Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

Páginas:
macau
  Janela de 500 milhões com muitas apostas

Desde o início • 18+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha

Em 04/03/2025 às 18:52

O Botafogo que foi às compras nessa primeira janela do ano gastou muito, mas não repôs o nível que tinha.

Parte disso se devou à demora na contratação de um treinador e de jogadores de alto nível. 

Além disso, houve uma queda visível no desempenho dos jogadores titulares que estavam no grupo do ano passado - destaque negativo pra Savarino, mas há outros.  

Almada e, principalmente, Luiz Henrique, fazem muita falta e seus substitutos estão abaixo do esperado.

Jair e Santiago são destaques entre os jogadoress contratados, mas os demais que chegaram são medianos ou apostas. 

Há outros que ficam abaixo desse nível, como Rwan.

Por enquanto, o banco está pior que o do ano passado pq conta com muitos jogadores da base ou que foram emprestados e não renderam nos clubes em que estavam.

O destaque desse grupo é  PK, um típico ex-jogador ou alguém que tem seu futebol superestimado.

A chegada do treinador Renato Paiva se soma a esse grupo  de apostas pelos resultados alcançados nos últimos times que treinou.

Com esse um mês de treinamento antes do Brasileirão, espera-se que o Botafogo consiga ter um grupo muito melhor do que mostrou até o momento.

A estreia é contra o palmeiras, que, a propósito, tbm foi às compras e hj conta com um time mais forte do que o do ano passado.

S A,

Macau 

Zamasu

Desde 10/2017 • 7 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha

Em 04/03/2025 às 19:09

Palmeiras do meio pra frente tá MUITO forte, mas aí entra a vantagem deles terem uma base boa: vendem um Endrick, um Vitor Reis, um Estevão, daí é grana pra reforçar o time 

o Botafogo além de gastar pra reforçar, tem que gastar também comprando promessas (como Jair, Nathan) pensando em revenda e fazer caixa, porque nossa base não serve pra porcaria nenhuma  

Valeu Durcesio e Jorge Braga!

rgbrand

Desde 03/2007 • 17 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha

Em 04/03/2025 às 23:53

Sei lá, está me vindo o feeling que eu tinha com o AJ lá no início dele. A cada entrevista do Renato que eu vejo, a cada referência que me dão sobre sua filosofia de futebol, vou dando mais crédito ao cara.

Acho que ele vai fazer muita gente contestada aqui no Canal subir e muito o nível. Jogadores como Artur, Vitinho e PK vão surpreender.

É TEMPO DE BOTAFOGO!

fams

Desde o início • 18+ anos de CANAL
SP

Garrincha

Em 05/03/2025 às 10:35

O elenco atual do Botafogo é pior que o do ano passado. JT gastou muito e gastou mal. Que o Botafogo sobreviva até a próxima janela.

Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas