Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 24/07/2020 às 16:16
 

Não acho que o Kevin seja o melhor lateral direito. Prevejo uma disputa ali por essa posição: Marcinho, Kevin e Barranduéguy, sendo que este último sai em vantagem pelas últimas atuações. Acho também que não era a hora para a diretoria se acomodar nas contratações. Todo mundo sabe que falta um primeiro volante de qualidade. FALTA SÓ ESSA PEÇA, no meu modo de ver. Saíram Santana, Gustavo, Jean, e outros... e reparem que não vem NG para primeiro volante. Caio Alexandre machuca, sai com caimbras... vai botar quem? Cícero já mostrou que contagia o elenco com preguiça (doença do Diego Souza), e tinha de sair por conta da relação custo x benefício (idade, entrega, salário). Sei que ele tá forçando para ficar. Mas não dá para entrar no brasileiro sem essa peça. Diretoria... não se acomode agora. Busque um bom primeiro volante...

starsax

Desde 05/2009 • 14 anos de CANAL
DF

Garrincha


Em 24/07/2020 às 16:17
 

A não ser que o Del Piage atropele todo mundo e tome conta da posição. O que não duvido. É muito bom jogador...

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 24/07/2020 às 17:08
 

A não ser que o Del Piage atropele todo mundo e tome conta da posição. O que não duvido. É muito bom jogador...

 

?????? 



mazinho

Desde o início • 17+ anos de CANAL
VILA VELHA/ES

Mirim


Em 24/07/2020 às 17:15
 

Parece mais pesado que o Beto cachaça hoje.

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 24/07/2020 às 18:40
 

FOGÃO V.R. disse:

A não ser que o Del Piage atropele todo mundo e tome conta da posição. O que não duvido. É muito bom jogador...

 

?????? 


Del Piagge = Romildo




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 25/07/2020 às 11:14
 

Zamasu disse:

Cortez sempre foi uma puta contratação de risco, jogador com histórico de lesões e de indisciplina 

posso me enganar mas pra mim vai ser mais um desses estrangeiros que vem, depois vai embora e daqui a uns anos nem lembram que jogou aqui  


Jesus, profetizei bonito essa hahahaha 




Valeu Durcesio e Jorge Braga!

 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas