macau
|
![]() |
![]() Desde o início • 18+ anos de CANAL Brasilia/DF
Garrincha
Em 04/03/2025 às 18:52 |
O Botafogo que foi às compras nessa primeira janela do ano gastou muito, mas não repôs o nível que tinha. Parte disso se devou à demora na contratação de um treinador e de jogadores de alto nível. Além disso, houve uma queda visível no desempenho dos jogadores titulares que estavam no grupo do ano passado - destaque negativo pra Savarino, mas há outros. Almada e, principalmente, Luiz Henrique, fazem muita falta e seus substitutos estão abaixo do esperado. Jair e Santiago são destaques entre os jogadoress contratados, mas os demais que chegaram são medianos ou apostas. Há outros que ficam abaixo desse nível, como Rwan. Por enquanto, o banco está pior que o do ano passado pq conta com muitos jogadores da base ou que foram emprestados e não renderam nos clubes em que estavam. O destaque desse grupo é PK, um típico ex-jogador ou alguém que tem seu futebol superestimado. A chegada do treinador Renato Paiva se soma a esse grupo de apostas pelos resultados alcançados nos últimos times que treinou. Com esse um mês de treinamento antes do Brasileirão, espera-se que o Botafogo consiga ter um grupo muito melhor do que mostrou até o momento. A estreia é contra o palmeiras, que, a propósito, tbm foi às compras e hj conta com um time mais forte do que o do ano passado. S A, Macau |
Zamasu
|
|
![]() Desde 10/2017 • 7 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 04/03/2025 às 19:09
|
Palmeiras do meio pra frente tá MUITO forte, mas aí entra a vantagem deles terem uma base boa: vendem um Endrick, um Vitor Reis, um Estevão, daí é grana pra reforçar o time o Botafogo além de gastar pra reforçar, tem que gastar também comprando promessas (como Jair, Nathan) pensando em revenda e fazer caixa, porque nossa base não serve pra porcaria nenhuma Valeu Durcesio e Jorge Braga! |
rgbrand
|
|
![]() Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL Rio de Janeiro/RJ
Garrincha
Em 04/03/2025 às 23:53
|
Sei lá, está me vindo o feeling que eu tinha com o AJ lá no início dele. A cada entrevista do Renato que eu vejo, a cada referência que me dão sobre sua filosofia de futebol, vou dando mais crédito ao cara. Acho que ele vai fazer muita gente contestada aqui no Canal subir e muito o nível. Jogadores como Artur, Vitinho e PK vão surpreender. É TEMPO DE BOTAFOGO! |
fams
|
|
![]() Desde o início • 18+ anos de CANAL SP
Garrincha
Em 05/03/2025 às 10:35
|
O elenco atual do Botafogo é pior que o do ano passado. JT gastou muito e gastou mal. Que o Botafogo sobreviva até a próxima janela.
|