Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Gabinete do ódio

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 10/09/2022 às 09:59

eu lamento a postura de uma boa parte de companheiros na forma como debatem os assuntos aqui no canal.

discordâncias são saudáveis e servem para trazerem à tona outras formas de estarem sendo vistos os problemas e a ideia sadia é se encontrar um consenso e, para isto, temos que nos despir de preconceitos e uso da palavra no sentido de ideias impregnadas de verdades absolutas.

tudo nesse mundo de Deus é relativo, pois o conhecimento de uma informação até então desconhecida, pode mudar radicalmente o nosso juízo de valor sobre um determinado assunto.

o quê pode contribuir para a busca em comum de soluções uma troca de ofensas?

nós temos um objetivo em comum e diria que o caminho de nós todos vai dar no Botafogo, pois é ele a nossa talvez mais entranhada paixão.

do que adianta desviar o foco para assim cm o um cupido do desamor, atirar flechas aleatoriamete e atingir as outras pessoas.

há casos de antipatia natural, mas esses têm que ser tratados com maior desvelo, pois a ideia não é de guerra, mas de união entre nós.

qual contribuição trazem os xingamentos e agressões verbais?

será que no dia que tais procedimento levarem as pessoas atingidas a instalarem processo por ofensa moral, com desdobramentos financeiros pesados e ainda responsabilidade pelas scumbências, vamos pensar 10 vezes sobre o assunto, assim como fizeram os quase suicidas?

o Botafogo é nosso amor e entre nós, só cabe o Gabinete do Amor.

vamos pensar nisso e procurarmos tratar os assuntos que temos comentários ou sugestões a serem feitas, de forma mais branda. 

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/09/2022 às 10:50
 


APOIADO!
Hoje estamos capitaneados por John Textor, um dos proprietários de futebol mais interessantes e simpáticos no momento, que está mostrando uma nova  maneira de como o Botafogo pode ser administrado. É hora do botafoguense curtir essa nova possibilidade que se abre e, mesmo com senso crítico, tratar com mais civilidade e educação quem frequenta aqui, ainda que tenha posições e visões diferentes das nossas.


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas