Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
vini-s
  Kanu não joga mais no Brasileiro

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 22/01/2021 às 02:57

O zagueiro Kanu já se despediu de seus companheiros e não joga mais pelo Botafogo. O clube recebeu uma nova proposta do Cruz Azul, do México, para que o jogador de 23 anos seja emprestado até o fim deste ano. Os mexicanos vão pagar 400 mil dólares (R$ 2,14 mi) pelo empréstimo.

O contrato também prevê uma opção de compra, com valor dependendo de em que momento o Cruz Azul vai querer exercê-la.

  • 3,2 milhões de dólares (cerca de R$ 17,1 milhão) até 01/07
  • 4 milhões de dólares (cerca de R$ 21,4 milhões) até 30/11

Esses valores foram aceitos pelo Botafogo, mas o clube quis acrescentar gatilhos de produtividade pelo jogador e aguarda uma resposta do Cruz Azul. Os termos da negociação lembram um pouco a que levou João Paulo para o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, em que houve pagamento pelo empréstimo e também pela compra dos direitos do jogador.

A intenção do clube mexicano é contar com Kanu o quanto antes. Como a janela de transferências fecha no fim de janeiro, a negociação entre os clubes deve ter um fim antes da próxima semana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O 'sonho' de não ficar na lanterna fica cada vez mais distante.



 


Tadeu20 disse:

Vou preparar as camisinhas e o melhor lubrificante que tiver, um monte de gente querendo me fuder. kkkkkk

Só peço permissão pra poder morder o punho ou a fronha, ou o travesseiro inteiro. kkkkkk

(...)

A Globo não quis pagar ou não tinha 100mi. E sabia que se fizesse isso, sofreria ação dos outros 3 Cariocas pedindo equipração.

Zigue

Desde 10/2010 • 10 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 22/01/2021 às 05:48
 

Nem acho grande coisa. Boa técnica mas tem uma falha incrivel de formação, está sempre olhando a bola.

O problema é: vai fazer o que com 400k? Contratar jogadores piores! E, talvez, com salários maiores.

Nova administração... 



Vini-S

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 22/01/2021 às 10:05
 

Salário maior certamente... Segundo me consta por um cara que conhece o pai dele, ele ganhava menos de 30 mil até bem pouco tempo, até setembro pelo menos. Não sei se já teve aumento.



 


Tadeu20 disse:

Vou preparar as camisinhas e o melhor lubrificante que tiver, um monte de gente querendo me fuder. kkkkkk

Só peço permissão pra poder morder o punho ou a fronha, ou o travesseiro inteiro. kkkkkk

(...)

A Globo não quis pagar ou não tinha 100mi. E sabia que se fizesse isso, sofreria ação dos outros 3 Cariocas pedindo equipração.

mirandafac

Desde 08/2011 • 9 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 22/01/2021 às 11:01
 

Nada é tão ruim que não possa piorar. Rafael Foster vem aí.

Msb

Desde 12/2019 • 1 ano de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 22/01/2021 às 13:51
 

Eu tentaria manter, se desse, parece um cara que, com um técnico ok, pudesse desenvolver mais.

Mas quando que o Botafogo vai perder uma oportunidade dessas aí ?

Se bobear, bate a data, o time mexicano liga e fala que não tem tudo, parcela uma parte, o cara não vai, nunca, querer voltar mesmo, fica assim.

Já ganha 2mi aqui pra poder pagar o Lecaros,  beleza.

Isso que importa. 





If Stemp is right, good things come. If Stemp is right, in 2021 no one will hold Putfire.

Vini-S

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 22/01/2021 às 19:45
 

Também vejo um bom potencial, mas tá bem longe de ser um negócio ruim.

 

O cara arquivado, foi titular um ano de uma temporada ridícula e vai sair por no mínimo 19 ou 24 milhões, mais esses tais gatilhos. Pro nosso histórico, é a 4a maior venda da história em reais, não (só atrás do Vitinho, LH e do Doria, ambos bem mais jovens). 





 


Tadeu20 disse:

Vou preparar as camisinhas e o melhor lubrificante que tiver, um monte de gente querendo me fuder. kkkkkk

Só peço permissão pra poder morder o punho ou a fronha, ou o travesseiro inteiro. kkkkkk

(...)

A Globo não quis pagar ou não tinha 100mi. E sabia que se fizesse isso, sofreria ação dos outros 3 Cariocas pedindo equipração.

andreadz

Desde 08/2012 • 8 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 22/01/2021 às 19:56
 

Em valores, se verdade, acho que seria um bom (muito) empréstimo se não precisassemos dele na Série B.

 

Voce tem uma comissão formada que conhece o cara desde menino (podem tirar mais dele), salário dele deve ser baixíssimo e competente pra série B.

 

Quem vem pra repor? por quanto? com que idade? presta?



Msb

Desde 12/2019 • 1 ano de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 22/01/2021 às 20:10
 

andreadz disse:

Quem vem pra repor? por quanto? com que idade? presta?


Foster.

Foster

Foster. 





If Stemp is right, good things come. If Stemp is right, in 2021 no one will hold Putfire.

Vini-S

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 23/01/2021 às 03:06
 

andreadz disse:

Em valores, se verdade, acho que seria um bom (muito) empréstimo se não precisassemos dele na Série B.

 

Voce tem uma comissão formada que conhece o cara desde menino (podem tirar mais dele), salário dele deve ser baixíssimo e competente pra série B.

 

Quem vem pra repor? por quanto? com que idade? presta?


Salário é baixo sim, menos de 30 mil era até pouco tempo. 

 

Discordo sobre precisar dele na série B, já subimos com Renan Fonseca e Emerson Silva.

 

Fora isso, né... Passado o cavalo encilhado, pq ele vai depreciar ou perder holofote na B, a chance de um negócio parecido só no fim de 2022, se tudo der certo (nos subirmos e ele ter um ano bom na A de novo em 22). 





 


Tadeu20 disse:

Vou preparar as camisinhas e o melhor lubrificante que tiver, um monte de gente querendo me fuder. kkkkkk

Só peço permissão pra poder morder o punho ou a fronha, ou o travesseiro inteiro. kkkkkk

(...)

A Globo não quis pagar ou não tinha 100mi. E sabia que se fizesse isso, sofreria ação dos outros 3 Cariocas pedindo equipração.

Vini-S

Desde 02/2016 • 5 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 23/01/2021 às 03:08
 

Emerson Silva ou Roger Carvalho, um desses merdas



 


Tadeu20 disse:

Vou preparar as camisinhas e o melhor lubrificante que tiver, um monte de gente querendo me fuder. kkkkkk

Só peço permissão pra poder morder o punho ou a fronha, ou o travesseiro inteiro. kkkkkk

(...)

A Globo não quis pagar ou não tinha 100mi. E sabia que se fizesse isso, sofreria ação dos outros 3 Cariocas pedindo equipração.

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas