Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Meritocracia

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 22/11/2023 às 12:01

em decorrência de um Cisto de Becker circulante, que em seu ddsdobramento afetou minha circulação e afloraram varizes com início de formação de trombos, tive que me ausentar de minhas atividades, inclusive do uso de computador.

esse período coincidiu com a queda do Botafogo e como não sei o que se passou entre jogadores e equipe tácnica, não entrarei nesse âmbito, mas lembro que todas as equipes técnicas wram dos treinadores e é necessária que a mesma seja formada através de análise do Departamento de Scouting, com base no tal Botafogo Way, que ainda não foi estabelecido e acabar com esse negócio de cada treinador trazer sua equipe técnica sem avaliação de todos os seus elementos.

o que vi nos vídeos e que fomos muito bem nos primeiros tempos e desabamos nos segundos, o que mostrou claramente, senão um mau condicionamento físico, um desgaste desnecessário nos primeiros tempos.

a parada foi ótima, pois deu tempo para analisar as falhas e repensar o nosso modelo de jogo e suas vertentes.

o jogo de quinta é extremamente importante para nós, mas também para o adversário que quer se manter na luta para a classificação para a Libertadores e temos que levar em conta as duas situações.

penso que nosso novo técnico, pela experiência que já vivenciou. tenha cabedal para ser bem sucedido, mas me incomodava a conquista antecipada de alguns de nós, assim como o pessimismo antecipado. de outros.

não sei o que vai acontecer, mas e rendo ao merecimento e se o campeão tiver tido o mérito para tal, mesmo que não seja o Botafogo irei parabenizar, pois só acredito na meritocracia,

que sejamos felizes amanhã.

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

Alvinegro21

Desde 07/2019 • 4 anos de CANAL
Rio de janeir/RJ

Garrincha


Em 23/11/2023 às 17:36
 

ganharemos do fortaleza.



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas