Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Mass Addicts

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 12/07/2022 às 09:35

mais uma vez, fomos derrotados de forma contundente, numa partida que já tendo um elenco fraco, ainda estávamos cheios de desfalques e ainda tivemos duas expulsões.

as reclamações procedem, pois nosso time não tem um padrão de jogo e o fato de perdermos para os adversáreios mais fracos e surpredentemente vencer os mais fortes, mostra que nesse momento, a melhor tática é a reativa e entrarmos em campo mais fechados e jogarmos por uma ou duas oportunidades,  

acho que quanto a isso, estejamos todos de acordo.

as críticas ao Castro procedem, mas a forma poderia ser outra, pois as mesmas parecem que seus autores são autoridades no assunto e com conhecimento tático e metodologia de treinamentos, superiores as que ele possui.

o que não procede é a forma como as divergências entre nós estão sendo tratadas, pois o distrato de uns para com outros é a tônica e não acho isso legal.

por sorte é uma relação virtual, mas se fosse ao vivo e a cores, algumas situações teriam descambadas para a violência, o que vai de encontro ao espírito planejado para esse canal, pois tempo houve, que os contraditórios existiam e tudo ficava na paz no pré-jogo nos bares em torno do na época Engenhão.

eu confesso que estou cansado dessa situação, que infelizmente hoje é a tônica.

muitos já deram um tempo e estou pensando em fazer o mesmo, pois as críticas objetivas, se transformaram em ofensas pessoais, 

essa minha coluna, não é muito lida e quase não comentada e tenho consciência disso e acho que o motivo se deve ao fato de não escrever textos polêmicos e criamos aquilo que os americanos chamam de "mess addicts", ou seja, viciados em confusão.

rapaziada, acho que está na hora de mudarmos não as criticas a jogadores, técnico ou dirigentes, mas acabarmos com as ofensas entre nós e se acharmos adequados, contestar a opinião de outro dos nossos membros, mas sem ofensas, pois assim não somamos e somente dividimos.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

saci0001

Desde 03/2012 • 12 anos de CANAL
rio/RJ

Nilton Santos


Em 26/07/2022 às 23:20
 

Cunha, Boa noite.

Eu sou um que entro aqui, cada vez  menos. E ao entrar hoje, me deparei com um festival de textos rasos que, nem adjetivação merecem.

Lamento muito mas, me parece que você está, cada vez mais, jogando pérolas... vc sabe prá quem...

Uma pena ver no que se transformou este espaçõ.

Saudações Alvinegras! 



lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 27/07/2022 às 22:57
 

pois é!!!

e a coisa permanece e se renova.

eu nem tive vontade de comentar a vitória do Botafogo contra o bom misto quente do AP, pois o time me pareceu mais encaixado e me trouxe um sopro de esperança.

e mufumba envolve também a política partidária e quero ver o dia que alguém for processado, como vai ser a conduta dos  caras.

está difícil.

só faz sucesso tópicos polêmicos e não há busca por um consenso.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas