Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Ideia temerária

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 26/12/2022 às 16:08

Estou lendo no noticiário que o Gatito vai renovar contrato por mais dois anos e acho até razoável, pelo que já fez pelo clube.

Se trata de um goleiro acima da média,ótimo pegador de penalidades máximas, mas também muito deficiente em jogar com os pés, que hoje é um fundamento imperativo no futebol face a necessidade de recuos de bola.

Vamos somar também o fato que pela idade, tem se contundido muito, tendo lesões graves e de longo tempo para recuperação.

Assim sendo. temos que pensar num goleiro não para ser o terceiro da hierarquia, mas alguém que venha disputar a titularidade.

Goleiro é uma posição a parte no futebol e não há nenhum time que brilhe nas competições, se não tiver um excelente goleiro.

Acho que a ideia ou pelo menos aquilo que nos leva a pensar os nossos dirigentes, que o plano é contratar alguém promissor para ser a nossa terceira opção é temerária.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

Zamasu

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 26/12/2022 às 16:53
 

O bom senso que eles tiveram pra contratar o Segovia, que joga no lado esquerdo da defesa onde temos dois jogadores com certa idade (Cuesta com 34 anos e Marçal com 35), não estão tendo pro gol nem pro ataque (ponta direita vão contar só com o Sauer que vive se lesionando e não trazem alguém que brigue a posição com o Tiquinho)



Valeu Durcesio e Jorge Braga!

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 26/12/2022 às 18:19
 

eu concordo com vocêe e ainda citaria a lateral direita, mas no tópico eu desejei chamar a atenção para aquilo que possa se tornar um erro crasso.

temos que ter outro goleiro bem confiável, pois o Gatito não nos pode dar essa confiança pelo seu desgaste físico pela idade e passadas lesões.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas