Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
macau
  Jogando assim, nem G6

Desde o início • 19+ anos de CANAL
Brasilia/DF

Garrincha


Em 28/09/2025 às 18:15

Botafogo joga muito mal e perde pro fluminense

1º TEMPO

Jogo fraco, mal jogado pelas duas equipes.

Uma das principais opções ofensivas do Botafogo  foi  Vitinho.

Ele foi muito acionado, mas em bolas nas quais sempre chega em desvantagem.

Em um dos momentos em que foi lançado e Chris resvalou na bola com a cabeça, Vitinho chegou à frente do zagueiro e diante do goleiro definiu mal a jogada

Já pela esquerda, Cuiabano vem mostrando muita força.

Foi dele a jogada na qual surgiu a chance mais clara de gol, em que Savarino chutou quase da pequena área, mas a bola bateu nos pés do zagueiro tricolor.

Outro lance importante do Botafogo foi o chute de Newton, da entrada da área, que bateu no travessão.

Resumindo, em chances o Botafogo foi muito melhor, mas falhou na efetividade das jogadas.

Enquanto isso, apenas uma única jogada foi bem aproveitada pelo fluminense.

O jogo poderia ser melhor caso houvesse um maior acerto de passes e lançamentos.

Foi isso.

Fim do primeiro tempo.

 2º TEMPO

Na segunda etapa, o jogo piorou.

É verdade. O que já era ruim ficou pior.

Os treinadores mexeram nas equipes, mas pouco mudou.

E numa saída de bola mal feita, o fluminense fez o gol final da partida.

Foi isso.

Fim de jogo.

Melhor em campo: Leo Link

Léo Link (8) Fez uma grande defesa.

Vitinho (3) Muito ruim ofensiva e defensivamente. Mateo (sem nota) entrou no final

Gabriel, Ricardo (5,5) Zaga não teve muito trabalho, mas mostrou certa insegura na saída de bola.

Marçal (4) Só vontade. Foi substituído por Mateus Martins (30 que segurou muito a bola e pouco produziu.

Newton (5) apareceu apenas por um bom chute a gol.

Marlon Freitas (6) Alguns bons lançamentos e muito passe lateral.

Savarino (1) Muito mal. Foi substituído por Artur (4) que nada acrescentou.

 

Santi (4) Durante a maior parte esteve sumido. Fez um bom passe pra Cuiabano, que não soube cruzar. Foi substituído por Kadir (sem nota) no final

Chris (1) um passe de cabeça e só. Foi substituído por Artur Cabral (sem nota) no final.

Cuiabano (6) Boa atuação. Foi um dos poucos que esteve bem.

Ancelotti (3) Representa bem um time caro, sem inspiração, sem jogadas ensaiadas. Suas mexidas não surtiram efeito.

Resumindo: novamente, outra péssima partida


SA,
Macau

lolacampo

Desde 12/2007 • 18 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 28/09/2025 às 18:58
 

estamos sem tecnico desde janeiro

 

tentar mudar jogo com artur - artur cabral - mm (muita merda) fica dificil

marlom freitas andando em campo

newton sendo newton

cris ramos é o novo ruim cruz

santi rodrigues é paragauaio. 





ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

alvinegro21

Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL
RJ

Garrincha


Em 28/09/2025 às 20:48
 

contrataram o Nepo Baby, vão ter de aturar ele até depois ca copa do mundo, quando vai vazer ele e o pai.

 

 

Como contrataram jogador merda esse ano, e a custos exorbitantes. 



Zamasu

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Zamasu/RJ

Garrincha


Em 28/09/2025 às 23:05
 

pelo planejamento desgraçado do Montenegro-USA o Botafogo esse ano não merece nada além de meio de tabela

esse senhor tem que vazar do Botafogo o mais rápido possível, so assim pra nossa vida se resolver rápido, mesmo que seja saldão total 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

Zamasu

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Zamasu/RJ

Garrincha


Em 29/09/2025 às 00:38
 

pelo planejamento desgraçado do Montenegro-USA o Botafogo esse ano não merece nada além de meio de tabela

esse senhor tem que vazar do Botafogo o mais rápido possível, so assim pra nossa vida se resolver rápido, mesmo que seja saldão total 





Valeu Durcesio e Jorge Braga!

fams

Desde o início • 19+ anos de CANAL
SP

Garrincha


Em 29/09/2025 às 10:49
 

Eis que um projeto de longa duração, com crescimento gradual, virou um projeto de curtissima duração, estando na fase de desconstrução, em plena decadência.

gunarfogo

Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 29/09/2025 às 16:42
 

A realidade é, o primeiro semestre ainda com Igor Jesus, Gregore, Jair, Jhon fizemos vários pontos que agora estão servindo para que esse time atual se segure na série A. Se fosse esse time desde o começo do Brasileiro nem eu, nem ninguém que conhece de futebol, teria a certeza que estávamos no Z4. Esse time de hoje é time de série B. Elenco limitadíssimo gente, tá na cara

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas