Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
macau
  Falta um mês pra SA

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 19/05/2020 às 22:38

Assim como há dois dias expus um sentimento de pessimismo com relação ao Botafogo por causa de uma declaração de Carlos Augusto Montenegro, nosso presidente aterno, agora faço um relato reverso.

Na noite desta terça, 19, o mesmo Montenegro afirmou à Rádio Botafogo que em um mês, no máximo, um mês e meio o Botafogo será transformado em empresa.

Essa afirmação, que representa a única forma de o Fogão continuar existindo de forma competitiva, foi saudada pela torcida. Somente esta entrevista foi acompanhada por mais de mil e cem alvinegros.

Segundo Montenegro, há 93% de chances de a SA sair, restando apenas questões burocráticas. A fala do presidente eterno deu a entender que o Botafogo já tem investidor ou investidores para a próxima etapa alvinegra. “Faltam detalhes”, disse.

Montenegro sabe que não pode adiantar informações sobre essa negociação, a não ser que é muito próxima, mas sem citar outras informações pormenorizadas.

E foi exatamente o que ele fez em sua entrevista.

Para a alegria e a renovação da esperança de uma grande torcida, que aguarda contar com uma equipe capaz de fazer a equipe reviver bons tempos de sua história.

“Em dois a três anos, estaremos brigando pelas primeiras posições em todas as competições nacionais”, afirmou Montenegro.

Dizer o quê? Grande noite!

É começar a contagem regressiva.

SA,

 

Macau

camisa_7

Desde 05/2016 • 7 anos de CANAL
AC

Garrincha


Em 21/05/2020 às 14:56
 

Tomara mesmo!! Estou na torcida!! Mas só acredito quando, de fato, ocorrer. Já me iludi demais com o Botafogo, então, conterei, num primeiro momento, minha euforia. 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas