Um pouco mais de um mês depois de sua estreia no Campeonato EspanholMatheus Fernandes, ex-Botafogo Palmeiras, já desperta interesse de grandes equipes no continente europeu. Emprestado pelo Barcelona ao Valladolid, o meio-campista entrou na mira do Monaco, informa o jornal catalão Sport (veja o vídeo abaixo).


ASSISTA AO VÍDEO ACIMA E INSCREVA-SE NO CANAL DO FOGÃONET NO YOUTUBE!


De acordo com a publicação, o Barcelona não pretende vender o volante, recém-contratado por 7 milhões de euros junto ao Palmeiras. Caso receba uma proposta interessante, o clube aceitaria apenas emprestá-lo porque aposta muito na evolução do jogador na próxima temporada. O futuro de Matheus Fernandes deve ser conhecido em setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bandana da Costa do Marfim e Faixa Konichiwa da Estilo Piti

Botafogo tem direito a 2% em futura venda de Matheus Fernandes

A multa rescisória do ex-botafoguense, segundo a imprensa espanhola, é de aproximadamente R$ 1,5 bilhão de reaisO contrato com o Barcelona vai até 2025. O Boletim do C.E apurou que, por ser clube formador, o Botafogo tem direito a aproximadamente 2% de participação em uma futura venda do atleta de 22 anos.

O Sport informa que o Sassuolo, da Itália, e mais dois clubes da primeira divisão da Espanha também sondaram o Barcelona interessados em Matheus Fernandes. No entanto, a reportagem adianta que o Monaco desponta como favorito para conseguir o empréstimo do atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Fonte:Redação FogãoNET