Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Habemus goleiro

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 16/04/2023 às 18:59

Na minha infância/juventude, havia uma rivalidade imensa entre caiocas e paulistas e isso se alastrava pelo futebol e se intensificou com o torneio Roberto Gomes Pedrosa, popularmente chamado de Rio/São Paulo, disputado somente por equipes os dois Estados e que o peso daquele momento, seria o campeonato brasileiro.

Nós, daquele tempo, ainda olhamos para o atual campeoato brasileiro, com esse olhar regional e bairrista e me é difícil num confronto das equipes dos dois Estados, torcer para um paulista, mesmo que tenha simpatia pelo Santos e antipatia pelo Flamengo.

E tivemos a primeira rodada com os 4 cariocas vencendo seus embates e aqui os parabenizo, principalmente Fluminense e Vasco, que jogaram e venceram fora de seus domínios. 

O mérito maior dos 4,me pareceu do Vasco, seguido do Fluminense, Botafogo e Flamengo. 

Foram dois 3x0 e dois 2x1, mas todos merecidos. 

Como sou botafoguense e a coluna faz parte de um canal botafoguense, acho que o nosso jogo poderia terminar empatado e até mesmo com uma vitória paulista, mas ontem os deuses estavam a nosso favor.

Importante é que vi uma evolução e gostei de algumas atuações, mas fiquei surpêso com a desenvoltura do menino segovinha.

Eu já me expressei que o Botafogo com o Kayque e o Eduardo no time, entraria em outro patamar mais elevado e com dois pontas, do tipo do jargão do saudoso Jô Sares "bota ponta, Telê" deixaria de ser um participante e se tornaria um protagonista.

No mais, eu diria: habemus goleiro. 

Eu até agora, a não ser que tenha ocorrido um caso de antipatia pessoal ou mesmo medo de perder o status de ídolo, o "São Paulo" ter praticamente doado o Lucas Perri.

Sorte a nossa e torço para que a história do Jefferson, agora na versão holliwoodiana de Loiro com olhos claros, volte a nos acontecer.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

fogao1904

Desde 01/2020 • 4 anos de CANAL
Vitória/ES

Garrincha


Em 17/04/2023 às 11:31
 

Perri é goleiro de seleção brasileira. E estou também muito animado com Segovinha, detalhes que mostraram ser um jogador diferenciado.

Tuxo

Desde 03/2015 • 9 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 17/04/2023 às 15:45
 

Perri vem se mostrando um excelente goleiro de fato

 

E apliquemos no jogo de estreia do brasileirao a tão presente "Lei do Ex". Como o SP, que sempre teve excelentes goleiros pela sua história, deixou esse moleque escapar? sorte nossa 



emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 17/04/2023 às 20:01
 

Brasil deve ter se tornado o maior celeiro mundial de goleiros. Vejo notas dadas pelo comentarista: 7 pro Perri, 8 pro goleiro do Vasco.. Por que notas deste tamano, o Perri não errou nada, nem saída de bola, fez 2 defesaças. O do Vasco também não errou nada, praticou 5 milagres.

Dos jogos que vi não notei falhas nos goleiros, com exceção de reposição de bola, nesta frescura de trocar passes na defesa. Pra mim gols que poderiam ser defendidos foi o primeiro do Vasco, e do Cruzeiro contra o Corintihans, e tinha 2 medalhões na meta.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 17/04/2023 às 22:01
 

de fato, há uma clara evolução técnica de nossos goleiros, mas entendo que a saída de bola e jogar com os pés, precisam melhorar mais, como aconteceu com as saídas de gol e lançamentos manuais, que foram para um patamar melhor

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 20/04/2023 às 16:14
 

Desde o início achei boa a aposta no Perri, logo logo é seleção.



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas