Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
lscunha
  Minha expectativa para 2022 é o CT

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 07/03/2022 às 14:18

Eu confesso que ando meio desanimado com a não chegada do técnico, com as contratações não concluídas e com o espírito político patrulhista que toma conta dos tópicos aqui no Canal

Acho que a política é extremamente importante, mas é um assunto a ser debatido em outras esferas e não no canal de um clube de futebol, pois por conta do antagonismo entre as vertentes que temos no momento, começam debates muitas vezes agressivos, onde os participantes se xingam mutuamente e qe não levam a coisa nenhuma, quando deveriam lear a um consesso, pois sei que todos querem deixar o melhor legado possível aos filhos, netos e alguns privilegiados aos bisnetos.

Numa demoracia, é comum que as corrente de esquerda, centro e direita se alinhem e troquem ideias, sempre tendo como base o que é bom para o país.

O mesmo procedimento deve ser adotado nos debates do futebol e nesse caso o objetivo é o que é melhor para o Botafogo.

Há notícias de algumas conratações que deixam alguns de nós alucinados e eu sou do tipo comedido e têm muitos nomes ventilados, que torço para não serem contratados, pois sempre achei também que o Botafogo não pode ficar restrito a ser um time de futebol, mas sim a ser uma ideia.

Me entusiasma mais, notícias sobre a implantação de um Centro Técnico de Formação de Jogadores, que pouco ouço falar, mas é nele que serão gestados não só nossos craques, mas um estilo de jogar futebol de forma diferenciada

Acho que o ano de 2022, ainda não será um ano de protagonismo, mas de honrosa participação e que deveria ser o ano da inauguração de nosso CT.

apesar de viver no dia a dia decepções, sempre durmo abraçado com a esperança e quem sabe um dia ela não se concretize. 

lscunha 



LUIZ SERGIO CUNHA

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 07/03/2022 às 17:15
 

Acho que em 2022 esse sonho botafoguense ainda não se concretizará. Creio que em 2023/24 podemos ter um CT que fica no Lonier pronto e acabado. Neste ano, o que deve acontecer, e estou torcendo para isso, é a compra ou aluguel de um espaço próximo do Lonier para atender a equipe profissional. Se isso realmente se efetivar, acho que teremos um 2022 bem promissor, lançando finalmente os pilares para o jeito Botafogo de jogar... 

lolacampo

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
nova venecia/ES

Garrincha


Em 07/03/2022 às 18:56
 

espectativa é que o BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS tenha um time decente, e que seja o inicio de uma vida sem as armações de montedebostarubronegro e seus asseclas.



ßOTAFOGO FR - O MAIS BONITO DO MUNDO!

emilio

Desde 11/2009 • 14 anos de CANAL
Belo Horizonte/MG

Garrincha


Em 07/03/2022 às 20:32
 

lscunha disse:

Eu confesso que ando meio desanimado com a não chegada do técnico, com as contratações não concluídas e com o espírito político patrulhista que toma conta dos tópicos aqui no Canal

Acho que a política é extremamente importante, mas é um assunto a ser debatido em outras esferas e não no canal de um clube de futebol, pois por conta do antagonismo entre as vertentes que temos no momento, começam debates muitas vezes agressivos, onde os participantes se xingam mutuamente e qe não levam a coisa nenhuma, quando deveriam lear a um consesso, pois sei que todos querem deixar o melhor legado possível aos filhos, netos e alguns privilegiados aos bisnetos.

Numa demoracia, é comum que as corrente de esquerda, centro e direita se alinhem e troquem ideias, sempre tendo como base o que é bom para o país.

O mesmo procedimento deve ser adotado nos debates do futebol e nesse caso o objetivo é o que é melhor para o Botafogo.

Há notícias de algumas conratações que deixam alguns de nós alucinados e eu sou do tipo comedido e têm muitos nomes ventilados, que torço para não serem contratados, pois sempre achei também que o Botafogo não pode ficar restrito a ser um time de futebol, mas sim a ser uma ideia.

Me entusiasma mais, notícias sobre a implantação de um Centro Técnico de Formação de Jogadores, que pouco ouço falar, mas é nele que serão gestados não só nossos craques, mas um estilo de jogar futebol de forma diferenciada

Acho que o ano de 2022, ainda não será um ano de protagonismo, mas de honrosa participação e que deveria ser o ano da inauguração de nosso CT.

apesar de viver no dia a dia decepções, sempre durmo abraçado com a esperança e quem sabe um dia ela não se concretize. 

lscunha 



e está animado com o que até agora? Pantaleão? técnico de zap zap? versão do Bessa turbinado? Pizzon?

Tá mais mais baile de carnaval do municipal do que time de futebol.

A única coisa animadora é que parece que não vai encerrar atividades.





Extra! Extra! Estão cancelados todos resultados das olímpiadas, motivo: não teve voto impresso.

Não terá apagão, acendam as lamparinas. 

elramo

Desde o início • 17+ anos de CANAL
Rio de Janeiro/RJ

Garrincha


Em 08/03/2022 às 10:01
 

Estou bem animado. Só o fato de tirar o futebol da turma de General Severiano já é algo para se comemorar. Soma-se a isso, a proposta de se ter um estilo de jogo para todas as categorias. Estou bastante animado com a chegada da nova comissão técnica...

lscunha

Desde 12/2007 • 16 anos de CANAL
Blumenau/SC

Garrincha


Em 08/03/2022 às 10:27
 

EMÍLIO,

acho que você não lê o que se escreve, pois começo o texto dizendo que estou desanimado.

lscunha 





LUIZ SERGIO CUNHA

 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas