Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
Fabio Lucas
  Meritocracia

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 06/05/2020 às 02:10

E o que está faltando ao Botafogo, vejo muito torcedores pedido jogadores mais contratar por baciada nunca fez bem a nenhum time tanto por futebol quanto econômico 

BrunoGospel

Desde 01/2013 • 11 anos de CANAL
Taguatinga/DF

Garrincha


Em 06/05/2020 às 07:06
 

Desculpe minha ignorância, mas o que é contratar por baciada?

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 06/05/2020 às 09:09
 

comprar em quantidade e não em qualidade.

eu não penso bem assm, embora discorde de algumas contratações, as quais não alcançariam os pontos mínimos da planilha de avaliação individual, que tentei exor aqui e que vou tentar novamente na próxima semana, na coluna que aqui escrevo.

abraços,

 

lscunha 

 





LUIZ SERGIO CUNHA

MSB

Desde 12/2019 • 4 anos de CANAL
Nova Friburgo/RJ

Garrincha


Em 06/05/2020 às 15:53
 

Eu tenho a impressão, não é uma certeza, que todo clube de série A tem um setor "de inteligência". 

 

Acho que passamos da hora de romper essa barreira do olheiro (embora eu tenha, aí, sim, certeza, que muitos clubes acham que a inteligência no mapeamento se mercado é ter bons olheiros, quando, na verdade, o olheiro é um dos braços desse setor, não o único.)

Na nossa situação atual e na situação de um futuro recente, nós deveríamos ter foco em destaques de 2a divisão, e alguns estaduais de nível, honestamente,  mesmo doendo no peito,  acho que perdemos talvez há década, o trem se buscar valores em outras bases - a nossa base não é atrativa...

 

Quando acordo e leio  uma coisa dessas de Robben, Yaya, etc..., sempre sou contra, como fui com o Honda, até assinar, assinou, aí eu tenho de passar a ver como jogador do clube, não como negócio. 

 

Então, imagino que um setor que mapeie, sabendo em que ponto da tabela estamos e, sobretudo, pra que ponto da tabela queremos ir, pensaria que movimentos como o do Pedro Raul mostram que tem gente olhando desempenho com pé no chão, sim.

 

Mas um setor de inteligência pra ir ao Fifa 2010 e ver quem se destaca... 

 

Estamos pensando errado, focando errado e é mais difícil chegar a algo certo assim, uma hora acerta um, mas, até lá, a gente pode ter uma penca de gente encostada com contrato longo. 





bebida, baralho & botafogo

Fabio Lucas

Desde 02/2017 • 7 anos de CANAL
VISCONDE DO RIO BRANCO/MG

Garrincha


Em 07/05/2020 às 17:25
 

BrunoGospel disse:
Desculpe minha ignorância, mas o que é contratar por baciada?

É contratar vários jogadores só esse ano foi mais de 9 jogadores sem necessidade de lateral esquerdo por exemplo que tínhamos o regular Yuri e agora temos os péssimos Guilherme Santos e Danilo Barcelos 


 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas