Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
gunarfogo
  Levaram fumo kkkkkkkk

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 27/03/2021 às 09:26


Jogos

Carioca

28/03/21 às 18:00 - Elcyr Resende

Escudo Nova Iguaçu

NOV

X

Escudo Botafogo

BOT

Carioca

24/03/21 às 21:35 - Nilton Santos

Escudo Botafogo

BOT

0

X

2

Escudo Flamengo

FLA

Carioca

21/03/21 às 18:00 - São Januário

Escudo Vasco

VAS

1

X

1

Escudo Botafogo

BOT

Dirigente do Flamengo considera ‘ruim para futebol carioca’ Botafogo e Vasco na Série B: ‘Mas podem voltar fortes’

27/03/21 às 12:00

0 comentários

Compartilhe

Vitor Silva/Botafogo

Em entrevista à revista VEJA, o vice de comunicação e marketing do FlamengoGustavo Oliveira, explicou o rompimento de contrato com a TV Globo no Campeonato Carioca, e a consequente assinatura com a TV Record para exibição dos jogos em televisão aberta.

Oliveira garantiu não ter rusgas com a emissora carioca, mas detalhou que a Globo queria pagar ao Fla o mesmo que dava aos outros grandes pelo Estadual, apesar do Rubro-Negro render melhores audiências.

PUBLICIDADE

 

“A Globo é a maior parceira do futebol brasileiro e também do Flamengo, apesar de termos um grau de dependência menor do que outros times, pois ampliamos nossas fontes de renda. Temos ótimo relacionamento com a Globo, um contrato excelente com eles para o Brasileirão, vigente até 2024. O que acontece é que ano passado, tivemos uma decisão estratégica de valorizar nosso conteúdo e, no caso do Campeonato Carioca, o Flamengo representava 70% do pay-per-view, dava o dobro de audiência, mas recebia o mesmo que os outros clubes grandes”, afirmou.

“Achávamos que merecíamos receber mais, a Globo não concordou e tudo bem, o contrato não foi renovado. Buscamos então outras alternativas como a FlaTV, conseguimos alguma receita, que evidentemente não igualou os R$ 18 milhões, mas serviu de aprendizado nesta valorização de conteúdo e o movimento foi crescendo, inclusive em outros clubes”, admitiu.

O vice ressaltou que o cenário ideal para os clubes brasileiros seria um em que houvesse “briga” de diversos players e meios (como TV aberta, TV fechada, pay-per-view e streaming via web) disputando os direitos de transmissão e fazendo parcerias, assim como acontece na NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos

gunarfogo

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 27/03/2021 às 09:28
 

Fundaram com todos o times do Rio 

Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 27/03/2021 às 10:43
 

Foi um tiro grande no pé, mas o tiro ficou maior com a pandemia, porque esses 18 milhões eles ganhariam com público + premiações.

Não tem jeito, precisa de uma liga, isso tudo serviu pra uma coisa, a FERJ não serve nem pra carimbar nota mais, essa papagaiada toda foi culpa primeiro da afobação de todos os clubes - mesmo o Flamengo, que planejou com 1 ano não ter o carioca, mesmo dos pequenos, que não tem planejamento, mesmo nosso, que ainda não fizemos nada...- mas absoluta incompetência da FERJ.

Hora de pusar na cabeça dessa cobra aí. 





bebida, baralho & botafogo

FOGÃO V.R.

Desde 01/2012 • 12 anos de CANAL
Volta Redonda/RJ

Garrincha


Em 27/03/2021 às 10:59
 

Se o lixo levou fumo,nem sei dizer o que a gente levou.

B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 27/03/2021 às 13:39
 

Eu acho que o Botafogo deveria fazer acordos com as empresas de tv a cabo (SKY, Claro, Vivo) e ter um canal na grade, o Canal Botafogo TV e passar só jogos do Botafogo, tendo programas de interesses dos botafoguenses, cobrando um valor para isso e garantindo o acesso além do streaming e da internet, exatamente como a FERJ fez. 



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas