Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
marcosaureliopaiva
  Lançamento KAPPA

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/09/2020 às 20:31

mais uma vez a empresa italiana faz uma camisa belíssima. 

Deveria ser a fornecedora oficial pelos próximos 30 anos .

 

 



 
 
 
 
 

 

 
 

jbbjr

Desde 11/2011 • 12 anos de CANAL
Juiz de Fora/MG

Mirim


Em 29/09/2020 às 20:36
 

As camisas da Kappa são bonitas, assim com as da Puma, mas a distribuição da Kappa é uma merda.

 

Só uma observação, o Botafogo podia vender camisa no Japão, ia vender bem. 



alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 29/09/2020 às 20:38
 

CADE AS IBAGENS???



Vini-S

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 29/09/2020 às 22:22
 

As costas e as mangas, muito bonitas, parte do número lembra a de 2007, mas gosto mais da do ano passado.

 

Outra boa notícia é que começam a enviar amanhã as de quem comprou na pré venda com desconto de sócio. 

 

Vídeo de lançamento ficou demais também. 

 

 https://youtu.be/rXmd686X9uE





 

Segue o jogo

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/09/2020 às 22:39
 

Na riqueza de detalhes essa supera as coleções dos últimos

 25 anos.

 

Palavra de colecionador!!





 
 
 
 
 

 

 
 

banidor

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Recife/PE

Garrincha


Em 29/09/2020 às 22:42
 

Mto bonita!

arbusto

Desde 01/2014 • 10 anos de CANAL
Brasília/DF

Nilton Santos


Em 29/09/2020 às 23:01
 

Top!

 

Só esperando a minha com desconto chegar 



fidel_garrincha

Desde 08/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 29/09/2020 às 23:02
 

A camisa ficou absurda!!!!!!! Linda demais !!!



Botafogo way - A vergonha agora é profissional!! 

 

 

 

Ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 29/09/2020 às 23:10
 

Camisa bonita time horrível 

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 30/09/2020 às 00:32
 

Com esses preços, não aceito nem de presente, pois dinheiro do brasileiro não é capim e nem cai do céu. Ou o clube cria uma marca própria para expandir a sua torcida, colocando no mercado produtos esportivos a preços acessíveis, dentro da realidade do povão, ou jamais será um clube com torcida em expansão.

Vou citar um exemplo: como proprietário de loja de materiais esportivos em Goiás, o preço de uma camisa da marca SUPER BOLLA (a indústria que fabrica os produtos do Goiás e do Goiânia, através de tercerização da marca própria pelos clubes) é de apenas 69,90 a unidade, com pedidos mínimo de 10 unidades. Acima disso, o preço vai caindo, de forma vertiginosa.

Pois bem, mesmo quando adquirmos acima de 10 unidades (hipótese em que o preço unitário nunca ultrapassa a casa dos 40 reais, pois quanto maior a produção, menor é o preço que nos vendem), colocamos a camisa no mercado ao preço de 100,00. Um lucro extraordinário!!!

Basta fazer as contas, para perceber o quanto um clube como o Botafogo auferiria de lucros, tendo em vista que não dá para comparar o tamanho da torcida do Glorioso com a de qualquer torcida de clube goiano.

Respeito a opinião de quem pensa o contrário, mas o que afirmo aqui é que pensar em criação de marca própria não é questão de mágica, mas sim de arimética. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Ninguém ganha dinheiro gastando dinheiro. Fica-se rico economizando dinheiro. A filosofia do mercado esportivo está errada: Querem 100% de poucos consumidores, quando deveria pensar em querer poucos percentuais de milhares, quiçá milhões de consumidores.



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 00:54
 

Coisa linda.



"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 00:55
 

Nicanor Passos disse:

Com esses preços, não aceito nem de presente, pois dinheiro do brasileiro não é capim e nem cai do céu. Ou o clube cria uma marca própria para expandir a sua torcida, colocando no mercado produtos esportivos a preços acessíveis, dentro da realidade do povão, ou jamais será um clube com torcida em expansão.

Vou citar um exemplo: como proprietário de loja de materiais esportivos em Goiás, o preço de uma camisa da marca SUPER BOLLA (a indústria que fabrica os produtos do Goiás e do Goiânia, através de tercerização da marca própria pelos clubes) é de apenas 69,90 a unidade, com pedidos mínimo de 10 unidades. Acima disso, o preço vai caindo, de forma vertiginosa.

Pois bem, mesmo quando adquirmos acima de 10 unidades (hipótese em que o preço unitário nunca ultrapassa a casa dos 40 reais, pois quanto maior a produção, menor é o preço que nos vendem), colocamos a camisa no mercado ao preço de 100,00. Um lucro extraordinário!!!

Basta fazer as contas, para perceber o quanto um clube como o Botafogo auferiria de lucros, tendo em vista que não dá para comparar o tamanho da torcida do Glorioso com a de qualquer torcida de clube goiano.

Respeito a opinião de quem pensa o contrário, mas o que afirmo aqui é que pensar em criação de marca própria não é questão de mágica, mas sim de arimética. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Ninguém ganha dinheiro gastando dinheiro. Fica-se rico economizando dinheiro. A filosofia do mercado esportivo está errada: Querem 100% de poucos consumidores, quando deveria pensar em querer poucos percentuais de milhares, quiçá milhões de consumidores.



eu penso que dá pra manter duas linhas oficiais:

- uma top, com materias mais nobres, etc..

-outra popular.

 

vi isso quando visitei o Camp Nou.

Os camelôs de fora do estádio vendiam os produtos mais baratos, todos oficiais. Na loja oficlal lá dentro os mesmos produtos, só que de 1a. linha.





B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 02:27
 

Vini-S disse:

As costas e as mangas, muito bonitas, parte do número lembra a de 2007, mas gosto mais da do ano passado.

 

Outra boa notícia é que começam a enviar amanhã as de quem comprou na pré venda com desconto de sócio. 

 

Vídeo de lançamento ficou demais também. 

 

 https://youtu.be/rXmd686X9uE


Blz, eu comprei!




Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

Ultra

Desde 06/2011 • 12 anos de CANAL
Fortaleza/CE

Garrincha


Em 30/09/2020 às 06:43
 

Comprar antes que acabe..... o Botafogo 

PetFonseca

Desde 02/2012 • 12 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 08:56
 

pena que não autorizaram minha compra na promoção... ate´hoje não entendi o motivo...

a camisa ficou linda... parabéns a Kappa, mais uma vez... 



mineirow@hotmail.com

Desde 09/2013 • 10 anos de CANAL
zona rural/MG

Garrincha


Em 30/09/2020 às 09:22
 

Não tem porque ser tão caro...mais caro que vestido de noiva.

o suor que eu deixo na camisa pra ganhar 300 cruzeiros, os jogadores não deixam durante o jogo inteiro, e pra ganhar 300 mil.

passo!

 





 

Mineiro

 

 

 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 09:35
 

Concordo com o Mineiro. Camsia de futebol cada vez mais cara. E esse papo de tecnologia não justifica os preços.

Como também não justifica o argumento de comprar pra ajudar o clube.

Torcedor precisa deixar de ser tratado como otário, de tentarem convencer ele a ser assaltado, e pagar feliz pra "ajudar o clube", quando está enriquecendo a fornecedora.

Futebol está ficando cada vez mais chato. E esse assunto é um dos espoentes: banque seu time e stope ser assaltado.



Na Real

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 09:53
 

Camisa de clube de futebol hoje virou algo muito colecionável e gera muita grana. Os caras sabem disso. 
Sou da época que para ter camisa oficial do time que q conhecer alguém, roupeiro pra conseguir alguma como foi uma que tenho. 


Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 09:55
 

Ultra disse:
Comprar antes que acabe..... o Botafogo 

:●)




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 11:44
 

Compra a camisa quem quer! 

Eu vou comprar e vai se somar as 60 que eu já tenho! 





 
 
 
 
 

 

 
 

Zigue

Desde 10/2010 • 13 anos de CANAL
são josé dos campos/SP

Garrincha


Em 30/09/2020 às 11:56
 

A frente da camisa é 10. Não gostei das costas.

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 12:36
 

É puro egoismo esse "compra quem quiser". Pra que vender caro pra alguns, se pode baixar o preço e permitir que quase todo torcedor compre?

Não é melhor pro clube que mais pessoas usem o manto, ao invés de alguns afortunados que podem pagar 300 contos?

Essa ideia de clube elitista não vai permitir nunca uma renovação, oxigenação com aumento de torcedores.

A hora é de popularizar, não segregar.



Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 30/09/2020 às 13:57
 

Com todo o respeito, "dinheiro de trouxa é matulo de malandro!". Repito: Não quero uma dessa nem de presente! E se alguém ousasse me oferecer esse MEIÃO HORROSO, que não serve nem para pano de chão, esfregaria na cara do oferecedor. Assino em baixo do que disseram o Tadeu20 e o Na Real. 

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 30/09/2020 às 14:01
 

mineirow@hotmail.com disse:

Não tem porque ser tão caro...mais caro que vestido de noiva.

o suor que eu deixo na camisa pra ganhar 300 cruzeiros, os jogadores não deixam durante o jogo inteiro, e pra ganhar 300 mil.

passo!

 


E olhe que, por mais ordinária que seja a noiva, ainda assim, o vestido fica barato - pois, no pior das hipóteses, a gente ainda sai no lucro, com a Lua de Mel. Já esvaziar o bolso comprando camisas para sustentar a turma da sauna e das piscinas, com 500 empregados esbanjadores... Tenha santa paciência, porque o meu s@*x.!!!!co é de pelanca - e não de aço!


marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 14:01
 

Camisa da topper 18/19 está custando R$ 90,00

KAPPA 19/20 esta custando R$ 150,00

 

KAPPA 20/21  R$ 260,00

 

Mais uma vez, compra quem quer !

 

 





 
 
 
 
 

 

 
 

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 30/09/2020 às 14:07
 

Ainda sou de um tempo em que o Botafogo não precisava ter camisas chiques, não! Jogava com camisas de algodão, escudos bordados malfeitos e MANGAS LONGAS EM PLENO VERÃO CARIOCA, mas ganhava tudo. Agora, um time peregrino, que não tem merda no fiofá pra cagar, é metido a rico, com uns pernas de paus que tratam a bola por Vossa Excelência, bancados por torcedores que nem podem criticar. Francamente!

marcosaureliopaiva

Desde 11/2007 • 16 anos de CANAL
rio de janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 14:18
 

Isso ficou no passado ,futebol virou negócio e negócio bilionário !!





 
 
 
 
 

 

 
 

Tadeu20

Desde 01/2011 • 13 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 14:29
 

Nicanor Passos disse:
... um time peregrino, que não tem merda no fiofá pra cagar, é metido a rico, com uns pernas de paus que tratam a bola por Vossa Excelência, bancados por torcedores que nem podem criticar. Francamente!


Nicanor, em tom poético, disse tudo.

 

Só uma dúvida, quem souber me explicar, eu desde já agradeço. Estamos falando de assaltar a torcida e impedir os torcedores de criticarem...

Existe um marketing pra forçar o torcedor a assinar planos de ST. Desse valor pago mensalmente, qual o percentual que vai pra empresa que administra o plano?

Pergunta simples, bem descompromissada. Que ninguém nunca perguntou, mas que no Vasco, quase rolou impeachment do Dinamite por isso.

Alguém sabe? Já que o Turcão no vídeo do LH diz que tudo é transparente. Se alguém souber me dizer se a empresa administradora do ST tem parentesco com algum benemérito?

Vai que a esposa de algum SP ganha um carro no intervalo de alguma partia no Nilton Santos? Coincidências podem acontecer, né? 



JUVENAL

Desde 11/2012 • 11 anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Nilton Santos


Em 30/09/2020 às 15:35
 

Só na espera da minha com desconto de 50%!!

Rindo a toa, muito bonita"!!!! 



Cadu

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 15:43
 

Não gosto da parte das costas toda preta, sem listras.

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 30/09/2020 às 15:53
 

alvinegro21 disse:
Nicanor Passos disse:

Com esses preços, não aceito nem de presente, pois dinheiro do brasileiro não é capim e nem cai do céu. Ou o clube cria uma marca própria para expandir a sua torcida, colocando no mercado produtos esportivos a preços acessíveis, dentro da realidade do povão, ou jamais será um clube com torcida em expansão.

Vou citar um exemplo: como proprietário de loja de materiais esportivos em Goiás, o preço de uma camisa da marca SUPER BOLLA (a indústria que fabrica os produtos do Goiás e do Goiânia, através de tercerização da marca própria pelos clubes) é de apenas 69,90 a unidade, com pedidos mínimo de 10 unidades. Acima disso, o preço vai caindo, de forma vertiginosa.

Pois bem, mesmo quando adquirmos acima de 10 unidades (hipótese em que o preço unitário nunca ultrapassa a casa dos 40 reais, pois quanto maior a produção, menor é o preço que nos vendem), colocamos a camisa no mercado ao preço de 100,00. Um lucro extraordinário!!!

Basta fazer as contas, para perceber o quanto um clube como o Botafogo auferiria de lucros, tendo em vista que não dá para comparar o tamanho da torcida do Glorioso com a de qualquer torcida de clube goiano.

Respeito a opinião de quem pensa o contrário, mas o que afirmo aqui é que pensar em criação de marca própria não é questão de mágica, mas sim de arimética. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Ninguém ganha dinheiro gastando dinheiro. Fica-se rico economizando dinheiro. A filosofia do mercado esportivo está errada: Querem 100% de poucos consumidores, quando deveria pensar em querer poucos percentuais de milhares, quiçá milhões de consumidores.



eu penso que dá pra manter duas linhas oficiais:

- uma top, com materias mais nobres, etc..

-outra popular.

 

vi isso quando visitei o Camp Nou.

Os camelôs de fora do estádio vendiam os produtos mais baratos, todos oficiais. Na loja oficlal lá dentro os mesmos produtos, só que de 1a. linha.

 


Mas já tem esse linha popular, coloquei até os links no outro post. Kappa Wave chama. 
 
Tem a listrada, tem cinza de goleiro, preto, branca, com escudo normal, com escudo do remo, com nome e numero do Honda, com patrocinio, sem.... Todas entre 79 e 129 reais. 
 
Por exemplo 
 
https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-com-patrocinio
 
To achando uma bosta a reposição da Kappa (preta GG ou GGG não existe nem pra remédio, nunca repuseram desde o lançamento), mas eles tem esse mérito aí da linha popular. 




 

Segue o jogo

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 16:15
 

vini-s disse:
alvinegro21 disse:
Nicanor Passos disse:

Com esses preços, não aceito nem de presente, pois dinheiro do brasileiro não é capim e nem cai do céu. Ou o clube cria uma marca própria para expandir a sua torcida, colocando no mercado produtos esportivos a preços acessíveis, dentro da realidade do povão, ou jamais será um clube com torcida em expansão.

Vou citar um exemplo: como proprietário de loja de materiais esportivos em Goiás, o preço de uma camisa da marca SUPER BOLLA (a indústria que fabrica os produtos do Goiás e do Goiânia, através de tercerização da marca própria pelos clubes) é de apenas 69,90 a unidade, com pedidos mínimo de 10 unidades. Acima disso, o preço vai caindo, de forma vertiginosa.

Pois bem, mesmo quando adquirmos acima de 10 unidades (hipótese em que o preço unitário nunca ultrapassa a casa dos 40 reais, pois quanto maior a produção, menor é o preço que nos vendem), colocamos a camisa no mercado ao preço de 100,00. Um lucro extraordinário!!!

Basta fazer as contas, para perceber o quanto um clube como o Botafogo auferiria de lucros, tendo em vista que não dá para comparar o tamanho da torcida do Glorioso com a de qualquer torcida de clube goiano.

Respeito a opinião de quem pensa o contrário, mas o que afirmo aqui é que pensar em criação de marca própria não é questão de mágica, mas sim de arimética. Quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Ninguém ganha dinheiro gastando dinheiro. Fica-se rico economizando dinheiro. A filosofia do mercado esportivo está errada: Querem 100% de poucos consumidores, quando deveria pensar em querer poucos percentuais de milhares, quiçá milhões de consumidores.



eu penso que dá pra manter duas linhas oficiais:

- uma top, com materias mais nobres, etc..

-outra popular.

 

vi isso quando visitei o Camp Nou.

Os camelôs de fora do estádio vendiam os produtos mais baratos, todos oficiais. Na loja oficlal lá dentro os mesmos produtos, só que de 1a. linha.

 


Mas já tem esse linha popular, coloquei até os links no outro post. Kappa Wave chama. 
 
Tem a listrada, tem cinza de goleiro, preto, branca, com escudo normal, com escudo do remo, com nome e numero do Honda, com patrocinio, sem.... Todas entre 79 e 129 reais. 
 
Por exemplo 
 
https://www.futfanatics.com.br/camisa-kappa-botafogo-waves-supporter-com-patrocinio
 
To achando uma bosta a reposição da Kappa (preta GG ou GGG não existe nem pra remédio, nunca repuseram desde o lançamento), mas eles tem esse mérito aí da linha popular. 



então maravilha, fica faltando então só mais divulgaçao pros colegas revoltados pararem de reclamar sem razão. Tem produtos mais baratos.

 

Quem quizer e puder pagar pelos mais caros que assim seja. 

Quem quiser e só puder pagar os mais baratos que assim seja.

 

quanta a questão de tamanho é realmente uma Mierda mesmo, mas isso vem de longe, a puma tinha o mesmo problema.

 

 





Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 16:20
 

Não está aceitando CEP, ao menos no celular.

Eu digito os números, fica em branco.





"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 30/09/2020 às 16:30
 

Msb disse:

Não está aceitando CEP, ao menos no celular.

Eu digito os números, fica em branco.


Se o site aquele da promoção pra sócio, aconteceu comigo tbm, acho que tem que apagar os espaços e parenteses que tão no campo do CEP, algo assim. Tipo, clica ali e dá backspace até o fim, daí aceita.




 

Segue o jogo

vini-s

Desde 02/2016 • 8 anos de CANAL
Porto Alegre/RS

Garrincha


Em 30/09/2020 às 16:37
 

alvinegro21 disse:

 

quanta a questão de tamanho é realmente uma Mierda mesmo, mas isso vem de longe, a puma tinha o mesmo problema.

 

 


A Puma até acho que era ruim essa parada de reposição tbm, mas esgotar camisa e não repor em um ano em nenhum lugar eu nunca vi.

Podia até esgotar por um ou dois meses, mas depois voltava.

Tanto que comprei as 3 da Puma que quis sem muito stress e até em promoção (preta com gola em dourado, branca com a faixa preta com nome do Seedorf, e a listrada sem patrocinio, com logo do bi brasileiro na barra)

Topper tbm, se achava facilmente qq modelo. Isso que o time (imagino) deve ter vendido muita camisa em 2017.

 

A kappa dá a impressão que os caras simplesmente pararam de fabricar a preta e a branca depois que lançou há um ano. Só repuseram com o preço estourado das especiais (BLM e Honda) e tbm logo acabou, em coisa de uma semana. 





 

Segue o jogo

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 30/09/2020 às 17:26
 

Acho que a italianada ainda não sacou que brasileiro é grande...



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas