Instante
|
FORA CABAÇADA DE 2023!!!
|
Desde 09/2015 • 9 anos de CANAL SP
Garrincha
Em 31/10/2024 às 00:36 |
O grupo de jogadores com o pior mental da história do esporte mundial! Sumam com esses merdas o quanto antes!!! Torcedor dO GLORIOSO
|
sueco
|
|
Desde 05/2016 • 8 anos de CANAL RJ
Profissional
Em 31/10/2024 às 09:11
|
Aí tu chega no Niltão e a torcida começa a puxar "Tiquinho Soares é fodaaa" VTNC! |
sueco
|
|
Profissional
Em 31/10/2024 às 09:19
|
Em um clube sério, esses caras todos teriam sido mandados pra rua no D+1 ao fim do Brasileirão. Aqui, tem contrato renovado e são chamados de ídolos
|
Flavi0_M4rques
|
|
Desde 05/2012 • 12 anos de CANAL Macaé/RJ
Garrincha
Em 31/10/2024 às 09:41
|
É surreal, bicho. Eu falei isso mal o campeonato tinha acabado ano passado e o nosso vexame já tava estampado até em Wall Street. Tinha que ter mandado embora TODO MUNDO. Do roupeiro até a comissão técnica inteira. Mas, tem algo de podre por baixo disso tudo. Isso não é normal não, cara. "A insatisfação é a principal motivadora do progresso." (Thomas Edison) "Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo." (Provérbios 4:25-27 - NTLH) |
marcosaureliopaiva
|
|
Desde 11/2007 • 17 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 31/10/2024 às 09:51
|
Amigo, vá curtir seu clube na final da Libertadores.
Nesse momento nada é mais importante do que isso.
|
superstar
|
|
Desde 07/2007 • 17 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 31/10/2024 às 10:41
|
marcosaureliopaiva disse: Amigo, vá curtir seu clube na final da Libertadores.
Com eu disse ha algum tempo atrás, Botafogo contra TUDO e contra TODOS, mas estamos na final. Eliminamos um clube cascudo que foi 5 (cinco) vezes campeão da LIBERTADORES e ele eliminou o URUBU estrelado. E isso não tem preço!!!!! A vontade de chorar é grande de ver a inveja alheia, mas a vontade de rir deles é maior ainda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
fidel_garrincha
|
|
Desde 08/2012 • 12 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 31/10/2024 às 10:50
|
sueco disse: Aí tu chega no Niltão e a torcida começa a puxar "Tiquinho Soares é fodaaa" VTNC!
Esse tiquinhozinho é bosta que tá devendo 1 título brasileiro pro Botafogo e os carentes insistem em tratá-lo como ídolo. Não dá pra entender
|
B.T.O.
|
|
Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 31/10/2024 às 10:51
|
Calma galera. Lembremos que Bastos e Junior Santos são de 2023. O time ontem claramente tirou o pé, evitou lesões e cartões, jogando com a cabeça na final. O Arthur Jorge é um gênio, pois se não for isso é maluco e burro; e de qqr forma, está dando certo, a final contra o Galo será mais tranquila para este bando de cabaços (cabaços mesmo, quem desse elenco tem conquista relevante? Almada foi campeão mundial sem jogar), tbm por ser fora de casa, em campo neutro. Nossos jogadores não aguentariam a pressão no Brasil e muito menos no Niltão. Buenos Aires é passeio no parque. E ainda jogaremos contra o Atlético antes, pelo brasileiro, ou seja, um ótimo teste. Tem tudo para dar certo.
O importante ontem foi totalmente alcançado: vaga, nenhuma lesão e nenhuma suspensão (Ponte não conta). Time completo até a próxima data FIFA e possivelmente com DM limpo. Estou confiante, vejo tudo a favor, inclusive para conquistar os dois títulos. Se vai ou não, a conferir.
Destaco duas coisas fundamentais para não termos nos fudido ontem: a mudança do estádio (duro golpe nos uruguaios, jogo ficou morno) e o Juiz (em que pese a lambança no lance do pênalti, não sacaneou. O "penarol", diga-se de passagem, fez partida de machos, se superaram e deram uma resposta digna para sua torcida, fator tbm colaborou muito com o pós jogo. Por sinal, tbm achei certo o Botafogo não tentar ganhar o jogo, isso ficou claro, em nenhum momento o Botafogo quis ameaçar o "penarol". Certamente o resultado acalmou a torcida e até mesmo os jogadores deles. Ou seja, tudo conspirando a favor. E finalmente os heróis de 2023 poderão ser reconhecidos e aclamados! Saudações! Estamos vendo a história, e com boas chances de final feliz. Ou não. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
In Textor we trust!
|
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 11:10
|
B.T.O. disse: Calma galera. Lembremos que Bastos e Junior Santos são de 2023. O time ontem claramente tirou o pé, evitou lesões e cartões, jogando com a cabeça na final. O Arthur Jorge é um gênio, pois se não for isso é maluco e burro; e de qqr forma, está dando certo, a final contra o Galo será mais tranquila para este bando de cabaços (cabaços mesmo, quem desse elenco tem conquista relevante? Almada foi campeão mundial sem jogar), tbm por ser fora de casa, em campo neutro. Nossos jogadores não aguentariam a pressão no Brasil e muito menos no Niltão. Buenos Aires é passeio no parque. E ainda jogaremos contra o Atlético antes, pelo brasileiro, ou seja, um ótimo teste. Tem tudo para dar certo.
O importante ontem foi totalmente alcançado: vaga, nenhuma lesão e nenhuma suspensão (Ponte não conta). Time completo até a próxima data FIFA e possivelmente com DM limpo. Estou confiante, vejo tudo a favor, inclusive para conquistar os dois títulos. Se vai ou não, a conferir.
Destaco duas coisas fundamentais para não termos nos fudido ontem: a mudança do estádio (duro golpe nos uruguaios, jogo ficou morno) e o Juiz (em que pese a lambança no lance do pênalti, não sacaneou. O "penarol", diga-se de passagem, fez partida de machos, se superaram e deram uma resposta digna para sua torcida, fator tbm colaborou muito com o pós jogo. Por sinal, tbm achei certo o Botafogo não tentar ganhar o jogo, isso ficou claro, em nenhum momento o Botafogo quis ameaçar o "penarol". Certamente o resultado acalmou a torcida e até mesmo os jogadores deles. Ou seja, tudo conspirando a favor. E finalmente os heróis de 2023 poderão ser reconhecidos e aclamados! Saudações! Estamos vendo a história, e com boas chances de final feliz. Ou não.
Só discordo na parte do juiz. O cara roubou tudo e mais um pouco. Time do penarol em todo lance deixava um cotovelo, dava uma porrada, e ele se fingia de cego. Aí o Bastos foi numa disputa de cabeça normal e ele deu amarelo. Não marcou nada pra gente o jogo todo. Tava foda.
Mas tá bom. Passamos. É o que interessa. AGORA ESTAMOS NA FINAL!! Vamos ganhar essa taça se Deus quiser!!
|
Scott
|
|
Desde o início • 18+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 31/10/2024 às 16:11
|
fidel_garrincha disse: PRA CIMA DELES CACHORRADA!!
Só discordo na parte do juiz. O cara roubou tudo e mais um pouco. Time do penarol em todo lance deixava um cotovelo, dava uma porrada, e ele se fingia de cego. Aí o Bastos foi numa disputa de cabeça normal e ele deu amarelo. Não marcou nada pra gente o jogo todo. Tava foda.
Mas tá bom. Passamos. É o que interessa. AGORA ESTAMOS NA FINAL!! Vamos ganhar essa taça se Deus quiser!! Vi a mesma coisa. John inclusive foi agredido umas duas vezes com cotoveladas na altura do rim, enquanto pulava pra pegar bola. E aquele cartão do Bastos foi mandrake. Achei um milagre o juiz ter expulsado o goleiro deles. E aquele pênalti que ele marcou, serviu apenas para atrapalhar e cancelar o gol que o vitinho fez, eu já imaginei logo que o VAR ia dizer que foi sem querer. Quem diria, Júnior Santos virou galinha
|
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 16:52
|
Scott disse: fidel_garrincha disse: PRA CIMA DELES CACHORRADA!!
Mas tá bom. Passamos. É o que interessa. AGORA ESTAMOS NA FINAL!! Vamos ganhar essa taça se Deus quiser!! Vi a mesma coisa. John inclusive foi agredido umas duas vezes com cotoveladas na altura do rim, enquanto pulava pra pegar bola. E aquele cartão do Bastos foi mandrake. Achei um milagre o juiz ter expulsado o goleiro deles. E aquele pênalti que ele marcou, serviu apenas para atrapalhar e cancelar o gol que o vitinho fez, eu já imaginei logo que o VAR ia dizer que foi sem querer.
Mas durante. o jogo foi foda. O time do penarol foi desleal o jogo todo e baixou a porrada com a conivencia dele, que além de não marcar falta, ainda deixava o antijogo correr solto. E toda hora apitava uma faltinha pros caras.
Mas deu certo. FOGÃO NA FINAL!! VAMOOOOO
|
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 16:54
|
Caralho essa do penalti foi absurda msm. Não fez o menor sentido ter voltado atrás. Não tem explicação. E o pior, ainda ANULOU o gol do Vitinho, por causa dessa babaquice. Parada surreal
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 17:35
|
Independente de VAR, eu acho que todo juiz que marca um pênalti anulando um gol deveria ser imediatamente expulso de campo e substituído pelo quarto árbitro.
Quem diria, Júnior Santos virou galinha
|
fidel_garrincha
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 17:49
|
Scott disse: Independente de VAR, eu acho que todo juiz que marca um pênalti anulando um gol deveria ser imediatamente expulso de campo e substituído pelo quarto árbitro. Kkkkkkkkk seria uma boa mesmo
|
B.T.O.
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 19:55
|
Eu sinceramente achei que o Juiz ia expulsar uns três nossos e marcar no mínimo dois pênaltis contra nós, isso no primeiro tempo. Expulsar um deles e não inventar nenhum pênalti contra nós, achei um milagre. Por isso destaquei o juiz, tinha muito receio de sermos operados sem anestesia. A mudança do estádio foi muita sorte. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
"Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).
In Textor we trust!
|
botapixaba
|
|
Desde 04/2009 • 15 anos de CANAL Vitória/ES
Garrincha
Em 31/10/2024 às 20:36
|
O time jogou pra obter a classificação, contra um soprador visivelmente caseiro, era 5 faltas pra eles evuma pra nós, os caras puxavam, agarravam , davam cotoveladas tudo com a complacência do soprador, mas passamos bem no agregado. Agora é rumo ao título contra nosso freguês predileto!!!
FOGÃO GRAVADO NO CORAÇÃO !!!! |
rgbrand
|
|
Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 31/10/2024 às 20:49
|
Agora em 2024 não dá pra sumir com eles não, cara
“Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
Germer
|
|
Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 31/10/2024 às 21:14
|
Não adianta, não dá pra relativizar por causa de resultado. Não se realmente estiver olhando pra frente, e pensando grande como clube de mentalidade vencedora. Em 2023 até os 45 do segundo tempo, quando tava tudo indo pra casa do caralho, tinha nego relativizando a queda do time. Até quando conseguiu perder o título mais ganho da história, teve nego relativizando. A realidade não vai mudar se negada. O Botafogo não consegue controlar jogo nenhum. Estar na final não muda isso. GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
andreadz
|
|
Garrincha
Em 31/10/2024 às 21:54
|
Germer disse: Não adianta, não dá pra relativizar por causa de resultado. Não se realmente estiver olhando pra frente, e pensando grande como clube de mentalidade vencedora. Em 2023 até os 45 do segundo tempo, quando tava tudo indo pra casa do caralho, tinha nego relativizando a queda do time. Até quando conseguiu perder o título mais ganho da história, teve nego relativizando. A realidade não vai mudar se negada. O Botafogo não consegue controlar jogo nenhum. Estar na final não muda isso. Dá sim, relativizaram contra o Palmeiras, relativizaram contra o Gremio, relativizaram esse ano contra o Palmeiras de novo, contra o SP...
|
gunarfogo
|
|
Desde 10/2017 • 7 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 01/11/2024 às 15:33
|
Quase todos os jogos que jogamos este ano que perdemos é quase levamos virada tipo jogo 2x2 são paulo 2x2 palmeiras libertadores derrota para o Cruzeiro bragantino primeiro jogo da libertadores ganhamos de 2x1 graça ao jr santos jogo que fomos amplamente dominados estes jogadores estavam neste parcialmente ou nototal do jogo inclusive no carioca a maioria dos jogos que jogamos bem estavam os reservas tipo 4x2 no fluminense 4x2 para o Vasco estavam estes pipoqueiros só conferir escalação
|
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 01/11/2024 às 15:56
|
Isso (dispensa da safra 2023) acho que é meio ponto pacífico, mas um assunto para as férias. O elenco é profundo com eles ou com alguns deles, mas é curto (ainda mais para essa maratona final de 24) sem eles. Então não adianta os corneteiros se descabelarem. Sim, os remanescentes da derrocada entrarão em campo mais cedo ou mais tarde. Me parece injusta essa perseguição que se iniciou agora em cima do Adryelson. Ele chegou para fechar uma lacuna e evitar ao máximo que o Halter seja acionado. Até o momento, vem cumprindo bem a missão. Não vi nenhuma falha gritante em suas atuações desde que voltou da França. Se as jogadas de gol adversárias não acontecem onde ele está, é sinal de que vem fazendo seu trabalho. E não concordo com sua crucificação por 2023 também. Se a regra fosse cumprida e aquele VAR não interferisse, não haveria expulsão e teríamos assegurado a vitória (talvez o título). Fez uma falta imprudente, resultado de hesitação no combate ao palmeirense? Sim. E nada mais. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
Tadeu20
|
|
Desde 01/2011 • 14 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 03/11/2024 às 17:46
|
marcosaureliopaiva disse: Amigo, vá curtir seu clube na final da Libertadores.
Esse é o típico pensamento derrotista. Muitos ainda enxergam dessa forma. Como curtir o time na final se precisarmos depender justamente de inúteis que se acovardaram ano passado, esse ano e principalmente no jogo de volta contra o Voltaço uruguaio? Zero problema ter perdido o jogo de volta. O medonho foi o comportamento covarde dos mesmos do ano passado. O Marlon Freitas ter participado do gol não significa nada, foi mais um frouxo em campo. Vc quer lutar de verdade pelo título da libertadores? Ou quer maricas em campo enganando como se estivesse irando sangue das veias pra vencer? |
marcosaureliopaiva
|
|
Desde 11/2007 • 17 anos de CANAL rio de janeiro/RJ
Garrincha
Em 04/11/2024 às 14:40
|
Tadeu20 disse: marcosaureliopaiva disse: Amigo, vá curtir seu clube na final da Libertadores.
Esse é o típico pensamento derrotista. Muitos ainda enxergam dessa forma. Como curtir o time na final se precisarmos depender justamente de inúteis que se acovardaram ano passado, esse ano e principalmente no jogo de volta contra o Voltaço uruguaio? Zero problema ter perdido o jogo de volta. O medonho foi o comportamento covarde dos mesmos do ano passado. O Marlon Freitas ter participado do gol não significa nada, foi mais um frouxo em campo. Vc quer lutar de verdade pelo título da libertadores? Ou quer maricas em campo enganando como se estivesse irando sangue das veias pra vencer? Meu camarada va tomar no seu cu.
Sai de casa terça feira para acompanhar o Botafogo no Uruguai e chguei ontem e minha passagem para Argentina já está comprada .
Quero mais é que se foda sua opinião .
|
Scott
|
|
Garrincha
Em 04/11/2024 às 15:06
|
Kkkkkkkkkk
Quem diria, Júnior Santos virou galinha
|
mineirow@hotmail.com
|
|
Desde 09/2013 • 11 anos de CANAL zona rural/MG
Garrincha
Em 04/11/2024 às 15:06
|
Botafoguenses, não vamos nos dispersar.
Mineiro♣
|
gunarfogo
|
|
Garrincha
Em 04/11/2024 às 18:26
|
Adryelson deve ser a única novidade no Botafogo para clássico com Vasco; veja provável escalação04/11/24 às 18:02 12 comentários |
rgbrand
|
|
Garrincha
Em 07/11/2024 às 08:49
|
E se saiu muito bem, inclusive quase deixando seu golzinho. O nível da nossa defesa não cai se o Bastos ou até o Barboza precisam se ausentar, podemos ficar tranquilos. Espero que o Adryelson não tenha tido nenhuma lesão muscular grave e seja só câimbra de final de jogo. Já com o Halter (safra 2024) a coisa fica tensa. Sorte ele ter entrado com 3 a 0 e um homem a mais em campo. “Criminoso de merda, se ao menos saisse do sofá e de traz da tela pra ir em estádio a gnt podia trocar ideia” “Sim, não só eu como qualquer outro homem que presenciasse um otário como você praticando o racismo do bem (sic) para proteger a honra da saf botafogo lhe daria um belíssimo soco na boca” (andreadz) |
gunarfogo
|
|
Garrincha
Em 21/11/2024 às 10:07
|
Up TIQUINHO E EDUARDO NÃO JOGA EM TIME NENHUM BRASIL PODEM ME COBRAR DEPOIS QUE ESSES DOIS SAÍREM ASSIM ACONTECEU COM GABRIEL PIRES QUE TA ENCOSTADO NO FLUMINENSE
|
sueco
|
|
Profissional
Em 21/11/2024 às 12:18
|
gunarfogo disse: Up TIQUINHO E EDUARDO NÃO JOGA EM TIME NENHUM BRASIL PODEM ME COBRAR DEPOIS QUE ESSES DOIS SAÍREM ASSIM ACONTECEU COM GABRIEL PIRES QUE TA ENCOSTADO NO FLUMINENSE jogadores fracassados que aqui são idolatrados por parte da torcida. Se saírem daqui, vão pra clubes como Figueirense, Joinville, etc. |
gunarfogo
|
|
Garrincha
Em 21/11/2024 às 12:44
|
sueco disse: gunarfogo disse: Up TIQUINHO E EDUARDO NÃO JOGA EM TIME NENHUM BRASIL PODEM ME COBRAR DEPOIS QUE ESSES DOIS SAÍREM ASSIM ACONTECEU COM GABRIEL PIRES QUE TA ENCOSTADO NO FLUMINENSE jogadores fracassados que aqui são idolatrados por parte da torcida. Se saírem daqui, vão pra clubes como Figueirense, Joinville, etc. |
B.T.O.
|
|
Garrincha
Em 23/11/2024 às 12:37
|
Pô, se perderem estes títulos fora todo mundo. TUDO CABAÇO, elenco e técnico. A tês rodadas atrás estávamos 6 pontos na frente do Palmeiras, vantagem crucial para a reta final. Conseguiram diluir isso em uma semana. E depois de ver o "Capitão Piscada" levando dedo na cara e pedindo desulpas, nosso técnico abraçado e cochichando com Hulkuzão, o Barboza caindo na pilha do "Deivinho"(?!!) e ficando descontrolado, e ninguém, NINGUÉM, resolver a situação, mostra que TODOS SÃO CABAÇOS!! Fora todo mundo então, saco cheio de ver barbado de fralda. E mesmo se esse elenco forem campeões brasileiros e continentais (como eles TÊM que ser!), que a barca saia cheia na virada do ano, inclusive com jogadores de 2024. Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!!
In Textor we trust!
|
Germer
|
|
Desde 08/2007 • 17 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 23/11/2024 às 12:56
|
Imagina ganhar salário milionário, produzir resultados pífios e ser aplaudido sob o argumento de que "antes era pior".Se acomodar é humano.
Nunca vai ganhar nada enquanto aceitar resultado pífio com naturalidade. Botafogo, dentre todos os chamados "grandes", deve ser o ambiente mais tranquilo possível pra ser jogador. Botafoguense deve ser o torcedor mais passivo que tem. Repito: no final do ano, se não tiver ganhado nada, vai ter nego feliz com a "evolução" do clube. Sim, porque na cabeça desse pessoal, vai ser uma evolução sem fim, porque ninguém mais vai melhorar, ninguém mais vai sair do lugar, só o Botafogo. Vivem numa bolha.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |