Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
BFC1
  Jobson, somente dores musculares e foi poupado, não viajem

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 05/04/2012 às 12:45

Por precaução, Botafogo deixa Jobson fora do jogo contra o Guarani

Na terça-feira, atacante reclamou de dores musculares na perna esquerda, e departamento médico preferiu vetá-lo para duelo desta quarta

Por Heitor Esmeriz Campinas, SP

Jobson ficou de fora do duelo do Botafogo contra o Guarani, na noite desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, pela Copa do Brasil. O motivo da ausência do jogador é físico. Com dores musculares na perna esquerda, o atacante foi vetado pelo departamento médico alvinegro por precaução, mesmo garantindo ter condições de jogo.

Ele chegou a viajar com a delegação para Campinas. O clube não descarta realizar um exame para ver se há algo mais grave. Jobson ficaria no banco de reservas. Após a vitória do Glorioso, de virada, por 2 a 1, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a versão.

- O Jobson começou a sentir o incômodo ainda no Rio de Janeiro, mas como eu esperava um jogo de velocidade, optei por trazê-lo, na expectativa de usá-lo. Mas depois de conversar com os médicos, preferimos poupá-lo - afirmou o treinador.

Sobre a real condição física do atacante, Oswaldo preferiu deixar uma análise mais concreta para quinta, quando o grupo vai para General Severiano realizar testes de rotinas. O mesmo vale para Loco Abreu, com dores nas costas.

- Eu vou saber melhor sobre quando e como poderei utilizar os jogadores amanhã (quinta), quando todo o elenco realizará exames no General Severiano. Com os resultados em mãos, nós vamos analisar a situação de cada um - disse o comandante


BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


aaamac

Desde 04/2012 • 12 anos de CANAL
CABO FRIO/RJ

Profissional


Em 05/04/2012 às 13:50
 

Torço para que seja verdade ..... Ele é a nossa maior esperança para 2012 . Agora o Jobson já fez tanta merda que vai conviver com esta desconfiança por um bom tempo ainda .

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 05/04/2012 às 14:13
 

Oswaldo explica ausência de Jobson no confronto diante do Guarani

O grande desfalque sentido pelo torcedor do Botafogo na última quarta-feira foi a ausência do atacante Jobson entre os atletas relacionados para o confronto diante do Guarani, pela Copa do Brasil. O atleta viajou com o restante da equipe para Campinas, mas foi vetado pelo departamento médico minutos antes do jogo ter início no estádio Brinco de Ouro.

A decisão de barrar Jobson partiu do departamento médico do clube, que reavaliou o jogador nos vestiários e não encontrou as condições necessárias para que o atacante desempenhasse seu papel livre de qualquer limitação. Ao contrário do que se podia imaginar, o treinador não se surpreendeu com o veto e revelou que as chances do jogador entrar em campo eram mínimas já no Rio de Janeiro, tornando a sua escalação uma aposta da comissão técnica.

'No treino em General Severiano, ele estava sentindo muitas dores na perna. Eu resolvi trazê-lo embora a possibilidade dele participar do jogo fosse pequena. Como eu vislumbrava um jogo rápido, de contra-ataque, eu não podia abrir mão do Jobson. Mas, no final, o doutor achou que era muito arriscado e que podíamos perdê-lo por um período maior', explicou o comandante carioca.

Sem o velocista alvinegro em campo, Oswaldo de Oliveira precisou manter a postura tática adotada no clássico contra o Fluminense, no último domingo, e deixou Herrera fazendo o papel do contundido Loco Abre na área. Mesmo com o gol anotado pelo argentino, a forma como o centroavante prendia a bola na frente cadenciou o jogo e não explorou toda a velocidade dos botafoguenses no duelo.

Com o próximo confronto entre as duas equipes marcado somente para o dia 18 deste mês, o Botafogo muda o seu foco novamente e passa a depositar toda a sua atenção na Taça Rio. Na vice-liderança de seu grupo, o Alvinegro enfrentará o Friburguense neste sábado, torcendo para um tropeço do Flamengo que o recoloque na ponta da chave.





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


chicobotafogo

Desde 05/2011 • 12 anos de CANAL
Florianópolis/SC

Infanto


Em 05/04/2012 às 14:42
 

qual a graça de falar sobre isso?? é mais legal especular e falar q ele teve uma recaida

Soul Fogão

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 05/04/2012 às 14:49
 

Jobson, se tivesse um julgamento mais rigoroso, poderia até estar banido do futebol.

Logo, o preço por isso será a eterna desconfiança.


luthor

Desde 04/2011 • 13 anos de CANAL
Niltonlândia/RJ

Garrincha


Em 05/04/2012 às 15:19
 

É o que o Soul falou: DESCONFIAÇA.

Jobson perdeu a credibilidade. Cabe a ele readiquirí-la. Quem se colocou em constante julgamento foi ele.

Quem não merece ser julgado é o torcedor por não acreditar em contusão muscular repentina com o veto de forma súbita.




O BOTAFOGO é um gladiador lançado à sorte, que luta bravamente por sua sobrevivência.

Lex Luthor (cruel, sanguinário, assassino -o terrível)

 

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo."

José Saramago

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 05/04/2012 às 15:33
 

E muito menos correto ainda ficar buscando pelo em ovo. Desconfiança até pode existir, agora paranoia, ou parecer que alguns fazem isto com o intuito de atacar a diretoria. Não é por aí.

Não tinha nada de estranho, isto é normal com qualquer jogador ou vocês acham que o Jobson não jogou porque tinha cheirado uma? Aí é paranoia.





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 10:06
 

Discussão com fisiologista levou gerente a suspender Jobson

Atacante do Botafogo questionou tratamento de fisioterapia e houve uma discussão entre os dois, interrompida por Anderson Barros

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jobson Botafogo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)Jobson, com mão na cabeça, só volta ao Botafogo
na  terça (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

O motivo da suspensão de Jobson foi uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário do Engenhão, antes da reunião conduzida pelo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, nesta sexta-feira. Uma reunião da diretoria na próxima segunda-feira com o jogador vai determinar como o caso será solucionado.

Jobson chegou ao Engenhão por volta das 8h30m, meia hora antes do treinamento, como determina a comissão técnica. O jogador, então, foi chamado para iniciar o trabalho feito por todo o grupo, mas o questionou o procedimento por não ter atuado no último jogo.

Com isso, o fisiologista Altamiro Bottino voltou a falar com o atacante, que respondeu. A partir daí, houve uma discussão. Imediatamente, o gerente de futebol Anderson Barros foi chamado, interrompeu a confusão e comunicou a suspensão ao jogador.

Jobson vinha sendo utilizado por Oswaldo como opção no banco de reservas e não enfrentou o Guarani, quarta-feira, em Campinas, por causa de uma lesão na coxa direita, detectada em exame realizado na quinta-feira. Agora, ele não irá ao clube até segunda-feira, data do encontro com os dirigentes.

Inicialmente, não há expectativa de uma punição mais severa a Jobson. O jogador vem recebendo atenção especial da diretoria e comparecendo ao tratamento conduzido pelo médido Roberto Hallal. Sem ele, o Botafogo vai enfrentar o Friburguense, domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Carioca.





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 22:12
 

Tem alguma errada nisso aí, esta causo esta mui estranho.



BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/04/2012 às 22:15
 

quero novidade BFC1. tudo no BFR é estranho e escabroso.



"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 22:24
 

Dora,

Você não acha que o pessoal da preparação física foi posto em cheque após este incidente?

Esta mais que comprovado que o Anderson Barros é um gerente fraco e sua falta de competência esta fazendo com que no Botafogo comecem a aparecer problema em vários setores.

Nada mais justifica a permanência deste sujeito na gerência de futebol.




BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


wagnermerlo

Desde 03/2010 • 14 anos de CANAL
Guaçuí/ES

Nilton Santos


Em 07/04/2012 às 22:30
 

Conteúdo removido pela moderação em 07/04/2012 às 22:56.

Motivo: Este, que o usuário chama de "moderador fanfarrão", está suspendendo-o a partir deste instante.

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 22:40
 

Este tópico é anterior.



BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 22:41
 

Ninguém se rebela assim sem mais nem menos, isto é coisa acumulada.

Esta recuperação do Jobson esta para lá de demorada. O time do Botafogo se vocês repararem, vão verificar que poderia estar bem mais velos.

Uma lesão atrás da outra, muita demora na recuperação dos jogadores.

Será que estão conduzindo a recuperação do Jobson devidamente?

Será que não tem maracutaia por trás disto?

E o Loco Abreu, também não estranho, o que vem acontecendo com ele?

O Cidinho não ganha corpo nunca?

O Cortez já mudou até de fisionomia.

Tem muita coisa errada nessa parada.




BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 22:52
 





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 23:07
 

A direção botafoguense não revela o exato motivo da decisão, mas diz que houve um ato de indisciplina do atacante antes da atividade do dia, pela manhã.

Em entrevista coletiva, o gerente de futebol da equipe carioca, Anderson Barros, preocupou-se em negar uma reincidência com problemas de droga.

"Não há qualquer relação com situações anteriores. Prefiro nem repetir o nome do problema [doping por cocaína]. Nem com bebida alcoólica. Jobson chegou ao treino por volta das 8h30, meia hora antes do início, como determinamos aos jogadores".





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 07/04/2012 às 23:19
 

Diante da ausência do Jobson, ainda bem que o Loco se recuperou rapidinho. Eheheheh



BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/04/2012 às 10:22
 

BCF1 esses dois departamentos sempre foram muito questionados em nosso clube. o BFR nunca deu prioridade para o departamento médico e olha que ele é fundamental para o bem estar dos nossos atletas. nem sei quem é o nosso médico agora. no Vasco tem o Clovis Munhoz, ortopedista dos mais conceituados no RJ, trabalhei com ele; no lixo tem o Runco. e no BFR tem .....

 





"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 08/04/2012 às 11:07
 

Dorinha,

Quando tínhamos o Dr Lídio Toledo, não tínhamos recurso algum.

Agora temos recurso e não temos um grande médico.


dbrum

Desde 06/2008 • 15 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/04/2012 às 11:11
 

Zigue Dr. Lidio Toledo era médico das antigas e dos bons. te garanto que a maioria desses recursos que temos hoje lhe ajudariam mas não fariam tta falta assim.



"Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem. O importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível, e que esse momento foi inesquecível."

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 08/04/2012 às 21:34
 

Agora existe um departamento cujo o sujeito deve ser defenestrado, ele ja passou dos limites, não da mais para continuar com este cara.

Vão lá e se informem sobre a realidade dos fatos, aposto que quem fizer vai voltar aqui irado e se cruzarem na rua, mesmo sendo pacíficos, vão meter o dedo em riste desse ............





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 10/04/2012 às 00:20
 

Jobson é reintegrado ao elenco do Bota após reunião

Atacante recebeu chance após conversa com gerente de futebol

Jobson - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)Jobson é esperado em treinamento nesta terça-feira no Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)

Tiago Pereira
Vinícius Perazzini
Publicada em 09/04/2012 às 17:33
Rio de Janeiro (RJ)

Jobson está reintegrado ao elenco do Botafogo. Em General Severiano, o atacante se reuniu na tarde desta segunda-feira com o gerente de futebol do clube, Anderson Barros, e recebeu uma nova chance após briga com o fisiologista Altamiro Bottino na última sexta-feira.

O atacante vai levar multa salarial ainda não estipulada, mas deve voltar a treinar já nesta terça-feira, pela tarde, no Engenhão. A decisão pelo retorno do atleta será oficializada pela diretoria em entrevista coletiva antes da atividade na casa alvinegra.

ENQUETE:
> O Botafogo agiu certo em reintegrar Jobson?

Nesta segunda-feira, Jobson e Anderson Barros tiveram uma conversa franca por cerca de trinta minutos. Somente os dois ficaram em uma sala para recordar os fatos ocorridos na discussão que havia afastado o jogador de 24 anos por tempo indeterminado do grupo. O diálogo entre as partes fluiu bem e o entendimento ocorreu.

O retorno de Jobson não será com bola. Ele ainda precisa se recuperar de uma lesão muscular no glúteo e vai retomar as atividades no clube sob os cuidados do departamento médico.

Você comentarista:

  • 14 comentários Comentar
  • Franklin Souza /><="" a=""> Franklin Souza
    O Jóbson ainda vai ser muito útil ao Botafogo ao contrário desse Anderson Barros! Fora Anderson Barros!!!
  • Jose Pereira Sobrinho /><="" a=""> Jose Pereira Sobrinho
    quem deve ser mandado embora do botafogo é esse traste desse anderson bosta, mi diga qual é a utilidade desse fio duma égua, fora baleia e leve a outra contigo ! força Jobson, estamos contigo. fogão sempre.
  • Jose Souza /><="" a=""> Jose Souza
    OLHA SO , ESSE RAPAZ O JOBSOM TEVE ENVOLVIMENTO COM DROGAS , FOI PUNIDO PELA FIFA E PELO BOTAFOGO Q AS DUAS ENTIDADES AGIRAO CERTAS , POIS BEM AGORA ELE VAI SER PUNIDO ABERTAMENTE SO PQ QUESTIONO UM TRABALHO MEDICO EU ACHO ESSA DIRETORIA DO FOGAO MUITO FRACA , ESSE SR CHAMADO ANDERSON BARROS ELE ESTAR ENTERRANDO ESSE TIME PQ ELE SIMPLESMENTE E INCOMPETENTE E FRACO COMO DIRETOR DE FUTEBOL , FORA SR ANDERSOM BARROS , UM ABRAÇO GALERA DO FOGAO
  • Izzabela Ribeiro /><="" a=""> Izzabela Ribeiro
    fora anderson boiola, baleia, flamenguista safado etc
Leandro Silva /><="" a=""> Leandro Silva
até que em fim tomarão uma decisão justa .parabens agora de um tempo ao cara ele ja passou por tudo aquilo e vces só tem olhos para tudo ok o cara faz pelo amor de deus.vamos la jobgolllll




BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


Soul Fogão

Desde 10/2009 • 14 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 10/04/2012 às 00:23
 

Bem, não eram somente dores musculares.

Manga

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 10/04/2012 às 00:26
 

Soul, veja você, alguns diriam que o tempo é o senhor da razão.

BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 10/04/2012 às 00:29
 

O que mais poderia ser?



BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


BFC1

Desde 03/2008 • 16 anos de CANAL
NIT - Brasília/DF

Garrincha


Em 10/04/2012 às 11:28
 

Enquanto isto a imprensa se restringe a noticiar somente coisas assim:

10.04.2012 - 9:04

Medo de represália da torcida fez Botafogo dar nova chance para Jobson

Bruno Voloch


O torcedor do Botafogo anda sem paciência e desconfiado do time.

Mesmo ainda invicto em 2012, a equipe não convenceu a torcida. Prova disso foram as vaias que os jogadores receberam mesmo após os 3 a 1 diante dio Friburguense.

Criar mais um atrito com os torcedores não está nos planos.

Por essas e outras, especialmente o passado recente de perserguição contra atletas, a diretoria optou em manter Jobson no clube.

Os dirigentes do Botafogo entendem que não seria o momento de contrariar a torcida e sim ter o apoio das arquibancadas na reta final da Taça Rio e também na Copa do Brasil.

Jobson não é ídolo, longe disso, mas é os botafoguenses não escondem o carinho que sentem pelo atleta.

Afastar Jobson no atual momento seria jogar contra.

A decisão de dar uma nova oportunidade para o jogador contou com a aprovaçã0 da comissão técnica, pedido de desculpas do atleta, mas principamente levou em consideração a opinião de grande parte da torcida.

 





BFC1
SB


O Bota é fogo, o resto é cinza

Botafogo antes de nascer


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas