Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Há esperança

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 21/06/2022 às 09:16

Eu estava muito eufórico coma vitória dobotafogo e nesse estado de espírito, nos contaminamos com espécie de cegueira que nos impede que a razão se manifeste.

Foi ótimo, mas continuamos tendo problemas de falta de jogadores para exercerem determinadas funções e por  conta disso, ainda não temos um padrão de jogo e fica tudo por conta do acaso e da atuação de alguns jogadores, como foi o caso do de muitos, em especial o Carli e o Kayque.

De tudo que vi, o que mais me impressionou foi o lance do gol da vitória, pela explosão do Kayque e sua determnação e isso só ocorre quando os jogadores acreditam no trabalho que está sendo feito.

Eu sempre achei que o trabalho seria de longo prazo, mas com contratações pontuais para atender nossas carências funcionais, podemos até chegar a uma classificação para a Libertadores.

O fato é que hoje temos de volta a esperança de sermos protagonistas e não apenas um paticipante.

Vem aí um jogo contra nosso mais antigo adversário, que assim como nós, almeja também uma libertadores e quem conquistar esses 3 pontos, ficará numa boa posição.

Então temos que ter uma semana bem trabalhada, mesmo porque teremos muitos desfalques importantes e espero que alguns em tratamento, possam ir para o jogo.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

mvo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 21/06/2022 às 10:34
 

Pois é, amigo. 

A esperança rejovenesceu nos  nossos corações e refrigerou a nossa alma. Todavia, ainda temos um grande caminho a percorrer.



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas