Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas: << 
B.T.O.

Desde 02/2007 • 17 anos de CANAL
Niterói/RJ

Garrincha


Em 27/02/2021 às 12:31
 

Em tempo: cadê o 10 que o Durcésio tinha para depois da eleição. Tá faltando um medalhão ali, como foi o Daniel Carvalho em 2015.



Fogoooo!!! Este time só me dá alegrias!!!! 

 

 "Don't be afraid, it's only business." (Roger Waters, "What God Wants P. III", Amused To Death, 1992).

 

               Textor, the dreamer.

 

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 27/02/2021 às 13:43
 

alvinegro21 disse:
tosoli3 disse:
Ouvi (pasmem),  que o contrato do L Otávio é atrelado ao do Guilherme Santos ... como o clube vai renovar com um o outro vem a reboque.



O que??? casadinha??? rachadinha???

 

isso non-ecxiste 


MANDASSE OS DOIS EMBORA. NINGUEM IA SENTIR FALTA. 

BANDO DE FILHA DA PUTA 





ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

Nicanor Passos

Desde 09/2020 • 3 anos de CANAL
Goiânia/GO

Garrincha


Em 28/02/2021 às 12:14
 

Flavi0_M4rques disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Me surpreendeu... ZERO PORCENTO.

Cara, até parece q v6 não sabem como funciona o Botafogo, né? Esse é o tal "profissionalismo" q tanto arrotaram q nem caviar.

Pedro Castro, Kevin, L. Otavio, Cícero, Guilherme Santos e se achar deve ter mais. Todos do Uram. Tem uns outros do Marcio Bittencourt tbm vindo (o tal do zagueiro Gilvan). Parece q esse Jonathan lateral q ta vindo tbm é de um grupo, q não achei em canto nenhum o nome. Agora o tal do Robson q seria otimo pra gente na serie B, fechou, pasmem, com o FORTALEZA, pq tem empresário particular.

E qnd eu falei q era esse o "profissionalismo" q tanto arrotavam, mas q o discurso não casava com a realidade. Era o Durcesio falando q ainda nao era presidente pra punir Marcelo, Babi e PR das merdas q tavam fazendo, sendo q já tava fazendo a transição e era final de Dezembro; Durcesio prometendo 6 fundos de S/A interessados; Contrataram o tal do Freeland q era ligado ao Montenegro; Durcesio e Montenegro com negocios no Resende, totalmente contra o estatuto do Botafogo, agora essa tal renovação esdrúxula condicionada a renovação do G.Santos e a vinda de mais um jogador bosta de empresário em claro esquema de rachadinha, divulgação de processo seletivo em último estágio de nomes q estão empregados, mais uma caralhada de outras coisas q passam longe desse discurso idiota e vagabundo de "profissionalismo".

E ainda vem forista aqui pedir pra dar um crédito e assinar um tal de pacote q o Botafogo vai fazer pra transmitir os jogos por ele próprio. É capaz de nego deixar de pagar 80 merreis pra ver no Premier pra pagar 40% a mais e acabar não podendo ver pq vai ter problema de transmissão e na hora de pedir o ressarcimento por causa do problema, ter outro problema e só ver a grana desembolsada nessa presepada daqui a 2, 3 meses. Escutem o q tô falando.

Velho, é ridículo. Na hora q vi isso eu dei uma puta gargalhada. Só eu e uns 2 ou 3 gatos pingados q meteram o pau nessa merda toda de "profissionalização" pra cá e pra lá. E nem é questão de bater no peito e falar "eu avisei" e querer ter razão. A parada é até bíblica... "A pessoa PERSPICAZ percebe o perigo e busca refúgio; o INCAUTO segue adiante e sofre TODAS AS CONSEQUÊNCIAS". (Provérbios 27:12 - King James)

A verdade é q o Botafogo acabou. Parem de querer acreditar q ainda existe alguna ESPERANÇA q seja.

Faço minhas as palavras do Alvinegro21, citando o Padre Quevedo:

Isso non ecziste!!! 



Msb

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 28/02/2021 às 16:29
 

B.T.O. disse:
Em tempo: cadê o 10 que o Durcésio tinha para depois da eleição. Tá faltando um medalhão ali, como foi o Daniel Carvalho em 2015.

Pra B já seria bom ele anunciar a permanência do Nazario.




"bebida, baralho & botafogo"

-autor desconhecido

alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 01/03/2021 às 00:44
 

B.T.O. disse:
Em tempo: cadê o 10 que o Durcésio tinha para depois da eleição. Tá faltando um medalhão ali, como foi o Daniel Carvalho em 2015.


Só se for pra comandar as rodadas de whisky na night carioca.




 
Páginas: << 

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas