se quiser tirar a pressão e ter um mês tranquilo para trabalhar, esquece o ABC e ganha esses dois últimos jogos. 

 





Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 16:19
 

Ou ao menos empata com o flor e gsnha do Macaé. Depois se fecha tudo e vai trabalhar em tempo integral.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 16/04/2021 às 16:32
 

torcendo por um 16 lugar.

subir é humanamente impossível no cenário atual.

 





 

Mineiro

 

 

 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 16:37
 

mineirow@hotmail.com disse:

torcendo por um 16 lugar.

subir é humanamente impossível no cenário atual.

 


Com esse time de hoje? O 16º lugar é pra comemorar demais 



Elioramos

Desde 04/2021 • 2 anos de CANAL
Laranjeiras Rio Capital/RJ

Fraldinha


Em 16/04/2021 às 17:15
 

Não acredito que suba. Mas acreditar que vai pra série C. Que exagero.

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 16/04/2021 às 18:45
 

Elioramos disse:
Não acredito que suba. Mas acreditar que vai pra série C. Que exagero.

dezembro vc volta e comenta a sua frase




ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

igoraguirre

Desde 03/2014 • 9 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 16/04/2021 às 22:09
 

vini-s disse:
igoraguirre disse:
Melhor fechar as portas mesmo. 


Igor, lembra quando eu te falei que o 'plano' do tal Bernardo de recomeçar do zero era ridículo, pq 80% da torcida vai simplesmente largar de mão um ex time grande que tenha que vender todo patrimônio e jogar a a 4a divisão do carioca?

Pois bem, tu tá jogando a toalha com uma eliminação da Copa da Brasil (mais uma, e nem julgo). Vai ter paciência pra ficar vendo o time sofrer revezes contra times semi profissionais da 3a divisão do carioca em estádio sem iluminação? 

Eu não tenho. 


É Vini, estamos f* de qualquer jeito. Sobre a tal "refundação" que publiquei aqui do Bernardo, era mais pra trocar ideias e debater mesmo. Eu não entendo absolutamente nada dessas coisas, só trouxe para reflexão. Depois pensei melhor sobre, não daria certo mesmo.. Falando de forma hipotética, primeiro pq os "donos" de GS jamais deixariam.. Segundo, caso a ideia fosse adiante, esses mesmos seriam os representantes da situação.. Então não tem pra onde correr.. Já tivemos paciência demais todos esses anos.. Enfim, acho que não tem muita solução, o Botafogo é isso aí. Pode ser que ganhe uma coisa ou outra daqui uns anos, mas vai ser muito difícil sermos protagonistas do futebol brasileiro novamente.. Falo isso com um aperto grande no coração. 



igoraguirre

Desde 03/2014 • 9 anos de CANAL
Resende/RJ

Infanto


Em 16/04/2021 às 22:15
 

Eu até tava levando muita fé no início de trabalho do Freeland, justamente por nunca ter trabalhado no profissional e por ter sido um dos melhores profissionais da base no Brasil. Logo pensei "é algo novo, mentalidade nova". Tudo bem que o profissional é bem diferente da base, mas tá na cara que muitas contratações não tem sentido algum. Rafael Carioca, reserva do poçante Vitória, alguém imaginou que fosse dar certo? Renovação do Luiz Otávio, não é dinheiro jogado fora? Imagina essa grana toda que é gasta com besteira (pra não dizer outra coisa) e fosse pra base? Sei que o torcedor do Botafogo é muito calejado e sofrido, mas com certeza ele entenderia caso estivesse vendo um trabalho SÉRIO no time. Não é isso que estamos vendo até agora. Não no futebol. 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 16/04/2021 às 22:26
 

quinto ao 16° é a mesma bosta.



things are happening

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/04/2021 às 18:37
 

SE NÃO MUDAR NADA HOJE, VAI CAIR

 

 

OS CARAS CONSEGUIRAM PIORAR E MUITO UM TIME QUE ERA NOJENTO!! CONSEGUIRAM O IMPOSSÍVL!!

 

QUEM FEZ CAMPANHA PRO DURCESIO, VAI TOMAAR NO CU!! É O PROFISSIONALISMO QUE NEM TRANSMITIR O JOGO PELA BOTAFOGO TV(COBRANDO DA TORCIDA, FRISE-SE) CONSEUGE!! NEM TRANSMITIR O JOGO ELES CONSEGUEM!! CARALHOOOO PUTA UQE PARIU , EU VOU TER UM INFARTO DE TANTO ÓDIO1! É MUITO ESCULAXO!! TINHA QUE DEIXAR ESSES CARAS FUDIDOS, ARREBENTAR UM MERDA DESSES!! É MUITA SAFADEZA!!

 

OLHA O TIME QUE ESSE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL TA MONTANDO..É INACREDITÁVEL!! E TÁ TODO MUNDO AVISANDO DESDE JANEIRO QUE IA DAR MERDA!! CARALHO, VAI TOMAR NO CU !!

 

 

 



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 17/04/2021 às 18:38
 

fidel_garrincha disse:

SE NÃO MUDAR NADA HOJE, VAI CAIR

 

 

OS CARAS CONSEGUIRAM PIORAR E MUITO UM TIME QUE ERA NOJENTO!! CONSEGUIRAM O IMPOSSÍVL!!

 

QUEM FEZ CAMPANHA PRO DURCESIO, VAI TOMAAR NO CU!! É O PROFISSIONALISMO QUE NEM TRANSMITIR O JOGO PELA BOTAFOGO TV(COBRANDO DA TORCIDA, FRISE-SE) CONSEUGE!! NEM TRANSMITIR O JOGO ELES CONSEGUEM!! CARALHOOOO PUTA UQE PARIU , EU VOU TER UM INFARTO DE TANTO ÓDIO1! É MUITO ESCULAXO!! TINHA QUE DEIXAR ESSES CARAS FUDIDOS, ARREBENTAR UM MERDA DESSES!! É MUITA SAFADEZA!!

 

OLHA O TIME QUE ESSE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL TA MONTANDO..É INACREDITÁVEL!! E TÁ TODO MUNDO AVISANDO DESDE JANEIRO QUE IA DAR MERDA!! CARALHO, VAI TOMAR NO CU !!

 

 

 


Calma.




things are happening

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 17/04/2021 às 18:39
 

É capinar sentado nesses dias até a estreia

 





things are happening

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/04/2021 às 18:40
 

Msb disse:
fidel_garrincha disse:

SE NÃO MUDAR NADA HOJE, VAI CAIR

 

 

OS CARAS CONSEGUIRAM PIORAR E MUITO UM TIME QUE ERA NOJENTO!! CONSEGUIRAM O IMPOSSÍVL!!

 

QUEM FEZ CAMPANHA PRO DURCESIO, VAI TOMAAR NO CU!! É O PROFISSIONALISMO QUE NEM TRANSMITIR O JOGO PELA BOTAFOGO TV(COBRANDO DA TORCIDA, FRISE-SE) CONSEUGE!! NEM TRANSMITIR O JOGO ELES CONSEGUEM!! CARALHOOOO PUTA UQE PARIU , EU VOU TER UM INFARTO DE TANTO ÓDIO1! É MUITO ESCULAXO!! TINHA QUE DEIXAR ESSES CARAS FUDIDOS, ARREBENTAR UM MERDA DESSES!! É MUITA SAFADEZA!!

 

OLHA O TIME QUE ESSE DEPARTAMENTO DE FUTEBOL TA MONTANDO..É INACREDITÁVEL!! E TÁ TODO MUNDO AVISANDO DESDE JANEIRO QUE IA DAR MERDA!! CARALHO, VAI TOMAR NO CU !!

 

 

 


Calma.


CALMA..A S.A TÁ VINDO AÍ..

 

CALMA.. O PROFISSIONALISMO TÁ VINDO AÍ

 

CALMA..OS IRMÃOS MONGOLOIDES QUE GOSTAM DE GLORIFICAR A DERROTA, VÃO BOTAR DINHEIRO

 

CALMA...O CT JÁ TEM 3 CAMPOS PRONTOS.

 

 

A REALIDADE É QUE VAMOS PRA SÉRIE C

 

 

SÓ VAI MUDAR SE PEGAR UM DESSES AÍ E DEIXAR COMO EXEMPLO..PENA QUE NEM TORCIDA ORGANIZADA TEMOS MAIS 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 17/04/2021 às 18:41
 

O QUE DEIXA PUTO É QUE TODO MUNDO TÁ AVISANDO DESDE JANEIRO . NÃO É POSSÍVEL QUE SÓ QUEM TÁ DENTRO DO CLUBE NÃO VEJA. SÉRIO MESMO, TEM ALGUM PACTO ALI DENTRO PRA ACABAR COM O CLUBE MESMO. EU ACHAVA QUE ISSO ERA SEQUELA, QUE ERA SÓ INCOMPETÊNCIA, MAS NÃO, ESSA PORRA É PLANEJAMENTO MUITO BEM EXECUTADO. QUEREM ACABAR COM O CLUBE MESMO. QUEREM HUMILHAR O TORCEDOR.

 

CAMBADA DE FILHO DA PUTA..TEM QUE PEGAR UM COMO EXEMPLO 



MVPS

Desde 02/2009 • 15 anos de CANAL
Fora do Brasil

Garrincha


Em 20/07/2021 às 20:50
 

NÃO FOI FALTA DE AVISO.



 

 
Páginas: >> 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas