Espaço Lonier, no CamorimZona Oeste do Rio de Janeiro, será o novo CT do Botafogo. Contudo, não há previsão para o término das obras. Em entrevista ao canal “Mídia Botafoguense”, o vice-presidente geral Carlos Eduardo Pereira explicou o que falta.

– Não vou marcar prazo, porque a seca que nós vivemos foi bastante dura. Mesmo que plante com irrigação, é difícil, a grama não reage bem, tem que plantar a partir de meados de outubro, novembro, são três campos. A expectativa não é para esse ano. O clube está sem recursos. Dentro do âmbito da S/A, espera que com essa operação ela termine as obras do CT e passe a trabalhar o futebol lá, com o Botafogo galgando novo patamar e tendo seu CT em funcionamento – disse CEP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dirigente afirmou não procede a informação que os irmãos Moreira Salles vão pagar todos os custos.

– Os Moreira Salles iriam bancar as obras até completar R$ 25 milhões, esse dinheiro não foi entregue ao Botafogo, foi para investimento direto no CT. Estão cumprindo e estudando possibilidade de ampliar. Não vou cobrar isso deles, se ampliarem será de livre e espontânea vontade – completou Carlos Eduardo Pereira.

Sem o novo CT, o Botafogo treina no Estádio Nilton Santos, em campo anexo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Redação FogãoNET e canal Mídia Botafoguense