Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Flavi0_M4rques
  FODA-SE TUDO, FODAM-SE TODOS... VIREI TEXTORBOY!

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 20:54

FODA-SE TD. VAMO UNIR ESSA PORRA TODA AGORA.

PRESSÃO, SELVA E CAPSLOCK É MATO, CARALHO.

VAMBORA Mdias... VEM VC TVM, Q SE FODA TD. CARA CHOROU NA ENTREVISTA, ME FEZ CHORAR, AGORA NEM IMPORTA MAIS.

É TUDO NOSSO E NADA DELES, CARALHO!

-----------

Mas, falando sério, acho q depois do jogo de hj, do q o Textor falou, acho q rola uma trégua aqui nesse fórum.

Vou continuar cornetando nos ADD pq o q é do jogo, fica no jogo. Mas, se continuar jogando mal e porcamente e ganhando todo jogo com  2 gols cagados e assim a gente for campeão nessa merda ou ao menos for pra uma Liberta, q se foda. Sério mesmo.

Vamo todo mundo dar a mão, "NINGUÉM LARGA A MÃO DE NINGUÉM" feeling, danças Kumbalaya juntos, gritar TEXTORBOY, EU TE AMO, e dar uma apaziguada nos ânimos.

Tamo no G4 agora e é isso q importa.

PS: E textorboys... CHEGUEI NESSA PORRA. Prepara a festa com bolo, salgadinho, cerva gelada q agora é tudo nosso e nada deles!

🤜🏻🤛🏻 



"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

lfelipedp

Desde o início • 12+ anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 15/05/2022 às 20:55
 

Texotr é o cara. 

 

Sou eu se.fosse bilionário 



Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 20:58
 

E PIETRA..

FODA-SE VC, SEU MARIDO, A PORRA TODA.

TAMO JUNTO NESSA MERDA, ME BEIJA E Q SE FODA.

AGORA É TUDO NOSSO E NADA DELES! 🤣

(é ironia caralho, mas a parte das pazes e apaziguar é sério! 😂)





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

sirvieri

Desde 09/2010 • 11 anos de CANAL
brasilia/DF

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:01
 

kkkkk 

 

Acho que demos sorte com ele. 

 

A cada dia demonstra maior envolvimento com o clube e carinho pela torcida.

 

 



Mdias

Desde 10/2009 • 12 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:02
 

Hahahaha, Maneira a atitude dele, tô feliz pra caralho com o resultado,  mas não é pra tanto!!



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

lfelipedp

Desde o início • 12+ anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 15/05/2022 às 21:02
 

Pietra e Flavio, CASALZÃO DA PORRA.

lfelipedp

Desde o início • 12+ anos de CANAL
RJ

Profissional


Em 15/05/2022 às 21:02
 

#meucasal

Na Real

Desde 01/2011 • 11 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:11
 

Flavi0_M4rques disse:

E PIETRA..

FODA-SE VC, SEU MARIDO, A PORRA TODA.

TAMO JUNTO NESSA MERDA, ME BEIJA E Q SE FODA.

AGORA É TUDO NOSSO E NADA DELES! 🤣

(é ironia caralho, mas a parte das pazes e apaziguar é sério! 😂)


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


melhor da pavuna

Desde 12/2018 • 3 anos de CANAL
RIo de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:14
 

As imagens que eu vi no premiere 2 hoje foram sensacionais, textor pegando a bandeira indo pra torcida, lança-chamas no estádio (Caralho??? meteram um lança chamas mesmo), estádio cheio, coisa linda de se ver, o time buscou o resultado, foi de virada!
Por enquanto a minha preocupação é a sequencia de 2 jogos fora que vamos ter contra América MG e Coritiba, 2 times da parte de cima da tabela, vai ser dureza.




Botafogo (@OGloriosoBFR) / Twitter   

Mdias

Desde 10/2009 • 12 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:15
 

melhor da pavuna disse:
As imagens que eu vi no premiere 2 hoje foram sensacionais, textor pegando a bandeira indo pra torcida, lança-chamas no estádio (Caralho??? meteram um lança chamas mesmo), estádio cheio, coisa linda de se ver, o time buscou o resultado, foi de virada!
Por enquanto a minha preocupação é a sequencia de 2 jogos fora que vamos ter contra América MG e Coritiba, 2 times da parte de cima da tabela, vai ser dureza.

Porra, hoje é comemorar,  depois você se preocupa com isso.. Kkkk




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

Pietrantonio

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:15
 

Sou da paz. Mas fico puto qd falam do Botafogo, não consigo evitar.

Vamos enfrente e prometo não mais reclamar de suas reclamações. 

Mas  antes que eu esqueça...Cuesta, arrebentou  hein, menino prodígio.

Abs 





Nao desejo receber mensagens por email. 

Obrigado 

andreadz

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:28
 


melhor da pavuna disse:
As imagens que eu vi no premiere 2 hoje foram sensacionais, textor pegando a bandeira indo pra torcida, lança-chamas no estádio (Caralho??? meteram um lança chamas mesmo), estádio cheio, coisa linda de se ver, o time buscou o resultado, foi de virada!
Por enquanto a minha preocupação é a sequencia de 2 jogos fora que vamos ter contra América MG e Coritiba, 2 times da parte de cima da tabela, vai ser dureza.

Essas labaredas já estão lá a um bom tempo, bem maneiras, na TV o efeito é ainda mais legal.


Haraújo

Desde 01/2010 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 21:31
 

Boa, Flávio.

 

Bom tópico. O fórum vai ficar bem melhor sem essas picuinhas. 





 

fogao1904

Desde 01/2020 • 2 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 15/05/2022 às 22:24
 

Entre acertos e erros, somos botafoguenses e queremos o bem do glorioso, é isso que importa!! E Textor se tornou um de nós hoje, foi sua iniciação!

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 23:20
 

Sabadao partiu BH!!!!

 

Vou pro independencia de qualquer maneira !! Fogao ta foda!!!!! To iludido



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 23:21
 

FOGOOOOOOOOOO!!!

 

 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 23:22
 

Pietrantonio disse:

Sou da paz. Mas fico puto qd falam do Botafogo, não consigo evitar.

Vamos enfrente e prometo não mais reclamar de suas reclamações. 

Mas  antes que eu esqueça...Cuesta, arrebentou  hein, menino prodígio.

Abs 


UH É UNIÃO DA TORCIDA DO FOGÃO!!!

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

 

PRA CIMA DELES CACHORRADA!!! 



Vini-S

Desde 02/2016 • 6 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 15/05/2022 às 23:28
 

🤣🤣🤣🤣

 

 

Azar, igreja que abra mais uns templos pros novos fiéis. 

 

O Boss fez milagre em campo hoje,  👏🏻👏🏻 





 

Segue o jogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 15/05/2022 às 23:50
 

Os melhores em campo hoje foi textor e a torcida.



É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Voice of 'Star Wars' Admiral Ackbar, Erik Bauersfeld, dies at 93 | CNN

luizclaudiobfr

Desde 08/2008 • 13 anos de CANAL
Santos/SP

Garrincha


Em 16/05/2022 às 00:10
 

Flavi0_M4rques disse:

FODA-SE TD. VAMO UNIR ESSA PORRA TODA AGORA.

PRESSÃO, SELVA E CAPSLOCK É MATO, CARALHO.

VAMBORA Mdias... VEM VC TVM, Q SE FODA TD. CARA CHOROU NA ENTREVISTA, ME FEZ CHORAR, AGORA NEM IMPORTA MAIS.

É TUDO NOSSO E NADA DELES, CARALHO!

-----------

Mas, falando sério, acho q depois do jogo de hj, do q o Textor falou, acho q rola uma trégua aqui nesse fórum.

Vou continuar cornetando nos ADD pq o q é do jogo, fica no jogo. Mas, se continuar jogando mal e porcamente e ganhando todo jogo com  2 gols cagados e assim a gente for campeão nessa merda ou ao menos for pra uma Liberta, q se foda. Sério mesmo.

Vamo todo mundo dar a mão, "NINGUÉM LARGA A MÃO DE NINGUÉM" feeling, danças Kumbalaya juntos, gritar TEXTORBOY, EU TE AMO, e dar uma apaziguada nos ânimos.

Tamo no G4 agora e é isso q importa.

PS: E textorboys... CHEGUEI NESSA PORRA. Prepara a festa com bolo, salgadinho, cerva gelada q agora é tudo nosso e nada deles!

🤜🏻🤛🏻 


Bem-vindo ao clube!!!


asouza

Desde 12/2008 • 13 anos de CANAL
Ceilandia/DF

Garrincha


Em 16/05/2022 às 00:14
 

O bom disso tudo é que é notório que para o Textor, o Botafogo é mais do que apenas um investimento.

banidor

Desde 04/2013 • 9 anos de CANAL
Recife/PE

Nilton Santos


Em 16/05/2022 às 07:51
 

Boa! Agora é so colocar uma foto no perfil com o arquinho de piroca, igual ao Textor! kkkk

Mdias

Desde 10/2009 • 12 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/06/2022 às 12:39
 

Tudo Começou aqui... Depois que Flávio virou TextorBoy, Botafogo foi ladeira abaixo e nunca mais ganhou... Precisa voltar urgentemente pro time dos Cornetas e Comunistas



4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

superstar

Desde 07/2007 • 14 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 14/06/2022 às 12:59
 

Mdias disse:
Tudo Começou aqui... Depois que Flávio virou TextorBoy, Botafogo foi ladeira abaixo e nunca mais ganhou... Precisa voltar urgentemente pro time dos Cornetas e Comunistas


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só MDIAS para me fazer rir um pouco. 



Mdias

Desde 10/2009 • 12 anos de CANAL
Mim Acher/RJ

Garrincha


Em 14/06/2022 às 22:01
 

superstar disse:
Mdias disse:
Tudo Começou aqui... Depois que Flávio virou TextorBoy, Botafogo foi ladeira abaixo e nunca mais ganhou... Precisa voltar urgentemente pro time dos Cornetas e Comunistas


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só MDIAS para me fazer rir um pouco. 


Vê aí se não foi!! 




4.2) Não é permitido (através de escrita ou de imagens):

 

   - Criar clones/"fakes" mesmo que o intuito não seja o de tumultuar. A detecção de clones implicará no banimento de todos os usuários relacionados por tempo indeterminado.

       - Provocar, xingar, ofender ou difamar outros usuários ou pessoas relacionadas a esses (família, amigos etc.)

 

alvinegro21

Desde 07/2019 • 2 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 14/06/2022 às 22:35
 

Descoberto o sapo enterrado no CB!!!!



É MELHOR MORRER DO QUE PERDER A VIDA

Voice of 'Star Wars' Admiral Ackbar, Erik Bauersfeld, dies at 93 | CNN

Zamasu

Desde 10/2017 • 4 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 14/06/2022 às 23:28
 

Mdias disse:
Tudo Começou aqui... Depois que Flávio virou TextorBoy, Botafogo foi ladeira abaixo e nunca mais ganhou... Precisa voltar urgentemente pro time dos Cornetas e Comunistas

Baixou a zica do Sérgio no Flávio 




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

emilio

Desde 11/2009 • 12 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 15/06/2022 às 07:17
 

a culpa é do Flávio, fez estágio no Canadá e bebeu agua do MVPS. E o professor de inglês dele era um portuga de Braga.



Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 9 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 15/06/2022 às 07:44
 

Kkkkkk o dia em que tudo comecou a dar errado

Flavi0_M4rques

Desde 05/2012 • 10 anos de CANAL
Macaé/RJ

Garrincha


Em 15/06/2022 às 11:57
 

Nunca antes na história do CB o Mdias esteve tanto tempo certo sobre tanta coisa.

hahahahahahahahha

Maldição mesmo.

Culpa dos textoretes. Não puder ser pessimista e agora parece q td desandou qnd virei otimista. Ainda bem q da tempo de voltar pelo menos meio caminho e virar REALISTA.

O bom é q quem sabe eu leve alguns textoretes nesse caminho de volta. 🤣

 





"A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison)

"Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH)

vini-s

Desde 02/2016 • 6 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 15/06/2022 às 12:06
 

Flavi0_M4rques disse:

O bom é q quem sabe eu leve alguns textoretes nesse caminho de volta. 🤣 


Pelas minhas contas só tem mais dois fiéis da igreja (e os dois pararam de postar depois do jogo contra o Avai).

 

Fica a reflexão pra eles: "confiar no processo não é aceitar qualquer coisa". 





 

Segue o jogo

Mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 8 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 15/06/2022 às 12:07
 

Depois que a Sonja chorou, a coisa melhorou.

Depois que o JT chorou, a coisa desandou.





Maior que o fim!

☺☻☺☻

Mineiro

 

 

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas