|
BFC1
|
|
|
Desde 03/2008 • 18 anos de CANAL NIT - Brasília/DF
Garrincha
Em 18/07/2025 às 22:10 |
BFC1 O Bota é fogo, o resto é cinza Botafogo antes de nascer |
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 19/07/2025 às 01:00
|
essa maquete ai supera a do CT em todos os aspectos!
|
|
Na Real
|
|
|
Desde 01/2011 • 15 anos de CANAL Niterói/RJ
Garrincha
Em 19/07/2025 às 09:02
|
Até isso tudo acontecer, já terei ganho um terno de madeira
|
|
Germer
|
|
|
Desde 08/2007 • 18 anos de CANAL Florianópolis/SC
Garrincha
Em 19/07/2025 às 15:39
|
Se já tem maquete digital é porque já tá quase construído.
GESTÃO MUDERNA PACARALHO!! BOTAFOGO RUMO A LUA! |
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 19/07/2025 às 18:26
|
Quero ver na prática maquete eu também faço
|
|
BFC1
|
|
|
Desde 03/2008 • 18 anos de CANAL NIT - Brasília/DF
Garrincha
Em 23/07/2025 às 14:19
|
Na Real disse: Até isso tudo acontecer, já terei ganho um terno de madeira BFC1 O Bota é fogo, o resto é cinza Botafogo antes de nascer |
|
BFC1
|
|
|
Desde 03/2008 • 18 anos de CANAL NIT - Brasília/DF
Garrincha
Em 23/07/2025 às 14:31
|
gunarfogo disse: Quero ver na prática maquete eu também faço BFC1 O Bota é fogo, o resto é cinza Botafogo antes de nascer |
|
Scott
|
|
|
Desde o início • 19+ anos de CANAL Feira de Santana/BA
Garrincha
Em 23/07/2025 às 19:51
|
E a maquete do CT, a gente faz o que? Joga fora e finge que não existiu? Agora é babar pela maquete do estádio. Segovinha tem que voltar pq só ele cabe na maquete
Assinatura foi vendida
|
|
alvinegro21
|
|
|
Desde 07/2019 • 6 anos de CANAL RJ
Garrincha
Em 23/07/2025 às 20:59
|
A maquete do CT teve seu auge a algum tempo atrás, rei morto rei posto. Agora a maquete da vez é da Bat-caverna.
intreressante que algumas semana atrás teve um tópico aqui dizendo que o BFR já havia comprado o terreno. Enquanto esta nova noticia informa que está nas vias de...
|
|
gunarfogo
|
|
|
Desde 10/2017 • 8 anos de CANAL Cruzeiro sp/Fora do Brasil
Garrincha
Em 29/07/2025 às 18:45
|
Scott disse: E a maquete do CT, a gente faz o que? Joga fora e finge que não existiu? Agora é babar pela maquete do estádio. Segovinha tem que voltar pq só ele cabe na maquete Kkkkkkkkkkkkkkkk essa do Segovinha foi boa |