Fórum CANALBOTAFOGO
Tópico de discussão

 
Páginas:
gunarfogo
  Montenegro

Desde 10/2017 • 6 anos de CANAL
Cruzeiro sp/Fora do Brasil

Garrincha


Em 17/09/2019 às 17:43

Montenegro ajuda Botafogo a pagar parte dos salários do mês de julho

Os jogadores do Botafogo tiveram motivos para comemorar nesta terça-feira. O clube pagou aos atletas os salários e parte dos direitos de imagem referentes ao mês de julho e quitou os débitos pendentes de junho. Os funcionários também receberam pagamentos de julho, com a ajuda do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, conforme apurado pelo LANCE!.

Não foi a primeira vez que o ex-dirigente ajudou o Alvinegro par pagar dívidas. No dia 3 de setembro, foi ele quem salvou o clube ao quitar dívida com a Cedae, após um corte no fornecimento de água no Estádio Nilton Santos. Montenegro presidiu o Glorioso entre 1994 e 1996, conquistando o título de campeão brasileiro em 1995 e ficou conhecido como o responsável por resgatar a sede social do clube, em General Severiano.

A notícia chega em boa hora no Glorioso, depois de um início de mês tumultuado, com direito a protestos e manifestações públicas de insatisfação do elenco pelos atrasos. A situação também mobilizou a torcida alvinegra, que fez uma vaquinha para ajudar os funcionários com a doação de cestas básicas.

Em coletiva na manhã desta sexta-feira, o goleiro Gatito Fernández comentou sobre o empenho da diretoria e a promessa de pagamentos, agora cumprida.

– Eles falaram que estão fazendo o máximo possível, devemos receber algum pagamento essa semana. Mas temos que focar no trabalho no dia a dia e deixar isso para a diretoria. Eles falaram que pagariam essa semana – disse o paraguaio.

Com parte dos salários em dia, o time volta a campo no próximo sábado às 11h, quando recebe o São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Terra

leandroalmeida

Desde 04/2013 • 11 anos de CANAL
Jacobina/BA

Nilton Santos


Em 17/09/2019 às 22:05
 

Retiraram essa materia do site. Não sei o motivo, mas no grupo do whats do canal um forista alertou que o Montenegro ficou puto da vida com a divulgação.

 

Pelo que vejo ele irá segurar as pontas até 2020, o ano da virada ALVINEGRA! 



 
Páginas:

Fórum CANALBOTAFOGO - O Seu portal do Botafogo de Futebol e Regatas